The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - Corrida de Trenos

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Re: Jogo - Corrida de Trenos

Mensagem por Sjöfn Timothea R. Balivet em Dom Dez 31, 2017 4:42 pm

corrida de trenós (final)
Então era isso que o destino havia guardado para si dessa vez: mais uma derrota sem sentido para ser adicionada ao histórico daquela categoria de competição. Quando finalmente deixou o atalho, vendo-se muito mais adiante na corrida e deixando até mesmo um bom número de campistas para trás, não teve sequer tempo de comemorar, pois viu-se, mais uma vez, indo na direção de um verdadeiro caminho repleto de bonecos de neve.

E dessa vez não teve tanta sorte em conseguir desviar-se de todos, pois durante uma manobra, acabou ficando presa entre duas figuras feitas de neve, fazendo com que seu rank na corrida fosse ultrapassado até que ela se visse em prejuízo demais para continuar. Afinal de contas, um chocolate quente cairia muito bem agora!
4 dados (1, 2, 5, 2)900 xp900 dracmas6 estrelas

i come with knives and agony
Sjöfn Timothea R. Balivet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 4:51 pm

corrida de trenós
jogo de ano novo
Reparei que muitos semideuses estavam participando da corrida. Por isso, quando a largada foi dada, houve uma singela bagunça. De escanteio eu vi dois trenós capotarem ao baterem um no outro, arremessando os ex-corredores para algum lugar que eu preferi não acompanhar. Sem prática, eu deveria me focar no meu próprio trenó.

Para variar um pouco, minhas habilidades manuais eram falhas. Logo no início eu me confundi com a forma de controlar o trenó - eles não davam uma mísera instrução! - e ele derrabou com bastante vontade, espirrando neve em alguém que infelizmente passava ao meu lado. Em seguida, não vi outra opção senão pular para trás do veículo, deixando-o virar de ponta cabeça no meio da pista.

Ao me reerguer, descrente, eu corri para perto do trenó. Dois garotos de repente apareceram e me ajudaram a voltar à corrida, lembrando-me em meio a risos que eu alcançara a melhor posição: a última.

1º: 1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 100xp + 100 dracmas + 1 estrelas.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 4:51 pm

O membro 'Aprilla Deapryth' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 4:55 pm

corrida de trenós
jogo de ano novo
Pelo visto eu tinha pegado o jeito de como pilotar aquele trenó. Somado a isso, as armadilhas criadas pelos filhos de Hermes eram acionadas quando os primeiros colocados se aproximando, atrapalhando muitos deles e os fazendo perder algumas colocações.

Determinada, eu descia a montanha do acampamento com a velocidade crescendo a cada segundo, aproveitando da má sorte dos outros competidores para ultrapassá-los. Essa onda mega oportuna me fez sorrir incessantemente quando alcancei a primeira posição, fazendo todos os outros comerem neve.

1º: 1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)

2º: 3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Total: 600xp + 600 dracmas + 4 estrelas.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 4:55 pm

'Corrida de Trenos' : 5
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 5:37 pm

corrida de trenós
jogo de ano novo
Conduzi o treno de repente para a direita, alterando a rota real da corrida. Eu estava seguindo dois garotos que optaram pelo desconhecido atalho assim que me ultrapassaram. Eu precisava retomar a minha posição.

Deixando para trás alguns morrinhos e os outros corredores, me vi na triste situação onde o arrependimento reinava. Como se estivesse planejado para aqueles trouxas que quisessem cortar caminho, o tal atalho era composto por morros e mais morros, com uma distância pequena entre cada um. Isso fez com a minha cabeça começasse a latejar depois que o trepidar insano do trenó começou. Nisso, precisei me agarrar o mais forte que pude para não ser atirada para longe, sofrendo e gritando com as subidas e descidas abruptas causadas pelo relevo.

2º: 3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

3º: 5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 800xp + 800 dracmas + 5 estrelas.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 5:37 pm

'Corrida de Trenos' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brandie Lee em Dom Dez 31, 2017 5:43 pm

corrida de trenós
jogo de ano novo
Eu estava ofegante e totalmente descabelada quando voltei para a pista de corrida. Por sorte, diferente dos dois garotos que me levaram ao péssimo atalho, eu saí com meu trenó ainda andando. O choque dos dois me roubou um sorriso antes do temor.

Entretanto, o atalho realmente me devolveu à primeira colocação. Mesmo que meu trenó estivesse um pouco mais lento depois de atravessarmos os inesperados morros, ele pelo menos andava numa velocidade considerável. E, em virtude do atalho, eu adquiri uma boa vantagem sobre os demais competidores. Eu finalmente venci.

3º: 5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

4º: 3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Total: 1300xp + 1300 dracmas + 8 estrelas.
Brandie Lee
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagem por Luna Minn em Ter Jan 02, 2018 1:30 pm

corrida de trenós
JUST HAVING SOME FUN

Trenós eram posicionados na linha de largada como os carros de velozes e furiosos. O pensamento me fazia rir enquanto assumia o trenó número 4, o número da sorte na cultura chinesa. Eu me sentava no banquinho de veludo vermelho confortável e assumia o "volante" do trenó com toda convicção de que mesmo se eu não ganhasse a competição, eu iria ao menos me divertir e me distrair um pouco. Eu queria que os meus filhos já tivesse idade o suficiente para me acompanhar nesta aventura, mas infelizmente não era seguro para recém nascidos.

Dados tirados:
1 - Rolado agora.

Total:

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Jan 02, 2018 1:30 pm

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: