The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP] Newt vs. Dracaenae

Ir em baixo

[MvP] Newt vs. Dracaenae

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Dez 08, 2017 9:10 pm

Newt vs. Dracaenae

O dia estava especialmente quente naquela semana. Mesmo com o inverno tomando conta do restante da parte norte do globo, o Acampamento permanecia o mesmo. O filho de Deméter procurava alguma atividade para fazer com os demais campistas, mas não encontrara nada que fosse de seu agrado até o momento em que viu uma curiosa e sibilante caixa de madeira.

Como era novo no local, o menino não sabia dos riscos que corria ao mexer naquelas caixinhas de madeira. A vida contida ali dentro era perigosa.

Ainda assim, não se conteve de curiosidade e usou a própria arma para forçar a madeira que lacrava o caixote, revelando uma sedenta e perigosa dracaenae, que saiu com a lança em punhos, pronta para beber do sangue da prole de Deméter.

Newt Flower
HP: 150/150
MP: 150/150

Dracaenae
HP: 200/200
MP: 200/200

Regras:

- Prazo de uma semana para postarem.
- Escolha armas fáceis de carregar. Pode levar apenas três.
- Mínimo de 5 linhas e só poderá ter duas ações por post (um ataque e uma defesa).
- Eu tenho o mesmo prazo que você. Mas tentarei postar antes.
- Seja coerente e boa sorte!

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Re: [MvP] Newt vs. Dracaenae

Mensagem por Newt Flower em Dom Dez 10, 2017 1:33 am

Era um dia novo no acampamento e eu não tinha achado o meu lugar no meio de tudo aquilo, Stella, a ninfa, tentava me ajudar a arrumar um oficio dentro do acampamento. Mas naquele dia ela estava ocupada, o que fazia com que eu andasse sozinho, porque não tinha feito outros amigos ainda. – O que temos para hoje? Dominar o mundo...– Imitava a voz do desenho que costumava assistir, era antigo e engraçado e meio que me deixava estimulado a pensar uma meta por dia.

Foi naquele momento que vi uma caixinha ao longe e resolvi me aproximar, estava andando pelo acampamento sem rumo ou objetivo, que aquilo pareceu ter sido enviado a mim. – Que seja chocolate…que seja chocolate! – Murmurei comigo mesmo pegando meu canivete, que era uma foice mas assumia a forma de um canivete. Agachei e forcei a abertura da caixa, minutos antes do conteúdo ser revelado eu tinha sentido uma coisa, como um calafrio ou sentindo aranha que me falava para parar. No entanto, eu já tinha aberto.

Minha primeira reação foi afastar-me da criatura que saltou, eu estava alerta vendo uma espécie de sereia demoníaca. Ela possuía uma lança e estava pronto para desviar caso ela resolvesse me perfurar, o que era o natural da criatura.

Caso ela tentasse me atacar com a lança, transformaria o canivete na mão em uma foice para bloquear o movimento empurrando a ponta da lança para longe de mim, então puxaria minha faca do bolso para tentar perfurar o braço da mesma, em uma abertura de contra-ataque.

Caso ela não me atacasse de imediato, eu recuaria mais para ficar longe do alcance daquela cauda que me parecia perigosa para uma rasteira, e só Deméter sabe o quanto eu não sou forte. Nessa situação, caso ela lançasse a lança contra mim iria tentar me esquivar da mesma correndo para a esquerda em um arco. Caso ela ficasse parada esperando meu primeiro movimento, eu com certeza não fazia o tipo de corria em direção a morte, anyaway. Usaria apenas nessa situação meu ‘Aroma Terapia’ para deixar o monstro mais calmo e menos na defensiva, para então atacar posteriormente.

Em todas as situações observaria a movimentação da criatura para aprender sobre ela, usando a habilidade Resiliência Semidivina, que aprendi assistindo a uma aula.

Itens:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
• Mordedores [Uma caixa pequena (um pouco maior que uma caixa de fosforo) feita de metal com um botão em seu centro. Ao ser ativada se abre e revela doze ovinhos coloridos | Ao serem lançados contra o inimigo o perseguem e começam a dar mordidinhas, seus mini dentinhos são feitos de bronze e machucam bastante quanto tocam a pele (serão retirados 5 de HP por mordida +5 HP por turno de sangramento de cada ovo). Isso infelizmente só dura uma rodada, os ovos voltam a dormir na caixinha logo após o ataque repentino | Bronze celestial Beta | Status: 100% sem danos | Coelho Olimpiano]
• Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Hab. Ativa:

Nível 5
Aroma terapia I
Descrição: O semideus passa emitir diversos aromas florais que são emanados pelos poros de sua pele. O odor acalma aqueles que o sente deixando-os mansos e apaziguados. A aroma terapia também é capaz de estimular reposição de energia do corpo.
Gasto de MP: 10.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Reduz a agressividade do ser em 30% deixando-o desestimulado para o combate e relaxado tirando-o da posição de guarda.
Dano: Nenhum
Hab. Passiva:

Nível 5
Nome do poder: Descendente da Natureza I
Descrição: Ao estar em um ambiente onde a natureza prevalece, tais como campos, fazendas, florestas, pântanos... O filho de Deméter/Ceres se sentirá mais confortável e seguro de si, tendo mais domínio de seu próprio corpo. Isso acontece, pois, os atributos corporais em ambientes naturais tornam-se melhores.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de velocidade, força e agilidade
Dano: +5% de dano em golpes físicos
Habilidades adquiridas:
Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Escorpião Gigante.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Escorpião Gigante.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Escorpião Gigante.
Observações:
Usei o método de ‘casos/se’ em que o personagem pode reagir a diferentes situações, que o narrador pode usar ou não, uma vez que quem decide o que acontece é o narrador. Estou apenas supondo algumas possibilidades de ações e reagindo a elas, usando dois movimentos em cada conforme as regras, o personagem não fez todas essas ações. Não sei se estar entendendo. Se esse não é o jeito de se jogar pode me avisar.

I DON'T FUCKING CARE
CAUSE I'M SO FUCKING SCARED
I'M ONLY A FOOL FOR YOU
AND MAYBE YOU'RE TOO
GOOD FOR ME
Newt Flower
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Hela A. Deverich em Dom Dez 10, 2017 9:04 pm

Newt vs. Dracaenae

A dracaenae refreou a própria raiva enquanto estudava o semideus que poderia ser seu precioso alimento naquele dia ensolarado. Mas Newt devia ter atacado quando teve chance, o garoto até conseguiu escapar da ponta da lança ao correr, mas a cauda da criatura o acertou em cheio na altura dos joelhos quando ela sibilou ferozmente.

Newt tentou manter o equilíbrio, mas quando a lança acertou o cabo em seus ombros, ele foi ao chão.  – Ah, sssssssss-sim... vou ter um semideus-ssss muito gostossssssso para o desjejum. – o segurou pela gola da camisa, erguendo-o bem próximo de se. – Tão magrinho... que pena.

Newt Flower
HP: 150/150
MP: 150/150

Dracaenae
HP: 200/200

Regras:

- Mínimo de 5 linhas e só poderá ter duas ações por post (um ataque e uma defesa).

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Newt Flower em Ter Dez 12, 2017 10:40 pm

Uma criatura com cauda não deve ser subestimado, em alguns segundos eu estava suspenso pela gola da camisa, vendo a criatura mais feia que de longe. O hálito também não era o mais agradável. Apenas fiz o que tinha que fazer, fiz a foice crescer o máximo que podia, mas primeiro me livrei da cauda. Como?

Primeiro usei Fitocinese I para puxar uma raiz no solo para prender a cauda, não era exatamente uma prisão, apenas um empecilho quando ela fosse tentar usar. Não apertei para que não sentisse até precisar. Além de ser uma raiz pequena.

Segundo, mesmo naquele estado eu tentei fazer um golpe na diagonal na altura no rosto da criatura, graças a ela ter me levado bem para perto.

Queria provocar um ferimento que fizesse o monstro me largar e se a raiz desse certo teria tempo de sair do alcance. Além do mais teria uma brecha para achar um ponto fraco. Usando as aplicações das aulas.

Itens:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
• Mordedores [Uma caixa pequena (um pouco maior que uma caixa de fosforo) feita de metal com um botão em seu centro. Ao ser ativada se abre e revela doze ovinhos coloridos | Ao serem lançados contra o inimigo o perseguem e começam a dar mordidinhas, seus mini dentinhos são feitos de bronze e machucam bastante quanto tocam a pele (serão retirados 5 de HP por mordida +5 HP por turno de sangramento de cada ovo). Isso infelizmente só dura uma rodada, os ovos voltam a dormir na caixinha logo após o ataque repentino | Bronze celestial Beta | Status: 100% sem danos | Coelho Olimpiano]
• Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Hab. Ativa:

Nível 4
Nome do poder: Fitocinese I
Descrição: É a capacidade de manipular a vegetação ao seu redor. Não é capaz de criar a vegetação, apenas controlar a existente. Nesse nível inicial, o controle ainda é pequeno. Poderá fazer com que as raízes de plantas e árvores se tornem mais extensas, tornando-se obstáculos (máximo de 2m de comprimento), ou fazer com que caule de plantas se estiquem podendo, por exemplo, fazer com que um caule espinhoso torne mais difícil a passagem de alguém.
Gasto de Mp: 10
Bônus: Nenhum
Dano: 15
Extra: Nenhum
Hab. Passiva:

Nível 5
Nome do poder: Descendente da Natureza I
Descrição: Ao estar em um ambiente onde a natureza prevalece, tais como campos, fazendas, florestas, pântanos... O filho de Deméter/Ceres se sentirá mais confortável e seguro de si, tendo mais domínio de seu próprio corpo. Isso acontece, pois, os atributos corporais em ambientes naturais tornam-se melhores.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +10% de velocidade, força e agilidade
Dano: +5% de dano em golpes físicos
Habilidades adquiridas:
Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Escorpião Gigante.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Escorpião Gigante.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Escorpião Gigante.

I DON'T FUCKING CARE
CAUSE I'M SO FUCKING SCARED
I'M ONLY A FOOL FOR YOU
AND MAYBE YOU'RE TOO
GOOD FOR ME
Newt Flower
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Dez 18, 2017 5:59 pm

Newt vs. Dracaenae

Tão focada estava a criatura que ela sequer sentiu a raiz que envolvia sua cauda. A criatura afastou o filho de Deméter de si no exato momento em que ele tentava desferir o golpe, o que a deixou irritada quando a lâmina de bronze cortou seu colo apenas superficialmente.

O jovem foi jogado no chão com certa violência. A dracaena tentou avançar contra ele outra vez, mas não conseguiu por estar presa com a raiz, então atirou a lança contra o ombro do garoto, lhe causando um corte mediano no braço direito.

Newt Flower
HP: 120/150
MP: 140/150

Dracaenae
HP: 146/200

Pontos vulneráveis: Cabeça e coração.

Regras:

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Hela A. Deverich em Ter Jan 02, 2018 9:59 am

Cancelando o MvP por falta de postagem do player.

Caso eu ainda receba o xp e dracmas pela narrativa, favor, considerar os packs de xp e dracmas duplicados.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Afrodite em Sex Jan 12, 2018 10:37 am

Hela recebe 400 XP e 400 dracmas, com duplicadores contabilizados.
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: