The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

RP's de Natal da Becka

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: RP's de Natal da Becka

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Jan 11, 2018 3:29 pm



Dêmonio Shax

Atenção: Antes de começar essa leitura, tenha em mente que no post anterior Becka consumiu uma quantidade considerável de vinho, e misturou as pastilhas de álcool, o que além de deixa-la completamente fora de si, a deixa mais forte mas com a mente tomada por uma alegria incontrolável. Quando filhos de Baco ingerem álcool demais, tem seus poderes, força e atributos ampliados e dobrados, por isso ela está agindo dessa maneira sem sentido.
Quando aos ferimentos, eles são dolorosos e vão sim surtir efeito nela em algum momento, mas o álcool ta entorpecendo a dor por isso ela ta rindo e se mexendo, é algo que realmente pode acontecer. Além disso foi misturado a um suposto surto de adrenalina, é isso.

Os sentidos da jovem tinham sido entorpecidos pelo efeito da pastilha, cujo o teor de álcool era o grande o suficiente para deixa-la em estado de frenesi. A invenção de Evie tinha sido feita exatamente para ela, sobre uma encomenda antiga com o intuito de fortalece-la. Becka era uma garota estimulada por quantidades absurdas de álcool, não sofreria com overdose e além de forte ficaria feliz.

— Pronto garotão, já podemos voltar para mostrar pra todo mundo como se rebola em cima da mesa — Dois tapinhas foram deixados nas costas de Ranjam, que resmungou abrindo a boca para soltar um bocejo alto antes de levantar o traseiro. Ele sempre fazia isso, erguia-se pela parte de trás e espreguiçava os músculos das patas dianteiras e das omoplatas, então se erguia todo, como um verdadeiro felino preguiçoso, mas pronto para o ataque.

— Vamos voltar — A jovem estava pronta para partir quando tudo aconteceu. Novamente foi pega de surpresa, mas dessa vez não sofreu com nenhum alerta, nenhuma mudança, apenas foi atacada e atingida.

O espinho atravessou seu ombro sem permissão, fincou-se ali dolorosamente, fazendo a ponta aparecer na parte da frente do corpo da garota, que tinha sido atingida por trás. Becka arfou, encarou o ferimento sem acreditar muito que aquilo estava acontecendo. Então agiu. Ela não tinha tempo para pensar dado a situação, apenas forçou o corpo a criar um clone para si e puxar o espinho enquanto Ranjam lutava.

Ela não sabia dizer o que tinha dado de errado, mas sua teoria era que as portas do inferno tinham se aberto de alguma maneira, era a única explicação para o fato do mesmo monstro ter lhe atacado uma segunda vez. O clone posicionou as mãos sobre a parte de trás do corpo da garota, suas mãos se fecharam ao redor do espinho, então ele puxou. Becka sentiu a visão embaçar, gritou alto enquanto o espinho saia de seu corpo, então se virou, arfando e sangrando enquanto a ferida formigava, começando a fechar. A jovem ainda sofria com o efeito do álcool, o braço esquerdo estava debilitado, mas a ferida não sangraria por muito tempo.

Sim era feia, mas além de semideusa e filha de Baco, era resistente o suficiente e tinha ingerido uma quantidade suficiente de álcool para estar bêbada o suficiente e aguentar tudo aquilo rindo e arfando. Foi exatamente o que fez, gargalhou alto quando o monstro jogou Ranjam longe e avançou sobre ela, cuspindo acido e a obrigando a desviar. Becka sorriu com malicia e com a mão boa ativou as três laminas finas de sua Tekko-Kagi para poder atacar. O demônio avançou a obrigando a curvar o corpo e abaixar para lhe aplicar uma rasteira. Estava mais rápida do que o normal, ria e agia de uma maneira boba enquanto desviava dos ataques do monstro, que tentava lhe atingir de todas as maneiras.

Em meio a isso Ranjam se aproximou pelas costas da menina e mordeu a criatura na altura do ombro, o puxando para trás e fazendo um biquinho se formar nós lábios da dona. — Eu estava me divertindo! — Se queixou, estalando o pescoço enquanto deixava o tigre derrubar o monstro no chão.

Sem perder tempo, Becka montou no colo do demônio e a imobilizou com as pernas, então deixou as laminas bem pertinho do seu rosto. — Não deveria ter saído do inferno sabia? A terra é três vezes pior do que aquele lugar — Debochou, rindo maldosamente enquanto deixava a lamina se fincar na bochecha do demônio, o fazendo gritar e se debater antes de cuspir o veneno ácido no corpo da loirinha, que devia ter reagido, mas não o fez.

Becka estava bêbada demais para sentir o efeito da dor. Entorpecida pelo álcool gargalhou mais uma vez, o veneno fazia cocegas e lhe dava alergia, mas não lhe atingia de fato, deve ser por isso que o oponente desta entrou em desespero. — Eu não vou te matar ainda, quero brincar primeiro — O clone da jovem se aproximou e posicionou o pé sobre o rosto do monstro. Becka tirou a lamina e o deixou afundar o tênis na altura dos olhos da criatura, que agarrou ambos a perna da copia de Becka enquanto ela se levantava. Obviamente que aquele clone não durou muito, foi abatido pela fúria do monstro, que descontou toda sua raiva na copia de Rebecka, que já tinha se afastado o suficiente.

— Quietinho, shiu — Becka posicionou os dedos nos lábios ao ordenar que Ranjam permanecesse quieto, queria muito testar uma coisa, queria muito se divertir! Queria muito dançar! — Vai dançar comigo! — O demônio nem teve tempo de processar a fala da filha de Baco, que gargalhou estalando os dedos antes de induzir aquela vontade insana de dançar sobre ele, fazendo a criatura parar no mesmo lugar, fazer uma careta e então, do nada, começar a dançar. O demônio agitava os braços e rebolava até o chão, sacudindo o corpo sem saber porque fazia isso, Becka aplaudia, ria e cantava Ilariê da Xuxa para ele. Era a primeira música que tinha vindo em sua cabeça, ela estava se divertindo a beça!

— Vamos melhorar isso — A jovem se sentou sobre a escadaria para observar o monstro, dançar, curvou o corpo para frente e então fez visgo crescer ao redor desta, começando por seus pés. A planta se enroscou sobre as pernas e garras do monstro e cresceu gradativamente. Devido a dança e os movimentos bruscos do monstro, cada vez que esse mexia a planta lhe apertava, o fazendo gritar e arfar enquanto era torturado pela filha de Baco.

— Não sou vingativa sabe? Mas não estou me sentindo misericordiosa hoje, na verdade estou com sede, muita sede — Começou a falar, sentindo o corpo ser entorpecido mais uma vez e o ombro latejar de leve. Ignorou a dor e puxou a corrente do pescoço, ativando a taça uma segunda vez e a enchendo de vinho. Ingeriu um longo gole antes de continuar.

— Melhor, bem melhor — Relaxou o corpo, deixando que o visgo subisse um pouco mais, apertando o monstro com força enquanto Ranjam se deitava ao lado da dona. — Vá para o inferno — A jovem ergueu a mão em frente ao corpo, então apertou o visgo até um ponto acima do pescoço do monstro, para em seguida, a esmagar com a planta e fazer pó dourado chover ao seu redor, o matando ali mesmo antes de desabar na escada.

Álcool, surto de adrenalina e loucura? Definitivamente uma péssima combinação. — Ranjam, busque a Gena é urgente — Sorriu amarelo, então desmaiou.


Itens e armas:

• Kairós [ É uma Tekko-kagi Claws que se encaixa perfeitamente a mão do usuário. Diferente das comuns, essa Tekko-kagi tem apenas três garras e elas não são completamente alinhadas e nem possuem o mesmo tamanho. A lamina de cima é mais grossa e um tanto mais comprida, curvada na ponta, a fazendo lembrar a lamina de uma foice. A da esquerda é fina e um pouco mais afiada, enquanto a da direita se a assemelha a lamina de uma espada ou faca, mas muito menor. As três laminas são ligadas as tiras de couro e o bronze, e os dedos ficam fechados sobre a Tekko o tempo todo, deixando a mão em punho com os dedos enrolados ao renor da empunhadura de bronze. Os desenhos ao redor das laminas da Tekko-kagi Claws lembram vagamente o alfabeto grego e se iluminam quando a arma está sendo empunhada. | Efeito 1: Resistência a magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolço do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. (Não é possível acrescentar outros efeitos a essa arma). | Bronze Celestial | Espaço para 2 gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | [Épica | Evento Cidade dos Monstros]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Taça de vinho mágica [Um pequeno pingente de uma taça de vinho feito de bronze celestial | Efeito 1: Se transforma em uma taça de tamanho normal. | Efeito 2: Caso seu dono queira, ela se enche de vinho que ao ser ingerido recupera 80 HP e MP, sem contar as passivas de recuperação de vinho. Caso outra pessoa ingira, ela fica instantaneamente bêbada e sem controle das ações. Só pode ser usado uma vez por missão/evento. | Bronze celestial | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Baco/Dionísio]

• Adaga Envenenada [Uma adaga de aparência comum, feita de um metal, exceto pelo veneno que há em sua lâmina | Efeito 1: Ao cortar a pele de semideuses e/ou monstros o veneno entra com contato com a corrente sanguínea, espelhando o veneno que irá durar três turnos, retirando 5 de HP a cada turno. | Metal comum | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comum | Desconhecido]

Pastilhas Alcoólicas [São pastilhas que contém um alto teor alcoólico, com sabor de frustras vermelhas. Ela foi abençoada com quatro bebidas diferentes e de teor alcoólico maior do que 75%. Ao todo são 30 pastilhas, distribuídas em 3 potes pequenos | Efeito: graças a grande quantidade de álcool contida em uma única pastilha, ao consumir pelo menos duas delas a pessoa fica bastante alterada, como se tivesse bebido várias doses de drinks alcoólicos | Material: Pastilhas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Encantado por Evie Farrier]

• Mini Bomba [Bolinha emborrachada pequena, descartável, que ao ser atirada contra um monstro ou uma criatura, pode prendê-lo durante um turno inteiro.| Efeito 1: Ao bater contra o chão, ou contra uma criatura, explode e libera um conjunto de correntes magicas, que crescem e se enrolam ao redor do corpo do monstro ou criatura, desde os pés, ao tronco e pescoço, o mantendo preso no mesmo lugar durante um turno inteiro. Ele não será capaz de atacar durante esse turno, salvo, liberar poderes por olhos ou boca (mordidas estão incluídas aqui), já que as correntes não prendem essas partes em especifico. Efeito 2: Apesar de ser algo descartável, a bolinha tem efeito regenerativo, logo, as correntes retornam a forma original quando terminam de exercer sua função. Assim, transformam-se na bolinha emborrachada novamente. Efeito 3: Tem efeito de ligação, sempre retorna ao dono, caindo bem ao seu lado quando termina de realizar seu trabalho.  | Borracha e metal mágico | Sem espaço para Gemas | Alfa | Status: 100% Sem danos | Mágico |Comprado na Fantastic Beasts]
Aprendidas:

Nome do poder: Identificação de ponto chave
Descrição: Também conhecida como habilidade que permite ao campista identificar o ponto fraco de outro individuo, ser ou criatura, ficando mais forte nos monstros. É como um radar, ou um guia que age como intuição sobre o semideus que possui essa habilidade, dessa forma sempre que estiver em batalha saberá exatamente onde e como acertar a criatura para derrota-la com mais facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique o ponto fraco do monstro com que está lutando, de forma que, pode atingi-lo e derrota-lo com uma facilidade maior, pois, sabe sobre.
Dano: Nenhum.

Not Monsters
Descrição: É a habilidade que permite ao semideus antecipar e bloquear um ÚNICO movimento do monstro que está combatendo. Muitos monstros são previsíveis, e fazem ataques repetitivos, com isso em mente o semideus acaba ganhando certa percepção em combate, criando um mapa de movimentos do monstro, e antecipando seu próximo ataque. Caso consiga vai conseguir bloquear ou se defender de um único ataque do monstro. Não serve em combate contra outros semideuses ou deuses, apenas com monstros. (Só pode ser usado uma única vez por missão, evento ou luta).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique a próxima sequência de ataques do monstro, e poderá usar isso para bloquear todos os ataques, serve como uma previsão, o semideus saberá como bloquear, o que fazer ou como atacar.
Dano: Nenhum.
Tatuagem:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um Tirso circundado por uma vinheira com um cacho de uva, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 3ª Coorte.3ª Coorte: Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 35% de eficácia.]

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.
Passivas:

Nível 8
Nome do poder: Domador de Feras
Descrição: Um dos deveres de Dionísio/Baco é caçar e domar feras selvagens, os filhos de Dionísio contam com a proteção dessas feras, que sempre que cruzarem com o semideus o ajudarão em seu caminho.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus tem certa facilidade com animais selvagens, principalmente felinos, esses nunca lhe atacarão, e geralmente o obedecem, por medo ou por respeito. Basta um olhar, um gesto, ou uma ordem para que o felino se submeta a você.
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Empatia Teatral.
Descrição: No teatro, um dos fatores mais importantes para o ator é ler o ambiente e descobrir como os espectadores estão se sentindo com a peça e que emoções estão sentindo. Nesse nível o filho de Dionísio/Baco desenvolve a mesma habilidade, podendo saber as intenções de seus amigos, inimigos e jogar com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderá descobrir se a pessoa está mentindo, com raiva, ansioso, apaixonado ou qualquer outra coisa, isso permite que ele manipule as emoções das pessoas ao seu favor através de palavras, jogando com ele. +10% de força em poderes de ilusão, enganação ou semelhantes.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: A visão do filho de Dionísio/Baco se assemelha a visão de um felino, ele vê mais longe, e grandes distancias não afetam seu campo de visão, podendo detectar inimigos ou criaturas em um raio de até 1km e meio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O campo de visão da prole de Dionísio/Baco é expandido em +50%.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Velocidade
Descrição: O filho de Dionísio/Baco é muito ligado as feras, e sendo os felinos um dos símbolos de seu pai o jovem também pega parte de seus atributos. È mais rápido que a maioria dos campistas, podendo executar golpes com mais precisão do que a maioria, e muitas vezes quando os outros percebem, já estão sendo atacados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Predador Silencioso
Descrição: Os predadores (felinos), são naturalmente silenciosos, e sempre abatem suas presas através da surpresa, podendo se mover sem ser detectado. Assim como os felinos os filhos de Dionísio/Baco são bastante silenciosos, não fazem ruídos ao se mover e dificilmente são detectados, contudo, aqueles com audição apurada ainda poderão descobri-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de agilidade, +50% de chance de pegar o inimigo de surpresa.
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Acrobacias.
Descrição: O herói terá uma ótima capacidade para realizar movimentos acrobáticos, o que o torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Perfume Embriagante III
Descrição: Qualquer oponente que seja até três níveis a mais que você ficará tonto e eufórico, esquecendo-se da batalha. O que lhe dá tempo para atacar. (Dura dois turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer semideus ou criatura em um raio de até 2 metros de distância do semideus terá os atributos reduzidos em 25%.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Uvas e Vinhos III
Descrição: Tal poder ainda só é efetivo com cortes medianos, entretanto, agora você consegue dissipar venenos fracos e retardar o efeito de venenos não letais.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20 de HP e +20 de MP.
Dano:

Nível 35
Nome do poder: Álcool no Sangue
Descrição: Quando o filho de Dionísio/Baco tem vinho, ou qualquer bebida alcoólica correndo por suas veias, seus reflexos melhoram muito, seu potencial de ataque e defesa também são melhorados. (Dura apenas dois turnos)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de melhoramento em ataques e defesas. Dano dobrado para cada ataque bem sucedido.
Dano: +30% de dano se os ataques do semideus acertarem seu oponente.
Ranjam:

Ranjam-Tigre Glacial

Drive – Uma pequena marca de raio que será selada ao corpo da criatura – como tatuagens no corpo dos semideuses – essa marca fará com que a velocidade do mascote seja ampliada em +40%.

Defensorem – Uma pequena marca selada no corpo da criatura, tem o formato de uma pedra – funciona como tatuagens mágicas no corpo do semideus – essa marca aumenta a defesa e a esquiva do mascote em +40%.
Ativos:

Nível 2
Nome do poder: Dança
Descrição: O filho de Dionísio/Baco consegue induzir a vontade de dançar sobre o alvo, sendo filho do deus das festas para ele é natural compreender desejos interiores, ou induzir seus oponentes a ele. Ao conseguir instalar tal vontade no oponente, também poderá distrai-lo, o alvo se sentira estranho, mais alegre, e com vontade de se mexer, querendo largar as armas e literalmente “descer até o chão”.
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP
Extra: O efeito dura apenas um turno.

Nível 20
Nome do poder: Pinóquio
Descrição: O filho de Dionísio/Baco consegue criar três clones feitos de madeira que se parecem completamente com eles, podendo até mesmo usar as mesmas habilidades - até o nível 20 - que o filho de Dionísio.
Gasto de Mp: -35 de MP, por clone.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: O mesmo referente aos poderes usados, ou golpes aplicados.
Extra: Os bonecos tem apenas 50 HP de vida, são fracos e lentos,  saem de campo assim que são destruídos.

Nível 17
Nome do poder: Visgo do Diabo
Descrição: No escuro você pode criar plantas escuras e traiçoeiras, que só brotam em lugares desprovidos de luz. São feitas de raízes de cor negra em forma de tentáculos. Elas se enrolarão e prenderão tudo o que estiver ao seu alcance.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP por turno caso criaturas vivas tentem se mover quando estiverem presas.
Extra: Quanto mais a pessoa ou criatura que estiver presa tentar se mover, mais o visgo se enrola e a aperta.
Duplicador Ativo:

Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. Valido até o dia 18/01/2018



Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 512
Idade : 23
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP's de Natal da Becka

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Jan 11, 2018 3:51 pm



Pegadinha de Ano novo

A merda de ser semideus é que mesmo machucado você não consegue ficar quieto. Com Becka não era diferente. Ela estava um pouco cansada depois de dois ataques seguidos, tinha sido parcialmente curada, tinha trocado de roupa e ajeitado os cabelos também. Seu ombro tinha um curativo mediano e o sorriso não saia de seu rosto, e tudo porque seu principal remédio era também sua bebida favorita no mundo, ou seja, o vinho.

— Você é patética — Gena resmungou.

— E você me acha linda, mas eu não vou te namorar — Becka entornou o copo de vinho garganta abaixo, sentindo o calor dominar seu corpo enquanto relaxava na cadeira. — Delicia, essa safra é boa mesmo, vou falar com Walter para me mandar algumas garrafas de presente — Sorriu largo, servindo-se de mais vinho antes da amiga se levantar.

—  Vou ver como Jason está se saindo no balcão — Becka deu de ombros, fazendo a filha de Vulcano praguejar baixinho. — Eu podia estar dançando, mas adivinha só? Estou servindo de babá para você sua irresponsável, e ainda fui punida com suas tarefas porque você está com um ferimento de nada no ombro — A cara de tédio de Becka era impagável.

— É para isso que serve uma melhor amiga — Respondeu debochada, estava entediada e isso tendia a deixa-la com um péssimo humor. Gena grunhiu e se afastou dela, a deixando sozinha na mesa.

Becka sorriu e relaxou na cadeira antes de se deparar com o copo de refrigerante da amiga. A bebida estava pela metade, mas Gena certamente ainda iria terminar com ela. Seu diabinho interno sorriu. — Fazer... não fazer — Seus dedos tocaram a mesa, batucando de leve a madeira enquanto o olhar ficava fixo naquele copo. As mini Becka surgiram em seu ombro, uma de cada lado para lhe orientar sobre o que deveria fazer. A de branco gritava que era errado, a de vermelho usava uma tiara de chifres, ria maliciosa e dizia que devia sim batizar a bebida da amiga, ela ficaria feliz, dançaria a noite toda e de quebra deixaria de ser chata. Becka poderia filmar Gena dançando, rebolando e se soltando enquanto a amiga ria descaradamente, pagando o mico do século em frente a todo mundo.

Fazer ou não fazer...

Faça, faça, faça!!!!. Seu diabinho gritava e ela estava tentada demais, era mais forte do que ela, não conseguiria resistir.

Becka pegou o comprimido no bolso e jogou dentro do refrigerante da amiga, deixando-o dissolver lentamente junto a bebida antes de voltar a relaxar, estava feito, a pastilha de álcool a deixaria animada e consequentemente faria Becka feliz mais uma vez. Aprontara sim e não tinha vergonha de dizer isso, contaria a verdade assim que fosse pega, só esperava que fosse depois que Gena tomasse todo aquele refrigerante.

E por falar nela...

— Peter disse que o estoque está diminuindo demais em pouco tempo, isso significa que mais da metade dos convidados estão bêbados, terá muitos problemas para resolver amanhã — Gena se sentou ao lado da pretora, que permanecia quieta com um sorriso de idiota no rosto. — Porque está me olhando assim? — A morena questionou desconfiada, fazendo a semideusa dar de ombros, sem saber o que dizer. — O que está aprontando? — Tentou de novo, pegando o refrigerante e ingerindo um longo gole, Becka sorriu ainda mais. — Rebecka!!!!

— Presente! — Becka gargalhou, fazendo a amiga revirar os olhos e beber mais um gole antes de se ajeitar.

— Sua praga, o que você fez? — Perguntou raivosa, trincando os dentes de leve.

— Eu nem sai daqui — Becka rebateu, fingindo estar ofendida de um jeito totalmente dramático. Tinha pousado as mãos sobre o peito e aberto a boca, seus olhos tinham se arregalado de leve e a performance poderia ter sido perfeita. Não fosse o fato de que Gena a conhecia bem demais...

Um tapa ardido foi desferido de encontro ao seu ombro machucado, Becka se encolheu e choramingou.

—  Doeu...

— Era pra doer mesmo — A filha de Vulcano rebateu.

— Batizei sua bebida... — Contou baixinho.

— VOCÊ O QUE? — Gena berrou.

— Batizei sua bebida —  Repetiu, sorrindo amarelo antes de continuar. — Vai ficar alegre pelo resto da noite, não está sentindo seu corpo todo vibrar? — Gena franziu a testa, mas ainda não se sentia diferente, afinal coisas como aquela demoravam um pouco para fazer efeito.
Becka resolveu acelerar o processo.

A jovem se inclinou por cima da mesa e deixou seu perfume ficar mais forte, então piscou divertia e induziu a vontade de dançar sobre o corpo da colega, que em transe se ergueu e sorriu largamente antes de gritar. — Eu preciso, sacudir o corpo! — Riu alto, correu em direção a pista e passou a dançar como uma verdadeira dança. Gena dançava mal demais e certamente a odiaria no dia seguinte, mas por hora iria curtir a noite, pagar mico e se divertir. Becka relaxou na cadeira e desfez e ficou a olhando de longe, percebendo o quanto era bom ter Gena por perto, afinal, aquela garota era a única família que conhecia, e família apronta sim, mas não deixa de amar.
Duplicador Ativo:

Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. Valido até o dia 18/01/2018



Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 512
Idade : 23
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP's de Natal da Becka

Mensagem por Hades em Qui Jan 11, 2018 5:25 pm

Becka!

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 6.000 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 27%
RECOMPENSAS: 11.400 XP (5.700 x 2) + 6.000 dracmas + 12 estrelas


Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 26%
RECOMPENSAS: 11.160 XP (5.580 x 2) + 6.000 dracmas + 12 estrelas

STATUS:

HP:   500/580
MP: 580/580

+ 200 de Xp e dois niveis de Lealdade para Rajan.

Spoiler:
Becka, eu fui capaz de encontrar em seus posts erros em relação a repetição de palavras com proximidade grande. Assim como a utilização de virgulas quando deveria existir ponto continuação e algumas confusões nas descrições. E isso resultou em descontos. Durante a segunda postagem senti que a luta foi narrada com uma maior facilidade, mas isso é explicado pela personagem já conhecer o monstro assim como estar mais forte, mas tome cuidado ao explorar esse aspecto demais. No mais eu senti sua personagem muito bem desenvolvida em tais postagens, deixando claro quem a Becka é e agindo de acordo com isso.


Atualizado por eu mesmo.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 703
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP's de Natal da Becka

Mensagem por Nice em Sex Jan 12, 2018 3:53 pm


Pegadinha de ano novo

Recompensa máxima da missão: 2.000 XP + 2.000 Dracmas + 5 Estrelas.


Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

Recompensas finais: 3880 xp (com duplicador) + 1940 dracmas + 5 estrelas

Comentário:
Oie!

Meu único desconto, novamente, foi com relação a escrita. Ainda existem alguns pontos em que parece que você se esquece das vírgulas e, além disso, encontrei alguns errinhos que uma atenta revisão corrigiria. No mais, querida, você foi ótima! Você seguiu a proposta da missão com sucesso e fez a noite de ano novo da (desculpa se você ler isso, Gena) chata da sua super amiga mais divertida. Meus parabéns!

Se você quiser conversar sobre a minha avaliação é só me mandar uma MP!

Atualizado por Eros.
avatar
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP's de Natal da Becka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum