The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - Corrida de Trenos

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - Corrida de Trenos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 15, 2018 11:05 am

A sorte com toda a certeza não estivera a minha sorte, ainda mais quando a quantidade excessiva de bolinhas fazia com que minha visão fosse bem menos do que o esperado. Ocasionando um belíssimo presente. Meu trono tombou na pista fazendo com que meu corpo se espatifasse no gelo, o que para minha surpresa estava bem mais firme do que o esperado. Só a queda teria feito com que ele se espatifasse completamente fazendo com que eu me ensopasse com a água gelada.

Status: 250 XP +250 Dracmas + 2 Estrelas

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 11:05 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 15, 2018 11:11 am

Minha vida não tendia ser muito fácil quando se tratava de competições em geral. Desde aquelas nas quais os deuses tinham uma participação acima da média, até aqueles como aquele em que os semideuses eram minha única competição. Sem ajuda, sem mistérios. Mas, como ser prole de Poseidon parecia ser sinônimo de confusão após uma linda queda me deparei com imensos bonecos de neve, tão grudados a ponto de me fazer temer cair lindamente em cima deles.

Status: 550 XP +550 Dracmas + 4 Estrelas

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 11:11 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 15, 2018 11:15 am

Sabe quando você tem a certeza de que não vai ganhar algo? Então eu obtive a minha no momento em que após passar por dois apertos me vi em mais um. Eu mal conseguira me livrar dos bonecos de neve quando uma nova orla deles apareceu á minha frente. Se tem uma coisa que não era divertida era se ver naquele tipo de situação. Eu perderia mas eu definitivamente me negaria a me ver desistindo na metade. Posso dizer entretanto que não fui nem se quer a terceira a cruzar o final do lago.

Status: 850 XP +850 Dracmas + 6 Estrelas

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Seg Jan 15, 2018 2:43 pm

Ano novo
Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

— Tem certeza que vai fazer isso? — Evie me questionou, me fazendo sorrir de canto por um momento. Ela sabia que eu não gostava muito daquele tipo de esporte em particular, mas Nate queria descer pela pista em um treno e participar da competição e sozinho não poderia devido a sua pouca idade.

— Vai deixar nosso filho feliz, então sim — Beijei a bochecha de minha namorada e caminhei até meu pequeno, que já estava sentado em cima da tabua de madeira com as guias em mãos.

— Preparado? — Questionei, o fazendo soltar um gritinho animado e gritar um “sim” agudo antes que eu sentasse atrás dele.

Apoiei seu corpinho pequeno em meu tronco e posicionei minhas pernas ao seu redor. Em seguida coloquei as mãos por cima das do pequeno e impulsionei meu corpo para frente junto aos outros competidores, manejando o treno com cuidado para impedir meu filho de cair.

Dados

Status
XP:
Dracmas:
Estrelas:
Kyra

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 2:43 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Seg Jan 15, 2018 2:46 pm

Ano novo
Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

— Segure firme — Pedi a Nate assim que virei em direção a trilha para pegar um atalho e ir um pouco mais rápido.

Meu pequeno afundou as mãozinhas em minhas coxas e sorriu mais largo, mas as coisas se complicaram e conforme avançamos pela nova trilha morros de neve largos apareciam no caminho, tornando a passagem cada vez mais estreita. Meu coração batia freneticamente, contudo eu me mantinha firme em mover o treno de maneira ágil, não poderia machucar meu filho. Me machucaria sim, mas ele não.

Dados
5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

Status
XP: 200
Dracmas: 200
Estrelas: 1
Kyra

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Seg Jan 15, 2018 2:46 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Seg Jan 15, 2018 2:49 pm

Ano novo

Acho que a vontade e o medo se sobrepõe a coragem de fazer ainda melhor. Eu tinha conseguido me livrar de todos os montes de neve e retornar a pista em primeiro lugar, e tudo porque o medo de que meu filho se machucasse me mantinha ainda mais empenhada naquela corrida. Nate estava com os olhinhos brilhando, gritava e gargalhava a cada giro ou manobra mais complicada que eu fazia com o treno, a risada dele? Era o que me mantinha animada e focada naquela corrida.

Dados
5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Status
XP: 700
Dracmas: 700
Estrelas: 4
Kyra

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: