The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sunrise Studio Tattoo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sunrise Studio Tattoo

Mensagem por Daron A. Herzl em Seg Maio 07, 2018 4:52 pm

Nome: Daron A. Herzl
Marca desejada:
Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo | Costas | Marca grande | Permanente.]
Valor: 40.000 (Descontar 20.000 da minha conta e 20.000 de Elena; autorizado previamente por ela)
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Marte em Ter Maio 08, 2018 2:03 pm

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luna Minn em Ter Maio 08, 2018 9:58 pm

Soul Mates | in love | Possui um adorno composto por uma lua escura com um detalhe menor em tom branco que é preenchido pela ausência de tinta para representar diversas estrelas menores próxima de uma ligação maior de um sol inspirado numa forma redonda, radiante com traços inclinados que contornam o começo o arco das costelas. Não preenchendo todo o tórax ou o peito, é apenas uma pequena representação que se adere a uma entidade em cada estrela que mais tarde torna-se associada ao anjo da guarda. O astro rei associado como a grande estrela tem o significado de transmitir boa sorte. A tatuagem é composta por linhas relativamente bem finas de contorno não agressivo. Aparenta ser recém-desenhadas bem como de cor reservada e chamativa.| Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Costela Direita | Marca pequena | Permanente | Me&you. (Para Luna Minn)

Soul Mates | in love | Possui um dorno composto por um Papoula deitada com detalhes de pontos escuros em suas pétalas representando uma constelação reta de quatro estrelas. Possui um detalhe maior em seu entorno de fios inclinados como se induzisse que a planta está iluminada. Graças ao formato dessa coroa ser relativamente redonda, também é indutora de representar o sol. Ela representa a propriedade essencial, a luz primordial que mantém a flor viva e revigorada. A alinhamento da quinta linha que interpreta como energia solar, está ligada no mesmo “meridiano” das estrelas mostrando a conexão de todos os elementos em uma única imagem. Seus traços possuem tons mais neutros e grosso, porém afinam-se ao seu término também sendo expressionista conforme os ossos compostos pelas costelas se alongam no corpo do dono. | Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Costela Esquerda | Marca pequena | Permanente | Me&you. ( Para Isaac Dähl Bouwknech)

Total : 20.000
Descontar 10.000 da minha conta + descontar 10.000 de Isaac Dähl Bouwknech.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Apolo em Seg Maio 14, 2018 10:14 am

Atualizados!

☼ APOLO ☼

eksereul balpa geokjeongi mot ttara tage, nugudo neol mot araboge ah yeah, aye sokdoreul choedaero ollin chaero, rolling seutonjeuui noraereul play on, but eotteon noraereul teureobwado
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jayce Maddox em Ter Maio 22, 2018 9:49 am

Nome: Jayce Maddox
Marca desejada: Linked | Armas e escudos | (Uma tatuagem da letra Lambda λ, reconhecimento espartano, em coloração preta.) | Cria um elo entre o dono e a arma Eagle Axe, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | (Dedo médio, mão direita) | marca pequena | Permanente
Valor: 3.000 Dracmas

Obs: Duplocorte se trata da junção de meus dois machados. Eu já realizei o pedido na forja da Eleonor para que ambos sejam fundidos, aqui.
Obs²: o player Prowler estará realizando o pagamento da tatuagem, como foi combinado com ele. Ambos os personagens possuem a MvP do Senado como tópico de interação.
Jayce Maddox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Prowler em Ter Maio 22, 2018 10:06 am

Estou confirmando o pagamento da tatuagem para o membro Jayce Maddox, caso necessite.

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Febo em Qui Maio 24, 2018 5:56 pm

Atualizado.
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Maio 27, 2018 12:54 am

Vale creminho gostoso: Exclusivo da loja Sunrise Studio tattoo, na compra desse vale o presenteado terá direito de troca-lo por itens de até 15.000 dracmas. É ótimo para quando você não sabe o que deseja dar. (Presente para: Jayce Maddox).

Valor: 15.000 dracmas

A MvP do senado comprova que Romeo o conhece.
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Jayce Maddox em Dom Maio 27, 2018 3:44 am

Já vou estrear o vale de 15k.

Pedido 1 escreveu:Nome: Georgia Blanchard

Marcas desejadas:

I’m with you | in love | (Trata-se da letra Q, com uma coroa feminina no topo e uma faca na base da letra, em coloração preta.) | Possibilita que o casal possa sumonar um ao outro  | (No rosto ao lado direito, próximo à orelha) | marca micro| Permanente | Me&you.

Nome: Jayce Maddox

Marcas desejadas:

I’m with you | in love | (Trata-se da letra K, com uma coroa masculina no topo e uma faca na base da letra, em coloração preta.) | Possibilita que o casal possa sumonar um ao outro  | (No rosto ao lado esquerdo, na têmpora) | marca micro| Permanente | Me&you.

Valor: 14.000 Dracmas no total. Descontar do Vale creminho gostoso.

Obs: os personagens Jayce e Georgia se conhecem, como provado na festa da Selena e na Praia dos Fogos.

Pedido 2 escreveu:Nome: Jayce Maddox

Marca desejada:

Zoom | Velocidade| (É o desenho, em cor preta, de um guepardo.) | Aumenta a força do semideus em 30% | (Calcanhar direito) | marca pequena | Válida por três turnos, então desaparece.

Valor: 3.000 Dracmas. Descontar 1.000 do vale e 2.000 da minha ficha.

Sendo assim, o vale já tá gasto.
Jayce Maddox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Vênus em Dom Maio 27, 2018 7:55 pm

Atualizado

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos