The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lee Chae-rin VS Basilisco

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Lee Chae-rin em Sex Jan 05, 2018 10:23 pm

Luta contra o Basilístico
Time to shine, babys

Fodida... era essa a real palavra que conseguia me descrever naquele momento contra aquela fera estranha e bizarra e definitivamente eu não estava em um bom dia para perder minha vida  ── Ok chae-rin... você não pode morrer para esse monstro... Time to shine girl ── murmurava para min mesma enquanto sentia o pouco poder divino proveniente de minha mãe ser concentrado em todo o meu corpo raquítico perante aquela cobra gigantesca ── Time to shine, girl ── repetia de forma calma elevando as mãos em direção aos céus e evocando uma pequena chuva de espinhos para inicialmente distrair a serpente, por mais que a mesma não enxergasse precisava de uma forma de distrair esta com alguma vibração.

Os espinhos foram direcionados para a parte traseira da cobra provocando assim uma pequena vibração no solo ── Eu não tenho muito tempo... preciso dar tudo de min... ──  enquanto os espinhos caiam no chão, aproveitava para fazer uma pequena roseira perto de min e outra maior próxima da cobra de forma que enrolasse a ponta da cauda da mesma, sabia que poderia não ajudar muito mesmo assim precisava continuar tentando. Da pequena roseira proxima a min, extraí uma pequena rosa esmagando a mesma entre os dedos da mão esquerda deixando o pequeno " néctar" da flor escorrer pela pele de forma que ajudasse a curar parte da necrose, ou ao menos retardasse a mesma ── First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way
That things have been, oh-ooh
The way that things have been, oh-ooh
Second thing second
Don't you tell me what you think that I can be
I'm the one at the sail, I'm the master of my sea, oh-ooh
The master of my sea, oh-ooh
── quando estava definitivamente estressada ou com raiva de algo, começava a cantar qualquer coisa que me viesse a cabeça naquele momento. A música em questão eu havia ouvido algumas vezes durante pequenas escapadas para o mundo fora do acampamento romano ── I was broken from a young age
Taking my sulking to the masses
Write down my poems for the few
That looked at me, took to me, shook to me, feeling me
Singing from heart ache from the pain
Take up my message from the veins
Speaking my lesson from the brain
Seeing the beauty through the

Pain!
── Junto com o grito da ultima palavra, uma prisão repleta de espinhos seria invocada em torno da cobra de forma a prender a mesma para que não escapasse por lugar algum, quanto mais esta se movesse, mais a prisão se fecharia até que encostasse na pele da mesma, mas isso me daria tempo o bastante de acabar com a cobra em um golpe. Um novo giro nos pulsos foi dado, as garras novamente estavam ativas ── Se eu morrer, você vai junto comigo, maldita ──  com um impulso de velocidade, vindo juntamente com a mudança muscular lupina, corri em direção a fera tentando de uma vez por todas perfurar sua pele e atravessar seu coração, onde quer que ele fosse ── Die Bitch ──





Poderes utilizados:
Filha de Vênus:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Rosas curadoras II
Descrição: Agora o semideus já consegue usar as rosas vermelhas para curar uma parte maior do seu HP e MP. Lembrando, outros tipos de rosa não têm efeito de cura sobre o semideus. Você está melhorando, e ganhando mais poder conforme se desenvolve.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera + 25 MP e +25 HP

Dano: NenhumNível 20
Nome do poder: Elasticidade Natural II
Descrição: Em tal nível a elasticidade e esquiva das proles de Vênus/Afrodite são maiores, semelhantes à de uma bailarina profissional, com músculos firmes e uma boa movimentação durante a batalha. Tais semideuses esquivam como se estivessem dançando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 35% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum


Ativos:

Nível 6
Nome do poder: Controle das Rosas II
Descrição: O seu poder ficou mais forte, e agora já consegue fazer brotar uma quantidade razoável de roseiras, elas podem prender o inimigo até a cintura, e os espinhos das rosas ficaram maiores, cinco rosas florescem nas roseiras criadas, e elas expelem um perfume enjoativo, que deixa o usuário tonto. Pode fazer crescer apenas para expelir o perfume, ou usa-las para prender inimigos.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP.
Extra: O perfume deixa o usuário tonto e enjoado durante um turno

Nível 13
Nome do poder: Chuva de espinhos
Descrição: Como se a fúria do amor estivesse ao lado da prole de Afrodite/Vênus, o semideus irá convocar uma série de pequenos espinhos que irão conter parte de sua energia, os enviado em direção aos inimigos.
Gasto de Mp: - 15 de MP para cada espinho (no máximo será dez).
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: - 20 de HP por cada espinho acertado.
Extra: Nenhum.

Nível 19
Nome do poder: Prisão de Espinhos
Descrição: O amor também possui um lado ruim, como tudo na vida, e toda rosa possui espinhos, dessa forma, a prole de Afrodite/Vênus poderá criar uma prisão de espinhos em torno do oponente como um casulo, o impedindo de se movimentar, entretanto o indivíduo irá sofrer danos apenas se tentar sair, caso permaneça parado nada irá ocorrer. A cúpula irá ter trinta espinhos em torno do oponente.
Gasto de Mp: - 40 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Caso o inimigo tente escapar, cada espinho irá tirar 5 de HP.
Extra: Nenhum.


Lycans de Phobos:
Passivos:



Nível 16
Nome do poder: Humor da Fera II
Descrição: Por natureza, os lycans em sua forma humana são mau humorados e extremamente alertas a tudo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nível 17
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Aqui já não mais têm dificuldades por ouvir tudo sem querer, podendo oprimir as conversas desnecessárias e focar no que lhes interessa. Além disso, caso se concentrem unicamente nisso, podem ouvir os batimentos cardíacos alheios. Ambos os efeitos funcionam até 100m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em audição, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 20
Nome do poder: Gnose
Descrição: É um poder místico que liga o lycan ao seu lado espiritual. A Gnose é um pedaço de Gaia que cada lycan recebe, mesmo estando sobre a influência de Phobos; uma característica intrínseca dos lycans, antes mesmo do deus em questão os apadrinhar. Graças a ela, o semideus é capaz transitar entre o mundo dos espíritos, que, no universo em questão, funciona como o mundo inferior e suas ramificações. Para todos os efeitos, é esta habilidade especial que rege os poderes anímicos desse grupo secundário.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 21
Nome do poder: Olfato Apurado II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Dessa forma, são capazes de identificar os cheiros ao seu redor, e os gravam para nunca se esquecerem de suas presas. Por outro lado, seu olfato é muito sensível, portanto cheiros fortes ou incomuns lhes incomodam bastante. Podem seguir uma pessoa pelo seu cheiro mesmo que ela se distancie até 100m.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em olfato, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 22
Nome do poder: Força II
Descrição: A força dos lycans é elevada devido aos músculos naturalmente melhor desenvolvidos para dilacerar e matar suas presas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% em força; 30% em força se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Ativos:
 Nenhum no momento

Itens levados:
Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

• Garras Felizes [São garras extremamente afiadas, acopladas em uma luva negra que cobre todo o antebraço. Essas garras possuem mais duas formas: quando inativas elas assumem a aparência de duas pulseiras com desenhos lupinos; sua terceira forma envolve a transformação em lobo, pois ela ajusta-se aos membros superiores, tornando-se garras para lobos. Para acionar as garras, o usuário precisa girar o pulso duas vezes em seu próprio eixo, assim o material irá desdobrar-se até ter sua forma completa de garras. Elas se adaptam automaticamente para a forma lupina. | Efeito 1: Mudança de forma; Efeito 2: Possui pedras ametista em cada garra, conferindo a propriedade veneno para o item. Ao ferir o inimigo, provoca 20 de dano por turno. | Material: Adamantino, ametistas e tecido | Espaço para duas pedras: ocupados | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Magico | Forjado por Leo Valdez]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

tatuagens ativas :
Nome do poder: Tatuagem SPQR ( segundo turno de tatoo ativa )
Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 30/01/2018)




♥️
Lee Chae-rin

''A força do lobo é sua matilha, a força da matilha é o lobo''
avatar
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagens : 274
Idade : 22
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Júpiter em Sab Jan 06, 2018 11:14 pm



O Basilisco


Quando a prisão de espinhos tentou se formar algo a impediu e foi a própria filha de Vênus que causou isso. Antes de terminar a prisão, seu corpo caiu ao solo e tiveram de interferir para que a cria lupina não fosse morta pelo basilisco. Sim, sua energia vital estava completamente esgotada.  

Leva-la para a enfermaria a faria perder o braço por completo sem os cuidados naquela necrose. Desta forma, o curandeiro que a atendia rapidamente puxou uma adaga e amputou sua mão esquerda e a cauterizou. A necrose já não lhe atrapalhava mais, logo foi levada para a enfermaria.

Lee Chae-rin
(Mão esquerda necrosada)
HP: 280/320
MP: 000/320

OBS: - 30 de MP pela ativação da Tatuagem 'Anjos Caídos' | - 10% na resistência das luvas pelo poder 'Toque Desintegrador' | (- 20 de MP pela transformação) | ( - 100 de MP pelos poderes ativos usados.) ( - 20 de HP pelo poder passivo do animal, deixando os dedos necrosados.) | ( - 20 de HP pela necrose que, agora, tomou conta da mão da garota.) OBS: Se não tratar nos próximos 2 turnos, terá a área amputada (mão no caso). | (- 150 de MP pelos dez espinho usados) (- 40 de MP pelas rosas) (-40 de MP pela prisão de spinhos) | BARRA DE MP COMPLETAMENTE ZERADA.

Basilisco
HP: 340/640
MP: 560/640

OBS: - 50 de MP pelo fogo expelido. - 30 de MP pelo 'Mordida Venenosa' | - 150 de HP pelos danos causados pelas luvas. | ( - 150 de HP pelos ataques sofridos.)

AVALIAÇÃO

1500 (x2) 3000 de XP + 1500 Dracmas.

Mão esquerda amputada ▬ Depois de lutar veemente com o basilisco, a filha de Vênus adquiriu uma necrose que acabou por se instalar em sua mão. Os curandeiros do acampamento, sem terem o que fazer para reverter, tiveram de amputar o local para que esta não se alastrasse pelo resto do corpo.

Comentarios:
Chae, foi uma MvP muito boa, a pesar dos pesares. Espero ter se divertido tanto quanto eu. Só peço que tome mais cuidados com a quantidade de poderes que usa, pois foi apenas isso que lhe causou todo esse transtorno.

Aconselho você a usar um corretor, pois notei alguns erros na digitação que poderiam ser arrumados.

Sua MvP renderia 5000 de XP e Drácmas, mas como houve esse pequeno contratempo, só pude te recompensar pelos posts apresentados.

~ Atualizado por Persefone ~



JÚPITER



avatar
Júpiter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 77

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum