The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Forja Balivet • HAMMER TIME

Ir em baixo

Forja Balivet • HAMMER TIME

Mensagem por Sjöfn Timothea R. Balivet em Sab Dez 23, 2017 4:33 pm


Uma das maiores características de Sjöfn Balivet - ou Timea/Thea - que parece ter sido refletida em sua forja é que, assim como em seu espaço no Chalé e em seu antigo quarto na Alemanha, ela transparece curiosidade. O cenário de sua rotina - com livros abertos espalhados pelas mesas, objetos quebrados deixados sob os focos de luz como se fossem valiosos, folhas de papeis grudadas uma por cima da outra em um mural que ela conseguiu improvisar para carregar seus desenhos de futuros trabalhos -, tratado por alguns como bagunça, representa na verdade um verdadeiro santuário para a morena.

E ainda que o ambiente em geral não seja muito agradável aos olhos - principalmente se você for um daqueles incuráveis maníacos por organização -, dá para notar que filha de Hefesto se esforça em compensar os clientes da possível primeira impressão causa através de outros aspectos, como a limpeza em cheque, a decoração criativa e, bom, o vidro de pirulitos que ela oferece à todos que chegam.

Acima da porta de entrada da Forja Balivet, um aro de metal serve de apoio para fios que, em suas pontas, seguram pequenas miniaturas de armas entalhadas em madeira que, balançando e se chocando entre si numa batalha provocada pela força do vento; o que para Sjöfn é uma fonte de informação tão válida sobre sua função e habilidades quanto seria um letreiro que traz a mesma coisa por escrito.

Com os cabelos volumosos ora soltos ao redor de seu rosto, ora presos em uma trança apressada atrás da cabeça, em adição as roupas manchadas de algum elemento escuro, fazem parecer que ela própria está sempre desalinhada, mas não se deixe enganar por seu típico desajeito, já que a Balivet, uma vez que assume uma responsabilidade, torna-se bastante perfeccionista e cuidadosa com suas tarefas.  

• • •


POSSÍVEIS DÚVIDAS • (PASSE O MOUSE ABAIXO)

1. “Como é calculado o valor do meu pedido?”

O total da compra refere-se ao valor dos materiais utilizados + o trabalho manual. E com materiais, quero dizer todos, não apenas a parte cortante. Uma lança, além da(s) ponta(s) com material X, vai precisar de um haste feito de Y. O mesmo vale para machados, martelos, adagas e espadas, onde o cabo é uma parte essencial do bom funcionamento da arma. No entanto, acredito que raramente irei cobrar por um material secundário enquanto eu o tiver, salve exceções em que ele seria utilizado em grande quantidade, exigindo uma nova compra na Loja. Quanto ao trabalho manual, bom, o seu pedido não foi feito sozinho e, dependendo das especificidades, pode dar muito trabalho narrar o procedimento de construção do mesmo. De qualquer forma, prometo que não vou lhe extorquir.

2. “Quais os níveis de armamento que a Forja Balivet pode fazer?”

No momento, apenas comuns, mas fiquem ligados nos meus níveis para verem quando eu poderei lidar com os outros.

3. “E mágicos?"

Os filhos de Hefesto não podem forjar armas voltadas para a magia. Elas seriam produzidas, ao invés, nos laboratórios, por quem realmente possui essa habilidade. O máximo que posso fazer é trabalhar com as gemas, acoplando-as ao armamento.

• • •

No mais, é sempre bom dar uma olhada no tópico de Funcionamento das Forjas para saber mais sobre minhas possibilidades e limitações antes de fazer o seu pedido.



PROMOÇÕES


Admiração • [Ao fazer uma postagem de pelo menos 13 linhas descrevendo sua reação ao receber o produto que solicitou em minha forja, você ganha um desconto de 30% que será aderido ao valor da sua próxima compra!]

Cliente VIP • [Após utilizar os serviços da Forja Balivet por cinco vezes, você será considerado um cliente frequente e, como tal, terá privilégios! Fazer um pedido feito por você parece mais um favor para um velho amigo do que propriamente uma compra, de forma que cobrá-lo pelo valor do trabalho manual é quase uma ofensa. Será considerado no total, então, apenas o preço dos materiais utilizados.] Válido por 2 Pedidos, que também serão somados às próximas vezes para revalidar a Promoção.  

Freund (Amigo) • [Faça um pedido em conjunto (ou seja, em par, mas cada qual em uma postagem) com um amigo e ambos terão um desconto de 25%.]

• • •

Sem outras promoções ativas no momento porque eu preciso ganhar uma vida antes de começar a facilitar a dos outros.




Lista de materiais [da loja, não da forja] • (PASSE O MOUSE ABAIXO)

Madeira Fina (45 dracmas)
Descrição: madeira recolhida de árvores de madeira mais maleável, são vendidas já com o corpo e acabamento para a construção de flechas ou dardos. Madeira suficiente para serem feitas 10 flechas ou dardos.
Resistência: ---
Uso: 2 forjas.
Dano base em humanos: 3
Dano base em semideuses: 3
Dano base em monstros: 3 (x5 para monstros que são fracos contra madeira)

Madeira (50 dracmas)
Descrição: madeira de constituição mais forte e resistente, utilizada para a fabricação do corpo de diversas armas ou como empunhaduras. Há um grande leque de madeiras disponíveis e que podem dar diferentes efeitos visuais de acordo com a cor interna de seu tronco.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 2 forjas
Dano base em humanos: 3
Dano base em semideuses: 3
Dano base em monstros: 3 (x5 para monstros que são fracos contra madeira)

Bronze (100 dracmas)
Descrição: liga metálica formada a partir do cobre e do estanho, metal maleável.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 5
Dano base em semideuses: 5
Dano base em monstros: 5

Cobre (100 dracmas)
Descrição: metal praticamente inútil para causar dano, porém é um excelente condutor. Fundamental para a construção de mecanismos como um autômato. Usado em armas como condutor de eletricidade, aumenta em 30% o dano caso seja encantado com eletricidade (o item apenas precisa ter um pouco de cobre na lâmina ou corpo, de forma que deixe a corrente elétrica passar).
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 5
Dano base em semideuses: 5
Dano base em monstros: 5

Obsidiana (120 dracmas)
Descrição: metal muito frágil, não recomendado como material base. Porém, a obsidiana é bem maleável e se bem forjada é extremamente afiada. Perfeita para itens pequenos e/ou de arremesso como facas, adagas etc.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 2 forjas.
Dano base em humanos: 7
Dano base em semideuses: 7
Dano base em monstros: 7

Aço (150 dracmas)
Descrição: liga metálica formada por ferro e carbono, bastante maleável e mais leve que o ferro.
Resistência: Gama (média)
Uso: 2 forjas
Dano base em humanos: 9
Dano base em semideuses: 9
Dano base em monstros: 9

Carbonite (250 dracmas)
Descrição: material não muito resistente e que retira um dano quase nulo, porém o carbonite possui uma propriedade elemental do gelo que se mescla facilmente ao metal. Um item com carbonite tem 30% de chances de provocar congelamento no oponente. Também deixa a característica de que o item está sempre frio.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 11
Dano base em semideuses: 11
Dano base em monstros: 11

Prata (300 dracmas)
Descrição: liga metálica que não conduz eletricidade, é maleável e considerado um metal puro e precioso.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 12
Dano base em semideuses: 12
Dano base em monstros: 12 (5x mais danos em monstros lunares, como lupinos).

Prata Lunar (Usado apenas pelas caçadoras, não pode ser vendido)
Descrição: prata sagrada das caçadoras, praticamente todos os seus itens são feitos deste metal. Essa prata possui a capacidade de gerar luz prateada durante a noite. Só pode ser forjado a noite e potencializa poderes ligados à noite e a luz lunar em 10% por conta do brilho natural. Quando um monstro morre atingindo pela prata lunar, ao invés de se desintegrar em pó dourado, ele se desfaz em poeira prateada.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 20
Dano base em monstros: 20 (5x contra monstros lunares; +30% de dano durante a noite)

Bronze Sagrado (350 dracmas)
Descrição: similar ao bronze comum, esse material é abençoado, se tornando o item básico de qualquer semideus.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 15
Dano base em monstros: 20

Ouro (250 dracmas)
Descrição: liga metálica que conduz eletricidade, maleável. Metal puro e precioso.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 12
Dano base em semideuses: 12
Dano base em monstros: 12

Titânio (450 dracmas)
Descrição: metal de cor branca metálica, muito resistente a corrosão. É utilizado para qualquer tipo de arma ou itens de defesa.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 15
Dano base em semideuses: 15
Dano base em monstros: 15

Platina (450 dracmas)
Descrição: metal de difícil manejo, sua cor é branco prateado. Assim como o titânio, é bastante resistente a corrosão.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 17
Dano base em semideuses: 17
Dano base em monstros: 17

Ferro Estige (750 dracmas)
Descrição: metal banhado no rio infernal, é conhecido pela sua cor escura. Esse material é facilmente adaptável a encantamentos das trevas, sombrios ou noturnos. Potencializa em 10% poderes relativos ao submundo ou escuridão.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da MP do inimigo por golpe atingindo.)
Dano base em monstros: 40 (5x mais de dano em monstros do submundo)

Bronze Celestial (750 dracmas)
Descrição: Metal sagrado minerado pelos ciclopes anciões temperado no monte Etna e resfriado no rio Lete. Causa dano elevado em monstros.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da HP do inimigo por golpe atingindo)
Dano base em monstros: 40

Ouro Imperial (850 dracmas)
Descrição: feito no Monte Júpiter, o ouro imperial é um material raro. Um pouco mais frágil do que o Bronze Celestial, o ouro imperial compensa no quesito de danos aos monstros, além de provocar mais dano em semideuses devido aos ferimentos causados na alma.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 10% da MP e HP do inimigo por golpe atingindo)
Dano base em monstros: 40 (5x mais de dano em monstros aéreos)

Oricalco (700 dracmas)
Descrição: metal que é bastante utilizado em Atlântida, reino de Poseidon/Netuno. É considerado muito valioso, depois apenas do ouro. Não se sabe ao certo a composição desse material, mas trata-se de um metal dourado que emite certo brilho esverdeado. Tem a característica singular de exalar o cheiro de maresia. Poderes relativos a água são potencializados em 10%.
Resistência: Beta (alta), mas quando rodeadas pelo mar, rio, lagoas etc se torna Alfa (perfeita).
Uso: 1 forja.
Dano base em humanos: 10
Dano base em semideuses: 15
Dano base em monstros: 30 (5x mais de dano em monstros marinhos)

Arandur (800 dracmas)
Descrição: Metal natural raro, encontrado apenas em rochas ígneas. O metal forjado é prata-azul, com um sutil brilho em verde. Ele se liga muito bem a outros metais, famoso por manter a borda sempre afiada. Porém, é extremamente difícil de lidar com esse metal quando se tenta usar magia, pois ele a repele naturalmente (apenas magia, não se aplicando a poderes elementais, ilusões etc). Assim, esse metal tem 25% de resistência/poder de repelir magia.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja.
Dano base em humanos: 10
Dano base em semideuses: 10
Dano base em monstros: 25

Arambarium (900 dracmas)
Descrição: metal extremamente raro e que se assemelha visualmente a prata polida. Esse material é raro por sua sintonia energética com o primordial e o elementar. Assim, amplifica os poderes mágicos em 25%. Também aceita com perfeição acessório mágicos como as gemas.
Resistência: Beta
Uso: 1 forja.
Dano base em humanos: 10
Dano base em semideuses: 10
Dano base em monstros: 25

Adamantino (1000 dracmas)
Descrição: é um material mitológico extraído da natureza que tem a qualidade de quase ser indestrutível depois de solidificado. Também conhecido como Adamantita e adamantium, ele aparece na mitologia em itens consagrados como o elmo de Héracles, as correntes que prendiam Prometeu e a faca que Perseu usou para matar a Medusa.
Resistência: Alfa (perfeita)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 30 (+25 de sangramento por turno)
Dano base em semideuses: 30 (+25 de sangramento por turno)
Dano base em monstros: 30 (+25 de sangramento por turno)

Vibranium (5000 dracmas)
Descrição: metal conhecido por sua defesa perfeita, absorve 100% do impacto, assim, quando qualquer golpe atinge esse metal, nenhum dano será sofrido (golpes de energia, mágicos e o impacto do golpe ainda afetam o semideus).
Resistência: Super Alfa (único item que decrescem em 5 em 5).
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)
Dano base em semideuses: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)
Dano base em monstros: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)


Ficha para pedidos

TIPO DE ITEM:
NOME:
MATERIAIS: (Por favor, checar a lista de materiais, logo acima.)
DESCRIÇÃO DO OBJETO: (Oferecer instruções para serem seguidas a risca ou me dar "licença poética"? Você escolhe.)
EFEITOS: (Magia de ligação [voltar para o dono] e de transformação [de arma para acessório] não são consideradas efeitos.)
EXTRAS: (Detalhes sobre aparência, link da imagem para utilizar como referência ou qualquer outra informação que deva ser considerada no procedimento de construção.)
OBSERVAÇÕES: (Espaço livre para seus comentários a respeito do pedido.)

(Caso o valor deva considerar alguma promoção, por favor, inclua a ficha referente a ela, mencionada mais adiante.)



Exemplo 1:

NOME: Sjöfn Timothea R. Balivet
TIPO DE ITEM: Arma (Comum) - Estrela da Manhã
NOME: Morgenstern
MATERIAIS: Ouro Imperial + Madeira
DESCRIÇÃO DO OBJETO: Composição semelhante a um machado, com base + cabeça, trocando a lâmina do mesmo por uma volumosa esfera de ouro imperial.
EFEITOS: No momento de impacto da arma com o alvo, os espinhos (cones finos e pontudos com três centímetros de eixo) distribuídos pela esfera de titânio são ativados, aumentando assim o dano provocado.
EXTRAS: Gravar no baso de madeira com uma bela letra cursiva: "Isso é apenas um exemplo."
OBSERVAÇÕES: X


Ficha para ativação de promoção


PROMOÇÃO: [Título]
POST DE ATIVAÇÃO DA PROMOÇÃO: [Link do seu pedido anterior no tópico da Forja; ou da postagem com quem irá fazer um pedido em par. + Descrição da arma que foi forjada anteriormente aqui. + Caso trate-se da promoção Admiração, link do post em ON.]




ARMAS DISPONÍVEIS PARA COMPRA • (PASSE O MOUSE ABAIXO)

Por enquanto, nenhuma, mas fiquem avisados de que eu farei.





Última edição por Sjöfn Timothea R. Balivet em Sab Jan 06, 2018 2:40 pm, editado 1 vez(es)


i come with knives and agony
avatar
Sjöfn Timothea R. Balivet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 114
Idade : 20
Localização : Wertheim, Alemanha → Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Balivet • HAMMER TIME

Mensagem por Sjöfn Timothea R. Balivet em Sex Jan 05, 2018 9:29 pm

acoplamento de rubis imperiais
Quando a garota de cabelos acobreados entregou para Sjöfn Balivet sua longa katana e uma caixa preta, dizendo que o conteúdo da mesma deveria ser acoplado ao armamento, a prole de Hefesto sentiu um arrepio escalar sua nuca, sendo inevitavelmente invadida por um sentimento de responsabilidade que aquele pedido colocava sobre si. Ainda que se tratasse de uma tarefa considerada até fácil, comparado ao procedimento complexo e trabalhoso de criar uma arma do início, a diferença de poder que não uma, mas três gemas poderiam causar era inquestionável, de forma que suas orbes escuras fossem levantadas até as de sua cliente, em um questionamento silencioso (e retórico) sobre suas intenções futuras ao fortalecer algo que já era tão avassalador. Afinal, mesmo embainhada, a espada de Samanta Sink exalava um tipo força que, mesmo como forjadora, a morena não tinha visto muitas outras vezes se não nas narrações mais heróicas, numa promessa de glória a sua portadora e ruína aos inimigos dessa.

Outro calafrio lhe veio.

Ela caminhou em direção a mesa mais próxima, depositando a caixa em um dos cantos livres do espaço para dar sua completa atenção a katana enquanto tirava a capa protetora da mesma - revelando sua lâmina avermelhada provinda de um material desconhecido até para uma grande conhecedora sobre metais como Sjöfn - e a descansava sobre a superfície dura com a lâmina virada para o lado oposto de si. - Magnífica. - Admirou-a por alguns instantes, os olhos intrigados com as informações que tomavam a cada segundo mais, antes de inclinar-se na direção das gemas, abrindo a tampa da caixa pela primeira vez para ser recebida com uma nova descoberta. Uma nova comprovação de que sua intuição a respeito daquela arma não estava errada.

Sem mais delongas, a Balivet capturou o primeiro rubi, posicionando-o sob o primeiro espaço disponível na empunhadura que, ao entrar em contato com a gema, pareceu abraçá-la para dentro de si, em um encaixe perfeito que imediatamente enviou um pulso de poder para a extensão do armamento de maneira quase alheia aos olhos da forjadora, visto que o brilho acrescentado por conta do rubi imperial misturava-se a cor da lâmina. E assim repetiu o procedimento com a segunda e terceira gema, cujas características eram iguais a primeira e, portanto, provocaram os mesmos efeitos que ela quando foram acopladas, ainda que cada uma carregasse em si sua própria dose de fatalidade adicionada.

Concluída com sua tarefa, a prole de Hefesto recolheu a katana de volta à sua capa de proteção, tão ágil quanto era cuidadosa em seus movimentos. Ainda que tivesse as mãos mais certeiras do Acampamento - mãos de artesã [!] -, não havia por que ser imprudente perto de uma lâmina como a qual havia acabado de fortalecer. Assim, com um sentimento conflituoso de orgulho e apreensão crescendo dentro de si, ela tornou a repousar a arma em cima da mesa antes de afastar-se para fazer algumas anotações enquanto esperava a garota ruiva aparecer para buscar o resultado de seu pedido.



habilidades:
Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

início:
• Bloodthirsty [Katana de lâmina vermelha, de 80cm de comprimento, com nuances levemente escurecidas dá a sensação de que sangue corre dentro da espada. A guarda é decorada com a imagem de um dragão chinês, e o punho,de 30cm, trabalhado em vermelho com tiras de seda negra. Ao todo a katana possui 110cm de comprimento. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. Efeito 2: Sangramento: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP.   Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado.| Material semidivino indetectável |  Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017]

• 3x Rubi Imperial: Adiciona 40 de dano à arma. (Gema Imperial)

final:
• Bloodthirsty [Katana de lâmina vermelha, de 80cm de comprimento, com nuances levemente escurecidas dá a sensação de que sangue corre dentro da espada. A guarda é decorada com a imagem de um dragão chinês, e o punho, de 30cm, trabalhado em vermelho com tiras de seda negra. Ao todo a katana possui 110cm de comprimento. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. Efeito 2: Sangramento: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP.   Efeito de retorno: A arma sempre retorna ao dono, caindo ao seu lado.| Material semidivino indetectável |  Acoplamento de três (3) gemas Rubis Imperiais, adicionando 120 de dano à arma (40 referente a cada gema). | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017]

modificações:
• Retirar as gemas do perfil de Samanta Sink e substituir a arma de mesmo nome pela versão atualizada.

• Transferir 700 dracmas de Samanta Sink para Sjöfn Timothea R. Balivet.


i come with knives and agony
avatar
Sjöfn Timothea R. Balivet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 114
Idade : 20
Localização : Wertheim, Alemanha → Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Balivet • HAMMER TIME

Mensagem por Lee Chae-rin em Sab Jan 06, 2018 12:16 pm

NOME:Agni e Rundra
MATERIAIS: Vibranium e Adamantium se possivel
DESCRIÇÃO DO OBJETO: Duas adagas de exatamente vinte e dois centímetros e meio, sendo dez centímetros e meio só de lâmina e  com uma espécie de soqueira embutida de forma que o usuário passa usar em golpes a curta e média distância.  A lâmina tem alguns entalhes remetendo aos lobos e a fases da lua além de algumas rosas na parte traseira da lâmina.
EFEITOS: Se possivel Magia de retorno e ligação com o usuário, além de transformação em um anel .
EXTRAS: imagem ilustrativa
OBSERVAÇÕES: Se possivel acoplar duas gemas que serão enviadas para seu inventário. Link : http://www.bloodolympus.org/t1674p50-loja-de-materiais#62179


NOME:Dragon karambit
MATERIAIS: Vibranium
DESCRIÇÃO DO OBJETO: Dez pequenos anéis que escondem o dedo completamente, os mesmos possuem individualmente uma lâmina de cerca de dez centímetros dando a pequena impressão de projeção das "garras" para frente. A mesma pode ser usada na forma animal do usuário de forma que a arma se adapta perfeitamente aos dedos grotescos durante a transformação.
EFEITOS: Se possivel Magia de retorno e ligação com o usuário, além de transformação um anel com imagem de um dragão e adaptação para forma lycan do usuário
EXTRAS: imagem ilustrativa
OBSERVAÇÕES: Se possivel acoplar duas gemas que serão enviadas para seu inventário. Link : http://www.bloodolympus.org/t1674p50-loja-de-materiais#62179 ( Existe uma compra extra de vibranium para o segundo pedido, visto que você só tinha um em seu inventário)





Cancelando pedido por ausência do forjador


Última edição por Lee Chae-rin em Ter Mar 13, 2018 8:59 pm, editado 1 vez(es)




♥️
Lee Chae-rin

''A força do lobo é sua matilha, a força da matilha é o lobo''
avatar
Lee Chae-rin
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 301
Idade : 23
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Balivet • HAMMER TIME

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 07, 2018 2:04 am

Avaliada, Sjöfn recebe 150 XP pela colocação das três gemas. Os dracmas já se encontram em sua conta.



Lord Poseidon ☣️
The King ☣️ God of sea ☣️ Lord of horses ☣️ Sexy ☣️ Hot ☣️ Dangerous ☣️
Maay ₢

avatar
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 226

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Balivet • HAMMER TIME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum