The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - O lago descongelado

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Jogo - O lago descongelado

Mensagem por Vênus em Dom Dez 31, 2017 11:57 am

corrida de trenos

Com a chegada do inverno os lagos dos acampamentos acabaram ficando completamente congelados, criando uma camada grossa o suficiente para permitir que os semideuses patinassem e competissem entre si. Assim sendo, pequenas corridas foram boladas pelos grupos e bandeirinhas vermelhas passaram a demarcar o caminho, mas para quem estava achando que seria fácil, vai descobrir que em um lago congelado fácil é sinônimo de belos tombos e pequenas surpresas.
Informações e Regras::

• Mínimo de 5 linhas para cada postagem, do contrário, a postagem será considerada flood.

• Só é permitido lançar 4 dados nesse jogo, a postagem inicial de introdução e a final de encerramento são obrigatórias.

• Contabilizar os dados é essencial para facilitar no momento da atualização, não se esqueçam de coloca-los na ultima postagem com as devidas somas referentes as recompensas.

• Aberta até 15/01/2017

• Nome do dado: Lago de Gelo

• Bom divertimento.
Dados:
1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)
2. O peso extra dos competidores do lago fez com que pequenas rachaduras surgissem ao seu redor, com isso, seus patins acabaram se enroscando em pequenas fendas, você acaba de cair de cara no chão. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)
3. O seu personagem pisou em uma parte sensível do gelo e acabou criando um pequeno buraco no lugar, seu pé está preso no gelo e parte dele afundou na água, cuidado para não congelar! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)
4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)
5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Jogo - O lago descongelado

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 1:48 pm

o lago descongelado

A segunda etapa da minha competição contra Calvin, filho de Febo, e Normani, filha de Baco, era sobre o lago congelado do acampamento. Eu não tinha boas lembranças relacionadas a isso, mas me permiti aproveitar a brincadeira com meus melhores amigos, esforçando-me ao máximo para deixar o que era ruim de lado.

Que vença o menos pior. — comentei, alternando o olhar entre a dupla. Estávamos os três na mesma condição: sem experiência alguma com patins, usando-os pela primeira vez. Mas a experiência prometia boas risadas e, para mim, uma garantia maior e real de jogar na cara dos dois a minha vitória.

duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 23/02/2017)

Última edição por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 2:04 pm, editado 2 vez(es)
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 1:48 pm

O membro 'Romeo Bernocchi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Lago de Gelo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 1:58 pm

o lago descongelado

Cogitei desistir da atividade assim que pus os patins sobre o gelo. Meu semblante exprimia um misto de medo e excitação até o instante em que simplesmente ficou impossível me manter ereto. Minhas pernas iniciaram uma movimentação frenética e desesperada, tentando evitar o meu tombo, mas ele inevitavelmente aconteceu.

Socorro. — falei, rindo e fingindo um choro ao mesmo tempo. Não fossem os equipamentos de segurança, eu com certeza teria machucado os joelhos e os pulsos. Normani e Calvin se aproximaram com lentidão em seguida, gargalhando. Eu torcia seriamente para que eles também se atrapalhassem para provarem da tosca experiência de cair no gelo.

1º: 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

duplicador:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 23/02/2017)

Última edição por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 1:58 pm

'Lago de Gelo' : 5
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 2:04 pm

o lago descongelado

Após alguns minutos, eu meio que aprendi a pelo menos evitar mais quedas. Manter-me de pé sobre os patins era uma tarefa que exigia muito esforço, então eu estava totalmente focado. Assim, comecei a avançar, alcançando boa parte dos competidores, enquanto outra parte deles - a pior - continuava para trás, mal conseguindo se manter de pé.

Contive algumas risadas por Normani e Calvin terem ficado para trás. Mais uma vez, eu os venceria. E nossa competição se revelaria um verdadeiro ciclo vicioso cujo combustível eram as revanches intermináveis. A platéia, ao fundo, parecia me acompanhar. Ou gritava para os poucos semideuses que realmente sabiam andar de patins, se é que eles existiam. Eu só queria terminar antes que os meus amigos.

1º: 4. Você não parece dominar a arte dos patins muito bem, ou vai ver que a parte baixa de seu par de botas não foi afiada o suficiente, você começou a escorregar de forma continua e se manter em equilíbrio está sendo complicado. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

2º: 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

Total: 350xp + 350 dracmas + 3 estrelas

duplicador:
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 2:04 pm

'Lago de Gelo' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 2:11 pm

o lago descongelado

Descobri que patinar no gelo não era tão complicado quanto pareceu à primeira instância. À medida que o tempo passava, eu descobria uma nova técnica de me manter de pé e deslizando, ultrapassando os outros competidores um a um. Meu sorriso era constante, uma vez que muitos ainda caíam, e isso me permitiu avançar até a primeira posição.

Agora eu tinha certeza de que a plateia estava comigo, acompanhando a minha superação e comemorando minha vitória quase certa. Eu tentava me concentrar o máximo possível para não cometer gafe alguma e ser ultrapassado na reta final. Isso seria a treva.

2º: 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

3º: 1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Total: 850xp + 850 dracmas + 6 estrelas

duplicador:
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 2:11 pm

'Lago de Gelo' : 5
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 2:18 pm

o lago descongelado

Eu definitivamente tinha pegado o jeito daquilo, mas outros dois campistas se deram melhor que eu. A linha de chegada estava bastante próxima, o que me fez relaxar um pouco, e os dois indivíduos conseguiram me ultrapassar, conquistando as duas primeiras posições. Ainda que eu resmungasse, a culpa era toda minha. O que me restava, portanto, era terminar em terceiro e depois jogar na cara de Calvin e Normani que eu era um esportista nato. Vitória na corrida de trenós, vitória na corrida de patins.

3º: 1. Você parece ter dominado muito bem a arte de patinar, rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os competidores. Eles parecem estar com inveja de você. (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

4º: 5. Você conseguiu alcançar os outros competidores, aprendeu a patinar um pouco melhor e está ganhando a pista. A plateia está indo a loucura! (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 2 Estrelas.)

Total: 1050xp (x2) = 2100 + 1050 dracmas + 8 estrelas

duplicador:
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: