The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

6º Aula de Arquearia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

6º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Tobi Klotz em Dom Nov 04, 2018 6:46 am

arquearia iv
Aprilla abriu os olhos depois de respirar fundo, sacando a primeira flecha da aljava. A iluminação no interior da grande caixa de metal criada por alguns filhos de Hefesto era totalmente distinta à do exterior - do outro lado, onde todos os outros participantes da aula esperavam, o sol estava forte; na parte de dentro, pontos de luz fraca no teto.

De algum lugar, a voz de Emmanuelle soou metálica, indicando o início da atividade. Com o corpo retesado, a jovem aguardou por um mísero ruído. Estava concentrada, à primeira instância, em sua audição. Depois dela, seria sua visão potencializada pelo piercing mágico o sentido mais importante.

Ela não identificou o barulho que veio da sua diagonal direita traseira, mas no momento em que se virou Fura Olhos foi erguido e sua corda esticada. Poucos metros à frente, no canto da caixa metálica, uma figura humanóide havia surgido. Literalmente uma figura, uma silhueta, pois não possuía feições, cabelo e muito menos roupas.

Os dois se encararam, a flecha da amazona implorando para ser disparada. A mira estava recaída sobre o pescoço do monstro, como ela decidiu chamá-lo. Apesar de não saber nada sobre ele, não ousou recuar. Estando no meio do espaço absolutamente desconhecido, talvez essa fosse a melhor opção por enquanto.

Apenas por enquanto.

O projétil atravessou o pescoço do monstro assim que ele arriscou avançar em uma corrida. Simultaneamente à desmontagem de sua cabeça, como se fosse Lego, April engatou outra flecha no arco e, mantendo-o na mesma posição, atirou. Este segundo disparo fez o inimigo desmontar por inteiro, e foi aí que ela notou sua composição.

Lava? — olhou para a salinha de comando em que a instrutora se encontrava, o receio nítido em sua expressão.

Ela não teve tempo, todavia, para contestar mais. O mesmo ruído de antes se fez presente e, virando-se, ela sacou outra flecha. Desta vez, o monstro já avançava, o que a obrigou a se jogar para o lado. Seu instinto guerreiro a fez agachar e, tendo a flecha em mãos, pode cravá-la bem abaixo da bunda do oponente, fazendo-a oscilar e, pela movimentação dele, desmantelar.

Antes de se levantar, April foi surpreendida. Aproveitou a curta distância até o chão para deitar completamente sobre ele, encostando a bochecha no metal gelado que o compunha, para escapar da bola de fogo que fora em sua direção.

Assustada, olhou ao seu redor, porém não a tempo de impedir que o guerreiro de lava manco agarrasse sua canela nua. A dor lancinante percorreu todo o seu corpo, manifestando-se em um baita grito enfurecido.

Sua posição poderia ser desfavorável, mas isso não importava. Usou o pé livre - o canhoto - para atingir a cabeça do adversário, potencializando os golpes ao priorizar o calcanhar. Em união, o arco mediano funcionou como um porrete e logo o monstro foi reduzido a bloquinhos bem quentes.

Recuou ainda no chão, respirando ofegantemente. De acordo com Manu, deveria enfrentar mais três oponentes para concluir o exercício, o que com certeza seria doloroso.

Outra bola de fogo surgiu, obrigando a amazona a bambear para a direita, aproximando-se de uma das paredes. À sua esquerda, então, outro boneco foi materializado, mas ele não contava com a astúcia da moça. Com o arco armado, ela simplesmente o ergueu e disparou, explodindo aquela cabeça luminosa ao encaminhar a flecha contra ela.

Pôs outra flecha no arco enquanto analisava os restos do monstro. E esqueceu-se das bolas de fogo. Assim, quando atingida, capotou no chão e soltou a arma, a fim de livrar-se da camiseta roxa do acampamento e da aljava. Suas costas ardiam bastante, mas a ideia daquilo ser uma simulação amenizava essa sensação. Além disso, era uma guerreira, uma amazona. Estava longe do seu feitio desistir se ainda tinha todos os membros do corpo.

Recuperou Fura Olhos e se levantou com certo esforço, alargando as narinas por conta da respiração pesada. Engrenou mais uma flecha ao arco e, engolindo as dores que sentia, ajoelhou-se ao virar para a direita, inclinando um pouco a arma para melhorar o disparo efetuado contra o quarto inimigo. Sua insistência obrigou a semideusa a usar uma flecha como uma adaga e, assim, ele finalmente se foi.

O último deles veio acompanhado de uma bola de fogo. Aprilla adquiriu vantagem ao se lançar em um rolamento para a diagonal, evitando ambos os perigos. Assim que se recompôs, maneou rapidamente às costas, buscando por uma flecha que foi atada ao cordel do arco com bastante desespero e perícia.

A diminuta distância tida do monstro possibilitou um tiro exitoso, mesmo sem uma mira decente. Com a flecha transpassando seu peito, ele virou pedacinhos de lava seca e em seguida a sala de simulação ficou mais clara. Olhando para o espaço em que Emmanuelle estava, April a encontrou sorrindo. Um aceno de cabeça e ela a acompanhou para o exterior.

Lá, percebeu que as dores eram irreais e que, portanto, não havia necessidade de permanecer só de top já que a camiseta não havia pegado fogo. Fura Olhos assumira a forma de anéis de falange, pois não seria mais utilizado. Então esperou, sentada sob a sombra de uma árvore, até que todos tivessem cumprido a tarefa.

obs:
Espero que não haja problema em considerar as narrativas das aulas literalmente no passado, de modo que a instrutora seja Emmanuelle. Acho que fica mais bonito e coerente assim.

FPA:

itens:
• Bridge [Piercing mediano com duas bolinhas nas pontas, é feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado no fim do nariz (entre os olhos). | Efeito 1: Aumenta em 30% a mira do usuário | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

habilidade aprendida:
Nome: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição:  Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez.  Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.

habilidades passivas:
Nível 10
Nome do poder: Espírito Competitivo
Descrição: Filhos de Nice/Victória são competitivos por natureza, o que os faz mais determinados para partir atrás de uma vitória. Isso é traduzido em um bônus de força de vontade para resistir às adversidades, podendo ajudar contra possessões, ataques desmotivacionais ou auras intimidadoras.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% em força de vontade;
Dano: Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Aprendizagem de Batalha I
Descrição: Ao participar de uma batalha contra alguém, a guerreira rapidamente aprende sobre os golpes e estratégias do inimigo. Depois de receber um golpe, raramente o mesmo golpe atingirá a Amazona uma segunda vez, pois ela aprende como o inimigo se move e comporta ao realizar o ataque, pegando os indícios nos primeiros movimentos.
Bônus: +50% de chance de bloquear ou esquivar do mesmo golpe que já tenha recebido ou presenciado a execução.
Dano: Nenhum

Nível 22
Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com mais treinamento e capacidade física aprimorada, a Amazona tem 40% mais chance de desviar de um ataque com sucesso.
Bônus: +40% de esquiva

Nível 25
Nome do poder: Resistência corporal II
Descrição: Tendo um corpo mais forte e resistente devido aos treinamentos aos quais as Amazonas são submetidas, as guerreiras têm maior capacidade de ignorar a dor, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não letal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada durante três turnos.
Bônus: +50% resistência corporal; +40% imunidade à dor;
Extra: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, cãimbras, pequenas fraturas e etc. Apesar de serem afetadas e sentirem dor, conseguem ignorá-la e continuar lutando.

Nome do poder: 180 Graus
Descrição: Quando em combate, a guerreira consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.

Nível 29
Nome do poder: Agilidade II
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Bônus: +40% de agilidade

Nível 30
Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Você ficou ainda mais rápido conforme evoluiu em seu treinamento, e com isso, também consegue se esquivar, e lutar com mais destreza, para outros semideuses em campo de batalha fica difícil acompanhar o seu ritmo.
Bônus: +20% de Velocidade

Nível 30
Nome do poder: Fôlego Melhorado
Descrição: Como bons maratonistas e corredores, filhos de Nice/Victória não se cansam rapidamente em batalhas além de conseguirem lutar normalmente em lugares com ar rarefeito.
Bônus: Não são afetados por poderes que atrapalham a respiração nem se cansam rapidamente em batalhas
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Vigor Atlético II
Descrição: Quanto mais experiente mais resistente, ágil e rápido o filho de Nice/Victória se torna. Sua fisionomia extremamente bem preparada para modalidades físicas que envolvam resistência, agilidade e velocidade os tornam capazes de ser os novos recordistas nas olimpíadas, deixando para trás grandes nomes das diversas modalidades desportivas.
Bônus: + 30% de eficácia em qualquer movimento físico ao nível humano, com exceção de ataques. + 10% de bônus de dano em ataque corporal (Com armas ou sem armas).

Nível 33
Nome do poder: Equilíbrio II
Descrição: Como bons atletas, os filhos de Nice/Victória possuem um equilíbrio nato que os ajuda em qualquer tipo de situação (não só em questão de esportes mas também em batalha ou situações simples).
Bônus: 25% em Equilíbrio

Nível 37
Nome do poder: Perícia em Arquearia III
Descrição: As Amazonas que optaram por utilizar este tipo de arma têm mais facilidade de manejar o arco, sendo capazes de utilizá-lo rapidamente para defender e atacar, tal como as amazonas ancestrais que adotaram o arco e flecha como principal arma.
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: +40% de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.
Mayu Amakura
Tobi Klotz
Tobi Klotz
Filhos de Trívia
Filhos de Trívia

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Nov 05, 2018 8:54 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Aprilla
Criatividade: 35

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Atualizado por Febo.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sex Out 18, 2019 10:58 pm

Era mais um dia de treinamento. Emma encontrava-se parada diante de seus alunos, aguardando a chegada de mais alguns que confirmaram presença. Mantive-me sentado no chão, aguardando o início de suas explicações enquanto mexia em meu arco. Como sempre estávamos na arena do acampamento, ansiosos para começar mais um exercício.

Minutos depois os alunos estavam presentes, com a chegada dos que faltavam. Levantei-me do solo, limpando parte da minha calça, observando as palavras ditas pela instrutora, que começava a explicar como seria a nossa tarefa naquela manhã. Fiquei curioso, não posso negar, mas também um pouco preocupado. Não com mortes, mas sim com o fato de sentirmos dores em meio ao treino. Não fazia ideia do quanto intenso seria, e se alguém ali teria sensibilidade a dor.

Suspirei, vendo a moça nos levar até a sala onde faríamos o exercício. Ninguém ficou para trás, acompanhamos a bela garota até a caixa gigante em uma parte da arena. Já tinha a visto uma outra vez, quando precisei combater soldados ilusórios também criados pela instrutora. ”E aqui estamos nós mais uma vez.” Minha respiração se aprofundou, vendo o dedo de Emma apontar em minha direção, me mandando entrar.

Não me importava em ser o primeiro, por isso avancei. Caminhei calmamente, ultrapassando a porta de entrada da sala diante de nós, posicionando-me em seu interior de forma a ter uma ampla visão do local. A princípio tudo escureceu, escutava a voz da instrutora vindo dos alto falantes, pedindo para aguardar.

Meus olhos se fecharam, acalmando minha mente e relaxando meu corpo, até ouvir o sinal para começar. Um brilho intenso incomodou um pouco meus olhos, já abertos. Levei a destra diante do rosto, me acostumando aos poucos com a luminosidade, conseguindo ver um dos inimigos holográficos logo a frente.

Puxava meu arco preso nas costas, o posicionando na diagonal diante do meu corpo. Meus dedos tocaram sua corda translúcida, criando uma flecha incorpórea no corpo da arma. Antes mesmo que pudesse atacar, vendo o guerreira avançando contra mim, uma bola de fogo foi lançada na minha direção. Neste instante saltei para o lado direito, impulsionado pelos meus pés até cair no chão. Fiz propositalmente, pois rolei e me coloquei com um dos joelhos ao chão e o pé apoiando, já disparando contra a ilusão.

O tiro foi certeiro, e logo desfez o boneco a frente. No entanto, um segundo já vinha em minha direção, seguido por duas outras bolas de fogo que vinham de posições diferentes, mas que tinham o mesmo alvo, eu. Usei de toda a minha agilidade e percepção para rolar para trás, vendo as esferas caírem na posição em que estava após me colocar novamente com um joelho e o outro pé no chão.

Uma segunda flecha era criada no corpo da arma, puxada pela corda incolor que logo era largada, a disparando de imediato. O segundo oponente não teve muito o que fazer, a não ser desaparecer diante dos meus olhos. Suspirei, me sentindo aliviado, porém a situação não ficou mais fácil.

Analisei todo o local, avistando o terceiro guerreiro aparecer a cinco metros na minha frente. Para dificultar, Emma disparou cinco bolas de fogo contra mim, vindas de direções distintas. Precisei me preocupar primeiro com as esferas, para somente depois me preocupar com os hologramas. Aguardei até o momento certo, fazendo um movimento arriscado na tentativa de desviar dos ataques. Meus joelhos se flexionaram, e antes de alcançarem um metro de distância de mim saltei, impulsionado pelos pés.

Em meio ao salto pude notar a presença de um quarto guerreiro, já ao lado do anterior apenas aguardando minha queda. Não esperei que nem eles, apenas puxei a corda do arco, criando uma outra flecha e disparando-a. Uma outra veio em seguida, disparada contra o outro inimigo logo ali próximo, e o atingindo também em cheio.

Ao cair de pé, suspirei aliviado, percebendo que faltava apenas um. Respirei fundo, recompondo meu fôlego, vendo uma bolas de fogo vindo em minha direção, uma atrás da outra, junto do inimigo. Fui saltando para trás, vendo uma esfera atrás da outra se chocar contra a posição em que estava antes. O guerreiro quase se aproximou de mim, mas consegui me jogar no chão para não ser pego por ele, aproveitei dessa abertura para disparar uma última flecha contra seu corpo, o fazendo sumir rapidamente.

O sinal tocou, mostrando que o treino havia terminado, pelo menos para mim. Saí da sala de exercício, vendo o olhar sério de Emma me mirar, antes de chamar pelo próximo aluno. Mantive-me ali quieto, até o fim de tudo, para assim partir.

Considerações:
Link da Compra
Magias Usadas:
Passivas:

Habilidades:

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos I
Descrição: Aprender a atirar com o arco as vezes não é suficiente, o semideus também precisa da mira para aprimorar essa habilidade, assim sendo, ao treinar com esse tipo de arma, automaticamente acaba aprimorando sua mira. Agora acertar alvos em movimentos a longa distância ficou muito mais fácil, além de aprimorar sua técnica com arcos, também consegue atingir pontos mais precisos com essa arma.
Bônus: +30% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +10% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.

Apolo:

Nível 26
Nome do poder: Arqueiro IV
Descrição: Você aprendeu que um arco pode ser uma arma perfeita para seu personagem, além de aprender a atirar mais de quatro flechas ao mesmo tempo, agora também consegue atingir o alvo com mais facilidade, sua precisão com essa arma cresceu num nível em que a margem de acerto é maior do que a de erro. Além disso, agora consegue utilizar flechas com veneno, ou elementos mágicos, mas para isso, precisa tê-las em seu arsenal, ou combina-las com um poder ativo que possua,
Gasto de Mp:: Nenhum
Bônus: +55% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 28
Nome do poder: Corpo Atlético III
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus:+40% de agilidade e esquiva

Nível 29
Nome do poder: Visão Aguçada III
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são tão perfeitos como do melhor predador existente.
Bônus: 50% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 40 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão.

Eros:

Nível 2
Nome do poder: Pericia com Arcos I
Descrição: O filho de Eros/Cupido se sente familiarizado com arcos, e mesmo sem nunca ter usado essa arma, saberá como manuseá-la, mesmo que ainda cometa erros.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar.

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição: Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum

Nível 27
Nome do poder: Corpo equilibrado II
Descrição: O equilíbrio do corpo do seguidor de Psiquê está cada vez melhor. Agora ele consegue equilibrar-se em superfícies escorregadias e em espaços pequenos de se locomover. Porém, ainda é necessária certa concentração.
Bônus: +60% de equilíbrio

Ativas:

Apolo:

Eros:

Psiquê:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Sex Out 25, 2019 3:20 am

tiro as cegas avaliação
Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Bônus (50 XP x nº de alunos): 50 x 5 = 250

Vincent V. Valentine
Criatividade: 38
Ortografia: 38
Ações Realizadas: 19
Total: 145 exp

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Macária em Sex Out 25, 2019 11:15 am

Atualizados.

this a good death
money and diamonds can't save your soul

Macária