The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

7º Aula de Arquearia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

7º Aula de Arquearia

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Nov 21, 2017 11:50 am

Aula de Arquearia.

Introdução: Arquearia consiste basicamente em qualquer tipo de movimento com o arco, seja curvar, dar forma, manejo dentre outros. Como introdução para as aulas de arquearia não temos muito a fazer, basta saberem que coloquei abaixo algumas dicas de como manusear o arco, para melhor desenvolvimento da aula, de forma que, os campistas podem estar aprimorando seu conhecimento, se alguns já não o tinham, e adquirindo novas tendência. O arqueiro perfeito não é aquele que tem pericia ou facilidade com a arma, mas que aquele que treina com ela continuamente, e se aprimora em usa-la.

Personagem: Emmanuelle para muitos pode aparentar ser um tanto arrogante, não da brechas para conversar que não tenham a ver com instruções de batalha e manuseio de armas. Não se dá bem aparentemente com o sexo masculino, algo comum sendo ela caçadora de Ártemis, muito seria e concentrada a garota detesta que a toquem, ou que tentem qualquer tipo de contato físico, caso queira tentar a sorte não se surpreenda se sair sem um braço, perna ou outra parte do corpo.

Dicas de Astucia para aula: O arco é uma arma de longa distancia, portanto, é normal que muitos se sintam intimidados por não saberem bem como comporta-la. Até porque um arqueiro precisa de certa habilidade, treino, postura dentre outras coisas que podem auxilia-lo para um melhor disparo. Muitos não fazem, ou não treinam arquearia por não saberem o que descrever sobre tal armamento, e convenhamos que dizer, miro, atiro, acerto o alvo se torna algo chato e monômio. Portando, preparei algumas dicas que podem ajuda-lo a descrever sua arma, postura, e deixar a aula minimamente mais interessante.
Manual aqui, ou dicas:

↔️ Descrever altura da arma, peso, a forma com que ela se equilibra em sua mão, arcos tendem a ser diferentes entre si, algumas cortas são mais pesadas e mais rijas, outras mais soltas e maleáveis, depende muito do material com que é fabricada. Descreva a madeira, se ela pesa em suas mãos ou se é de fácil manuseio, algumas fazem aquela curva graciosa, e tem detalhes que as diferem dos demais.

↔️ As flechas e a aljava, um conjunto completo para um arqueiro perfeito, geralmente a aljava do arco é feita de couro, um material resistente o suficiente com uma tira para circular e prender no ombro, tronco ou corpo, algo que permite rápido movimento do arqueiro em campo de batalha. Alguns tem peso mediano, outros são tão leves que quase se tornam imperceptíveis, descreve-los ajuda o narrador a entender a forma com que você se porta diante da batalha.

↔️ Flechas, tipos e tamanhos, existem flechas comuns, especiais, moderadas, moldadas, com veneno, sem veneno, que podem pegar fogo em meio ao ar, incendiar as penas da calda. Cada flecha foi criada com uma percepção diferente, apesar de parecerem semelhantes para muitos, elas não são, tem detalhes que as diferem, como a ponta, que pode ser mais fina, mais rija, mais detalhada. Ou o final dela, que dependendo da forma pode torna-la mais rápida, mais lenta ou mais pesada. Para treinamentos usamos flechas comuns, geralmente de peso médio, por que assim os semideuses podem se acostumar a um peso mediano, e não estranhar quando são tão mais leves ou tão mais pesadas.

↔️ Postura, pernas separadas, geralmente uma um paço em frente a outra, o primeiro joelho dobra o segundo nem tanto. O arqueiro não deve levantar tanto o ombro, e sim mantê-lo em uma posição considerada confortável. O cotovelo deve estar em altura media, e usar o queixo para apoiar o arco pode ser uma ótima saída para sempre acertar o alvo. Mire com apenas um olho, respire fundo e solte, é questão de técnica. Lembre-se de sempre manter a postura firme, o que lhe permite melhor acerto de alvos.

↔️ O alvo, a maioria dos alvos tanto de treino quanto fora tem tendência a ser móvel, isso porque o inimigo não fica parado esperando que você o acerte, na vida real não é assim que funciona. Contabilizar e calcular o tempo da flecha antes de acerta-lo pode ser uma saída de mestre. Tente mentalizar a forma com que ele se move, calculando o tempo que a flecha leva para acertar seu alvo, e só então atire.

↔️ Dica de astucia. O Arco é uma arma de longa distancia, mas nem sempre teremos essa ao nosso favor, por isso, use tudo que estiver ao alcance para vencer uma batalha. Não pode atirar as flechas? Crave-as em seu inimigo, isso mesmo, a use de faca, use as mãos e finque em pontos que alcançar. Não pode usar o arco para atirar? Use ele de porrete, acerte o rosto, tronco, pernas, ele pode ser usado de outras maneiras também. Ser criativo pode ser a diferença entre vida e morte.

Missão: Missão: As dez em ponto a caçadora estará aguardando os alunos na arena do acampamento meio sangue (para gregos) e nos campos de Marte (para romanos). A arena foi modificada, deixando o chão liso e repleto de armadilhas, ao seu redor estão pequenos obstáculos, como muros – para saltos – troncos, armadilhas com rede que serão atiradas por canhões posicionados ao redor da arena, minas – que explodem ao mínimo toque ou passo errado no chão – e gêiser’s, que explodem a cada cinco minutos, cobrindo uma pequena parte da arena (cerca de 30 centímetros) com explosões de fogo.

O campo preparado seria o cenário perfeito para a proposta daquela aula, que consistia basicamente em derrotar o inimigo com o arco sem parar seus movimentos. Ou seja, o arqueiro não poderia ficar parado para executar o tiro, a arena e o inimigo do semideus durante o treinamento, iriam garantir isso. Um a um os semideuses seriam chamados para enfrentar o inimigo, se tentassem ficar parados armadilhas da arena – gêiser, rede, minas e etc – iriam ser usadas contra ele. Além disso, os Gnomos (serão colocados 3 para cada semideus) iriam atrapalhar ainda mais sua desenvoltura em campo, garantindo a irritação e atrapalhando a concentração dos arqueiros em campo.

Para concluir a tarefa dessa aula, o semideus deverá derrotar os 3 Gnomos com o arco enquanto se movimenta (atirar enquanto se movimenta), então estará liberado.

Armadilhas em campo.
Muros – Feitos de concreto, estão espalhados ao redor da arena para atrapalhar a movimentação, não são altos (cerca de 1 metro) e foram feitos para auxiliar treinamentos com salto.

Gêiser – Estruturas de ferro presas ao chão, explodem a cada 5 minutos, cobrindo pequenas partes da arena com fogo.

Minas – Só explodem quando são ativadas, foram marcadas com pequenos pontos negros no chão e são diversas, se o semideus pisar em falso pode acabar ativando uma das minas, causando uma explosão que poderá lhe machucar seriamente, mas não matar.

Canhões de rede – Posicionados nas extremidades da arena, ao serem ativados, lançam redes contra o semideus e podem prende-lo contra o chão, atrapalhando seus movimentos.

Gnomos: São os mesmos do evento "cidade dos monstros". Criaturas com cerca de 30 centímetros que podem se teletransportar, morder e tem mania de puxar o cabelo.

ATENÇÃO: Para realizar essa aula, o semideus deverá possuir ao menos uma pericia com arcos de nível II, caso não possua, poderá estar efetuando as aulas fixas ministradas por minha pessoa e consequentemente, realizar essa aula após receber a avaliação de ambas.

Habilidade:
Nome da Habilidade: Pericia em Movimentos com Arco I
Descrição: Habilidade que permite ao arqueiro utilizar o armamento quando em movimento dentro de uma batalha. O arqueiro ao portar um arco será capaz de atirar enquanto corre, pula e rola durante a batalha sem se machucar. Seus movimentos se tornam elaborados, seus saltos ficam mais precisos e ao cair no chão dificilmente se machucam. Esse aprimoramento de técnica torna o arqueiro mais ofensivo, reduzindo as chances de erro ao atirar enquanto se movimenta e aumentando as chances do arqueiro de acertar seu alvo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.

Recado: Essa aula terá continuação (II e possivelmente III), então recomendo que o arqueiro tenha as quatro pericias e efetue essa aula caso deseje participar das próximas.

Instruções e Regras:

↔️Mínimo de 30 linhas e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso
↔️Aula aberta por um mês inteiro, data limite: 21/12/2017
↔️ Não usem templates berrantes, pequenos e que apresentem cores fortes que possam prejudicar a minha leitura.
↔️ Serão creditados +50 XP por aluno como bônus para essa aula.
↔️ O Destaque ganhara um bônus de +200 XP.
↔️Duvidas devem ser enviadas por meio de MP.
↔️Boa aula a todos.

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Re: 7º Aula de Arquearia

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Dez 10, 2017 6:28 pm

Devido a isenção de atividades durante os meses de dezembro e janeiro, a aula ficara aberta até dia 15/01/2018 quando estarei retornando com minhas atividades de líder.

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Luna Minn em Sex Dez 29, 2017 2:52 pm

arquearia
BE BETTER THAN BEFORE

A rotina de chegar na arena minutos antes do treino para pegar o arco, flecha e aljava já havia se fixado em minha vida. As aulas da Emmanuelle eram umas das que eu não perdia por nada no mundo, e o arsenal já estava se tornando o meu segundo lugar favorito do acampamento, somente perdendo para as enfermarias onde eu passava o meu tempo quase inteiro trabalhando. Me junto ao grupo e reparo em como a arena fora modificada para o treino ser mais emocionante e provavelmente mais perigoso. Eu gostava, apesar de temer pela minha vida e minha sanidade.

Manu começa a explicar sobre o que deveríamos fazer. A explicação clara e objetiva dizia tudo. Tínhamos que derrotar três gnomos enquanto evitamos as armadilhas, ou usamo-as como um facilitador de ataques. Eu não queria ser a primeira daquela vez, eu queria observar e entender os padrões de armadilhas antes. Me afasto um pouco do campo de treino e assim como os demais semideuses, assisto ao primeiro aventureiro. O arco em minhas mãos era leve, eu podia até me esquecer que estava segurando-o caso me distraísse muito. A única coisa que pesava em meu ombro era a aljava cheia de flechas. Eu havia me prevenido e pego algumas flechas a mais.

A atividade parecia ser muito divertida de se fazer, a excluir o fato de que haviam explosões a cada cinco minutos em locais estratégicos, os quais eu iria evitar, e torcia para os gnomos também evitarem. Quando a primeira pessoa termina, me ofereço para ser a próxima. Dou um sinal à Emmanuelle quando me sinto pronta para começar e então os gnomos são soltos pela arena. Eu começava a correr pelo campo utilizando um dos muros como minha primeira base.

O gnomo estava na minha frente, prontinho para ser atacado, ainda não tinha me notado, portanto me preparo com o arco e flecha, puxo a flecha até o meu queixo e tento agir de maneira rápida, mirando-o e respirando fundo ao soltar a flecha. Esta que acerta a criatura e logo desaparece em pó dourado. Começo a procurar pelos outros dois. Sem me tocar de onde eu ia, quase sou acertada com chamas que haviam acabado de serem liberadas da explosão, não me queimo, mas o calor era extremo e eu já suava feito doida. Um gnomo aparece bem na minha cabeça e puxa meu cabelo, quando tento agir para tirá-lo de cima de mim, ele some novamente e aparece em um muro. Faço questão de o acertar no meio da testa com a flecha.

Disparo duas contra este já que a primeira claramente falharia. A segunda o acerta perfeitamente, eu estava ficando melhor nisso, apesar do tempo que fiquei sem praticar. O último gnomo corria como doido pela arena, era até mesmo engraçado vê-lo. Uso um dos murinhos para me impulsionar e alcança-lo com mais facilidade. Meu arco já preparado, e no fim, me posiciono como aprendi nas aulas anteriores, e foco na criaturinha. Quando solto a minha flecha, uma rede cai em cima de mim, mas por sorte, a flecha consegue ir mais rápido, acertando o último gnomo.

Eu estava presa na rede, mas ao menos conseguir terminar minha tarefa. Foi divertido, mas meu braço e perna doíam pelo tempo que fiquei parada sem treinamento por causa dos bebês. Tento me livrar da rede enquanto ninguém aparece para me ajudar, e logo, eu estava livre para voltar para o chalé de Morfeu e cuidar dos meus filhos. Um filho de Apolo me ajuda a me levantar e dou um sorriso para ele. - Obrigada! - Arrumo minhas roupas e meu cabelo, voltando para onde a turma toda se encontrava. Manu me elogia brevemente pelo meu trabalho, e diz que eu estava liberada.

Me despeço da instrutora e dos colegas de treino com os quais eu tinha contato e intimidade, incluindo o gentil filho de Apolo, e volto ao arsenal. Devolvo todo o equipamento emprestado, cada coisa em seu lugar, eu não conseguia não ser organizada, isso já era um fato que eu não conseguia negar na minha vida. Asclépio me fez uma pessoa mais higiênica e organizada. Meu estomago roncava, talvez fosse uma boa ideia passar no refeitório antes de seguir para os meus filhos.

Duplicador:
Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 12/02/2018)

Habilidades Adquiridas:
Rastreadores
Descrição: Habilidade que permite ao semideus encontrar e localizar monstros ou criaturas – como animais e até semideuses – através de rastros, pistas, odores, pegadas ou qualquer coisa que pode ser deixada para trás. Isso também permite encontras rastros que foram apagados, afinal, existem criaturas que conseguem mesclar seus rastros e até mesmo apaga-los ou disfarça-los. Semideuses com essa habilidade dificilmente serão enganados por pistas falsas, tendo mais chance de seguir um caminho certeiro, pois, sabem identificar o que foi forjado e criado do que realmente foi deixado para trás.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de chance de descobrir alguma coisa deixada para trás. + 30% de percepção. +50% de chance de não ser enganado por armadilhas ou rastros falsos deixados por terceiros para desvia-lo do caminho certo. Pode solicitar ao narrador que indiquem pistas do caminho certo a ser seguido.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Pericia com Arcos I
Descrição: Você aprendeu e se desenvolveu com o seu treinamento, e agora já consegue acertar as flechas em alvos com mais precisão, mas tende a ter dificuldades se esses se moverem muito depressa. É recomendado realizar um pouco mais de treinamento. Contudo, seu manejo com arco é muito melhor do que aqueles que nem mesmo treinaram.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +10% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Arcos II
Descrição: O seu manejo com o arco melhorou, e agora acertar alvos parados já não é mais um problema, além disso você desenvolveu certa habilidade em atirar contra inimigos em movimento, ou objetos que se encontram da mesma maneira. Mais um pouco de treino e seu personagem se tonara um ótimo arqueiro.
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +20% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos I
Descrição: Aprender a atirar com o arco as vezes não é suficiente, o semideus também precisa da mira para aprimorar essa habilidade, assim sendo, ao treinar com esse tipo de arma, automaticamente acaba aprimorando sua mira. Agora acertar alvos em movimentos a longa distância ficou muito mais fácil, além de aprimorar sua técnica com arcos, também consegue atingir pontos mais precisos com essa arma.
Bônus: +30% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +10% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Bônus: +30% em resistência física.

Nome: Perícia Acrobática - Saltos
Descrição: Treinar a técnica de diversos saltos deu ao semideus a experiência necessária para aplicá-lo nas mais diversas situações, inclusive em combate ou durante a fuga. Com essa aula, você pode justificar movimentos mais complexos em sua narração, além de ter melhorado a sua condição física com o treinamento recebido.
Bônus: +30% agilidade, flexibilidade e equilíbrio

Nome do poder: Pericia com Arcos III
Descrição: Inimigos em movimento? Isso não é um problema, você consegue acertar pontos estratégicos, imobilizar membros e causar um dano ainda maior. Seus movimentos com o arco melhoraram, se aprimoraram, e sua habilidade se tornou quase perfeita. O seu treinamento certamente lhe trouxe um ótimo resultado.
Bônus: +60% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +25% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Bônus: +15% de força e equilíbrio.

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Se antes você era ágil, com certo treino, se tornou um gatuno ágil, em batalha, é mais rápido que a maioria dos campistas, e consegue se defender, se esquivar de forma rápida e eficaz, o que a maioria não consegue fazer.
Bônus: +30% de esquiva e velocidade

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Agilidade II
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 15% agilidade
Dano:  Nenhum.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Jan 09, 2018 1:34 pm

Aberta até dia 30/01, estendida novamente por conta dos eventos e das férias dos instrutores.

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Fev 01, 2018 12:34 pm

Aula fechada

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Fev 01, 2018 12:40 pm

Notas

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp
Bônus: + 50

Luna Minn  
Criatividade: 35
Coerência: 28
Ações Realizadas: 15
Total: 128xp
Bônus: 50 XP (como foi a única a postar na aula estou dando um bônus!)
Total Real: 178 xp
Comentário:

Eu achei que em relação as outras aulas essa você fez um pouco rápido demais, então seu desempenho caiu um pouco. Eu esperava mais detalhes na narrativa e um pouco de dificuldade nos desafios que deixei aqui, que ao meu ver não fora muito bem trabalhados e por isso descontei nas ações. Mesmo possuindo pericia com arco lutar usando um não é fácil, eu senti falta de você narrando essa parte na aula. Dúvidas me procure por MP que explico melhor!

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 01, 2018 5:37 pm

Modo de avaliação:
Introdução: 300 XP
Informação: 300 XP
Personagem: 300 XP
Missão: 300 XP
Habilidade: 300 XP
Total: 1.500 XP ( +30 por aluno) + 500 dracmas (+50 de dracmas por aluno).

Emmanuelle S. Henz
Introdução: 300 XP
Informação: 290 XP
Personagem: 300 XP
Missão: 290 XP
Habilidade: 300 XP

Total alcançado: 1.510 XP + 550 dracmas

Atualizado

Aphrodite
Love's Goddess
heartbreaker
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Mar 02, 2018 10:50 am

Aula aberta até 02/04/2018 a Meia Noite (horário de Brasília).

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alyson E. V. Schwartz em Ter Mar 27, 2018 10:08 pm

Aula de Arquearia 7

Era o dia de mais uma lição de arquearia.

A semideusa descruzou as pernas e levantou-se de sua beliche a fim de preparar-se para a aula. Tinha relaxado muito naqueles dias, um pouco de emoção após tanta leitura ia fazer bem para seu corpo. Pôs o livro que estava lendo de lado e foi até seu arco e, já trajando as vestes que usava habitualmente nas aulas, despediu-se dos seus irmãos ao abrir a porta do seu chalé. O clima não podia estar melhor para Alyson. Para alguém que vinha de uma cidade que chovia praticamente todos os dias do ano, ver o sol era um motivo de alegria. Ela devia aproveitar mais aquela temperatura, não devendo ficar trancada no chalé o tempo todo.

Demoraria até começar a lição de arquearia, tinha chegado mais cedo dessa vez para evitar o fiasco da última aula, a qual havia chegado bem em cima do horário. A filha de Athena atravessou as portas familiares da arena apenas para deparar-se com um cenário totalmente estranho para ela. Olhou para trás a fim de ter certeza que estava no lugar certo e depois dirigiu seu olhar para a frente novamente. A arena havia sido completamente modificada, com a jovem sem saber para que parte olhar primeiro. O que é que está acontecendo?

Emmanuelle surgiu detrás de um dos muros e acenou para os campistas que já haviam chegado.
- Diferente, não? Esperem dar o horário para que eu possa começar. - Alyson, assim como os outros semideuses, apenas concordou com a cabeça enquanto continuava analisando as modificações. Havia canhões e muros como obstáculos, notando também a existência de pequenos pontos negros espalhados no solo que a semideusa nem se interessava em saber do que se tratava, querendo apenas evitar qualquer coisa que lhe parecesse suspeita demais.

Uma pequena estrutura de ferro lhe chamou a atenção, ela apertou os olhos para analisá-la direito no mesmo momento que uma coluna de fogo subiu daquele ponto. Deu um passo para trás e piscou os olhos achando que tinha visto algo errado. Um gêiser. Tinha gêiseres espalhados pela arena. Escrutinou o local notando agora a mesma estrutura de ferro em pontos diferentes, liberando uma coluna de fogo ao mesmo tempo. Antes que pudesse calcular quanto tempo elas demoravam para ser ativadas, Emmanuelle chamou a atenção de todos para iniciar a aula.

Com uma expressão resignada, Alyson seguiu os outros campistas até o ponto onde a caçadora encontrava-se, com o rosto mais sério do que nunca.
- O que vocês visualizaram agora é só uma parte do que acham que está por vir. Estar lá dentro é uma experiência completamente diferente. A aula consiste basicamente em derrotar o inimigo com o arco sem parar seus movimentos. Ou seja, o arqueiro não poderá ficar parado para executar o tiro, com cada um tendo sua vez na arena. Perguntas? – ninguém levantou a mão, Emmanuelle explicava tão bem que nem havia na mente dos alunos espaço para questionamentos.

Ela olhou para cada um dos presentes e, por fim, quando viu que não haveria dúvidas, decidiu dar início a tarefa.
- Então... quem gostaria de começar? – Alyson controlou-se muito para não dar um passo para trás. Ela não queria aparentar insegurança, por mais que todos os seus poros transmitissem seu medo. Respirou fundo e deu um passo para a frente querendo terminar logo com isso.
- Posso? – a caçadora sorriu para ela e fez um sinal para que lhe seguisse. A filha de Athena olhou para o arco em sua mão e tentou encher sua cabeça de pensamentos positivos enquanto dirigia-se para o início do cenário. Uma vez lá dentro ela teria que lidar com três inimigos, gnomos, de acordo com Emmanuelle. Esperou que eles fossem tão inofensivos quanto o seu nome dizia.

Pisou naquele local meio cautelosa, esperando que um oponente surgisse do nada para atacá-la, até que notou que o inimigo estava por toda parte. Aquela arena estava lotada de armadilhas. Não conseguiu dar os primeiros passos sem desviar de um dos pontos pretos no chão, os quais ela já havia decidido evitar a todo custo. Nessa distração, um rosnado veio detrás da semideusa, a qual virou-se apenas para deparar-se com uma criatura raivosa. Aquele gnomo não era o mesmo que as famílias colocavam no jardim de casa.

Ele avançou em direção a campista que levantou o arco pronta para atirar. O peso de sua arma, como sempre, era quase imperceptível. Separou as pernas adotando a postura certa e inclinou um pouco a cabeça a fim de ajustar a posição para o melhor disparo enquanto observava o movimento do gnomo. Porém, no último segundo, uma coluna de fogo tomou conta de toda a sua frente, a assustando tempo suficiente para distrair-se do seu objetivo e ele alcançá-la tentando morder seu braço.

Soltou um grito de surpresa e correu da criatura. Não podia usar essa tática de fuga por um longo período como fazia nas últimas aulas, pois dessa vez tinha que se concentrar também nos obstáculos na arena. Nesse momento sua cabeça deu um estalo, ela sabia o que tinha que fazer para finalizar aquela tarefa. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, tenho que usar a arena como aliada. Aquelas armadilhas poderiam dificultar tanto a vida dela quanto dos seus oponentes, se soubesse bem como utilizar. Segurou o arco com força na mão direita enquanto corria em direção a um dos muros.

O gnomo vinha em disparada logo atrás de Alyson, parecendo conter toda a raiva do mundo naquele pequeno corpo. Escalou o primeiro muro e ficou de forma precária em cima, ele possuía um metro de altura, tamanho muito superior ao do ser que queria atacá-la. Quis analisar se aqueles muros poderiam impedi-lo de alcançá-la, o que teve sua resposta um segundo depois quando ele sumiu completamente do seu campo de visão. Primeiro achou que estivesse delirando, ele estava bem na sua frente, mas um puxão no seu rabo de cavalo lhe informou sobre sua nova localização. Teletransportar, está de brincadeira comigo? Deu um tapa na mão do gnomo e, com um salto bem elaborado, aterrissou no chão.

Ele mais uma vez teletransportou e parou bem na frente de Alyson, só que dessa vez ela estava preparada. Puxou a corda transparente do seu arco apenas para materializar uma flecha e puxá-la da arma. Assim que o corpo do gnomo apareceu no chão ela não perdeu tempo e cravou, como se fosse uma adaga, a flecha bem no meio do seu peito. Uma expressão de horror tomou conta do rosto da criatura enquanto a filha de Athena empunhava o arco mais uma vez e agora preparava-se para dar mais um tiro. Deu alguns passos para trás a fim de pegar distância e, apoiando o queixo na arma, mirou exatamente na curvatura do pescoço da criatura disparando a flecha. Fora bem onde ela queria. Um sorriso passou pelo seu rosto enquanto levantava a cabeça a fim de procurar os seus próximos oponentes.

Analisou no cenário que outro item poderia usar a seu favor. Uma coluna de fogo subiu em seu campo de visão bem na hora, como se estivesse respondendo sua pergunta mental. Os gêiseres então. Nesse momento mais um gnomo surgiu, pronto para o combate. Ela correu na maior velocidade que pode para o canto onde achou que tinha a maior predominância de gêiseres. Claro que, tomou cuidado com o caminho para não pisar em falso em alguma armadilha, pulando também alguns muros que estavam em seu caminho. O gnomo teletransportou duas vezes na frente dela, a qual apenas tentou enxotar a criatura e continuou em direção ao seu objetivo.

Se ficasse e tentasse um confronto com aquele ser, ela perderia, precisava do local certo para que pudesse ter uma mínima vantagem. Distraída com seus pensamentos, não percebeu a hora que aproximou-se mais do que deveria de um gêiser e uma coluna de fogo subiu perigosamente perto do local onde estava seu pé. Olhou ao redor e notou que estava no ponto certo. O seu combatente aproximava-se agora com uma expressão de raiva, a filha de Athena estava próxima demais de alguns gêiseres para que arriscasse teletransportar, ele poderia cair onde não deveria.

A pequena estatura não diminuiu a ferocidade do gnomo que tentou atacá-la em um combate corpo-a-corpo. Alyson jogou seu corpo para a esquerda a fim de desviar da investida de seu inimigo e rolou no chão. Pegando uma distância considerável, ela levantou seu corpo parcialmente do solo já com seu arco a postos, pronto para atirar. O gnomo simplesmente parou bem onde ela desejava, não tendo tempo de desviar da flecha que já havia sido disparada. Mais um foi ao chão. Levantou-se escrutinando o ambiente, ainda faltava um por ai, apenas à espreita esperando o momento certo para atacá-la.

Não tardou para encontrar seu próximo inimigo, a filha de Athena disparou uma flecha de onde estava, torcendo para que ela acertasse seu alvo como nas vezes anteriores. O gnomo simplesmente sumiu de onde encontrava-se e outra coisa foi atingida no seu lugar. Enfim Alyson descobriu o que eram aqueles pontos negros. Assim que sua flecha acertou bem no meio de um deles sem querer, houve uma explosão que levou a semideusa a abaixar-se para se proteger. Vendo o estrago que uma mina podia fazer, ela não pode deixar de engolir em seco. Aquela sem dúvidas era uma das lições mais perigosas. Impulsionou o corpo para cima e começou a conferir os arredores, imaginando se mais uma daquelas minas estaria por perto.

Não encontrar nenhuma tão próxima não fez que a semideusa pisasse agora no solo com o triplo do cuidado anterior, orando a todos os deuses para que não ativasse uma por engano. Queria que o gnomo pisasse em uma delas, contudo, toda vez que chegava perto de uma ele teletransportava para não correr esse risco. Alyson já estava ficando sem ideias quando olhou para as extremidades da arena onde havia canhões localizados. Eles ainda não tinham feito nada extraordinário que chamasse a atenção da semideusa, ela precisaria aproximar-se deles para saber seu uso. Correu mais uma vez, tendo que constantemente desviar dos ataques do gnomo, o qual tinha uma mania irritante de puxar seu cabelo a todo momento. Agora seu rabo de cavalo já havia sido desfeito, com seu cabelo castanho voando livre atrás dela.

Finalmente chegou a uma distância próxima aos canhões. Esperava que, semelhante a uma das aulas anteriores, eles atirassem bolas de tênis, ficando surpresa quando uma rede foi disparada na sua direção. No choque, a garota praticamente jogou-se para o lado evitando ser presa pelo armadilha, com o seu inimigo decidindo que esse era o melhor momento para atacá-la. Ele veio com tudo para o seu rosto enquanto ela caia no chão. A cabeça bateu com um baque surdo no solo, os seus olhos não conseguiam focalizar em muita coisa e, por um momento, achou que tinha quatro gnomos em cima dela. Aos poucos a tontura deu lugar a dor, uma vez que aquela criatura estava mordendo seu braço esquerdo.

- Argh! – com muito esforço, conseguiu tirar o seu oponente de cima de si e levantou-se, por sorte o arco não havia caído muito longe. Olhou ao redor tentando planejar seu próximo movimento. Pegou o arco do solo e correu exatamente na direção de um canhão, torcendo para que seu plano funcionasse. O equipamento deu sinal de vida e mais uma vez uma rede foi lançada. Dessa vez ela esperou o gnomo teletransportar bem ao seu lado antes que desviasse. Havia dado certo, o gnomo havia sido preso pela rede. Não perdeu tempo, aqueles milésimos de segundos que ele ficaria parado até se teletransportar teriam que ser suficientes. Dobrando o primeiro joelho e abaixando os ombros, a semideusa fechou o olho esquerdo e mirou em seu alvo soltando a corda do arco. A flecha havia atingido bem a perna do seu inimigo, o deixando fora de combate.

Assim que o último gnomo foi derrotado, Alyson pode finalmente soltar o ar que estava prendendo a algum tempo. Não soube quanto tempo havia passado naquela tarefa, mas ela havia sido cansativa. Atirar em movimento, apesar das habilidades conquistadas nas outras aulas, não havia sido tão fácil como imaginou primeiramente. As armadilhas pareceram ser desativadas enquanto a filha de Athena voltava para o início da arena, onde localizavam-se os outros campistas e Emmanuelle. Chegando lá a caçadora a recepcionou com um elogio.

- Mais uma vez atuando de forma brilhante, apesar de que... não vou negar que pensei que fosse desistir ali no final. - Alyson quis dizer que não era do seu feitio deixar um problema impedi-la de realizar alguma tarefa. Claro que notou um segundo antes o quanto aquilo poderia soar arrogante para a instrutora, por mais que aquela não fosse sua intenção, e preferiu abrir um sorriso no lugar.
- Dei o meu melhor. - Emmanuelle devia ter percebido isso, parabenizou mais uma vez a filha de Athena e chamou o próximo campista para realizar a tarefa. Com essa dispensa, Alyson andou para longe da arena querendo chegar logo em seu chalé.

PENSAMENTOS
FALAS

ARMAS UTILIZADAS:
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Alyson E. V. Schwartz
FILHA DE ATHENA, Semideusa, 16 anos

CREDITS @
Alyson E. V. Schwartz
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Abr 06, 2018 12:15 pm

Modelo de Avaliação
Total: 150 exp
Bônus de aula: + 150

Alyson E. V. Schwartz  
Bônus de aula: + 150
Total: 300 XP

Comentário: Confesso que estou um pouco impressionada com seu empenho já que deixou de fazer apenas uma única aula minha. Eu esperava que em algum momento você fosse deixar a criatividade de lado e fazer a postagem por fazer, mas todas ficaram ricas e bem detalhadas, notei seu esforço e bem, só tenho a te parabenizar por isso.

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: