The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - Corrida de Trenos

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - Corrida de Trenos

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 3:40 pm

O membro 'Bae Zoey' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Bae Zoey em Ter Jan 02, 2018 3:44 pm

Corrida de trenó
"i will smile even if it hurts"

Ao voltar para a pista, sinto que eu estava perdendo o controle do trenó em que eu estava, ele estava literalmente fora dos meus comandos, eu não conseguia ir para o local que eu queria, muito menos voltar para a pista sem tomar para os lados. Até que por fim, meu trenó vira e sou lançada para longe no gelo, gritando pela péssima surpresa, rolo na neve enquanto eu trenó rola para o outro lado.

– Aigoo. – Solto em um só suspiro, frustrada com a minha péssima habilidade com trenós. Os trenós passavam por mim até que o último me ultrapassa enquanto eu tentava voltar correndo para o meu trenó. Arrumando-o na pista, e por fim, me posicionando novamente para dar continuidade à corrida.

Dados rolados:
1 - 5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)
2 - 1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)
3 -
4 -

Total: 300 XP + 300 Dracmas + 2 Estrela.

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 3:44 pm

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bae Zoey em Ter Jan 02, 2018 3:48 pm

Corrida de trenó

Pensando que finalmente tinha retomado o controle total do trenó, percebo que mais uma vez ele saia de controle. Me fazendo resmungar um pouco e já me deixando preparada para pular dele assim que ele tombasse para o lado. Eu nunca alcançaria os demais competidores, era o fim para mim. Bem que dizem que o humor afeta no desempenho das pessoas. Quando o trenó balança mais forte, salto para fora do mesmo tentando ser o mais ágil possível, caindo não muito longe dessa vez, e me protegendo com um abraço ao rolar na neve.

– Jinjja, esse trenó só pode estar enfeitiçado. – A reclamação era clara, mas eu não sentia nenhuma energia mágica naquilo, o que provava que a minha suspeita era completamente incorreta. Volto a andar até o trenó, limpando a neve da minha roupa e cabelo, agora eu estava ficando com um pouco de frio.

Dados rolados:
1 - 5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)
2 - 1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)
3 - 1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)
4 -

Total: 400 XP + 400 Dracmas + 3 Estrela.

starlight
Bae Zoey
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 3:48 pm

'Corrida de Trenos' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bae Zoey em Ter Jan 02, 2018 3:52 pm

Corrida de trenó

Assumir o controle do trenó não era uma tarefa fácil para mim, ainda mais depois dos dois tombos seguidos que levei. A corrida continua desta vez de forma tranquila, até que em uma parte da pista, quando eu chegava próxima da linha de chegada, crianças começavam a me atacar com bolas de neve. Definitivamente a sorte não estava comigo.

Eu tentava me desviar, mas era praticamente impossível conseguir, e logo, meu trenó estava cheio de neve assim, como eu e minha roupa. Eu tinha desistido naquele ponto de tentar chegar em alguma colocação menos humilhante. O último lugar já estava garantido quando cruzo a linha de chegada, eu tentava me consolar ao sair do trenó, limpando a neve o máximo que eu conseguia, e voltando ao chalé das caçadoras para admitir minha derrota para a líder que eu admirava.

Dados rolados:
3 - 1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)
4 - 4. Você chegou na parte onde meninos travessos e crianças tentarão te acertar com bolas de neve, sair ileso vai ser impossível. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 550 XP + 550 Dracmas + 4 Estrelas.

Atualizado por Juno

starlight
Bae Zoey
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Beau G. Edmond em Ter Jan 02, 2018 4:55 pm

Run, baby, run
Jogo de Ano Novo - Corrida de Trenós - #001

O caminho de volta para o chalé após a patinação no gelo foi interrompida por um grito de adrenalina que veio da direção das colinas do acampamento. A curiosidade falou mais alto que qualquer outra coisa e mudei o caminho para entender o que tinha sido aquilo. Outra corrida estava sendo realizada ao mesmo tempo que aquela, agora, uma de trenós por entre as montanhas de neve.

Já que estava no clima de competições, não deixaria passar aquela. Me inscrevi para participar da corrida que aconteceria após a que rolava. Escolhendo o trenó de número 2 para competir com ele.

Rolagens: --

Total de Exp: --
Total de Dracmas: --
Total de Estrelas: --

Kiss
me beneath
the milky twilight
Beau G. Edmond
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 4:55 pm

O membro 'Beau G. Edmond' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Beau G. Edmond em Ter Jan 02, 2018 5:05 pm

Run, baby, run
Jogo de Ano Novo - Corrida de Trenós - #001

Posicionei os patins para gelo dentro do trenó e segurei firme no mastro de ferro que ficava na horizontal da borda fronteira do veiculo. Meus dedos apertavam a barra de forma nervosa. Eu não queria olhar para baixo, afinal não seria uma boa ideia para quem iria descer aquelas colinas a baixo.

Sem que eu percebesse o veículo já estava em movimento. Olhei para o lado, avistando os outros competidores na mesma altura. O trenó avançava sem parar, indicando desnível na pista, tentava inclinar o corpo para o lado oposto ao qual ele pendia, mas não foi o suficiente, tombando de lado logo no início da corrida.

- Que maravilha!

Reclamei enquanto me levantava da neve e tentava suspender o veiculo para continuar a corrida.

Rolagens:
{1º} 1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)

Total de Exp: 100 xp
Total de Dracmas: 100
Total de Estrelas: 1

Kiss
me beneath
the milky twilight
Beau G. Edmond
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 5:05 pm

O membro 'Beau G. Edmond' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: