The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - Corrida de Trenos

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - Corrida de Trenos

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:35 pm

corrida de trenós
JUST HAVING SOME FUN

Quando a largada é dada, noto imediatamente os montes de neve que estavam ali para atrapalhar a passagem, eu procurava instintivamente por rotas alternativas, talvez não autorizadas, mas ainda assim, rotas alternativas para me desviar do estresse daquelas. Enquanto eu me desviava de um dos montes de neve, finalmente encontro uma passagem, tomo aquele rumo com o meu trenó e avanço calmamente no início.

Conforme eu avançava pela rota, noto que ali existiam montes de neve ainda maiores do que eu tinha visto na pista oficial, me arrependendo imediatamente de ter escolhido trapacear. Eu tentava controlar o trenó indo de um lado ao outro, mas os montes eram muito próximos e constantemente meu trenó inclinava perigosamente para os lados. Eu agradeço ao meu avô assim que termino de passar pelos montes e finalmente alcanço a pista novamente.

Dados tirados:
1 - 5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:35 pm

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:41 pm

corrida de trenós
JUST HAVING SOME FUN

A pista era tranquila e eu estava na frente de vários outros trenós mesmo com a distração dos montes de neve. Não percebo quando meu trenó toma um caminho um tanto quanto indesejável.

Bonecos de neve gigantes começam a surgir no meu caminho, dificultando consideravelmente minha passagem. Eu desviava dos bonecos da mesma forma que desviava dos montes de neve na rota alternativa. O trenó inclinava perigosamente, mas com a minha sorte, ele não virava em momento algum, o suspiro de alívio ao ver que os bonecos acabaram e estavam todos intactos atrás de mim é longo e logo, minha atenção se volta para a pista.

Dados tirados:
1 - 5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)
2 - 2. A pista está repleta de bonecos de neve para dificultar o caminho, acontece que eles estão muito próximos um dos outros e desviar deles não será uma tarefa fácil. Tente não trombar com nenhum boneco de neve. (Recebe 300 XP + 300 Dracmas + 2 Estrelas.)

Total:  500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrela.

Duplicador:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:41 pm

'Corrida de Trenos' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:49 pm

corrida de trenós
JUST HAVING SOME FUN

A pista parece estar totalmente mais fácil de ser percorrida agora, já que os bonecos de neve não mais me atrapalhavam o caminho. Resolvo apertar o pé com o trenó e aos poucos, passo pelos demais trenós que acabavam sempre em uma armadilha. Eu me desviava destas com facilidade e sentia que conforme avançava, eu acabava ficando em primeiro lugar.

Sentindo os olhares furiosos na minha nuca, volto a avançar ainda mais, eu sabia que todos estavam correndo para ver quem conseguia me ultrapassar antes. Rezando para minha mãe, espero não ser ultrapassada por aqueles meus companheiros de acampamento.

Dados tirados:
2 - 2. A pista está repleta de bonecos de neve para dificultar o caminho, acontece que eles estão muito próximos um dos outros e desviar deles não será uma tarefa fácil. Tente não trombar com nenhum boneco de neve. (Recebe 300 XP + 300 Dracmas + 2 Estrelas.)
3 - 3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Total: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 6 Estrelas.

Duplicador:

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:49 pm

'Corrida de Trenos' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:53 pm

corrida de trenós
JUST HAVING SOME FUN

Ao notar alguém se aproximando consideravelmente do meu trenó, pego um desvio da pista, passando a novamente pegar uma rota alternativa. Eu somente não esperava que aquela fosse uma rota com os mesmos montes de neve gigantes pelo quais passei da primeira vez. Me arrependo novamente por insistir na trapaça, choramingando enquanto desviava perigosamente dos montes de neve.

Sã e salva termino a corrida por aquele caminho, passando imediatamente pela linha de chegada. Eu não era a primeira, mal sabia a minha colocação, mas estava segura agora, enquanto parava o trenó em um lugar longe da passagem dos trenós atrasados. - Foi divertido. - Sussurro para mim mesma, não me arrependendo nem um segundo de ter participado da corrida. Foi mesmo bastante divertido.

Dados tirados:
3 - 3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)
4 - 5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 1.200 XP (x2) = 2.400 XP + 1.200 Dracmas + 7 Estrelas.

Duplicador:

Atualizado

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Bae Zoey em Ter Jan 02, 2018 3:36 pm

Corrida de trenó
"i will smile even if it hurts"

Uma corrida de trenós era tudo o que eu precisava para me distrair um pouco da morte da minha irmã. Os dias que se passaram após a morte dela foram somente lágrimas e um vazio enorme, eu não sabia como lidar ainda com aquela condição, eu sentia muito a falta dela. – Vou me divertir um pouco por você, Bolha. – Me posiciono em um dos trenós preparando-me para a largada. Iria esquecer um pouco do acontecido realmente triste em minha vida enquanto semideusa, e iria focar na parte divertida. Os filhos de Hefesto faziam isso bem, e sempre planejavam coisas maravilhosas para os campistas.

Dados rolados:
1 -
2 -
3 -
4 -

Total:

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 3:36 pm

O membro 'Bae Zoey' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bae Zoey em Ter Jan 02, 2018 3:40 pm

Corrida de trenó
"i will smile even if it hurts"

Quando a largada é dada, a minha distração acarreta em um atraso na minha largada, fazendo com que eu ficasse atrás de vários trenós. Os montes de neve iam aparecendo e eu precisava me desviar deles, mas um segundo caminho me aparece e me faz pegar um atalho.

– É só um jogo. – E era mesmo só um jogo, não estávamos competindo por prêmios nem nada do tipo, apenas por diversão.

O caminho que pego, noto que é cheio de montes dos que haviam antes, só que muito maiores. Era assustador ficar ali, eu me desviava dos gigantes com dificuldade, a cada hora, aparecia um monte de neve ainda melhor para atrapalhar a minha passagem. Consigo finalmente sair do caminho alternativo e voltar para a pista.

Dados rolados:
2 -
3 -
4 -

Total: 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.

Última edição por Bae Zoey em Ter Jan 02, 2018 3:40 pm, editado 1 vez(es)

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: