The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sunrise Studio Tattoo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sunrise Studio Tattoo

Mensagem por Luna Minn em Qui Mar 08, 2018 8:00 am

Nome: Luna Minn

Marcas desejadas: Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Valor total:
42.900 Dracmas (promoção ativa, 15% na segunda compra <3)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Circe em Qua Mar 14, 2018 11:15 am

Atualizada.

Circe, The lady of magic

∆ LYL - FG
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Mar 16, 2018 11:27 pm

PS: Estou pegando essas tatuagens como proprietária, logo não há um custo.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Noturno [ Habilidade Peculiar | É a imagem de um robô simples, com o “peito” aberto exibindo um coração colorido. Há pequenas estrelas ao redor e um gatinho ao lado dele. | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 500 metros de distância gastando apenas 15 MP por teletransporte. | Parte detrás da panturrilha esquerda | Marca média | Permanente.]
Imagem Ilustrativa Aqui

Tunk | Habilidade Peculiar | Um tigre e uma borboleta, em tons de rosa-lilás em aquarela | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de ficar intangível até dois turnos seguido com o intervalo de mais dois de recarga. O gasto de MP dessa habilidade é continuo, ou seja, enquanto o semideus estiver com a habilidade ativa, continuará perdendo 30 MP por turno.| Parte interna do antebraço direito | Marca média | Permanente.
Imagem Ilustrativa: Aqui

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Escolher no momento da compra| Marca grande | Permanente.]
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Juno em Sex Mar 23, 2018 10:44 pm

Atualizado

Juno Moneta
"Você deve forjar seu próprio caminho para que ele signifique qualquer coisa"
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Abr 29, 2018 3:09 pm

Noturno [ Habilidade Peculiar | (Lobo uivando com detalhes em rosas ao redor) | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 500 metros de distância gastando apenas 15 MP por teletransporte. | Escolher no momento da compra| Parte superior das costas, no centro | Permanente.]
Valor: 25.000 (aplicado os 50% de desconto por ser dona)
Presente para: Max Hayes, para ajudar na missão do evento.

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Marte em Ter Maio 01, 2018 3:56 pm

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Maio 05, 2018 6:28 pm

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.
Presente: Para Eleonor Moonlight
Valor: 25.000 (já aplicado o desconto)

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Perséfone em Dom Maio 06, 2018 3:41 pm

Atualizado

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Maio 06, 2018 6:29 pm

Nome: Ali em cima
Tatuagem escolhida: Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Escolher no momento da compra| Marca grande | Permanente.]
Valor: 40.000 dracmas
Se faltar dinheiro, descontar da Emmanuelle (autorizada por ela).

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Marte em Seg Maio 07, 2018 11:11 am

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: