The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[TREINO ESPECIAL] A Nevoa

Ir em baixo

[TREINO ESPECIAL] A Nevoa

Mensagem por Kang Pipper em Sex 8 Dez 2017 - 22:13

Treino
Os fios negros se propagaram para todos os lados a medida que ela avançava, com um cachecol berrante em torno do pescoço e com mais doces em mãos do que se recomendaria para uma adolescente em fase de crescimento pela manhã. Os dentes da semideusa estavam um pouco sujos de chocolate, mas ela naturalmente não percebeu e continuou avançando, até estar completamente dentro da floresta, numa área onde havia delimitado na noite anterior, porém não ainda ativado as runas que possuíam nas arvores que circundavam a clareira escolhida. Por fim a semideusa ensaiou um cumprimento aos poucos semideuses que ali se concentravam e ofereceu doces antes de passar por cada tronco, ativando a runa Thurisaz que ali continha, graças a um risco feito na palma da mão com a faca que carregava e após o fazer a adolescente não hesitou em limpar o sangue restante na própria calça de coloração escura.

Logo abrindo um portal – que fora instruída a como o fazer por uma feiticeira – que permitiria que semideuses de outros acampamentos (necessariamente romanos e caçadoras) pudessem frequentar a aula caso existisse interesse. Não tardando que crianças, adolescentes e adultos preenchessem a área determinada pela semideusa, que se encontrava protegida por magia. De imediato ela iniciou a aula, explicando que a nevoa, antes de tudo fazia parte do mundo mitológico e por extensão, poderia fazer parte do semideus também. Funcionando como os próprios poderes divinos, que apenas se revelam em sua totalidade após a compreensão de que é parte divino. Alguns semideuses nasciam com a habilidade de ver através da nevoa e até mesmo a controlar enquanto uns precisam aprender a arte da manipular o véu que separa os mortais dos seres divinos. Por estarem no meio os semideuses também são suscetíveis a se enganarem pela nevoa.

Com isso a adolescente indicou – enquanto comia doces – que iniciaria as primeiras explicações sobre como manipular a nevoa. Explicando como a mentalização era um processo de extrema importância, assim como o conhecimento sobre o objeto irá ‘surgir’. Logo ela indicou o próprio doce que comia naquele momento, encarando a pequena bolinha de chocolate e indicando que a mesma se parece com um ovo de codorna. E que poderia torna-se um, com a nevoa devidamente manipulada. Sem muito esforço Pipper imaginou a textura do ovo, as manchas escuras pela casca amarelada e o tamanho ideal, olhando para o ovinho com tanta intensidade – a mesma com que mentalizava – que o mesmo se transfigurou (mesmo que ilusoriamente) realmente em um ovo. Mesmo que as partes escuras parecessem pedaços de chocolate e não manchas escuras, provocando riso em Pipper. Que indicou que erros poderiam sempre ocorrer se a concentração ou a mentalização fossem falhas de alguma maneira.

Logo ela indicou alguns pequenos objetos que poderiam sofrer pequenas ‘transfigurações’ pelas pessoas ali presentes, simplesmente passando em torno de cada um deles oferecendo ajuda – e doces –.

Habilidade:
Nome da Habilidade: Controle de Névoa I
Descrição: A habilidade permite que o semideus possa disfarçar determina área, como o rosto de uma pessoa, uma arma, objetos, assim como pode aplicar quaisquer efeitos da nevoa sobre os mesmos, como tornar uma arma maior ilusoriamente ou melhorar as características físicas de determinada área.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: - 30 de MP.
Extra: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Regras e Informações legais e divertidas:
• Esse é um treino destinado a qualquer pessoinha que desejar fazer o treino e ele vai acontecer na floresta do Acampamento Meio-Sangue, logo se você é romano pode interpretar que eu abri um portal para o lugar do treino e tudo certo! E seria um treino de/voltado para o desenvolvimento do controle e dispersão da névoa.
• Cês podem interagir comigo (eu ficaria feliz <3) ou fazer como one-post, pois é algo meio livre.
• O XP para cada parte vai ser de 3.000. Num tem dracmas, pois eu teria que descontar da minha conta e eu não sou a Pandora.
• O treino vai ficar aberto até o final de dezembro (31/12), dai vou postar a segunda parte que vai ficar aberta até Janeiro(31/01). Qualquer dúvida manda uma MP!

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Re: [TREINO ESPECIAL] A Nevoa

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter 26 Dez 2017 - 20:25

a névoa

A cogitação de desistir do treinamento ministrado pela filha de Nyx no Acampamento Meio-Sangue surgiu juntamente com o portal que ela havia aberto na Via Principal. Respirei fundo, vislumbrando as poucas vezes nas quais atravessei portais, e me lembrei da péssima sensação que aflorou em mim após cada uma das viagens. Diferente de mim, os outros romanos pareciam não se importar.

Então engoli em seco, cruzando os braços em frente ao peito ao retomar a minha caminhada. Depois de alguns passos, o enturvecer da minha visão anunciou a tontura vindoura, acompanhada da ânsia de vômito que geralmente crescia em mim perante a alteração da realidade - neste caso, a travessia pelo portal. E não mais que poucos segundos se passaram até eu ser cuspido pelo vórtex, caindo de bruços sobre a rala grama que compunha a clareira.

Tudo bem aí, carinha? — uma voz calma e tranquila interrompeu o meu mal estar, dissipando-o completamente. À primeira instância, eu encarei somente os sapatos da semideusa, mas, envergonhado, me reergui afobado pela forma como apareci no acampamento grego. Como consequência do movimento ascendente rápido demais, cerrei as pálpebras ao ser alvejado pela costumeira vertigem. Involuntariamente eu ergui as mãos em busca de apoio e não encontrei nada além dos ombros de Pipper.

Você está bem? — ela questionou, segurando-me de volta nos braços. Eu permaneci em silêncio até o atordoamento sumir, o que não passou de alguns segundos. Minhas bochechas assumiram um tom rúbeo de imediato pela situação na qual eu me metera. Diante de gregos e romanos, a instrutora de magia teve de me amparar antes mesmo da aula começar. Claramente um ótimo ponto de partida.

Estou... — respondi, desviando o olhar para o chão. — Eu só não me dou bem com portais. — e, sem mais delongas, me dirigi a um canto da clareira, do qual os demais campistas esqueceriam a existência. De escanteio eu pude ver o sorrisinho no rosto de Kang quando ela desferiu dois tapinhas incentivadores nas minhas costas.

Assim que todos os alunos estavam posicionados, Pipper fez seu portal desaparecer - o que me deu um grande alívio - e arranhou a garganta antes de nos cumprimentar, dando início à introdução do treinamento. Devido a uma outra aula, também no Meio-Sangue, eu já conhecia a líder do chalé de Nyx, mas muitos dos presentes não. Como filho de Belona, eu me sentia no dever de exercitar também a mente. Havia muito além de espadas e escudos no mundo semidivino.

Então, como eu ia dizendo, — a jovem finalmente voltou a falar, parando de comer os doces variados que tinha em mãos. — alguns de nós nascem com o incrível dom de manipular a névoa, enquanto outros — sua pausa para nos encarar indicou que éramos nós sobre quem ela falava. — apenas aprendem a fazê-lo. — e prosseguiu com a explicação, interrompendo-a esporadicamente para degustar um ou outro docinho.

Eu mantinha meu olhar cravado na maga. Ao mesmo tempo em que achava o combate corpo a corpo incrivelmente perfeito, também ficava perplexo com a imensidão de coisas que a magia possibilitava. Era como um universo paralelo.

Como eu sempre digo, a mente é uma ferramenta extremamente forte e capaz. — e mordeu outro doce. Eu ainda não tinha entendido como ela conseguia comer tanto. — Por isso, a etapa primordial é a mentalização. Vocês precisam se concentrar e ter em mente como querem que a névoa aja. — assim, esticou a mão que continha uma bolinha de chocolate para que todos a vissem. Seus olhos fixos no doce meio que exemplificavam o que ela havia dito, porque a aparência dele começou a mudar, assemelhando-se a um ovo de codorna de chocolate.

É assim que vocês não podem fazer. — ela falou, rindo de si mesma. Timidamente eu a acompanhei, exibindo um sorriso frouxo nos lábios. — Concentrem-se e mentalizem. E vai funcionar. — concluindo a parte teórica, Kang começou a caminhar por entre os presentes, distribuindo doces para testarmos a técnica recém aprendida.

Assim que me apossei de alguns M&M'S, deixei-os nas mãos unidas numa concha. Cruzei as pernas como índio, encarando os doces como se fossem inimigos. Neste momento, me concentrei, respirando calmamente, para que minha mente deixasse de lado as preocupações referentes ao meu pai, ao portal que em breve eu enfrentaria novamente, à vergonha que passei ao chegar ali. Só assim conseguiria por em prática o que havia sido ensinado na aula.

A minha primeira tentativa de transformar ilusoriamente as bolinhas de chocolate com amendoim em pipoca foi falha por uma razão desconhecida. Espionando pelo canto dos olhos, vi que alguns semideuses já tinham concluído a tarefa, e portanto estavam livres. Foi aí que eu pus na minha cabeça que manipularia a névoa sim. Os ensinamentos de Pipper eram constantemente relembrados, a ponto de despontar algumas gostas de suor nas minhas têmporas.

Franzindo a testa, eu vislumbrava algumas bolinhas de gude dispostas no meu palmo, substituindo os M&M'S. Seu peso maior, o vidro gélido, os riscos coloridos que por algum motivo existiam no interior das bolinhas. E gradativamente a névoa começou a agir sobre os docinhos, mascarando-os com o que eu havia imaginado. Ao longo de alguns segundos, a ilusão oscilou, alterando freneticamente entre doces e bolinhas até enfim estabilizar-se corretamente como o planejado.

É isso aí! — a instrutora apareceu repentinamente, desmantelando a transfiguração dos doces ao me assustar. Eu me permiti rir com ela em seguida, contente pelo sucesso obtido. — Espero que você volte para a próxima, romano. — eu assenti, jogando os M&M's na boca. Ela indicou o portal reaberto a poucos metros de mim, e soltou uma risadinha quando me direcionei a ele. — Boa viagem de volta!

Seria o meu sonho? — retruquei, brincando, enquanto acenava para ela. O revirar do meu estômago desta vez foi demais. Ao prorromper na Via Principal do Júpiter, eu me ajoelhei no concreto e deixei que o vômito escapasse, tirando todo o mal estar do meu corpo.

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Válido até 23/02/2017)
Romeo Bernocchi
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Luna Minn em Qua 27 Dez 2017 - 16:01

hide and seek
DON'T LET 'EM SEE

Ah, a floresta, parte do acampamento que apesar de trazer uma diversidade gigante de criaturas mágicas, ou não, também era extremamente acalmante e possuia aquele cheiro característico de pinheiros. Eu sempre dava um jeito de tirar um tempo na enfermaria para comparecer aos treinos e aulas, e desta vez não era diferente. Claro, Isaac era ocupado com as tarefas de líder do chalé de Morfeu, mas ele fazia questão de ficar com as crianças só com ele as vezes. O que era muito bom da parte dele, eu me orgulhava disso.

A clareira que havia sido combinado o encontro reunia poucos semideuses interessados nas instruções. Como eu já estava acostumada nas aulas de maga aplicada, eu não me importei com as pessoas céticas não vindo assisti aquele treinamento. Ouvi dizer que o assunto seria névoa. A névoa que disfarça aparências divinas e monstruosas para aqueles que não devem e não podem saber sobre este mundo. Também usada para confundir nós semideuses, que assim como os humanos, também tínhamos o sangue não mágico em suas veias.

Pipper chegava ao local de encontro com uma cesta de doces, a boca toda suja de chocolate me fazia me lembrar de crianças. Um sorriso se mantinha em meus lábios, o instinto maternal falava mais alto em situações como aquelas. Eu entendia como era ser mãe agora. Eu sabia como era engraçado e fofo situações como aquela. Um portal é aberto para a passagem de semideuses de fora e logo a clareira se enche um pouco mais. Era notável o interesse e as diferenças entre gregos, romanos e caçadoras. Chegava até a ser engraçado.

Pipper começava a explicar sobre a névoa, a maior parte do que foi falado eu me recordava das histórias que já ouvi. Ela distribuía doces que pego de bom agrado, dando um sorriso e voltando a prestar atenção nas instruções. Vejo-a transfigurando uma bolinha de chocolate, literalmente com a força do pensamento, em um ovo de codorna. Fico realmente impressionada, com os olhos forçando para ver através da névoa criada, mas era tão boa que mal conseguia ver as partes escuras se parecendo ainda com chocolate.

Agora era a nossa vez. Coloco um chocolate na boca, era tão gostoso quanto eu imaginava, fazia um bom tempo que eu não comia doce, e deveria tomar cuidado para não comer muitos, afinal, minha alimentação afetava diretamente as crianças, e não seria nada bom se algo ruim acontecesse com eles por causa do meu leite. Observando a exposição de materiais que podíamos usar, escolho uma adaga. Como esconder uma adaga usando a força do meu pensamento e ainda fazê-la parecer algo normal aos humanos?

Penso por um tempo, olhando a adaga e imaginando o que ela poderia se tornar. Um castiçal é a única coisa que chega em minha mente, eu iria transformá-la em um belo castiçal da mesma cor. Primeiro imagino o objeto e como ele seria, com a cor e material da adaga, isso era impossível se se mudar com o pensamento. Meu olhar e minha concentração é focada na adaga que de pouco em pouco aparenta ser um castiçal único. Um castiçal simples, mas com detalhes que lembravam brevemente a bainha da adaga que eu segurava antes.

- Muito bom, Luna! - O elogio de Pipper ecoa aos meus ouvidos, me fazendo sorrir e olhá-la agora. O castiçal tremeluzia entre o formato original e o ideatório. - Obrigada, Pips! - Agradeço à instrutora que me entrega ainda mais doces. Aqui, leve para as crianças também! - O sorriso e animação dela era contagiante, não tinha dúvidas dos motivos por Hela, irmã de Robin, minha melhor amiga, ter se apaixonado por ela. Ela era realmente uma garota linda e fofa!

- Eles ainda não podem comer doces, mas tenho certeza que o Isaac vai amar! - Uma risada breve e gentil escapa pelos meus lábios ao respondê-la, coloco a agora adaga no local que foi retirada e então arrumo o cabelo deixando-o ainda pouco bagunçado. - Se quiser, está liberada, você fez um ótimo trabalho! - A instrutora filha de Nyx me avisa e então, começo a olhar ao meu redor, tantas coisas legais estavam acontecendo que me fazia ter vontade de ficar lá mais tempo.

- Posso ficar e ver? Talvez tentar mais uma vez? Mordo ambos os lábios na esperança de que a resposta positiva, e então, ela me responde tão fofa quanto antes. - Claro! Treinar nunca é muito! - Faço que sim com a cabeça, concordando, ela estava certa, era ótimo treinar, e eu gostava bastante de fazê-lo. Pego desta vez uma granada, ninguém tinha pego por medo de explodir tudo sem querer eu tinha certeza.

Mentalizo um coco bem verde e pronto para consumo com água dentro e bastante polpa, concentrando-me no objeto na minha mão e no objeto que eu gostaria que ele se transformasse. O peso era próximo, apesar de a granada ser muito mais leve, chegava perto. A granada aos poucos fica verde e depois parece crescer um pouco de tamanho. Não era o coco mais apetitoso que eu já tinha visto, mas era um coco. Eu havia aprendido! Eu estava feliz com aquilo.

Devolvo a granada em seu lugar, perdendo a concentração e simplesmente focando em não explodir nada. Agora observava o que os demais faziam com os objetos transformados. Um era mais impressionante que o outro. Semideuses afinal eram mesmo incríveis! Passado algum tempo, resolvo que já era hora de retornar à rotina, alimentar as crianças e sair para trabalhar mais uma vez. - Pipper, obrigada pela aula! Até mais! - Aceno de longe para a instrutora que auxiliava outras pessoas, e por fim, deixo o local.

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2017)

Grimório:
Nível 5 – Por você ser filho/seguidor de um Deus ligado a magia você poderá controlar a névoa de maneira consciente. Sendo esse o primeiro e essencial passo para dominar a magia. 

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Líder dos Curandeiros
Líder dos Curandeiros

Mensagem por Eun Deokhye em Sex 5 Jan 2018 - 21:24

“The sparks are gone, replaced by fierce, ugly tears that track down my face. Thunder rumbles somewhere far off and the air is warm. But the humid temperature is gone. The heat has broken and summer will soon be over. Time is passing.”
A imaginação da jovem Eun nunca havia extrapolado de maneira absurda diante das repreensões sofridas durante os anos confinada aos desejos de uma presença materna desgostosa e de um psiquiatra ambicioso. Sequer cogitava a hipótese em seus mais obscuros devaneios que um dia pudesse estar habitando um acampamento preenchido por crianças tão anormais quanto a si própria e prestes a iniciar um curso destinado ao aprendizado de magia. A atual situação era capaz de lhe provocar risos e foi intensificada diante do quão casual a possível docente era. A menina mordiscava eventuais doces e aparentava conforto diante da quantidade elevada de semideuses presentes em tal ambiente.

Amplificada pelo silêncio que se instalou a garota iniciou o monologo a respeito da própria magia – onde Deokhye suspeitava que a mesma possuía graus de estudo a respeito do assunto adquirindo experiência e vivencia caso contrário a mesma não estaria ali – e adentrando no campo proposto pela aula: a névoa. Em determinado ponto da própria trajetória Lola Kim informara com um agrupamento extenso de palavras e argumentos sobre a existência do véu invólucro que distanciava o mundo mortal do imortal. Em tal época a atenção destina a Kim e a absorção da informação não pareciam grandes coisas, diante da relação próxima de amizade que mantinham, porém no presente segundo dava-se conta do quão necessárias eram as informações fornecidas para a própria sobrevivência.

Piscou os cílios e forçou o próprio cérebro a prestar uma nova camada de atenção ao que era pronunciado, atentando-se até as minuciosas duvidas provenientes de outros semideuses. Gravando na própria mente que a projeção era um dos procedimentos importante para a transformação e manipulação da névoa em si. Inconscientemente Eun arrumou a própria postura e conseguiu uma folha amarelada que decorava o solo fértil que adornava as construções harmônicas do Acampamento Meio-Sangue.

Demorou-se a decidir qual queria o objeto que deveria transfigurar e diante de tamanha incerteza não conseguiu reproduzir a imagem do pendrive na folha morta em sua palma. O cérebro emitia ondas de desconforto pelo esforço evidente e a Eun considerava a probabilidade de ser inútil em tal campo. Mas a docente notou a dificuldade que emanava de Deokhye e se aproximou. “Você está se esforçando muito, mas não está mentalizando de forma certa” Os dedos alheios pressionaram a lateral da cabeça de Deok oferecendo um doce que fora aceito por pura gratidão.

Quando a criança se afastou a Eun não evitou percorrer o olhar horizontal e verticalmente, a procura de analisar o desempenho dos outros campistas. Concluindo a própria mediocridade com uma amargura característica. O sentimento, entretanto, proporcionou uma determinação desconhecida até o dado momento. As orbes fecharam-se, buscando uma concentração e imaginando o peso distinto do aparelho eletrônico, da mesma forma que a sensação que o tato degustaria ao segurar tal objeto. Vislumbrando a coloração metálica e o formato diminutivo. Quando as orbes tornaram a se abrir vislumbrou um pendrive com um aspecto decorativo semelhante a folha morta que segurava anteriormente, porém o formato, peso e sensação eram bastante semelhantes aos do objeto real inspirado.
◦◦◦

It's our nature. We destroy. It's the constant of our kind. No matter the color of blood, man will always fall.
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex 5 Jan 2018 - 22:40

Magic.
 ʤ  listening xxx with Pipper  ʤ words: xxx  ʤ

Embora Hela devesse descansar, a semideusa não o fazia. Estava agoniada havia dias e precisava se manter em constante movimento. As unhas longas encontravam-se com o esmalte escuro descascado pelo simples fato de Hela levá-las à boca todo o tempo.

A necromante se arrumou, vestindo as jeans escuras e rasgadas de sempre, coturnos e um suéter de um tom escuro de vermelho. Deixava os cabelos caindo soltos pelas costas e a maquiagem forte como de costume cobria as olheiras das noites mal dormidas. Chegou na floresta pouco antes do horário marcado para a aula.

Brincava com as alianças em seu dedo anelar, mantendo os olhos fechados, completamente absorta nos pensamentos a cerca dos recentes problemas que tinha tido em sua trajetória. Percebeu um pouco tarde demais que Pipper já se encontrava ali, ainda sim, sorriu para a mais nova discretamente.

O local não demorou a se encher e Pipper não demorou a se manifestar. Para uma filha da deusa que era – praticamente – nada mais nada menos que a própria névoa, Hela teria uma grande facilidade até onde sabia.

Se aproximou de um dos itens indicados por Pipper, ficando no espaço mais afastado e distante de outros semideuses. Não conseguia se concentrar. Podia ver que todo mundo falhava ou conseguia. Ouvia suspiros de frustração e conversas. Mas não conseguia se desligar.

Fechou os olhos, imaginando-se puxando a névoa e dobrando-a conforme seu desejo. Imaginou que o pequeno graveto em sua frente poderia parecer como uma espada poderosa. – Parece tensa. – Ouviu a familiar voz perto de si. – Estou bem. – Mentiu, sem hesitação alguma.

Pipper pegou uma bala de caramelo e levou até os lábios de Hela que sorriu e beijou a têmpora da menina. – Precisa de ajuda? – ela murmurou, o mesmo tom doce que utilizava com os outros. – Não, obrigada, hm? Está tudo bem.  – Sabia que Pipper não cairia nessa. Mas que outra escolha tinha?

A menina deixou o assunto como encerrado. Hela gostava daquilo em Pipper. Ela nunca lhe pressionava para dizer as coisas. Mesmo que o fato de Hela guardar segredo fosse preocupante para ela.

Kang se afastou e Hela voltou a fixar o objeto. Um graveto. Mas seria uma espada. Sabia o que seus inimigos temiam. Sabia o que queria. Sabia quem era. Ela era alguém em posição de liderança e com alguma importância. Ao menos dentro do Acampamento. Se ela fraquejasse saberiam. E sua ruína poderia trazer a ruína de outros.

Queria que aquilo fosse uma espada. Precisava que fosse. Sentiu um tremor engraçado em seu corpo e riu um pouquinho consigo mesma ao ver a névoa tremular, lhe mostrando uma espada longa, polida e de aspecto interessante. Exatamente como ela desejava. – Muito bem. – Pipper disse por cima de seu ombro.

Hela se sobressaltou. Não notara a namorada ali e, só alguns segundos depois, percebeu que não restara ninguém além delas. – Eu tive uma boa professora, meu amor.

Duplicadores.:

Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 13/01/2017)

Nome: Pacote intermediário de Dracmas - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de dracmas do semideus é duplicado. Válido até 05/02/2018

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Kang Pipper em Sab 6 Jan 2018 - 4:32

Aula Fechada.

the night

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Kang Pipper em Sab 6 Jan 2018 - 20:22

Avaliação - Modelinho bonito
Criatividade: 1000
Ortografia: 500
Coerência: 600
Ações Realizadas: 600
Aparência: 300
Total: 3.000 exp
Bônus: + 100

Romeo Bernocchi
Ortografia: 400
Total: 2.900 exp (ele tem duplicador)

Luna Minn
Total: 3.000 exp (ela tem duplicador)

Eun Deokhye
Criatividade: 800
Ações Realizadas: 400
Total: 2.600 exp

Hela A. Deverich
Coerência: 500
Total: 2.900 exp (ela tem duplicador)

Todo mundo ganha a habilidade!

the night

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Hades em Dom 7 Jan 2018 - 14:38

Kang Pipper
Introdução: 400 XP
Informação: 400 XP
Personagem: 400 XP
Missão: 400 XP
Habilidade: 400 XP
Bônus: 200 XP
Total: 2.200 XP ( +30 por aluno) + 500 dracmas (+50 de dracmas por aluno).
TOTAL REAL: 2.320 + 700 Dracmas

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: