The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Mvp para Bae Zoey

Ir em baixo

Mvp para Bae Zoey

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Dez 08, 2017 7:25 pm

Mvp

Era normal para as veteranas treinarem as novatas, mas claro que elas também precisavam descobrir os resultados daqueles treinamentos e com Zoey isso não poderia ser muito diferente. Manu tinha preparado uma criatura especial para ela, criatura essa, presa numa jaula no meio da arena.

— Preparada? — A tenente perguntou, certa de que obteria uma resposta positiva. A caçadora mais nova não a decepcionou, maneou a cabeça em concordância e se preparou para o início da batalha. Que começou no exato momento em que a serpente alada foi libertada.

— Então pegue-a! — Manu incentivou, abrindo espaço para que a garota começasse sua própria batalha.

REGRAS:

• Mínimo de 8 linhas por postagem em fonte maior do que 12, com template de largura maior ou igual a 500 e que não apresente cores berrantes.
• Você terá dois dias para postar a cada nova postagem minha, sendo que, eu terei o mesmo tempo a cada nova postagem sua.
• Dúvidas basta me contatar via MP.
• Serão permitidas 3 ações por rodada, obrigatoriamente uma deve ser de defesa.
• Não é permitido o uso de mascotes.
• Poderes e armas ao fim da postagem em spoiler.
Monstro aqui:

Couatl

Chamado também de serpente alada, a descrição desta criatura vai muito além disso. Conhecida mais na américa do sul estes seres sempre foram relacionados ao sol, e não raro protegem relíquias e templos de Apolo e Íris. São sábios, inteligentes e só atacam se não possuem alternativas. Com um corpo serpenteante de mais de 4 metros e grandes asas douradas ou multicoloridas, com envergadura de 5m, possui uma graciosidade e beleza incomuns para uma criatura tão grande, se movimentando 6 metros por rodada no solo ou 18 em vôo, com bom domínio aéreo. Em geral suas escamas são verdes, mas podem ter padrões em diferentes cores além desta. Extremamente bondosos, mas severos contra quem pratica atos malignos - incluindo semideuses. Se comunica por telepatia e é capaz de ler pensamentos, sendo que o semideus não precisa responder em voz alta. Sua voz chega mesmo até aqueles que são imunes a leituras mentais - mas as respostas, nesse caso, precisam ser dadas intencionalmente pelo semideus. Em ataque, agarra seus inimigos com sua longa e poderosa cauda, enrolando-se neles e esmagando-os com sua força. Seu veneno, inoculado pela mordida, drena a força do alvo, que torna-se inútil em combate-corpo a corpo. Couatls também identificam, independente da resistência do semideus, suas intenções: se são boas ou más, amigáveis ou hostis, e sempre sabe quando um semideus está mentindo - poderes de blefe e lábia não funcionam contra ele, nem charme. Pode usar ataques baseados em luz e fogo semelhante aos filhos de Íris e Apolo, e é imune a estes elementos. Possui poderes de cura, podendo usá-los tanto em si mesmo quanto em um aliado, capaz de curar ferimentos graves, remover veneno e efeitos de medo, cegueira e surdez. Seus poderes também são mais fortes contra seres sombrios. Seus poderes podem cegar, ferir ou paralisar inimigos, através de um hipnotismo gerado pelo controle da luz e, uma vez a cada 6 horas, pode se locomover de forma etérea - período no qual não pode atacar, mas ganha todas as habilidades correspondentes à forma, além de ter sua velocidade de vôo quintuplicada. Encontrado geralmente na américa central e do sul.

Passivas:

► Vôo: Sua habilidade de vôo é com boa capacidade de manobra, fazendo com que mesmo movimentos mais complicados sejam realizados com certa facilidade.

► Telepatia: Podem se comunicar facilmente dessa forma, além de detectar pensamentos das criaturas ao seu redor, sem custo.

► Imunidade a luz e fogo: Como dominam tais elementos, tornaram-se imunes a eles. Muitas lendas dizem que foram criados por Apolo, e por isso tais habilidades.

► Identificar mentiras: O Couatl sempre sabe quando o semideus está mentindo - ou omitindo - informações. Tal ato pode inclusive gerar sua ira.

Ativos:

► Constrição - Couatl são extremamente fortes, e sua cauda é prensil. Ao agarrar um inimigo, ele começa a apertá-lo, sufocando e esmigalhando seus ossos com um poder descomunal.

► Veneno - Através da sua mordida, eles envenenam os oponentes. Além do dano contínuo - por 5 rodadas - o oponente fica extremamente fraco e lento, dificultando no uso de armaduras, escudos e armas que sejam maiores que adagas.

► Curar - Eles conseguem lançar magias de cura com facilidade, podendo curar a si mesmos ou a aliados/ semideuses que julguem dignos. Sua cura, além de ferimentos, remove paralisia, veneno, cegueira e surdez, se provocadas por ferimentos ou meios mágicos, mas não de nascença.

► Metamorfosear-se: Podem assumir uma forma humana para interagir ou testar os semideuses, mas ao fazer isso não podem usa as habilidades de vôo, mordida e constrição. Todas as outras se mantém.

► Invisibilidade - Couatl controlam a luz ao seu redor, podendo usá-la para ficarem invisíveis. Cada ativação dura 5 rodadas.

► Pasmar - Ataque luminoso que pode confundir inimigos. Inimigos mais fracos (5 níveis de diferença) são cegados, e acima disso ficam pasmos, tendo seus movimentos e concentração reduzidos à metade por 3 turnos. 1 vez a cada 5 turnos.

Status base: 300/ 300
Nível mínimo: 8
Taxa de variação: Aumento de 20 HP/MP por nível.

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Re: Mvp para Bae Zoey

Mensagem por Bae Zoey em Dom Dez 10, 2017 1:23 am

Ordem ao caos
"they're calling us out"

Eu vestia a minha blusa preta, comprada a pouco tempo em uma das lojas de Nova Roma, eu não me sentia bem em usar a blusa do acampamento, nunca me senti, e aquela, bem, aquela possuía alguns poderes especiais. Aquela blusa me ajudava em minha velocidade, coisa que julgo ser de extrema importância durante uma caçada, ou até mesmo durante uma batalha planejada como aquela.

Parada no meio da arena de areia e observando uma gaiola ao seu centro,eu não conseguia identificar que tipo de monstro estava ali dentro, pois a gaiola era fechada, mas era baixa, apesar de larga – Preparada? – A voz da líder das caçadoras ressoa pela arena enquanto minha atenção era desviada para ela, e me preparando com o arco, deixando-o confortável em minhas mãos, respiro fundo soltando o ar pela boca, e faço que sim com a cabeça.

– Então pegue-a! – A caixa se abre naquele mesmo momento, de dentro da caixa, uma espécie de réptil, uma serpente, sai se rastejando, mas ao contrário das demais serpentes que já conheci, aquela possuía asas, era completamente estranha, nunca sequer imaginei algo do tipo. Inicialmente, sabendo que ela não me atacaria de primeira, passo a apenas observá-la, observar sua estrutura física, seu jeito de andar, o movimento realizado pela arena, se ela se aproxima, se ergue, voa, ou simplesmente fica parada no próprio lugar.

Aquela serpente me lembrava do jogo da serpente tão famoso e antigo, meu pai costumava jogar.

Ela era enorme, mas não era muito grossa, era apenas uma serpente com asas, ou pelo menos, eu achei que ela fosse. Pegando uma pequena distância da serpente, retiro uma flecha da minha aljava e me posiciono pronta para atacar a serpente, miro com um olho e levanto a flecha até o queixo, imediatamente pronta, solto a flecha na direção da cabeça da criatura.

Tradução:
Palavra = Tradução

Itens Levados:
• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes:
Habilidade Adquirida:
Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e equilíbrio.
Dano: Nenhum

Passivos:
Filhos de Nyx:
Nenhum utilizado nesta rodada.

Legado de Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum.

Caçadoras de Ártemis:
Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que, tais semideuses, ao juntarem-se a Ártemis, desenvolvem os sentidos, passando a enxergar, ouvir, sentir etc. muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.

Nome do poder: Perícia com Arco I.
Descrição: As Caçadoras de Ártemis possuem uma facilidade natural com o manejo de tal arma – por serem ligadas a Ártemis, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva. Entretanto é necessário ressaltar que a facilidade com a arma não garante que o manuseio seja perfeito, é preciso praticar.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: + 10 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Habilidade de Caça
Descrição: Ao se tornarem seguidoras da Deusa da Lua as semideusas desenvolvem habilidades de caça, como observação e paciência. Podendo seguir rastros de presas estudando o ambiente e localizando pegadas, sangue etc.
Bônus: + 15% de percepção.

Nome do poder: Perícia com Arco II.
Descrição: As Caçadoras de Ártemis possuem uma facilidade natural com o manejo de tal arma, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva.
Bônus: +15% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: + 15 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Frieza em Batalha
Descrição: Ao entrarem em batalha, as caçadoras adquirem uma espécie de foco e de frieza. Podendo lutar até ser a última a tombar no campo de guerra sem se abalar por possíveis mortes de companheiras e aliados. No entanto, isso não significa que, após a batalha, a caçadora não seja atingida pela dor da perda de companheiros.
Bônus: Nenhum.

Ativos:
Filhos de Nyx:

Legado de Afrodite:

Caçadoras de Ártemis:

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Dez 16, 2017 8:38 pm

Mvp

A serpente encarava sua inimiga sem qualquer vontade de atacar, sabia que estava sendo estudada e analisada, e pior que isso, podia ler os pensamentos da garota cujo o único proposito era feri-la naquele momento. Não gostou nada disso. Zoey se afastou para pegar distancia da serpente e preparou seu primeiro ataque, mas o Couatl já esperava por isso, portanto, não se deixaria ser atingido assim tão facilmente. No mesmo minuto em que a flecha foi lançada a serpente abriu as asas e se atirou para cima, fazendo a arma da semideusa passar raspando por sua barriga sem atingi-la de fato, em meio a isso, o monstro tomou dianteira e ganhou velocidade. Em poucos minutos alcançou a semideusa, virou-se de costas para ela e atingiu a lateral de sua cintura com a cauda, a fazendo cair de bunda no chão. Não tinha intensão de machuca-la seriamente, ao menos não enquanto estivesse controlada. Zoey despertaria a raiva daquela criatura?

REGRAS:

• Mínimo de 8 linhas por postagem em fonte maior do que 12, com template de largura maior ou igual a 500 e que não apresente cores berrantes.
• Você terá dois dias para postar a cada nova postagem minha, sendo que, eu terei o mesmo tempo a cada nova postagem sua.
Monstro aqui:

Couatl

Chamado também de serpente alada, a descrição desta criatura vai muito além disso. Conhecida mais na américa do sul estes seres sempre foram relacionados ao sol, e não raro protegem relíquias e templos de Apolo e Íris. São sábios, inteligentes e só atacam se não possuem alternativas. Com um corpo serpenteante de mais de 4 metros e grandes asas douradas ou multicoloridas, com envergadura de 5m, possui uma graciosidade e beleza incomuns para uma criatura tão grande, se movimentando 6 metros por rodada no solo ou 18 em vôo, com bom domínio aéreo. Em geral suas escamas são verdes, mas podem ter padrões em diferentes cores além desta. Extremamente bondosos, mas severos contra quem pratica atos malignos - incluindo semideuses. Se comunica por telepatia e é capaz de ler pensamentos, sendo que o semideus não precisa responder em voz alta. Sua voz chega mesmo até aqueles que são imunes a leituras mentais - mas as respostas, nesse caso, precisam ser dadas intencionalmente pelo semideus. Em ataque, agarra seus inimigos com sua longa e poderosa cauda, enrolando-se neles e esmagando-os com sua força. Seu veneno, inoculado pela mordida, drena a força do alvo, que torna-se inútil em combate-corpo a corpo. Couatls também identificam, independente da resistência do semideus, suas intenções: se são boas ou más, amigáveis ou hostis, e sempre sabe quando um semideus está mentindo - poderes de blefe e lábia não funcionam contra ele, nem charme. Pode usar ataques baseados em luz e fogo semelhante aos filhos de Íris e Apolo, e é imune a estes elementos. Possui poderes de cura, podendo usá-los tanto em si mesmo quanto em um aliado, capaz de curar ferimentos graves, remover veneno e efeitos de medo, cegueira e surdez. Seus poderes também são mais fortes contra seres sombrios. Seus poderes podem cegar, ferir ou paralisar inimigos, através de um hipnotismo gerado pelo controle da luz e, uma vez a cada 6 horas, pode se locomover de forma etérea - período no qual não pode atacar, mas ganha todas as habilidades correspondentes à forma, além de ter sua velocidade de vôo quintuplicada. Encontrado geralmente na américa central e do sul.

Passivas:

► Vôo: Sua habilidade de vôo é com boa capacidade de manobra, fazendo com que mesmo movimentos mais complicados sejam realizados com certa facilidade.

► Telepatia: Podem se comunicar facilmente dessa forma, além de detectar pensamentos das criaturas ao seu redor, sem custo.

► Imunidade a luz e fogo: Como dominam tais elementos, tornaram-se imunes a eles. Muitas lendas dizem que foram criados por Apolo, e por isso tais habilidades.

► Identificar mentiras: O Couatl sempre sabe quando o semideus está mentindo - ou omitindo - informações. Tal ato pode inclusive gerar sua ira.

Ativos:

► Constrição - Couatl são extremamente fortes, e sua cauda é prensil. Ao agarrar um inimigo, ele começa a apertá-lo, sufocando e esmigalhando seus ossos com um poder descomunal.

► Veneno - Através da sua mordida, eles envenenam os oponentes. Além do dano contínuo - por 5 rodadas - o oponente fica extremamente fraco e lento, dificultando no uso de armaduras, escudos e armas que sejam maiores que adagas.

► Curar - Eles conseguem lançar magias de cura com facilidade, podendo curar a si mesmos ou a aliados/ semideuses que julguem dignos. Sua cura, além de ferimentos, remove paralisia, veneno, cegueira e surdez, se provocadas por ferimentos ou meios mágicos, mas não de nascença.

► Metamorfosear-se: Podem assumir uma forma humana para interagir ou testar os semideuses, mas ao fazer isso não podem usa as habilidades de vôo, mordida e constrição. Todas as outras se mantém.

► Invisibilidade - Couatl controlam a luz ao seu redor, podendo usá-la para ficarem invisíveis. Cada ativação dura 5 rodadas.

► Pasmar - Ataque luminoso que pode confundir inimigos. Inimigos mais fracos (5 níveis de diferença) são cegados, e acima disso ficam pasmos, tendo seus movimentos e concentração reduzidos à metade por 3 turnos. 1 vez a cada 5 turnos.

Status base: 300/ 300
Nível mínimo: 8
Taxa de variação: Aumento de 20 HP/MP por nível.

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Bae Zoey em Seg Dez 18, 2017 9:57 pm

Ordem ao caos
"they're calling us out"

Quando percebi que minha tentativa de primeiro ataque havia sido em vão, pois mal chegou próxima de acertá-la, fico sem saber o que fazer. Me surpreendo ao ser jogada ao chão com um golpe certeiro e não ofensivo da cobra direto na cintura. Um gritinho de surpresa e dor passa a sair dos meus lábios no mesmo instante. Cair de bunda no chão doía, mas não machucava, talvez um ralado ou outro, mas nada extremamente grave. 

Eu realmente não tinha ideia do que fazer com a cobra, eu me levantava do chão tentando ser rápida para me posicionar novamente com o arco. Eu não me preocupava muito com a condição das minhas roupas, porque aquele não era o momento. Me preparo novamente para atacá-la com o arco, e desta vez ela parece notar novamente o que eu fazia, tento ser rápida e atirar a flecha, e depois corro para o outro lado da arena, com intenção de sair do foco do ataque do monstro. 

Concentrando minha energia na ponta dos dedos, crio uma esfera lunar e lanço em direção ao corpo alongado e grande, eu estava com medo do que poderia se seguir ao meu ataque, e ao mesmo tempo rezando à Ártemis para que ela me desse uma luz no que estava fazendo naquele treino.

Tradução:
Palavra = Tradução

Itens Levados:
• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes:
Habilidade Adquirida:
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.

Passivos:
Filhos de Nyx:

Legado de Afrodite:
Nenhum utilizado nesta rodada

Caçadoras de Ártemis:
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que, tais semideuses, ao juntarem-se a Ártemis, desenvolvem os sentidos, passando a enxergar, ouvir, sentir etc. muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.

Descrição: As Caçadoras de Ártemis possuem uma facilidade natural com o manejo de tal arma – por serem ligadas a Ártemis, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva. Entretanto é necessário ressaltar que a facilidade com a arma não garante que o manuseio seja perfeito, é preciso praticar.
Dano: + 10 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Descrição: Ao se tornarem seguidoras da Deusa da Lua as semideusas desenvolvem habilidades de caça, como observação e paciência. Podendo seguir rastros de presas estudando o ambiente e localizando pegadas, sangue etc.

Descrição: As Caçadoras de Ártemis possuem uma facilidade natural com o manejo de tal arma, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva.
Dano: + 15 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Descrição: Ao entrarem em batalha, as caçadoras adquirem uma espécie de foco e de frieza. Podendo lutar até ser a última a tombar no campo de guerra sem se abalar por possíveis mortes de companheiras e aliados. No entanto, isso não significa que, após a batalha, a caçadora não seja atingida pela dor da perda de companheiros.

Ativos:
Filhos de Nyx:

Legado de Afrodite:

Caçadoras de Ártemis:
Nome do poder: Esfera Lunar I
Descrição: As caçadoras conseguem acumular parte da energia da lua sobre a ponta de seus dedos, formando pequenas esferas de luz brilhante. Ao atirar tais esferas contra o oponente, poderão causar ardência e desconforto, o local atingido, sofrera danos pequenos, pois, nesse nível, ainda não controlam muito bem esse poder. Nesse nível, as esferas são pequenas, e elas só conseguem criar 3.
Gasto de Mp: 5 MP (por esfera)
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP (por esfera).
Extra: Nenhum

starlight
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Dez 26, 2017 12:13 pm

Mvp

O monstro não parecia querer atacar a jovem, mas também não queria ser atacado, estava divido... e apesar de ter previsto o ataque da caçadora, não reagiu e acabou sendo atingido duas vezes seguido. Primeiro veio a flecha, cravou-se em um pouco acima de sua calda, depois veio a esfera lunar e lhe machucou as asas. Era demais para ele.

Irritado, urrou alto e virou a cabeça em direção a caçadora, então lançou um rastro de energia de encontro a ela, Bae não teria muito tempo para desviar, precisava ser rápida se não quisesse ser queimada viva.

REGRAS:

Status do monstro
HP: 209/300

Status Bae
MP: 215/220
HP: 210/220 (-10 pelo tombo da rodada passada).

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Bae Zoey em Qui Dez 28, 2017 1:31 am

Ordem ao caos
"they're calling us out"

Resisto em não comemorar ao ver que acertei a cobra em dois lugares diferentes, ela estava prejudicada no sentido de voar, o que provavelmente faria com que a sua velocidade no ar também diminuísse. Mas uma segunda coisa me preocupava, ela ainda podia andar no chão. Meus pensamentos de felicidade são interrompidos pelo jato de fogo que começava a sair da boca da cobra em minha direção. Eu tinha praticamente milésimos de segundos para poder sair da frente daquela coisa.

Impulsiono o meu corpo para longe do jato, rolando no chão, sentindo a trança chicotear o meu rosto no processo. Estava cada vez mais quente naquela arena. Concentro minha energia negra nas digitais de minhas mãos, formando cinco bolinhas negras, junto os meus dedos e então miro na cobra, jogando a bola agora maior pela junção das cinco aonde eu mirava.

Usando aquilo como também distração para a cobra, me levanto em um salto e corro para mais longe, pegando o meu arco e me posicionando bem o suficiente para lançar três, quatro flechas seguidas na direção daquele monstro que em meus olhos era o pior de todos que eu havia enfrentado até então. Minha postura não era das melhores ainda, mas sem dúvidas era boa o suficiente para me fazer lanças as flechas na direção que eu queria.

Tradução:
Palavra = Tradução

Itens Levados:

Poderes:
Habilidade Adquirida:

Passivos:
Filhos de Nyx:
Nome do poder: Bom Magico III
Descrição: Mágicos menos experientes deveriam temer você. Sua magia vem ficando mais forte, ou você não notou que seus feitiços têm adquirido um dano dobrado? É, você é um semideus realmente surpreendente.
Bônus: Ganha 30% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Legado de Afrodite:

Caçadoras de Ártemis:

Ativos:
Filhos de Nyx:
Nome do poder: Manipulação de Energia Escura I
Descrição: O filho de Nyx/Nox consegue criar uma pouca quantidade de energia escura sobre a ponta dos dedos, concentrando-as e transformando-as em esferas de energia negra. Quando junta os cinco dedos, forma então uma bolinha maior, do tamanho de uma esfera, e a lança contra o peito do inimigo, causando um dano não muito grande.
Gasto de Mp: 5 por esfera criada.
Dano: 10 por esfera liberada, totalizando um dano de 50 HP.
Extra: Nenhum

Legado de Afrodite:

Caçadoras de Ártemis:

starlight
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Jan 02, 2018 11:32 am

Mvp

Saltar e rolar para o lado poderia ter sido uma boa estratégia se as chamas não fossem tão abundantes, a garota conseguiu desviar parte do corpo a tempo, mas seu ombro acabou sendo ferido no processo e uma queimadura feia apareceu em sua carne. Com isso, a dor acabou a distraindo e apenas três das cinco bolas que deveriam ter se materializado apareceram, todas atingiram os monstros. O monstro com isso acabou percebendo que a raiva era sua amiga, mas a caçadora em campo era uma inimiga. Bae correu para longe, tentou atirar duas flechas sem muito sucesso, o ombro machucado estava fisgando demais para mantê-la concentrada em seu objetivo. A terceira, no entanto, com sorte acabou atingindo seu alvo em um dos olhos, fazendo a fera urrar e cuspir fogo em direção a ela uma segunda vez.

REGRAS:

• Prazo livre conforme o combinado.

Status do monstro
HP: 129/300

Status Bae
MP: 190/220
HP: 180/220 (-30 pela queimadura no ombro).

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Bae Zoey em Seg Jan 08, 2018 2:46 am

Ordem ao caos
"they're calling us out"

Sentia o meu ombro arder com a queimadura recém recebida, o que atrapalha nos meus tiros seguintes com as flechas, resultando em apenas um acerto no olho da criatura. Confesso que fiquei decepcionada com a minha habilidade, mas não iria perder tempo me culpando muito menos me menosprezando com um erro como aquele.

Uma nova rajada de fogo é lançada em minha direção e me concentro em correr o mais rápido que eu podia, em uma tentativa desesperada de escapar, a serpente parecia furiosa comigo, então tento fazê-la ficar calma misturando os sentimentos que ela tinha com a luta. Aproveito o momento e, novamente a atacando com as flechas.

Posicionando-me com a cobra de lado para mim, miro com o arco e atiro desta vez, cinco flechas rápidas e diretas. Meu ombro doía, mas usar a mão esquerda para atirar era uma opção para mim.Com a respiração acelerada e o corpo reclamando um pouco, fico na torcida de que minhas flechas tivessem acertado algum ponto fatal da cobra, além de suas asas e olho.

Tradução:
Palavra = Tradução

Itens Levados:

Poderes:
Habilidade Adquirida:

Passivos:
Filhos de Nyx:
Nome do poder: Bom Magico III
Descrição: Mágicos menos experientes deveriam temer você. Sua magia vem ficando mais forte, ou você não notou que seus feitiços têm adquirido um dano dobrado? É, você é um semideus realmente surpreendente.
Bônus: Ganha 30% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Legado de Afrodite:

Caçadoras de Ártemis:

Ativos:
Filhos de Nyx:

Legado de Afrodite:
Nome do poder: Sentimentos Conturbados
Descrição: O semideus consegue fazer com que seus oponentes troquem os sentimentos do momento, ou algo semelhante, assim sendo, uma pessoa com raiva pode ficar calma, e uma pessoa feliz pode sentir um ciúme incomodo. Isso pode atrapalhar ou ajudar na batalha, depende da forma com que o semideus o utilizar.
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo
Dano: 5 HP
Extra: O efeito dura em média um turno, então o poder precisa ser ativado novamente para continuar funcionando.

Caçadoras de Ártemis:

starlight
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Jan 27, 2018 1:11 pm

Mvp

A velocidade mesclada a dor fez a garota aumentar a concentração em campo. Estava em treinamento e era uma novata com reflexos de semideusa, portanto não se deixaria ser abatida assim tão fácil. Cinco flechas foram disparadas em direção a criatura e três delas se fincaram em sua carcaça, fazendo o monstro explodir em pó dourado encerrando com aquele treinamento.

Status do monstro
HP: 129/300 Morto

Status Bae
MP: 190/220
HP: 180/220 (-30 pela queimadura no ombro).

Recompensas: Recebe 1.500 XP + 1.500 Dracmas.

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Baco em Sab Jan 27, 2018 7:11 pm

Emannuelle recebe 200 dracmas e 200 XP;

Atualizado.

EVOÉ, BACO
"Did someone just call me the wine dude? It’s Bacchus, please. Or Mr. Bacchus. Or Lord Bacchus. Or, sometimes, Oh-My-Gods-Please-Don’t-Kill-Me, Lord Bacchus"
Owl
Baco
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: