The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lee Chae-rin VS Basilisco

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Júpiter em Qua Dez 13, 2017 3:08 pm


O Basilisco


Os Campos de Marte nunca fora tão movimentado quando aquela tarde. Um caixote comprido e largo encontrava-se no centro de um cercado feito de bronze pelos filhos de Vulcano. A platéia ardia em gritos e a prole de Vênus se apresentava para a possível batalha que fora travada pela Pretora, ela gostaria de experimentar as habilidades de todas as Coortes e a bela Chae fora a escolhida da primeira.
[...]

Quando estava tudo pronto, principalmente com a portadora da licantropia. A caixa desmontou e o sibilar da serpente pode ser ouvida de longe, tanto pela heroína, quanto aos espectadores.

Lee Chae-rin
HP: 320/320
MP: 320/320

OBS:

Basilisco
HP: 640/640
MP: 640/640

OBS:

REGRAS:

• Mínimo de 8 linhas por postagem em fonte maior do que 12, com template de largura maior ou igual a 500 e que não apresente cores berrantes.
• Você terá dois dias para postar a cada nova postagem minha, sendo que, eu terei o mesmo tempo a cada nova postagem sua.
• Dúvidas basta me contatar via MP. Assim como quando postar.
• Serão permitidas 3 ações por rodada, obrigatoriamente uma deve ser de defesa.
• Não é permitido o uso de mascotes.
• Poderes e armas ao fim da postagem em spoiler. Vale lembrar que só poderá levar 2 de ataque e 1 de suporte (armas).
Monstro aqui:

Basilisco

Réptil místico, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os, e são diabolicamente inteligentes. Dividem-se em dois tipos, mas ambos compartilham essas características básicas:

Passivos:

► Toque desintegrador - Sua pele é extremamente venenosa, matando plantas e desintegrando materiais de todos os tipos - inclusive seres vivos, queimando como ácido. Ao encostar em uma superfície, o material começa a se desintegrar até virar pó, recebendo dano contínuo por rodada. Na pele de um semideus, espalha-se como uma necrose avançada. A única maneira de impedir é com cura ou magia extremamente avançada ou amputação do membro atingido. Demora 5 turnos para consumir um membro completamente, podendo causar mais dano se atingir partes vitais. Em materiais inanimados, o tempo varia de acordo com o material. Não afeta bronze celestial ou ouro imperial.

► Resistência mental - Basiliscos são ferozes e dificilmente controlados Sua resistência é grande, mesmo para quem tem afinidade com cobras. Só consideram uma ordem se o semideus for 10 níveis acima do deles, e ainda assim podem atacá-los, apenas ficando menos hostil. A obediência só vem se o semideus for 20 níveis acima, e ainda é restrita - ele pode atacar ao comando, ou interromper uma luta, mas não vai se matar ou se deixar abater propositalmente.

► Resistência a fogo - Por utilizar esse elemento como ataque, o basilisco e mais resistente a seu dano.

Ataques Básicos:

►  Mordida venenosa - Como o toque, mas em vez de afetar membros desintegra a criatura internamente a partir do momento que entra em sua corrente sanguínea. Além do dano, drena a força do alvo, com um efeito devastador e contínuo.

► Invocar serpentes - Basiliscos de todo tipo podem invocar serpentes menores, comuns, em geral venenosas. Em grandes quantidades, podem servir não apenas de distração, mas também ser fatais. O tipo de serpente depende da que é mais comum na região. Demoram de 1 a 3 turnos para sugir, e a quantidade é variável de acordo com o poder do monstro (1 a cada nível de periculosidade). Sozinhas, tem pouco MP/ HP (cerca de 10 a 20) mas são ágeis, podendo realizar ataques constritores ou com veneno, que podem debilitar o semideus a longo prazo ou em grande quantidade. Podem usar a invocação uma vez a cada 10 turnos, e as cobras invocadas ficam sobre seu poder. Semideuses que poderiam controlá-las só conseguem tal feito se forem de nível maior que o basilisco.

► Sopro - Basiliscos podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sorpo de alcance de até 15 m em linha reta. Esse ataque pode ser realizdo uma vez a cada 3 turnos.

Tipo 1

Semelhante a uma serpente de médio porte, pesada e larga, mas de comprimento não tão avantajado, com uma juba ao redor da cabeça. São extremamente velozes, e possuem todas as características acima, mas de alguma maneira são presas vulneráveis contra doninhas, que são imunes as suas toxinas.Além disso, possui apenas algumas características a mais.

Passivo:

►  Corpo escorregadio - Como uma serpente, basiliscos do tipo 1 possuem um corpo maleável, que torna difícil que sejam presos por métodos comuns. Poderes e ataques que visem isso tem sua chance de acerto e duração reduzidos em 50%. Além disso, podem se esqueirar por espaços com até metade do seu tamanho, comprimindo-se por passagens estreitas com facilidade.

► Velocidade aprimorada - Estes basiliscos movimentam-se de forma serpenteante, sempre pronto a dar o bote, podendo atacar ou esquivar com velocidade, sendo mesmo capazes de saltar sobre seus inimigos.

Status: 300 hp/ 300 mp
Nível mínimo: 10
Taxa de variação: Aumento de 25 HP/MP por nível.



JÚPITER



avatar
Júpiter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Lee Chae-rin em Qua Dez 13, 2017 6:49 pm

Luta contra o Basilístico
Time to shine, babys


── Sério ? Preciso mesmo fazer isso ? ── perguntava enquanto ouvia Becka falando sobre testar minha força e os limites de meu controle com o espírito lupino que vivia dentro de min ── Tá... que seja... ── dizia enquanto andava para fora da sala da mesma. Parecia ser muito cedo naquele dia, o sol estava a pino e muitos semideuses se dirigiam para os campos de marte naquele momento, algum queriam simplesmente ver uma boa luta, outros desejavam a minha morte, outros simplesmente não tinham o que fazer naquele horário. As pessoas estavam na arquibancada naquele momento, em meus pés havia um tênis confortável e em minha cintura uma espécie de faixa que não combinava muito com a costumeira camiseta roxa do acampamento e a calça  legging  preta que sempre usava ── O que eu vou enfrentar nessa merda? ── brandava observando a grande caixa a minha frente.

Aos poucos pedaços da grande caixa caiam no chão libertando a grande serpente de coloração esverdeada. Seus olhos amarelados pareciam vidrados em algo que aparentemente não conseguia entender, mas com o menor movimento a criatura parecia visualizar minha presença; sua língua bifurcada ora ou outra fazia-se presente ── Merde... ── falava enquanto observava a mesma.  Com uma leve pressão no cérebro , fiz com que a tatuagem de meu pulso direito ativasse mostrando então duas pequenas pulseiras em cada pulso, sendo uma em cada lado ── Vamos começar essa dança ? ── brinquei enquanto esperava um tempo para achar o local certo onde pudesse atacar.

Não sabia ao certo o que fazer, mas antes que a criatura se aproveitasse da chance, usei a habilidade que havia ganho com a tatoo de minhas costas e aos poucos sentia que algo pesado crescia deixando todos e até mesmo a min embasbacados. Meu cérebro havia mandado um pequeno comando e logo duas asas negras começaram a aparecer em meu campo de visão ── Mas o que? ── brandei enquanto dava um pequeno e rápido giro tentando entender o que acontecia, mas estava no meio de uma luta e não poderia ficar muito tempo sem notar a criatura.

── Ok... Vamos brincar... pequenino ── brincava enquanto corria em direção ao monstro. Um simples agitar de pulso fizera com que as garras se ativassem de forma que pudesse usar as mesmas para que pudesse atacar a criatura ── Morra! ── gritava mirando atingir a parte mais macia da criatura, mas não sabia se iria conseguir aquilo. Os ouvidos estariam atentos a qualquer movimento da criatura de forma que ao menor movimento tentaria me desvencilhar da mesma correndo alguns metros para trás.




Poderes utilizados:
Filha de Vênus:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Elasticidade Natural II
Descrição: Em tal nível a elasticidade e esquiva das proles de Vênus/Afrodite são maiores, semelhantes à de uma bailarina profissional, com músculos firmes e uma boa movimentação durante a batalha. Tais semideuses esquivam como se estivessem dançando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 35% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum


Ativos:
=

Lycans de Phobos:
Passivos:



Nível 16
Nome do poder: Humor da Fera II
Descrição: Por natureza, os lycans em sua forma humana são mau humorados e extremamente alertas a tudo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nível 17
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Aqui já não mais têm dificuldades por ouvir tudo sem querer, podendo oprimir as conversas desnecessárias e focar no que lhes interessa. Além disso, caso se concentrem unicamente nisso, podem ouvir os batimentos cardíacos alheios. Ambos os efeitos funcionam até 100m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em audição, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 20
Nome do poder: Gnose
Descrição: É um poder místico que liga o lycan ao seu lado espiritual. A Gnose é um pedaço de Gaia que cada lycan recebe, mesmo estando sobre a influência de Phobos; uma característica intrínseca dos lycans, antes mesmo do deus em questão os apadrinhar. Graças a ela, o semideus é capaz transitar entre o mundo dos espíritos, que, no universo em questão, funciona como o mundo inferior e suas ramificações. Para todos os efeitos, é esta habilidade especial que rege os poderes anímicos desse grupo secundário.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 21
Nome do poder: Olfato Apurado II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Dessa forma, são capazes de identificar os cheiros ao seu redor, e os gravam para nunca se esquecerem de suas presas. Por outro lado, seu olfato é muito sensível, portanto cheiros fortes ou incomuns lhes incomodam bastante. Podem seguir uma pessoa pelo seu cheiro mesmo que ela se distancie até 100m.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em olfato, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 22
Nome do poder: Força II
Descrição: A força dos lycans é elevada devido aos músculos naturalmente melhor desenvolvidos para dilacerar e matar suas presas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% em força; 30% em força se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Ativos:
=

Itens levados:
Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

• Garras Felizes [São garras extremamente afiadas, acopladas em uma luva negra que cobre todo o antebraço. Essas garras possuem mais duas formas: quando inativas elas assumem a aparência de duas pulseiras com desenhos lupinos; sua terceira forma envolve a transformação em lobo, pois ela ajusta-se aos membros superiores, tornando-se garras para lobos. Para acionar as garras, o usuário precisa girar o pulso duas vezes em seu próprio eixo, assim o material irá desdobrar-se até ter sua forma completa de garras. Elas se adaptam automaticamente para a forma lupina. | Efeito 1: Mudança de forma; Efeito 2: Possui pedras ametista em cada garra, conferindo a propriedade veneno para o item. Ao ferir o inimigo, provoca 20 de dano por turno. | Material: Adamantino, ametistas e tecido | Espaço para duas pedras: ocupados | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Magico | Forjado por Leo Valdez]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

tatuagens:
Nome do poder: Tatuagem SPQR
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]




♥️
Lee Chae-rin
avatar
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagens : 229
Idade : 22
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Júpiter em Qui Dez 14, 2017 11:19 pm



O Basilisco


A gritaria tomou conta do local quando a filha de Vênus ativou suas belas e delineadas asas. Seus pequenos olhos encaravam a fera de um modo intimidador, mas a besta não se importava com aquilo, pois era audaciosa o bastante para preocupar-se com um mero semideus.

Um leve movimento de Chae fizera ter total atenção do ser rastejante, o que era péssimo.

Acertou um golpe rápido e forte no animal, impossível localizar o local pois o comprimento e forma do animal impossibilitava qualquer um de entender seu corpo, a não ser que houvesse um estudioso de biologia anti-névoa.

Contudo, aquilo acabou por incomodar a serpente que lançou um sopro de fogo na direção da heroína e logo após, onde quer que esta estivesse, ele tentaria abocanhar a mesma com seus dentes que pareciam punhais dourados

Lee Chae-rin
HP: 320/320
MP: 290/320

OBS: - 30 de MP pela ativação da Tatuagem 'Anjos Caídos' | - 10% na resistência das luvas pelo poder 'Toque Desintegrador'

Basilisco
HP: 490/640
MP: 560/640

OBS: - 50 de MP pelo fogo expelido. - 30 de MP pelo 'Mordida Venenosa' | - 150 de HP pelos danos causados pelas luvas.

REGRAS:

• Mínimo de 8 linhas por postagem em fonte maior do que 12, com template de largura maior ou igual a 500 e que não apresente cores berrantes.
• Você terá dois dias para postar a cada nova postagem minha, sendo que, eu terei o mesmo tempo a cada nova postagem sua.
• Dúvidas basta me contatar via MP. Assim como quando postar.
• Serão permitidas 3 ações por rodada, obrigatoriamente uma deve ser de defesa.
• Não é permitido o uso de mascotes.
• Poderes e armas ao fim da postagem em spoiler. Vale lembrar que só poderá levar 2 de ataque e 1 de suporte (armas).
Monstro aqui:

Basilisco

Réptil místico, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os, e são diabolicamente inteligentes. Dividem-se em dois tipos, mas ambos compartilham essas características básicas:

Passivos:

► Toque desintegrador - Sua pele é extremamente venenosa, matando plantas e desintegrando materiais de todos os tipos - inclusive seres vivos, queimando como ácido. Ao encostar em uma superfície, o material começa a se desintegrar até virar pó, recebendo dano contínuo por rodada. Na pele de um semideus, espalha-se como uma necrose avançada. A única maneira de impedir é com cura ou magia extremamente avançada ou amputação do membro atingido. Demora 5 turnos para consumir um membro completamente, podendo causar mais dano se atingir partes vitais. Em materiais inanimados, o tempo varia de acordo com o material. Não afeta bronze celestial ou ouro imperial.

► Resistência mental - Basiliscos são ferozes e dificilmente controlados Sua resistência é grande, mesmo para quem tem afinidade com cobras. Só consideram uma ordem se o semideus for 10 níveis acima do deles, e ainda assim podem atacá-los, apenas ficando menos hostil. A obediência só vem se o semideus for 20 níveis acima, e ainda é restrita - ele pode atacar ao comando, ou interromper uma luta, mas não vai se matar ou se deixar abater propositalmente.

► Resistência a fogo - Por utilizar esse elemento como ataque, o basilisco e mais resistente a seu dano.

Ataques Básicos:

►  Mordida venenosa - Como o toque, mas em vez de afetar membros desintegra a criatura internamente a partir do momento que entra em sua corrente sanguínea. Além do dano, drena a força do alvo, com um efeito devastador e contínuo.

► Invocar serpentes - Basiliscos de todo tipo podem invocar serpentes menores, comuns, em geral venenosas. Em grandes quantidades, podem servir não apenas de distração, mas também ser fatais. O tipo de serpente depende da que é mais comum na região. Demoram de 1 a 3 turnos para sugir, e a quantidade é variável de acordo com o poder do monstro (1 a cada nível de periculosidade). Sozinhas, tem pouco MP/ HP (cerca de 10 a 20) mas são ágeis, podendo realizar ataques constritores ou com veneno, que podem debilitar o semideus a longo prazo ou em grande quantidade. Podem usar a invocação uma vez a cada 10 turnos, e as cobras invocadas ficam sobre seu poder. Semideuses que poderiam controlá-las só conseguem tal feito se forem de nível maior que o basilisco.

► Sopro - Basiliscos podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sorpo de alcance de até 15 m em linha reta. Esse ataque pode ser realizdo uma vez a cada 3 turnos.

Tipo 1

Semelhante a uma serpente de médio porte, pesada e larga, mas de comprimento não tão avantajado, com uma juba ao redor da cabeça. São extremamente velozes, e possuem todas as características acima, mas de alguma maneira são presas vulneráveis contra doninhas, que são imunes as suas toxinas.Além disso, possui apenas algumas características a mais.

Passivo:

►  Corpo escorregadio - Como uma serpente, basiliscos do tipo 1 possuem um corpo maleável, que torna difícil que sejam presos por métodos comuns. Poderes e ataques que visem isso tem sua chance de acerto e duração reduzidos em 50%. Além disso, podem se esqueirar por espaços com até metade do seu tamanho, comprimindo-se por passagens estreitas com facilidade.

► Velocidade aprimorada - Estes basiliscos movimentam-se de forma serpenteante, sempre pronto a dar o bote, podendo atacar ou esquivar com velocidade, sendo mesmo capazes de saltar sobre seus inimigos.

Status: 300 hp/ 300 mp
Nível mínimo: 10
Taxa de variação: Aumento de 25 HP/MP por nível.



JÚPITER



avatar
Júpiter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Lee Chae-rin em Sab Dez 23, 2017 1:37 am

Luta contra o Basilístico
Time to shine, babys


── Opa, acho que acabei lhe acertando pequenino ── Brincava enquanto tinha a atenção da fera total em min naquele momento, mas sabia que aquele movimento era perigoso demais. Um simples mover de cabeça por parte da criatura fez com que meu instinto gritasse de forma tão alta que a única reação que tive foi correr antes que as chamas da mesma me atingissem  ── Nem fodendo você vai me acertar... NEM FODENDO! ── gritava parando proxima a uma das muitas paredes que haviam na arena. A multidão gritava pelo pequeno show proporcionado por min naquele dia, não podia negar que parte de min adorava toda aquela atenção, mas a outra parte odiava completamente ser vista e adorada " Me deixa Brincar com ele" a voz de Hakkeshu ecoava em minha mente e um sorriso brotou em minha face, ele sabia o que eu iria fazer ── Espere o momento certo, meu amigo ── respondia o mesmo girando os pulsos uma segunda vez para desativar as garras e as transformar novamente em pulseiras.

A criatura avançou em minha direção tentando abocanhar algumas vezes, uma... duas... três... quatro vezes ao total  ── Oh caralho.... Sai daqui bicho demoníaco ── suspirava por alguns segundos e corria para a direção contrária da criatura ── Ok.. você vai me fazer usar o que eu não queria usar   ── falava enquanto ouvia a risada de Hakkeshu dentro de minha mente " Até que enfim, vou brincar com essa serpente " rapidamente retirava os tênis e colocava as pulseiras em cima dos tênis e deixava aos poucos a aura de medo correr pelo corpo  ── Vamos elevar um pouco o nível agora ── enquanto sentia a aura negra subir aos poucos, ativava rapidamente o efeito do cinto que havia ganho de presente  ── Isso é sempre útil   ── brincava enquanto pouco a pouco a aura aumentava de tamanho e sentia os  ossos e músculos modificando de tamanho  ── Vamos elevar essa luta para o nível dois...   ── falava uma ultima vez enquanto aguardava o final da transformação




Poderes utilizados:
Filha de Vênus:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Elasticidade Natural II
Descrição: Em tal nível a elasticidade e esquiva das proles de Vênus/Afrodite são maiores, semelhantes à de uma bailarina profissional, com músculos firmes e uma boa movimentação durante a batalha. Tais semideuses esquivam como se estivessem dançando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 35% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum


Ativos:
=

Lycans de Phobos:
Passivos:



Nível 16
Nome do poder: Humor da Fera II
Descrição: Por natureza, os lycans em sua forma humana são mau humorados e extremamente alertas a tudo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nível 17
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Aqui já não mais têm dificuldades por ouvir tudo sem querer, podendo oprimir as conversas desnecessárias e focar no que lhes interessa. Além disso, caso se concentrem unicamente nisso, podem ouvir os batimentos cardíacos alheios. Ambos os efeitos funcionam até 100m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em audição, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 20
Nome do poder: Gnose
Descrição: É um poder místico que liga o lycan ao seu lado espiritual. A Gnose é um pedaço de Gaia que cada lycan recebe, mesmo estando sobre a influência de Phobos; uma característica intrínseca dos lycans, antes mesmo do deus em questão os apadrinhar. Graças a ela, o semideus é capaz transitar entre o mundo dos espíritos, que, no universo em questão, funciona como o mundo inferior e suas ramificações. Para todos os efeitos, é esta habilidade especial que rege os poderes anímicos desse grupo secundário.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 21
Nome do poder: Olfato Apurado II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Dessa forma, são capazes de identificar os cheiros ao seu redor, e os gravam para nunca se esquecerem de suas presas. Por outro lado, seu olfato é muito sensível, portanto cheiros fortes ou incomuns lhes incomodam bastante. Podem seguir uma pessoa pelo seu cheiro mesmo que ela se distancie até 100m.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em olfato, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 22
Nome do poder: Força II
Descrição: A força dos lycans é elevada devido aos músculos naturalmente melhor desenvolvidos para dilacerar e matar suas presas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% em força; 30% em força se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Ativos:
Nível 8
Nome do poder: Transformação da Besta I
Descrição: Ao atingir esse nível, o lycan pode enfim se transformar de maneira perfeita. Sua forma feral, como já esperado, tem uma aparência monstruosa e seus prós e contras. Nesse estado, o semideus desfruta de todos os bônus passivos cabíveis pela transformação além aumentar todos os danos físicos que causar. Por outro lado, fica impossibilitado de usar poderes ativos que fujam desta lista, ou empunhar armas que não sejam adaptadas à essa forma.
Gasto de Mp: 20.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10 dano físico extra em todos os seus golpes.
Dano: Nenhum.
Extra: Ele dedica 1 turno inteiro para ativar a transformação, e o mesmo para voltar ao normal.

Itens levados:
Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

• Garras Felizes [São garras extremamente afiadas, acopladas em uma luva negra que cobre todo o antebraço. Essas garras possuem mais duas formas: quando inativas elas assumem a aparência de duas pulseiras com desenhos lupinos; sua terceira forma envolve a transformação em lobo, pois ela ajusta-se aos membros superiores, tornando-se garras para lobos. Para acionar as garras, o usuário precisa girar o pulso duas vezes em seu próprio eixo, assim o material irá desdobrar-se até ter sua forma completa de garras. Elas se adaptam automaticamente para a forma lupina. | Efeito 1: Mudança de forma; Efeito 2: Possui pedras ametista em cada garra, conferindo a propriedade veneno para o item. Ao ferir o inimigo, provoca 20 de dano por turno. | Material: Adamantino, ametistas e tecido | Espaço para duas pedras: ocupados | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Magico | Forjado por Leo Valdez]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

tatuagens:
Nome do poder: Tatuagem SPQR
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]




♥️
Lee Chae-rin
avatar
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagens : 229
Idade : 22
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Júpiter em Dom Dez 24, 2017 12:33 am



O Basilisco


A filha de vênus encantava a todos naquela arena e não por ser filha da deusa romana da beleza, mas pela destreza que possuía naquele momento. Defendeu-se com velocidade dos ataques e, por fim, deixou que seu 'eu' tomasse conta do seu corpo.

O lobo interior da menina começava a ganhar forma, pelo, dentes e garras eram coisas que chamavam atenção dos presentes, principalmente da serpente que observava a transformação sem fazer nada, apenas observava o segundo estágio da formação.

Chae estava certa de que sua licantropia seria o melhor que poderia fazer, restava apenas observar a luta entre dois animais.

Lee Chae-rin
HP: 320/320
MP: 270/320

OBS: - 30 de MP pela ativação da Tatuagem 'Anjos Caídos' | - 10% na resistência das luvas pelo poder 'Toque Desintegrador' | (- 20 de MP pela transformação)

Basilisco
HP: 490/640
MP: 560/640

OBS: - 50 de MP pelo fogo expelido. - 30 de MP pelo 'Mordida Venenosa' | - 150 de HP pelos danos causados pelas luvas.

REGRAS:

• Mínimo de 8 linhas por postagem em fonte maior do que 12, com template de largura maior ou igual a 500 e que não apresente cores berrantes.
• Você terá dois dias para postar a cada nova postagem minha, sendo que, eu terei o mesmo tempo a cada nova postagem sua.
• Dúvidas basta me contatar via MP. Assim como quando postar.
• Serão permitidas 3 ações por rodada, obrigatoriamente uma deve ser de defesa.
• Não é permitido o uso de mascotes.
• Poderes e armas ao fim da postagem em spoiler. Vale lembrar que só poderá levar 2 de ataque e 1 de suporte (armas).
Monstro aqui:

Basilisco

Réptil místico, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os, e são diabolicamente inteligentes. Dividem-se em dois tipos, mas ambos compartilham essas características básicas:

Passivos:

► Toque desintegrador - Sua pele é extremamente venenosa, matando plantas e desintegrando materiais de todos os tipos - inclusive seres vivos, queimando como ácido. Ao encostar em uma superfície, o material começa a se desintegrar até virar pó, recebendo dano contínuo por rodada. Na pele de um semideus, espalha-se como uma necrose avançada. A única maneira de impedir é com cura ou magia extremamente avançada ou amputação do membro atingido. Demora 5 turnos para consumir um membro completamente, podendo causar mais dano se atingir partes vitais. Em materiais inanimados, o tempo varia de acordo com o material. Não afeta bronze celestial ou ouro imperial.

► Resistência mental - Basiliscos são ferozes e dificilmente controlados Sua resistência é grande, mesmo para quem tem afinidade com cobras. Só consideram uma ordem se o semideus for 10 níveis acima do deles, e ainda assim podem atacá-los, apenas ficando menos hostil. A obediência só vem se o semideus for 20 níveis acima, e ainda é restrita - ele pode atacar ao comando, ou interromper uma luta, mas não vai se matar ou se deixar abater propositalmente.

► Resistência a fogo - Por utilizar esse elemento como ataque, o basilisco e mais resistente a seu dano.

Ataques Básicos:

►  Mordida venenosa - Como o toque, mas em vez de afetar membros desintegra a criatura internamente a partir do momento que entra em sua corrente sanguínea. Além do dano, drena a força do alvo, com um efeito devastador e contínuo.

► Invocar serpentes - Basiliscos de todo tipo podem invocar serpentes menores, comuns, em geral venenosas. Em grandes quantidades, podem servir não apenas de distração, mas também ser fatais. O tipo de serpente depende da que é mais comum na região. Demoram de 1 a 3 turnos para sugir, e a quantidade é variável de acordo com o poder do monstro (1 a cada nível de periculosidade). Sozinhas, tem pouco MP/ HP (cerca de 10 a 20) mas são ágeis, podendo realizar ataques constritores ou com veneno, que podem debilitar o semideus a longo prazo ou em grande quantidade. Podem usar a invocação uma vez a cada 10 turnos, e as cobras invocadas ficam sobre seu poder. Semideuses que poderiam controlá-las só conseguem tal feito se forem de nível maior que o basilisco.

► Sopro - Basiliscos podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sorpo de alcance de até 15 m em linha reta. Esse ataque pode ser realizdo uma vez a cada 3 turnos.

Tipo 1

Semelhante a uma serpente de médio porte, pesada e larga, mas de comprimento não tão avantajado, com uma juba ao redor da cabeça. São extremamente velozes, e possuem todas as características acima, mas de alguma maneira são presas vulneráveis contra doninhas, que são imunes as suas toxinas.Além disso, possui apenas algumas características a mais.

Passivo:

►  Corpo escorregadio - Como uma serpente, basiliscos do tipo 1 possuem um corpo maleável, que torna difícil que sejam presos por métodos comuns. Poderes e ataques que visem isso tem sua chance de acerto e duração reduzidos em 50%. Além disso, podem se esqueirar por espaços com até metade do seu tamanho, comprimindo-se por passagens estreitas com facilidade.

► Velocidade aprimorada - Estes basiliscos movimentam-se de forma serpenteante, sempre pronto a dar o bote, podendo atacar ou esquivar com velocidade, sendo mesmo capazes de saltar sobre seus inimigos.

Status: 300 hp/ 300 mp
Nível mínimo: 10
Taxa de variação: Aumento de 25 HP/MP por nível.



JÚPITER



avatar
Júpiter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Lee Chae-rin em Qui Dez 28, 2017 5:20 pm

Luta contra o Basilístico
Time to shine, babys


── It's Time! ── brandava ainda em meio a aura negra que se formava pouco a pouco em torno de min. Tudo que fiz naquele momento foi pensar nas coisas que poderia ativar antes da transformação se completar; a tatuagem de minha corte começava a brilhar em meio a nuvem negra bem como o cinturão começava a tomar sua forma maior modificando-se aos poucos conforme os ossos do tronco iam esticando e tomando novas formas.

Pouco mais de dez minutos foram precisos para que a nuvem se dissipasse completamente e a nova aparência fosse vista por todos. Um lobo humanoide com pelos completamente brancos e olhos vermelhos como o sangue que logo se fixaram na criatura. Não conseguia compreender a vontade de Hakkeshu naquele momento, então tudo o que fiz foi deixar que o mesmo tomasse o controle dos movimentos naquela hora e saberia que o mesmo poderia se divertir como a muito tempo não fazia.

O Lupino movia-se de forma calma rodeando e analisando a criatura pouco a pouco enquanto buscava algum ponto para que pudesse atacar o mesmo. Aos poucos sua força era completamente voltada para a mandíbula e presas, Hakkeshu estava irritado de uma forma que nunca havia visto antes, e seu rosnado me confirmava isso de alguma forma. Alguns minutos rodeando a presa, Hakkeshu disparou em direção a mesma desferindo um golpe com os pés em direção a criatura e junto a isso três ataques com as garras. Talvez tivesse que tomar algum remédio depois de tantas quedas e transformações.





Poderes utilizados:
Filha de Vênus:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Elasticidade Natural II
Descrição: Em tal nível a elasticidade e esquiva das proles de Vênus/Afrodite são maiores, semelhantes à de uma bailarina profissional, com músculos firmes e uma boa movimentação durante a batalha. Tais semideuses esquivam como se estivessem dançando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 35% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum


Ativos:
=

Lycans de Phobos:
Passivos:



Nível 16
Nome do poder: Humor da Fera II
Descrição: Por natureza, os lycans em sua forma humana são mau humorados e extremamente alertas a tudo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nível 17
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Aqui já não mais têm dificuldades por ouvir tudo sem querer, podendo oprimir as conversas desnecessárias e focar no que lhes interessa. Além disso, caso se concentrem unicamente nisso, podem ouvir os batimentos cardíacos alheios. Ambos os efeitos funcionam até 100m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em audição, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 20
Nome do poder: Gnose
Descrição: É um poder místico que liga o lycan ao seu lado espiritual. A Gnose é um pedaço de Gaia que cada lycan recebe, mesmo estando sobre a influência de Phobos; uma característica intrínseca dos lycans, antes mesmo do deus em questão os apadrinhar. Graças a ela, o semideus é capaz transitar entre o mundo dos espíritos, que, no universo em questão, funciona como o mundo inferior e suas ramificações. Para todos os efeitos, é esta habilidade especial que rege os poderes anímicos desse grupo secundário.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 21
Nome do poder: Olfato Apurado II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Dessa forma, são capazes de identificar os cheiros ao seu redor, e os gravam para nunca se esquecerem de suas presas. Por outro lado, seu olfato é muito sensível, portanto cheiros fortes ou incomuns lhes incomodam bastante. Podem seguir uma pessoa pelo seu cheiro mesmo que ela se distancie até 100m.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em olfato, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 22
Nome do poder: Força II
Descrição: A força dos lycans é elevada devido aos músculos naturalmente melhor desenvolvidos para dilacerar e matar suas presas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% em força; 30% em força se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Ativos:
Nível 8
Nome do poder: Transformação da Besta I ( está ativo no momento )
Descrição: Ao atingir esse nível, o lycan pode enfim se transformar de maneira perfeita. Sua forma feral, como já esperado, tem uma aparência monstruosa e seus prós e contras. Nesse estado, o semideus desfruta de todos os bônus passivos cabíveis pela transformação além aumentar todos os danos físicos que causar. Por outro lado, fica impossibilitado de usar poderes ativos que fujam desta lista, ou empunhar armas que não sejam adaptadas à essa forma.
Gasto de Mp: 20.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10 dano físico extra em todos os seus golpes.
Dano: Nenhum.
Extra: Ele dedica 1 turno inteiro para ativar a transformação, e o mesmo para voltar ao normal.

Nível 13
Nome do poder: Rodeando a Presa I
Descrição: O lycan começa a rodear o inimigo sem parar, lentamente determinando uma área de medo. Caso o oponente não consiga sair daquele circulo no mesmo turno, a fera avançará contra ele num pulo veloz, usando de suas garras para cortá-lo.
Gasto de Mp: 15.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 20.
Extra: Nenhum.

Nível 14
Nome do poder: Chute Dilacerador
Descrição: Utilizado na forma humana, ainda requirindo transformação parcial para ter garras nos pés, o lycan gira em torno do seu eixo e corta todos ao seu redor. O impulso centrífugo do giro pode desamar alguém arrancando-lhe com violência sua arma, além de permitir emendar um combo em seguida.
Gasto de Mp: 15.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 20.
Extra: Maior chance de desarme da vítima do ataque.

Nível 17
Nome do poder: Medo Cortante II
Descrição: O Lycan ataca três vezes em sequência com suas poderosas garras (necessário alguma transformação ativa), imbuindo esse ataque com poder medonho, o que o torna extremamente rápido e difícil de se defender.
Gasto de Mp: 25.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano base: 20 cada golpe.
Extra: Nenhum.


Nível 21
Nome do poder: Manto da Gnose
Descrição: Ao concentrar as energias espirituais ao seu redor em si mesmo, o lycan é capaz de se camuflar no tecido da realidade ficando invisível. Até mesmo seus sons e cheiros são mascarados, contudo, a habilidade não pode ser utilizada caso ele esteja em frenesi de batalha, pois requer uma concentração grande.
Gasto de Mp: 25.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Dura enquanto não se revelar com uma ação ofensiva ou algo do tipo, e requer 3 turnos para reativação.

Itens levados:
Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

• Garras Felizes [São garras extremamente afiadas, acopladas em uma luva negra que cobre todo o antebraço. Essas garras possuem mais duas formas: quando inativas elas assumem a aparência de duas pulseiras com desenhos lupinos; sua terceira forma envolve a transformação em lobo, pois ela ajusta-se aos membros superiores, tornando-se garras para lobos. Para acionar as garras, o usuário precisa girar o pulso duas vezes em seu próprio eixo, assim o material irá desdobrar-se até ter sua forma completa de garras. Elas se adaptam automaticamente para a forma lupina. | Efeito 1: Mudança de forma; Efeito 2: Possui pedras ametista em cada garra, conferindo a propriedade veneno para o item. Ao ferir o inimigo, provoca 20 de dano por turno. | Material: Adamantino, ametistas e tecido | Espaço para duas pedras: ocupados | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Magico | Forjado por Leo Valdez]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

tatuagens:
Nome do poder: Tatuagem SPQR
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]




♥️
Lee Chae-rin
avatar
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagens : 229
Idade : 22
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Júpiter em Ter Jan 02, 2018 10:35 pm



O Basilisco


A filha de Vênus não deixara o show menos interessante, demorou um certo tempo, mas foi o suficiente para que ele deixasse seu animal interior tomar conta da situação, deixando o lobo aflorar e brigar contra a serpente. Com golpes rápidos e sincronizados, o animal branco foi extremamente capaz de retirar um dano tremendo da besta. Contudo, em suas garras aglomeraram veneno e agora tomavam conta dos dedos do lupino. O animal precisaria de atendimento médico urgentemente, ou deixaria de ter dois braços.

Lee Chae-rin
(Dedos da mão esquerda necrosados)
HP: 300/320
MP: 170/320

OBS: - 30 de MP pela ativação da Tatuagem 'Anjos Caídos' | - 10% na resistência das luvas pelo poder 'Toque Desintegrador' | (- 20 de MP pela transformação) | ( - 100 de MP pelos poderes ativos usados.) ( - 20 de HP pelo poder passivo do animal, deixando os dedos necrosados.)

Basilisco
HP: 340/640
MP: 560/640

OBS: - 50 de MP pelo fogo expelido. - 30 de MP pelo 'Mordida Venenosa' | - 150 de HP pelos danos causados pelas luvas. | ( - 150 de HP pelos ataques sofridos.)

REGRAS:

• Mínimo de 8 linhas por postagem em fonte maior do que 12, com template de largura maior ou igual a 500 e que não apresente cores berrantes.
• Você terá dois dias para postar a cada nova postagem minha, sendo que, eu terei o mesmo tempo a cada nova postagem sua.
• Dúvidas basta me contatar via MP. Assim como quando postar.
• Serão permitidas 3 ações por rodada, obrigatoriamente uma deve ser de defesa.
• Não é permitido o uso de mascotes.
• Poderes e armas ao fim da postagem em spoiler. Vale lembrar que só poderá levar 2 de ataque e 1 de suporte (armas).
Monstro aqui:

Basilisco

Réptil místico, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os, e são diabolicamente inteligentes. Dividem-se em dois tipos, mas ambos compartilham essas características básicas:

Passivos:

► Toque desintegrador - Sua pele é extremamente venenosa, matando plantas e desintegrando materiais de todos os tipos - inclusive seres vivos, queimando como ácido. Ao encostar em uma superfície, o material começa a se desintegrar até virar pó, recebendo dano contínuo por rodada. Na pele de um semideus, espalha-se como uma necrose avançada. A única maneira de impedir é com cura ou magia extremamente avançada ou amputação do membro atingido. Demora 5 turnos para consumir um membro completamente, podendo causar mais dano se atingir partes vitais. Em materiais inanimados, o tempo varia de acordo com o material. Não afeta bronze celestial ou ouro imperial.

► Resistência mental - Basiliscos são ferozes e dificilmente controlados Sua resistência é grande, mesmo para quem tem afinidade com cobras. Só consideram uma ordem se o semideus for 10 níveis acima do deles, e ainda assim podem atacá-los, apenas ficando menos hostil. A obediência só vem se o semideus for 20 níveis acima, e ainda é restrita - ele pode atacar ao comando, ou interromper uma luta, mas não vai se matar ou se deixar abater propositalmente.

► Resistência a fogo - Por utilizar esse elemento como ataque, o basilisco e mais resistente a seu dano.

Ataques Básicos:

►  Mordida venenosa - Como o toque, mas em vez de afetar membros desintegra a criatura internamente a partir do momento que entra em sua corrente sanguínea. Além do dano, drena a força do alvo, com um efeito devastador e contínuo.

► Invocar serpentes - Basiliscos de todo tipo podem invocar serpentes menores, comuns, em geral venenosas. Em grandes quantidades, podem servir não apenas de distração, mas também ser fatais. O tipo de serpente depende da que é mais comum na região. Demoram de 1 a 3 turnos para sugir, e a quantidade é variável de acordo com o poder do monstro (1 a cada nível de periculosidade). Sozinhas, tem pouco MP/ HP (cerca de 10 a 20) mas são ágeis, podendo realizar ataques constritores ou com veneno, que podem debilitar o semideus a longo prazo ou em grande quantidade. Podem usar a invocação uma vez a cada 10 turnos, e as cobras invocadas ficam sobre seu poder. Semideuses que poderiam controlá-las só conseguem tal feito se forem de nível maior que o basilisco.

► Sopro - Basiliscos podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sorpo de alcance de até 15 m em linha reta. Esse ataque pode ser realizdo uma vez a cada 3 turnos.

Tipo 1

Semelhante a uma serpente de médio porte, pesada e larga, mas de comprimento não tão avantajado, com uma juba ao redor da cabeça. São extremamente velozes, e possuem todas as características acima, mas de alguma maneira são presas vulneráveis contra doninhas, que são imunes as suas toxinas.Além disso, possui apenas algumas características a mais.

Passivo:

►  Corpo escorregadio - Como uma serpente, basiliscos do tipo 1 possuem um corpo maleável, que torna difícil que sejam presos por métodos comuns. Poderes e ataques que visem isso tem sua chance de acerto e duração reduzidos em 50%. Além disso, podem se esqueirar por espaços com até metade do seu tamanho, comprimindo-se por passagens estreitas com facilidade.

► Velocidade aprimorada - Estes basiliscos movimentam-se de forma serpenteante, sempre pronto a dar o bote, podendo atacar ou esquivar com velocidade, sendo mesmo capazes de saltar sobre seus inimigos.

Status: 300 hp/ 300 mp
Nível mínimo: 10
Taxa de variação: Aumento de 25 HP/MP por nível.



JÚPITER



avatar
Júpiter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Lee Chae-rin em Qua Jan 03, 2018 4:51 am

Luta contra o Basilístico
Time to shine, babys


Hakkeshu se movia com certa velocidade em direção a presa de forma que deixava muitos campistas intrigados e maravilhados, já outros sentiam um pouco de medo e nojo devido a transformação. E eu nessa história toda? Eu pouco me fodia para aquilo tudo; estava tão acostumada a viver com aquele lobo dentro de min que sequer ligava para o que as pessoas pensavam aquela altura do campeonato.

Os ataques do lobo branco pareciam surtir efeito contra o monstro, mas de alguma forma ele também recebera muito mais dano do que o imaginado e mesmo que não sentíssemos naquele momento, poderia ser complicado se continuasse. De início não olhamos para nossas mãos, mas o cheiro era perceptível... estávamos fodidos depois daquela luta. Um local longe o suficiente foi escolhido pelo lupino deixando que eu assumisse de novo o controle do corpo de forma que novamente as pessoas pudessem notar a nuvem negra proeminente da transformação do lobo " Assuma, ou vou acabar nos matando" conseguia ouvir Hakkeshu em minha mente durante a transformação. Um plano começou a ser elaborado em minha mente de forma que eu conseguisse atacar a criatura sem que a mesma acabasse por me infectar novamente com o veneno em seu corpo ── Mudanças de plano bebe ── falava enquanto a nuvem negra ficava mais densa ── Somos eu e você de novo ──





Poderes utilizados:
Filha de Vênus:
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Perfeccionista
Descrição: Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que você adotar, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques com uma arma de sua escolha ganham um bônus de força de +20% durante 3 turnos.
Dano: +10% de dano se o oponente for atingido pela arma do semideus.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Elasticidade Natural II
Descrição: Em tal nível a elasticidade e esquiva das proles de Vênus/Afrodite são maiores, semelhantes à de uma bailarina profissional, com músculos firmes e uma boa movimentação durante a batalha. Tais semideuses esquivam como se estivessem dançando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 35% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum


Ativos:
=

Lycans de Phobos:
Passivos:



Nível 16
Nome do poder: Humor da Fera II
Descrição: Por natureza, os lycans em sua forma humana são mau humorados e extremamente alertas a tudo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de percepção ao seu redor, cabendo ao narrador lhe alertar de algo ache cabível durante uma narração.
Dano: Nenhum.

Nível 17
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Aqui já não mais têm dificuldades por ouvir tudo sem querer, podendo oprimir as conversas desnecessárias e focar no que lhes interessa. Além disso, caso se concentrem unicamente nisso, podem ouvir os batimentos cardíacos alheios. Ambos os efeitos funcionam até 100m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em audição, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 20
Nome do poder: Gnose
Descrição: É um poder místico que liga o lycan ao seu lado espiritual. A Gnose é um pedaço de Gaia que cada lycan recebe, mesmo estando sobre a influência de Phobos; uma característica intrínseca dos lycans, antes mesmo do deus em questão os apadrinhar. Graças a ela, o semideus é capaz transitar entre o mundo dos espíritos, que, no universo em questão, funciona como o mundo inferior e suas ramificações. Para todos os efeitos, é esta habilidade especial que rege os poderes anímicos desse grupo secundário.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 21
Nome do poder: Olfato Apurado II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Dessa forma, são capazes de identificar os cheiros ao seu redor, e os gravam para nunca se esquecerem de suas presas. Por outro lado, seu olfato é muito sensível, portanto cheiros fortes ou incomuns lhes incomodam bastante. Podem seguir uma pessoa pelo seu cheiro mesmo que ela se distancie até 100m.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em olfato, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Nível 22
Nome do poder: Força II
Descrição: A força dos lycans é elevada devido aos músculos naturalmente melhor desenvolvidos para dilacerar e matar suas presas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% em força; 30% em força se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.

Ativos:
 Nenhum no momento

Itens levados:
Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

• Garras Felizes [São garras extremamente afiadas, acopladas em uma luva negra que cobre todo o antebraço. Essas garras possuem mais duas formas: quando inativas elas assumem a aparência de duas pulseiras com desenhos lupinos; sua terceira forma envolve a transformação em lobo, pois ela ajusta-se aos membros superiores, tornando-se garras para lobos. Para acionar as garras, o usuário precisa girar o pulso duas vezes em seu próprio eixo, assim o material irá desdobrar-se até ter sua forma completa de garras. Elas se adaptam automaticamente para a forma lupina. | Efeito 1: Mudança de forma; Efeito 2: Possui pedras ametista em cada garra, conferindo a propriedade veneno para o item. Ao ferir o inimigo, provoca 20 de dano por turno. | Material: Adamantino, ametistas e tecido | Espaço para duas pedras: ocupados | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Magico | Forjado por Leo Valdez]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

tatuagens ativas :
Nome do poder: Tatuagem SPQR ( segundo turno de tatoo ativa )
Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 30/01/2018)




♥️
Lee Chae-rin
avatar
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagens : 229
Idade : 22
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Júpiter em Sex Jan 05, 2018 11:03 am



O Basilisco


A criatura já não suportava mai ver a face da garota, principalmente depois dele tê-lo acertado com suas garras. Ajeitou-se da melhor forma e preparou-se para invocar duas dezenas de cobras venenosas para, assim, atacar a cria de Vênus. Quem seria mais rápida, as serpentes ou a lupina?

Lee Chae-rin
(Mão esquerda necrosada)
HP: 2800/320
MP: 170/320

OBS: - 30 de MP pela ativação da Tatuagem 'Anjos Caídos' | - 10% na resistência das luvas pelo poder 'Toque Desintegrador' | (- 20 de MP pela transformação) | ( - 100 de MP pelos poderes ativos usados.) ( - 20 de HP pelo poder passivo do animal, deixando os dedos necrosados.) | ( - 20 de HP pela necrose que, agora, tomou conta da mão da garota.) OBS: Se não tratar nos próximos 2 turnos, terá a área amputada (mão no caso).

Basilisco
HP: 340/640
MP: 560/640

OBS: - 50 de MP pelo fogo expelido. - 30 de MP pelo 'Mordida Venenosa' | - 150 de HP pelos danos causados pelas luvas. | ( - 150 de HP pelos ataques sofridos.)

REGRAS:

• Mínimo de 8 linhas por postagem em fonte maior do que 12, com template de largura maior ou igual a 500 e que não apresente cores berrantes.
• Você terá dois dias para postar a cada nova postagem minha, sendo que, eu terei o mesmo tempo a cada nova postagem sua.
• Dúvidas basta me contatar via MP. Assim como quando postar.
• Serão permitidas 3 ações por rodada, obrigatoriamente uma deve ser de defesa.
• Não é permitido o uso de mascotes.
• Poderes e armas ao fim da postagem em spoiler. Vale lembrar que só poderá levar 2 de ataque e 1 de suporte (armas).
Monstro aqui:

Basilisco

Réptil místico, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os, e são diabolicamente inteligentes. Dividem-se em dois tipos, mas ambos compartilham essas características básicas:

Passivos:

► Toque desintegrador - Sua pele é extremamente venenosa, matando plantas e desintegrando materiais de todos os tipos - inclusive seres vivos, queimando como ácido. Ao encostar em uma superfície, o material começa a se desintegrar até virar pó, recebendo dano contínuo por rodada. Na pele de um semideus, espalha-se como uma necrose avançada. A única maneira de impedir é com cura ou magia extremamente avançada ou amputação do membro atingido. Demora 5 turnos para consumir um membro completamente, podendo causar mais dano se atingir partes vitais. Em materiais inanimados, o tempo varia de acordo com o material. Não afeta bronze celestial ou ouro imperial.

► Resistência mental - Basiliscos são ferozes e dificilmente controlados Sua resistência é grande, mesmo para quem tem afinidade com cobras. Só consideram uma ordem se o semideus for 10 níveis acima do deles, e ainda assim podem atacá-los, apenas ficando menos hostil. A obediência só vem se o semideus for 20 níveis acima, e ainda é restrita - ele pode atacar ao comando, ou interromper uma luta, mas não vai se matar ou se deixar abater propositalmente.

► Resistência a fogo - Por utilizar esse elemento como ataque, o basilisco e mais resistente a seu dano.

Ataques Básicos:

►  Mordida venenosa - Como o toque, mas em vez de afetar membros desintegra a criatura internamente a partir do momento que entra em sua corrente sanguínea. Além do dano, drena a força do alvo, com um efeito devastador e contínuo.

► Invocar serpentes - Basiliscos de todo tipo podem invocar serpentes menores, comuns, em geral venenosas. Em grandes quantidades, podem servir não apenas de distração, mas também ser fatais. O tipo de serpente depende da que é mais comum na região. Demoram de 1 a 3 turnos para sugir, e a quantidade é variável de acordo com o poder do monstro (1 a cada nível de periculosidade). Sozinhas, tem pouco MP/ HP (cerca de 10 a 20) mas são ágeis, podendo realizar ataques constritores ou com veneno, que podem debilitar o semideus a longo prazo ou em grande quantidade. Podem usar a invocação uma vez a cada 10 turnos, e as cobras invocadas ficam sobre seu poder. Semideuses que poderiam controlá-las só conseguem tal feito se forem de nível maior que o basilisco.

► Sopro - Basiliscos podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sorpo de alcance de até 15 m em linha reta. Esse ataque pode ser realizdo uma vez a cada 3 turnos.

Tipo 1

Semelhante a uma serpente de médio porte, pesada e larga, mas de comprimento não tão avantajado, com uma juba ao redor da cabeça. São extremamente velozes, e possuem todas as características acima, mas de alguma maneira são presas vulneráveis contra doninhas, que são imunes as suas toxinas.Além disso, possui apenas algumas características a mais.

Passivo:

►  Corpo escorregadio - Como uma serpente, basiliscos do tipo 1 possuem um corpo maleável, que torna difícil que sejam presos por métodos comuns. Poderes e ataques que visem isso tem sua chance de acerto e duração reduzidos em 50%. Além disso, podem se esqueirar por espaços com até metade do seu tamanho, comprimindo-se por passagens estreitas com facilidade.

► Velocidade aprimorada - Estes basiliscos movimentam-se de forma serpenteante, sempre pronto a dar o bote, podendo atacar ou esquivar com velocidade, sendo mesmo capazes de saltar sobre seus inimigos.

Status: 300 hp/ 300 mp
Nível mínimo: 10
Taxa de variação: Aumento de 25 HP/MP por nível.


DADOS:
1/2 = 1 POST
3/4 = 2 POSTS
5/6 = 3 POSTS

Isto é: as cobras aparecerão neste mesmo turno. Atente-se



Última edição por Júpiter em Sex Jan 05, 2018 11:06 am, editado 1 vez(es)



JÚPITER



avatar
Júpiter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Athena em Sex Jan 05, 2018 11:03 am

O membro 'Júpiter' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 10448
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lee Chae-rin VS Basilisco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum