The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MVP] - Adélia vs. Lâmia

Ir em baixo

[MVP] - Adélia vs. Lâmia

Mensagem por Abramov Levitz em Qui Dez 07, 2017 8:14 pm


Adélia vs. Lâmia
Adélia pisou na arena ciente do que enfrentaria. Mesmo assim, ela não pôde evitar a surpresa quando viu a plateia que aguardava pelo show. Seus olhos pegaram de canto o responsável pelo combate, um filho de Ares aleatório, e o momento em que ele deu o sinal de que podiam começar.

A lâmia saiu da jaula onde era mantida e sem perder tempo, ou dizer qualquer palavra, cuspiu seu veneno ácido na semideusa. A necromante teria de agir rapidamente se não quisesse começar já sofrendo danos.

Horário
Fim de tarde.

Adélia Harcourt
260/260

Lâmia
305/305

Sobre o Monstro:
Lâmia

Lâmia era, há muito tempo, uma poderosa rainha da Líbia filha de Poseidon e Hécate. Após tornar-se amante de Zeus e ter com ele diversos filhos, foi amaldiçoada por Hera a tornar-se uma criatura demoníaca, com presas de serpente e formas ofídicas. Condenada à imortalidade em sua forma maléfica, Lâmia foi induzida por Hera à matar seus próprios filhos, e a reviver para sempre em sua mente, o momento dos assassinatos, sem poder cerrar seus olhos. Desde então, refugiou-se em uma caverna longe da civilização. Apiedado de sua condição, Zeus deu-lhe a habilidade de remover os próprios olhos, para que pudesse descansar da tortura. Com o tempo, outras lâmias surgiram, todas filhas da criatura original, e Zeus. Devoradoras de crianças, são seres de aspecto vampírico até a cintura, e corpo de serpente como sua mãe, abaixo disso. Chupam o sangue das suas vítimas adultas, e podem utilizar magia negra, envolvendo sombras e uma forma sombria de eletricidade, herdade de Zeus e sua avó, Hécate.


Poderes Passivos:

► Remoção Ocular: Lâmias podem remover os próprios olhos, guiando-se apenas pelo cheiro e pelo calor de suas vítimas. Efeitos de cegueira ou ofuscamento não funcionam contra tal criatura.

► Ódio aos Devotos: Lâmias ressentem-se de Hera, com fervoroso ódio. Sempre perseguirão e preferirão os Devotos como alvos, em detrimento de outros.

► Imunidade à Sono: Lâmias são amaldiçoadas a nunca dormirem. Esta mesma maldição impede magias e objetos encantados com sono, de surtirem efeito nas mesmas.

► Imunidade à Veneno: Criatura ofídicas e extremamente venenosas, lâmias são imunes à venenos.

► Respiração Subaquática: Lâmias podem respirar embaixo d'água.

► Resistência: Criaturas do deserto, são resistentes ao calor e podem se mover com facilidade por terrenos ardentes. São fisicamente mais resistentes à fome e à sede.


Poderes Ativos

► Vampirismo: Lâmias se alimentam de sangue para curar os próprios ferimentos e recuperar sua força mágica.

► Eletrocinese Básica: Lâmias podem emitir pequenas rajadas elétricas, com coloração avermelhada. Nem todas possuem este dom de Zeus. A Lâmia Original pode lançar raios maiores, e mais duradouros.

► Umbracinese básica: Lâmias podem invocar chicotes de sombras e esfaras sombrias para atacar os inimigos. Nem todas possuem esse dom. A Lâmia Original pode provocar efeitos maiores com sua magia obscura.

► Garras: As garras de uma lâmia podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las.

► Cuspe Venenoso: Como algumas espécies de serpentes, lâmias podem cuspir filetes de veneno à uma velcodiade de 5km/h.


Armamento:

► Escudo e Lança de Ouro (raramente)

► Colares de Pedras Preciosas.

► Pulseiras e Braceletes de Ouro.

► Garras Afiadas.

Status base: 250 hp/ 250 mp
Nívem mínimo: 6
Taxa de variação: Aumento de 5 HP/MP por nível.

Regras:

❃ Prazo de postagem de uma semana. Mande-me MP se precisar de mais.

❃ Permitido que leve apenas duas armas.

❃ Mínimo de 5 linhas de postagem.

❃ Armas levadas e poderes usados deverão estar em spoiler no final do texto.

❃ Nada de templates menores que 500px de largura, preferencialmente sem barra de rolagem e nada de cores berrantes.

❃ Seja o mais claro possível, é uma luta simples, mas pode ser bem explorada.

❃ Boa sorte, semideusa.






a.
Tonight, I'm a baller, babe; even way beneath in, yeah what else is there to say, boy?
avatar
Abramov Levitz
Heróis
Heróis

Mensagens : 1007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] - Adélia vs. Lâmia

Mensagem por Adélia Harcourt em Seg Dez 11, 2017 11:22 am


Adélia X Lâmia

A filha de Phobos nunca fora tão famosa quanto nos últimos dias. As pessoas a reconheciam pelo fato de ter assassinado, sozinha, um dos monstros subterrâneos que Emmanuelle, a líder da caçadoras, colocara no treino que liderara. Adélia gostou dos paparicos, ela não podia negar, e ser reconhecia entre dezenas de semideuses em um acampamento era algo que lhe deixava feliz. Ou melhor, ela se sentia importante.

Contudo, nem tudo estava sendo um mar de rosas. A fama também trazia algo muito comum entre os filhos de Afrodite, a maldita inveja. Odiando a garota, por chamar mais atenção que ela, Violet Klain (uma filha mais nova de Afrodite) usou seu charme para fazer com que um dos instrutores de batalha fizesse Adélia lutar com alguém que lhe tirasse a fama. O rapaz, enfeitiçado pelo charme da filha da beleza, fez o que a loira pedira deixando a necromante de frente ao caixote onde continha sua adversária.

Podia ser qualquer animal, mas o filho de Ares foi precavido o bastante para que fosse algo não deixasse a filha de Phobos tomar conta da situação, deixando que uma Lâmia fosse sua adversária, que logo ao sair lhe cuspiu um jato rápido de veneno na direção da heroína. Uma camada escura tomou conta do peitoral da semideusa, como se as trevas lhe protegessem, sugando assim o líquido esverdeado que a praga lançara na direção da ruiva.

Infelizmente, o filho de Ares soube bem quem deveria ser a adversária de Adélia, pois esta mal conseguia encara a mulher de aparência ofídica, pois seu medo lhe fazia ficar receosa. Ela estava completamente perdida, ainda mais que sua ofidiofobia estava sendo ativada pela filha da puta.

Adélia estava com apenas duas armas, sendo elas uma espada de ferro estígio que possuía desenhos de ossos no cabo, enquanto a lâmina possuía imagem esfumaçadas; e um par de anéis que transformavam-se em belas pistolas de ferro estígio e bronze sagrado. Estas últimas encontrava-se nos anelares, enquanto a espada já estava sendo empunhada pela semideusa sanguinária.

Com um movimento rápido, a necromante lançou uma rajada de vácuo na direção da cabeça da fera para tentar causar dor e confusão, enquanto Adélia corria na direção do monstro e tentava cortar a mulher ofídica, tentando superar seu medo.

Passivos Phobos:
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 11
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como prole de Phobos, o semideus será mais resistente ao sentimento medo. Não sendo tão afetado pelo mesmo, pois, em situações onde um indivíduo comum paralisaria de medo, o semideus poderá mover-se, por exemplo. No entanto isso não significa que o mesmo não irá sentir medo. Apenas é mais resistente aos efeitos do mesmo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Passivos Necromantes:
Nível 8
Nome do poder: Controle Emocional.
Descrição: O semideus torna-se capaz de colocar as próprias emoções sobre controle, principalmente com a chegada da noite, entretanto tal poder ainda é bastante descontrolado. Isso, no entanto, não significa que o semideus irá esconder as emoções. Apenas irá controlar o medo que sente, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.
Ativos Necromantes:
Nível 12
Nome do poder: Escudo vazio
Descrição: Ao concentrar-se em se proteger, uma espécie de escudo de escuridão se formará em torno do local que deverá ser protegido, no entanto, todo ataque, seja magico ou físico que entrar em contado com o escudo será absorvido pelo mesmo. No entanto tal sucção não funciona sugando armas, por exemplo, o escuro irá apenas absorver o impacto gerado pela colisão.
Gasto de Mp: - 10 de MP por turno que estiver ativo..
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.
Itens:
Ω Fears [Duas pistolas beretta de 9mm banhadas no próprio sangue dourado de Phobos. São feitas de uma mistura com ferro estígio e bronze celestial. O pente da arma tem capacidade para treze balas feitas do mesmo material que as armas, podendo ferir qualquer tipo de ser, sendo ele mitológico ou não. | Efeito 1: As armas se tornam anéis do mesmo material, possuindo a cor que o semideus desejar. | Efeito 2: As pistolas se recarregam automaticamente quando as treze balas chegam ao fim, tendo que esperar um (1) turno para que seja feita a recarga. | Mistura de ferro estígio com bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Ω Aura Negra [Uma espada com cerca de um metro de lâmina, possuindo dois gumes. Lembra o estilo das espadas medievais. Seu cabo é feito em prata e possui desenhos de ossos. Na lâmina é possível ver desenhos turvos como fumaça, que demonstram o poder contido dentro de si. | O efeito da espada, quando ativado, é lançar uma rajada de vácuo forte o suficiente para causar compressão do local atingido, o que não causa cortes, mas causa uma dor extrema. Tem um gasto de 10 MP por rajada de vácuo e é necessário que seu portador tenha domínio completo da arma para utilizá-lo. | Ferro estígio e prata. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Necromantes de Érebus.]





♛ Adélia Harcourt ♛
My childhood spat back the monster that you see

avatar
Adélia Harcourt
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] - Adélia vs. Lâmia

Mensagem por Perséfone em Ter Fev 06, 2018 11:50 pm

Cancelada a pedido da player.


Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
avatar
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 410

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] - Adélia vs. Lâmia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum