The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo - Corrida de Trenos

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Jogo - Corrida de Trenos

Mensagem por Vênus em Dom Dez 31, 2017 11:55 am

corrida de trenos

Corrida de trenos: As montanhas dos acampamentos estavam cobertas de neve, criando um ambiente propicio para uma boa e velha corrida. Os filhos de Hermes/Mercúrio tinham organizado pequenas competições e apostas e agora preparavam os semideuses para o que seria uma corrida épica de trenos. Todos a postos? Vamos começar.
Informações e Regras::

• O jogo acontece por meio de dados, a pista foi recheada de pequenos desafios e o intuito aqui é vencer a corrida utilizando um treno, seja rápido e aprenda a manusear o objeto de madeira.

• Mínimo de 5 linhas para cada postagem, do contrário, a postagem será considerada flood.

• Só é permitido lançar 4 dados nesse jogo, a postagem inicial de introdução e a final de encerramento são obrigatórias.

• Aberta até 15/01/2017.

• Contabilizar os dados é essencial para facilitar no momento da atualização, não se esqueçam de coloca-los na ultima postagem com as devidas somas referentes as recompensas.

• Nome do dado: Corrida de trenos.

• Bom divertimento.
Dados:
1. Você perdeu o controle do treno e acabou tombando na pista. Agora está em ultimo lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Estrela.)
2. A pista está repleta de bonecos de neve para dificultar o caminho, acontece que eles estão muito próximos um dos outros e desviar deles não será uma tarefa fácil. Tente não trombar com nenhum boneco de neve. (Recebe 300 XP + 300 Dracmas + 2 Estrelas.)
3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)
4. Você chegou na parte onde meninos travessos e crianças tentarão te acertar com bolas de neve, sair ileso vai ser impossível. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)
5. Você pegou um atalho e conseguiu se livrar dos montes de neve, deixando os competidores para trás, o que você não esperava era que os montes de neve por ali fossem ainda maiores e ainda mais próximos. Desviar deles? É quase impossível. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Estrela.)

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Jogo - Corrida de Trenos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 1:02 pm

corrida de trenós

'Simbora. — pensei alto, encarando, do topo da montanha coberta de neve, o percurso da corrida criada pelos filhos de Mercúrio. Quando a ideia surgiu, Normani, Calvin e eu decidimos competir entre nós, e por alguma razão eu estava convicto de que venceria.

Nos encaminhamos, portanto, à montanha específica bons minutos antes do horário marcado. Eu já tive uma experiência com trenós na Ilha de Natal, ao passo em que meus amigos não, e devido a isso um sentimento de confiança cresceu em mim. Eu só esperava que isso perdurasse durante toda a corrida, ou então meu ego seria afetado.

Beeeeeeeeijo! — gritei para a dupla quando o sinal da largada soou, permitindo que todos os competidores conduzissem seus trenós para frente, dando início à corrida.

duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 23/02/2017)
Romeo Bernocchi
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 1:02 pm

O membro 'Romeo Bernocchi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Trenos' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 1:12 pm

corrida de trenós

Os primeiros segundos da corrida pareceram uma ilusão. Meu trenó descia velozmente pela montanha, arremessando neve para todos os lados. Inesperadamente, eu tinha de me segurar à parte frontal do veículo, temendo que a velocidade me derrubasse.

Sai, merda! — precisei encolher um pouco o meu corpo para evitar que um mundaréu de bolas de neves me atingisse. Ou pelo menos grande parte delas. Crianças claramente endiabradas estavam espalhadas pela pista de corrida e, assim como eu, todos os competidores que por eles passavam eram alvo. — Merda, merda!

Ao passo em que minha mão canhota permanecia colada ao treno, a destra tratava de tirar o excesso de neve que inevitavelmente jazia sobre mim. Dei um grito furioso quando de repente uma bola de neve atingiu em cheio o meu rosto. Neste instante, desejei que o infeliz que a arremessara estivesse bem na linha do trenó. Mais algum tempo se passou, então, para que eu me limpasse quase que por completo.

1º: 4. Você chegou na parte onde meninos travessos e crianças tentarão te acertar com bolas de neve, sair ileso vai ser impossível. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

duplicador:
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 23/02/2017)
Romeo Bernocchi
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 1:12 pm

'Corrida de Trenos' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 1:21 pm

corrida de trenós

Finalmente livre das pestes que fuzilaram meu trenó e eu mesmo com bolas de neve, eu antecipei um segundo desastre ao semicerrar os olhos, entrevendo os obstáculos no horizonte. De longe, eu acreditei que fossem mais semideuses prontos para jogar alguma coisa em nós, mas mordi a língua ao me aproximar.

Zeus Redentor. — sussurrei, contemplando os incontáveis bonecos de neve dispostos pela pista. Respirei fundo e trinquei meus dentes, conduzindo o trenó à esquerda para escapar do primeiro obstáculo. No entanto, foi só isso que consegui: fugir de um. Os demais bonecos, graças a curta distância entre um e outro, eram efetivamente atropelados, espalhando neve para todos os lados ao serem atingidos.

Mantive-me abaixado no trenó enquanto o campo minado de bonecos de neve perdurava. Meu rosto, voltado para o chão, provavelmente era a única parte do meu corpo que não estava com neve. O âmbito em que estava, devido as incessantes mortes dos bonecos, era tomado gradativamente por uma névoa esbranquiçada, dificultando o prosseguimento de todos os corredores.

1º: 4. Você chegou na parte onde meninos travessos e crianças tentarão te acertar com bolas de neve, sair ileso vai ser impossível. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

2º: 2. A pista está repleta de bonecos de neve para dificultar o caminho, acontece que eles estão muito próximos um dos outros e desviar deles não será uma tarefa fácil. Tente não trombar com nenhum boneco de neve. (Recebe 300 XP + 300 Dracmas + 2 Estrelas.)

Total: 450xp + 450 dracmas + 3 estrelas

duplicador:
Romeo Bernocchi
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 1:21 pm

'Corrida de Trenos' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 1:33 pm

corrida de trenós

O momento seguinte, o qual intrinsecamente eu esperei que fosse pacífico, não atendeu às minhas expectativas: ao fim da névoa de neve, muitas outras crianças apareceram. Próximas delas haviam montes e mais montes de bolas de neve, prontas para atrapalharem a corrida.

SAI. DA. FRENTE. — ao mesmo tempo em que eu berrava, eu me abaixava, tentando me proteger da chuva de bolas de neve que vinha em minha direção. Por algum motivo, um sorrisinho bobo despontou nos meus lábios. Eu não precisava me estressar por conta disso, mesmo que estivesse louco para vencer Calvin e Normani. A partir dessa mudança repentina de humor, passei a receber as bolotas quase que bom grado.

2º: 2. A pista está repleta de bonecos de neve para dificultar o caminho, acontece que eles estão muito próximos um dos outros e desviar deles não será uma tarefa fácil. Tente não trombar com nenhum boneco de neve. (Recebe 300 XP + 300 Dracmas + 2 Estrelas.)

3º: 4. Você chegou na parte onde meninos travessos e crianças tentarão te acertar com bolas de neve, sair ileso vai ser impossível. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

Total: 600xp + 600 dracmas + 4 estrelas

duplicador:
Romeo Bernocchi
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Dez 31, 2017 1:33 pm

'Corrida de Trenos' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 1:41 pm

corrida de trenós

Talvez o espírito harmonioso de natal que eu havia aceitado de volta agiu para o meu favor. Ou talvez eu só tive a sorte de, ao não me estressar com as crianças, elas não verem mais graça em atirar bolas de neve contra mim, focando em todos os outros que gritavam enlouquecidos.  

A linha de chegada estava cada vez mais próxima, tornando maior, consequentemente, o meu sorriso. O trenó perdeu velocidade ao enfim cruzá-la, garantindo o primeiro lugar da corrida para mim. Permaneci sobre o veículo ao fazer uma dancinha semelhante ao arrocha, comemorando a vitória. Eu a esfregaria na cara de Calvin e Normani pela eternidade.

3º: 4. Você chegou na parte onde meninos travessos e crianças tentarão te acertar com bolas de neve, sair ileso vai ser impossível. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Estrela.)

4º: 3. Você acabou conquistando o primeiro lugar na pista, está se saindo tão bem que está deixando os outros competidores com raiva, eles estão prestes a te alcançar! (Recebe 500 XP + 500 Dracmas + 3 Estrelas.)

Total: 1100xp (x2) = 2200xp + 1100 dracmas + 7 estrelas

duplicador:

Última edição por Romeo Bernocchi em Dom Dez 31, 2017 2:22 pm, editado 3 vez(es)
Romeo Bernocchi
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: