The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

6º Aula de Arquearia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Mar 02, 2018 10:50 am


Aula aberta até 02/04/2018 a Meia Noite (horário de Brasília).





Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 1058
Idade : 22
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Sex Mar 16, 2018 11:41 pm

type='text/css'>
Sempre preciso

Di Giorgio naquele dia estava meio para baixo, devido ao sonho que teve na ultima noite, porém isso não poderia afetar ele nos seus deveres nem treino, pois seus objetivos eram claros, iria se tornar alguém que deixou sua marca no acampamento júpiter, e não mais um que apenas ficou nas sombras aprendendo coisas básicas apenas para se proteger de monstros.

Pegou seu arco curto no arsenal, uma aljava de couro e algumas flechas e ao sair de lá, foi para a arena imediatamente, pois queria esquecer um pouco da noite passada treinando, essa era a única forma que ele sabia superar seus problemas, treino e mais treino.

Ao chegar na arena viu uma estrutura de metal, que parecia uma sala de simulação, logo adentrou ali, vendo que era uma sala de espera, olhou pelo vidro que dava para a simulação que continha soldados de lava e muitas bolas de fogo sendo jogadas, porém ele não ficou feliz como sempre, aquele dia não estava muito animador.

Chegou a vez dele, adentrou a sala, esperando ser atingido por alguma bola de fogo dentro daquele cubículo, porém nenhuma foi lançada até que o primeiro soldado apareceu, tomando forma logo a frente de Di Giorgio, veio correndo em direção ao semideus, enquanto uma bola de fogo se formava no outro lado, ataques a frente e atrás, aquele treino não era brincadeira, as simulações estavam cada dia melhores.
Sacou rapidamente uma flecha da aljava, porém notou também um ataque pelas costas flexionou o arco, puxando seu cordão com toda a força, franziu o cenho irritado por ser atacado logo no inicio pelas costas, soltou a flecha, acertando em cheio na cabeça da simulação vendo a lava se desfazer, enquanto pulava para o lado, para sair da trajetória do outro ataque.

Faltavam cerca de 20 segundos para o próximo surgir, Di Giorgio correu para o centro do campo de simulação, ali, todas as distancias eram iguais então qualquer ataque efetuado contra ele teria a mesma duração, o que facilitaria desviar das bolas de fogo, e com a preparação certa iria derrubar os soldados de lava rapidamente.

Sacou outra flecha da aljava, puxando o cordão do arco com ela, esperando o próximo soldado ser materializado, enquanto já ouvia o som de outra bola de fogo se formando, ele só poderia desviar dela quando ela tivesse sido lançada, pois qualquer movimento antes disso, ela teria a mira ajustada novamente então não faria movimentos desnecessários durante o treino, logo que o soldado foi formado e correu em direção ao jovem, a bola foi lançada, Di Giorgio deu dois passos para o lado, e desferiu o disparo, destruindo o soldado e esquivando o ataque.

Voltou para o lugar anterior esperando o próximo soldado que começava a se formar, porem desta vez duas bolas de fogo foram preparadas, uma nas suas costas, e outra do seu lado direito, o soldado se formava em sua frente, desta vez não iria esperar ele começar a correr, pois seriam 3 pontos de ataque então iria aproveitar toda a janela de tempo.

Desferiu o disparo acertando o soldado logo que terminou de ser materializado,  notou as duas bolas de fogo sendo disparadas ao mesmo tempo, porem uma nova bola foi disparada na direção que ele usaria para a esquiva —mas que merda..., falou quando foi atingido de raspão por ela, sentindo uma leve queimadura, porém sem ferimentos.

Outro soldado surgiu nesse momento, pegando o jovem desprevenido, desferindo vários ataques, enquanto o semideus conseguia somente se manter na defensiva, esquivando deles o máximo que podia, Di Giorgio pulou para atrás sacando uma flecha e fazendo um disparo reativo na direção do soldado que explodiu em sua frente, mas não teve tempo para respirar, enquanto desviava das bolas de fogo, outro soldado já vinha em sua direção pronto para atacar.

Desferiu outro disparo reativo, porém errou,  franziu o cenho, virando de costas para a simulação e correndo para a outra direção, enquanto se preparava para outro tiro, deslizou pelo chão, apoiando o pé na parede, e de joelhos desferiu mais um disparo, desta vez no centro do peito, porem não foi o suficiente para derrubar ele que seguiu em sua direção.

—Mas o que?! levantou rapidamente, levando a mão até a aljava e notou que não tinha mais flechas, suspirou indignado, vendo as flechas caídas no meio do campo, porem tinha um soldado de lava querendo sua cabeça logo a frente.

Levantou e começou a correr em direção a ele  quando os dois estavam muito próximos e o soldado foi atacar, Di Giorgio deslizou entre as pernas dele logo em seguida travando e rolando para frente, pegou uma flecha e sem olhar para o inimigo já preparou o tiro, apenas virando o corpo para ele e atirando, direto em seu pescoço, vencendo mais um dia de treino da arquearia.

Logo saiu de dentro da sala de simulação um pouco irritado por não ter rendido o que costuma render, a sensação de angustia relacionada ao sonho dele, voltou, o que o deixava pela primeira vez na sua vida, assustado de forma genuína.
Candy Crazy ♥️ GD@


Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

avatar
Pietro Di Giorgio
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagens : 184
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Alyson E. V. Schwartz em Sab Mar 17, 2018 10:36 am






Aula de Arquearia 6


Aquela era a primeira vez que Alyson se atrasava para uma aula.

Não soube como aquilo aconteceu, em um momento checou o relógio e pensou que tinha tempo suficiente para terminar os cálculos que fazia, e no outro, restavam apenas 10 minutos para iniciar a lição. Só teve tempo de colocar o tênis que usava habitualmente e pegar seu arco antes de sair em disparada do chalé 6. Nunca a arena pareceu tão distante antes, cruzava a distância em uma velocidade surpreendente, torcendo para que somente desta vez, Emmanuelle não fosse tão pontual. Ao deparar-se com as conhecidas portas da arena ela quase gemeu de alívio, uma certa pessoa também chegava na mesma hora que ela.
- Alyson! Vejo que quase perdeu o horário hoje. – a semideusa não soube o que responder para Emmanuelle, estava envergonhada.

- Não se preocupe, a aula ainda irá começar. Vamos entrar. – a caçadora de Ártemis recuou dois passos para deixar a garota passar, e logo cruzou as grandes portas chamando a atenção de todos que já encontravam-se ali. Sem mais demoras, Alyson foi para um canto mais afastado, torcendo para que poucas pessoas tivessem notado sua entrada. A instrutora ficou de frente aos campistas, como em todas as lições, e iniciou a explicação do dia.
- Mais uma vez lidaremos com uma simulação, por mais que essa não seja tão similar a anterior. Vocês precisarão enfrentar cinco guerreiros de lava que entrarão em campo em tempos diferentes, a tarefa só será dada como finalizada quando todos forem derrotados. Alguma dúvida? – ninguém se habilitou a levantar a mão, todos tinham entendido o objetivo perfeitamente.

- Ótimo, venham comigo. – seguiu-se um mar de alunos logo atrás da instrutora, todos indo em direção a uma caixa de metal no final da arena, a qual Alyson tinha certeza que não estava lá na última aula. Emmanuelle abriu a porta e todos ficaram em fila devido ao corredor estreito até chegar em uma sala de espera. Havia assentos no local e um painel de controle com tantos botões que confundiu um pouco a cabeça da garota. Contudo, o que mais chamou a atenção da semideusa fora um grande espelho que tomava conta de uma das paredes, dando vista para outra sala vazia com paredes escuras. Cada aula que passava, Emmanuelle se superava em seus desafios. Alyson não queria parecer medrosa por nunca se habilitar a ir logo, então foi em direção a caçadora a fim de ser uma das primeiras participantes.

Com o aval da instrutora, a filha de Athena dirigiu-se a uma porta no canto que conectava ambas as salas e entrou no ambiente com seu arco em mãos. A porta fechou sozinha atrás dela com um barulho surdo enquanto a jovem esperava o pior. Passados alguns segundos, um boneco com o corpo completamente feito de lava surgiu no meio da sala. A garota logo deixou seu arco a postos e ficou em posição, no momento que iria mirar no alvo que se aproximava, um clarão foi notado pelo canto do olho. Isso a distraiu o suficiente para afastar o arco e visualizar uma bola de fogo vindo em sua direção. Sem pensar duas vezes, ela jogou-se no chão. Caiu de bruços ainda segurando o arco em sua mão direita, com o metal machucando um pouco o pulso da garota na queda, mas ela tinha coisas mais importantes para se preocupar. Levantou a cabeça e viu que o boneco de lava encontrava-se quase em cima do seu corpo. Rolou para a esquerda a fim de desviar do seu golpe e levantou-se apressadamente. Tinha bolas de fogos sendo atiradas por todo o lado.

Talvez Emmanuelle tenha achado que não fosse tão importante avisar esse detalhe. Bufou. O boneco de lava já vinha novamente em sua direção, mas agora ela estava mais preparada, levantando o arco mais uma vez. Ele correu atrás da semideusa que, sem pensar duas vezes, disparou uma flecha mortal. Aquela havia atingido bem o peito da simulação, que sumiu em um clarão de luz como se fosse fogos de artifícios. Nem teve tempo de comemorar pois, no mesmo local que o outro havia desaparecido, mais um boneco de lava surgiu indo em disparada para a filha de Athena. Ela gemeu em frustação, aquilo não seria fácil.

Ela tentava raciocinar direito uma nova estratégia enquanto desviava de mais uma bola de fogo, essa passando perigosamente perto da jovem. Andou dois passos para trás de costas e quase desiquilibrou, tendo que ser rápida para desviar também do ataque do segundo boneco. Ela estava esperando o momento perfeito para atirar desde que tinha começado o exercício, mas só agora percebeu que ele não existia, ela precisava virar aquele jogo ao seu favor. Dando mais dois passos para trás e apoiando o queixo no arco, ela estava pronta para atirar quando a visão de mais um boneco surgiu do seu lado. Inferno, lenta demais! Ela teve que abaixar a arma para desviar do ataque por sua lateral, mas logo se recompôs e mirou a flecha antes preparada para seu segundo inimigo, para aquele que tinha acabado de aparecer. O disparo tinha pego na coxa da simulação, a deixando de joelhos antes de desaparecer em mais um clarão.

Ótimo, dois a menos. O seu combatente anterior ainda esperava uma chance, estando perto demais da semideusa para seu agrado, ela sabia que precisava livrar-se dele logo. Com um desvio do corpo para a esquerda devido a mais uma bola de lava em seu caminho, Alyson puxou a flecha do seu arco élfico e a usou como um punhal. Cravou exatamente no pescoço do boneco, contudo, foi descuidada a ponto de encostar o antebraço no corpo de lava dele. A ardência tomou conta do local, mas aquela sensação nem chegou perto do alívio que sentiu quando ele desfez-se em uma bola de luz. Nem teve tempo suficiente para conferir a área que latejava e estava provavelmente vermelha, pois mais um inimigo surgiu no outro lado da arena.

Aquele encontrava-se em uma distância melhor para o disparo, com a filha de Athena dobrando a perna dianteira e levantando os cotovelos na posição correta para efetuar um bom tiro. Por sorte fora o braço esquerdo o machucado, não interferindo de forma considerável os disparos da garota. O boneco de lava estava bem na mira da jovem que soltou a flecha. A primeira tinha saído de raspão, mas não deixou-se abalar e logo fez uma segunda tentativa que por pouco não sofria o mesmo destino. Felizmente, naquela simulação acertar o calcanhar do inimigo valia como forma de derrota, pois mais um desapareceu na frente de Alyson. Ela nem precisou esperar muito para que o próximo aparecesse, ele já ia em sua direção com toda a fúria. A semideusa não conseguiu antecipar muito bem o movimento desse inimigo, desviando de maneira precária do seu golpe. O que era para ser um soco na mão que segurava o arco, acabou por acertar bem na barriga da jovem a fazendo curvar o corpo.

Não pode evitar. Ela urrou de dor e conteve-se no último segundo de dar um chute para revidar quando lembrou que aquele ato só traria mais sofrimento. A garota arfava em busca de ar, o tecido da camisa havia aplacado um pouco a intensidade do golpe, mas mesmo assim a região queimava. O boneco estava perto demais para que ela pudesse dar um bom tiro e finalmente acabar com o exercício, tendo que afastar-se da simulação para mais um disparo certeiro. A sala onde tudo ocorria não era tão grande, mas o percurso até o outro extremo do cômodo foi conturbado devido a queimadura e as bolas de fogo que eram disparadas. Teve que abaixar a cabeça no mínimo três vezes e fazer ziguezagues para não ser atingida, mas mesmo assim, uma bola pegou de raspão um pouco abaixo do joelho.

Ela gemeu mais uma vez de dor pela queimadura, contudo, não ousou parar sua ‘corrida’ até o outro ponto. O boneco não tentou correr atrás dela, Alyson realmente não parecia uma verdadeira ameaça. Diferente da última simulação, a dor que a semideusa sentia dos golpes era muito real. Tentou conter a careta de agonia por conta de suas queimaduras, torcendo para que não permanecesse a marca delas depois. Ela levantou o arco, agora pelo que esperou ser a última vez naquela aula, e flexionou os joelhos. Conforme seu oponente aproximava-se ela conferia mentalmente sua postura enquanto manuseava seu arco com facilidade. Esticou ao máximo a corda transparente da arma e fechou o olho esquerdo. Respirou devagar tentando se acalmar. Seu corpo mexia-se em sincronia enquanto procurava o melhor ponto para acertar no alvo. Agora. A flecha voou em disparada, percorrendo facilmente a distância até seu inimigo e fincando-se bem no local onde deveria existir um coração.


***

Ela tinha perdido as contas de quantos havia enfrentado, de forma que assustou-se quando as luzes laterais da sala acenderam-se e mais nenhum boneco de larva surgiu. Ela havia terminado. A dor havia indo embora também, deixando apenas uma leve sensação de formigamento. Com um sorriso no rosto por ter conseguido finalizar aquela aula com sucesso, ela empurrou a porta da sala de simulação para deparar-se com Emmanuelle.
- Mais uma lição bem sucedida Alyson, continue dessa forma. – ela garantiu a instrutora que continuaria a dedicar-se para as aulas de arquearia e, segurando seu arco com força, retirou-se do local.


PENSAMENTOS
FALAS


ARMAS UTILIZADAS:
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]





Alyson E. V. Schwartz
FILHA DE ATHENA, Semideusa, 16 anos

CREDITS @
avatar
Alyson E. V. Schwartz
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 33
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Abr 06, 2018 12:12 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp
Bônus de aula: + 50
Bônus Geral: +50 por cada aluno presente na aula.

Pietro Di Giorgio  
Criatividade: 38
Ortografia: 37
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 18
Bônus de aula: + 40
Bônus Geral: +100.
Total: 283 XP

Alyson E. V. Schwartz  
Criatividade: 40
Ortografia: 38
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Bônus de aula: + 50
Bônus Geral: +100.
Total: 298 XP

Ps: Eu não fiz comentários individuais de cada aula por falta de tempo, raramente faço esses comentários também. Contudo dou liberdade para qualquer um dos presentes me procurar via MP caso deseje essa avaliação detalhada.



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 1058
Idade : 22
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Circe em Dom Abr 08, 2018 11:05 pm

XP: 30 (x2) = 60
DRACMAS 50 (x2) = 100

Atualizados


Circe, The lady of magic


∆ LYL - FG
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 201

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Aislynn Prescott em Qui Jul 05, 2018 1:59 pm


6° Aula


Naqueles milésimos de segundos que esperava a simulação começar, Aislynn lembrou o quão frágil e imatura aparentava nas primeiras semanas que esteve no Acampamento. Naquela época jamais imaginou que um dia estaria em uma sala de simulação com arcos em mãos, e o corpo repleto de adrenalina, pronta para concluir mais uma aula de arquearia. Imaginando ou não, esta era a sua situação atual. Um momento de colocar em prática os seus aprendizados.  

O primeiro monstrengo repleto de larva apareceu por trás, lançando uma bola de fogo. A semideusa girou o corpo a tempo de conseguir jogar-se para o lado e desviar do projétil. Agradeceu aos ouvidos sensíveis que possuía. Agora estava frente ao seu adversário e o podia ver melhor, o ser possuía o formato de um corpo humano, porém repleto de larva. Observando-o, acompanhou os movimentos dos braços que indicavam que estava prestes a realizar outro ataque. Aislynn estendeu o cordão de seu arco e, sem tirar os olhos de seu alvo, acertou a cabeça não o permitindo terminar o disparo.  

Imediatamente outro apareceu lançando uma bola de fogo na sua direção, forçando-a a abaixar por já estava próximo demais. Foi o distrativo ideal para ele se aproximar de sua rival e tentar socá-la, porém não reagiu rápido o suficiente, permitindo dar tempo para ela resistir jogando o corpo para a direita. O soco quente atingiu o solo a poucos centímetros de seu rosto. Não permitindo que isso a intimidasse, a semideusa usou seu arco para acertar as pernas daquela larva a sua frente. Ela não viu, mas outro boneco apareceu mais atrás e tacou uma bola neste meio tempo. Ao atingir aquela coisa feita de larva a sua frente com o arco, o desequilibrou para o lado o suficiente para servir de escuto contra a bola de fogo que vinha acertando as costas daquilo. Larva com larva não faz estrago, mas o barulho do impacto chamou a sua atenção vendo finalmente o terceiro oponente.  

Levantou e correu para ganhar distância aproveitando o distrativo. Não se demorou a parar e, ao se virar, soltou uma flecha e outra na sequência acertando o pescoço de cada um dos seus alvos. Ambos se desfizeram em larva. Os seus reflexos estavam mais apurados, mais rápidos, alguns movimentos Aislynn não precisava sequer pensar. Ser acertadas por tantas aquelas bolinhas na aula anterior enquanto buscava acertar os alvos havia sido realmente útil. Aislynn olhou onde Emmanuelle estava operando as máquinas e arqueou as sobrancelhas com um sorriso. Este treino a estava satisfazendo, deixando-a cada vez mais animada.  

Quanto mais usava o seu arco, mais ele se tornava uma parte essencial de seu corpo. As reações de suas mãos estavam tão liberais que ela sequer precisava pensar no que fazer, apenas executava. Estava ganhando confiança sobre o seu corpo, acreditando que era capaz. Os segundos que restaram cessaram e mais uma das larvas apareceu, dessa vez não lançou uma, mas duas bolas cada uma por uma mão. Surpresa, a semideusa arregalou os olhos antes de rolar para a esquerda. Estava prestes a conseguir desviar das duas, mas para a sua surpresa uma terceira veio na sequência, exatamente onde desviou.  

Não tendo muito tempo para reagir, jogou-se no chão, porém um grito saiu de sua boca. Sentiu as chamas queimando as suas costas conforme a bola de fogo passava. Possuía certa resistência ao elemento, mas em uma simulação este pequeno detalhe era irrelevante. — Dor simulada... — sussurrou com dificuldade, era tão real que chegava a ser irritante. Infelizmente para piorar, o tempo que tentava superar a dor e levantar foi o suficiente para outro aparecer. Os dois bonecos pretendiam fechá-la. Eles se entreolharam e começaram a correr para quebrarem a distância entre eles e Aislynn.  

Não querendo fracassar, a filha de Apolo reuniu toda a sua determinação e veracidade, levantou com um grito por conta da ardência em suas costas, mas a ignorou e rapidamente preparou o seu arco. Mirou no boneco que atirou as bolas de fogo e atirou. Sem olhar o resultado, mudou a direção e acertou o recém-chegado duas vezes seguidas dando a certeza que iria matá-lo. O boneco derreteu antes de chegar até sua vítima, enquanto o anterior estava na metade do caminho transformado em uma poça laranja.  

Aos poucos a ardência em suas costas começou a diminuir, um indício de que a simulação acabou. Com o rosto repleto de suor e um sorriso radiante, se retirou da grande caixa de metal. Estava feliz por seu desempenho. Não deixava de lado que precisava treinar mais, muito mais se quisesse se desenvolver e se tornar uma arqueira digna. Todavia, jamais deveria esquecer-se de comemorar cada vitória que conquistava, independente se era pequena ou grande, pois todas elas valiam uma comemoração.  

EQUIPAMENTO:
• Arco [Um arco de ouro imperial com peso mediano possuinte de um cordão invisível onde ao se retesar, forma-se flechas luminosas de tons alaranjados. Segurando-a por muito tempo, é capaz de assistir a flecha escurecer proporcionando assim ao atirar o projétil, ver que ondas sonoras são capazes de se propagarem para auxiliar o semideus. Atirada inicialmente é capaz de manar ondas de 135 decibéis que fazem separar o vácuo, porém ao se aguardar um tempo relativo se concentrando na presa até sua ponta se avermelhar, a flecha será capaz através do som brando, vibrar os objetos e corpos a sua volta com 140 decibéis. Na sua lateral possui o nome do pai escrito no dialeto grego. | Efeito 1: Possui uma corda que aclama as flechas. | Efeito 2: Possui duas combinações de dois tipos de sons igualmente brandos. Todavia, a segunda opção poderá ser apenas destravada pelo semideus se não correr o risco de ser atacado por monstros ou humanos e possui o efeito de consequência por até dois turnos em eventos e um em missão. | Ouro Imperial | Espaço para um gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
PODERES PASSIVOS:
Nível 17
Nome do poder: Concentração de Arqueiro II
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração. Ao estarem usando o arco/bestas, essa concentração torna-se ainda mais fácil e natural de ser adquirida.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:+ 25% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração. +50% de facilidade em concentrar-se ao estar usando o arco/bestas.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Audição Aguçada I
Descrição: Músicos não possuem só uma capacidade técnica apurada, eles também têm um ouvido muito sensível e com os filhos de Apolo isso não seria diferente. O Semideus neste nível consegue distinguir os sons a sua volta, além de ouvir numa distância muito maior do que outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% de vantagem em escutar ao seu redor, diminuindo a chance de ataques surpresas contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade e esquiva
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Arqueiro III
Descrição: O semideus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do arco, podendo manusear agora até três flechas por vez, sua pontaria também melhorou, e agora você está aprendendo a lidar com flechas encantadas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +45% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 11 - Falhou
Nome do poder: Resistência III
Descrição: Sua resistência ao fogo vem aumentando conforme a sua evolução, e agora uma quantidade de fogo considerável não lhe afeta - por exemplo, bolas de fogos lançadas pela mão de alguém, com uma temperatura mediana, não muito alta, nem alta ao extremo - porém o fogo em quantidade grandes, ou absurdas, ainda afetarão você.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% de defesa ao fogo/calor.
Dano: Nenhum
HABILIDADES ADQUIRIDAS:
Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.


The A³B Squad
avatar
Aislynn Prescott
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 180
Idade : 12
Localização : Tomando um Sol por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Jul 20, 2018 5:50 pm


Ais
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Bônus de aula: + 50
Bônus Geral: +200.
Total: 400
Eu não sou muito de fazer comentários, mas lembro que me pediu por MP para fazê-los nas suas aulas a fim de explicar os pontos de melhoria. Até agora só tenho percebido o quanto você evoluiu. Lembro de ter lido suas outras aulas e perceber que você estava travada no começo, mas no decorrer delas percebi que você tem melhorado gradualmente, como se estivesse mais confiante. Me sinto feliz por isso, parabéns.



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 1058
Idade : 22
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Febo em Seg Jul 23, 2018 3:15 am

Atualizado.
Emmanuelle recebe 30xp + 50 dracmas.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 361

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Shane Louvren em Sab Nov 03, 2018 4:33 am

Aula de Arquearia VI


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



O grupo de treinamento foi levado pela Emmanuelle para uma caixa metálico do lado de fora, sendo que dentro havia uma espécie de sala de espera. Todos ficamos sentado, sendo que uma filha de Eros se voluntariou de ser a primeira, entrando na outra ala do recinto. A filha de Poseidon tomou posse de um controle, com alguns botôes coloridos, sendo perceptível quando ela clicou em algo e uma coisa apareceu.

Pude ver através do vidro que na verdade havia uma simulação de um humanoide feito de lava, era como se um deus tivesse juntado uma boa quantidade de pedra derretida, colada por magma fervente e desse a forma de um homem: Com vocês o genuíno boneco de lava. A garota enfiou uma flecha direto na cabeça da criatura, que se desfez instantaneamente, só que outros inimigos vieram, sem contar as bolas de fogo que aleatoriamente eram disparadas nela. Fiquei surpreso com a tecnologia e pelo semblante de dor da Britanny, nossa amiga de treino, aquilo promovia dor de verdade.

Quando sua simulação acabou, pude ver que ela massageava seu braço esquerdo onde havia sido atingida. Assim que a Manu chamou um voluntário, não hesitei em encarar logo o treinamento, já que uma hora ou outra eu estaria ali de qualquer jeito. Apertei firme meu arco e coloquei uma flecha, olhando ao redor em busca do humanoide em uma das direções da sala, até que notei a criatura pela minha visão periférica. Girei meu corpo firmando minha perna dianteira, tensionando o arco e trazendo até meu queixo. A criatura não teve muita chance com sua chegada, já que o item cortou o ar e penetrou seu peito, num disparo perfeito.

Peguei numa nova flecha, sendo que levou alguns segundos para chegada de meu novo adversário, porém ao passo que eu mirava no meu novo alvo, outro surgiu logo atrás, dividindo minha atenção, já que o terceiro estava muito perto. Rolei no chão quando o ser tentou me acertar com um soco, forçando-me a atirar minha flecha enquanto eu ainda estava de joelhos. Acertei na cintura da criatura, que caiu como o dano em seu corpo, só que precisava cuidar do outro que se aproximava.

Pelo meu lado esquerdo, uma bola de fogo veio, era tanto informação que somente graças ao meu rápido raciocínio para achar saídas daquilo tudo. Joguei meu corpo para trás, caindo de costas num baque surdo. Ajeitei-me mesmo deitado, para acertar o peito do ser que vinha em alta velocidade, só que tive de rolar no chão para não ser queimado pela outra bola de fogo. Pude sentir a queimadura na minha perna, a qual de raspão havia sido atingida pelo projétil de fogo, só que eu não tinha tempo para sentir dor, outros humanoides se chegavam.

Além daquele que rastejava, dois vinham lado a lado, por isso eu fiquei de pé e atirei uma flecha em sua direção, só que a projeção de lava desviou do meu ataque, forçando que eu fizesse uma nova tentativa, dando mais velocidade ao meu dardo, proporcional à maior força de tensão na corda. Dessa vez o ser não teve reação para desviar, até porque estavam mais perto, todavia algo queimou meu tornozelo.

- Droga. eu esqueci de você. - Reclamei, quando a criatura de lava me pegou, todavia tirei uma flecha da minha aljava e cravei contra seu pescoço usando minha própria mão.

O outro ser chegou bem perto, tentou me dar um soco no rosto, só que abaixei para esquivar e não ser nocauteado. Rolei para frente e não recebi o segundo golpe, apoiando minha perna traseira no meu joelho e compensando a dor da queimadura no tornozelo dianteiro, da perna esquerda. O disparo foi direto em seu pescoço, só que para garantir executei outro disparo em seu peito. Uma bola de fogo veio no ponto cego, porém a mesma se desfez quando eu tombei o último ser de lava. Mancando eu saí da ala de simulação, ouvindo a Manu dizer.
- Seu progresso desde a primeira aula é notável, só que precisa aguçar sua percepção e entendimento do arco, mas tirando isso você foi muito bem.
habilidade passiva de aprendizado:

Nível 4
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de descobrir alguma coisa, ou aprender alguma coisa. (Aumenta conforme em +5% a cada 2 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.



"Even in the darkness, my eyes can watch you."




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Shane Louvren
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagens : 134

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Nov 03, 2018 3:10 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Shane
Criatividade: 35
Ortografia: 40
Coerência: 25
Ações Realizadas: 18
Aparência: 20
Total: 138 exp

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum
Atualizado por Juno
avatar
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagens : 1080
Idade : 20
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6º Aula de Arquearia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum