The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

• Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Ir em baixo

• Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Asher D. Gerhardt em Sex Set 08, 2017 2:32 pm

Through the Fire and Flames
Regras para pedidos:
• Não é necessário nenhuma postagem dinâmica para fazer pedido de itens, basta preencher a ficha;

• Para o item ser construído, primeiramente deve ser acertado o valor dele, mesmo que simbólico;

• Caso uma resposta não seja dada no prazo de 24h para a negociação, por favor mandar MP, talvez eu não tenha visto a postagem;

• O preço para a criação ou modificação dos itens varia de acordo com a quantidade, dificuldade e material desejado. Também é levado em conta uma pequena porcentagem de lucro em cima do gasto total demandado pelo trabalho que diz respeito ao preço da mão de obra, ou seja, o post que será feito.

OBS: Mais informações práticas sobre valor na aba "materiais".

Ficha para pedidos:
• Nome: [Caso queira nomear a seu item].

• Material: [Quais materiais ou joias você quer no item].

• Descrição: [Descreva como você quer o seu item o melhor possível para não haver confusões, se preferir, coloque uma imagem representativa dele].

• Efeitos: [Para encantamentos você deverá procurar uma pessoa que tenha laboratório, porém, ainda é habilidade dos filhos de Hefesto conseguir transformar um item em outra coisa ou adicionar mecanismos diversos aos itens].

• Extras: [Qualquer informação que não se encaixe nas outras opções vem aqui].
Descrição do Local
Localizada em um meio termo entre a praia de fogos, o pavilhão do refeitório e a floresta do acampamento, a forja de Asher aparenta de longe ser uma pequena casa rústica com paredes de madeira e construções de pedra e concreto ao estilo medieval. Na parte da frente, uma grande porta de madeira com figuras de armas, armaduras, equipamentos e guerreiros lutando entalhadas e pintadas à mão serve como principal entrada. Centralizada próxima da parte superior encontra-se uma placa onde se lê o nome da forja.

Ao entrar no recinto, logo fica evidente que o lado externo é apenas decorativo. O interior exibe uma parede com fundamento de concreto, pintura de cor grafite e detalhes em gesso na parte superior. A iluminação é feita por lustres que ostentam pedras muito semelhantes a diamantes, além de algumas poucas janelas espalhadas principalmente no cômodo de espera. O ambiente inteiro possui temperatura controlada por uma espécie de ar condicionado modificado para melhor funcionalidade pelo filho de Hefesto.

A primeira sala com a qual se dá de cara é onde acontecem os pedidos e, em alguns casos, também funciona como sala de espera. Nos cantos direito e esquerdo do cômodo, poltronas de couro com suporte para copos aguardam pelos clientes, além de máquinas que servem cafés, sucos e refrigerantes variados. Também ligados aos assentos encontram-se headphones especiais preparados para tocar instantaneamente a música que o usuário desejar. Entre uma poltrona e outra existem pequenas mesas com revistas sobre o mundo mágico acima destas, além de exemplares feitos pelo próprio forjador que mostram imagens de equipamentos e customizações que podem ser forjados, assim como o preço estimado de cada um deles. Mais a frente, tomando toda a extensão da sala de ponta a ponta, encontra-se o balcão de atendimento. Neste são exibidos exemplares de armas e equipamentos já criados por Asher, assim como uma tabela de preços dos materiais.

Atrás do balcão de atendimento encontra-se uma porta que leva à forja em si, onde toda a mágica acontece. Mesas de trabalho, murais com projetos, folhas, pergaminhos, metais, martelos, moldes, caldeirões e fornalhas estão dispostos ao do filho de Hefesto que sempre recebe uma notificação digital em um painel quando um novo cliente entra na forja.
Gasto por item:
• Armas pequenas e leves (2 Adagas, floretes, 2 facas, 10 flechas, capacete, manoplas, grevas, ombreiras): ½ de um material para forja.

• Armas médias (Espadas longas, espadas largas, sabres, gládios, machados, martelos.): 1 material completo (uma compra).

• Armas grandes (Montantes, peitoral e calças de armadura, martelo de guerra, machados de dois gumes..): 1,5 materiais.

Exemplo: Um material para uma forja de Bronze Celestial custa 750 dracmas. Para forjar um machado de dois gumes seria preciso comprar dois materiais (chegando ao valor de 1500 dracmas), entretanto, para adagas o uso é de apenas metade do material, mas não é possível comprar ½ na loja, apenas um material inteiro.

Custo dos Materiais:
As informações abaixo foram simplificadas a partir desta loja (CLIQUE).

• Kit de Engrenagens - 15 dracmas

•  Kit para tecidos - 15 dracmas

• Madeira Fina - 45 dracmas

- Resistência: ---
- Dano base em humanos: 3
- Dano base em semideuses: 3
- Dano base em monstros: 3 (x5 para monstros que são fracos contra madeira)

•  Madeira - 50 dracmas

- Resistência: Sigma (baixa)
- Dano base em humanos: 3
- Dano base em semideuses: 3
- Dano base em monstros: 3 (x5 para monstros que são fracos contra madeira)

• Bronze - 100 dracmas

- Resistência: Sigma (baixa)
- Dano base em humanos: 5
- Dano base em semideuses: 5
- Dano base em monstros: 5

• Cobre - 100 dracmas

- Resistência: Sigma (baixa)
- Dano base em humanos: 5
- Dano base em semideuses: 5
- Dano base em monstros: 5

• Obsidiana - 120 dracmas

- Resistência: Sigma (baixa)
- Dano base em humanos: 7
- Dano base em semideuses: 7
- Dano base em monstros: 7

• Aço - 150 dracmas

- Resistência: Gama (média)
- Dano base em humanos: 9
- Dano base em semideuses: 9
- Dano base em monstros: 9

• Carbonite - 250 dracmas

- Resistência: Sigma (baixa)
- Dano base em humanos: 11
- Dano base em semideuses: 11
- Dano base em monstros: 11

• Prata - 300 dracmas

- Resistência: Gama (média)
- Dano base em humanos: 12
- Dano base em semideuses: 12
- Dano base em monstros: 12 (5x mais danos em monstros lunares, como lupinos).

• Bronze Sagrado - 350 dracmas

- Resistência: Gama (média)
- Dano base em humanos: 0
- Dano base em semideuses: 15
- Dano base em monstros: 20

• Ouro - 250 dracmas

- Resistência: Gama (média)
- Dano base em humanos: 12
- Dano base em semideuses: 12
- Dano base em monstros: 12

• Titânio - 450 dracmas

- Resistência: Beta (alta)
- Dano base em humanos: 15
- Dano base em semideuses: 15
- Dano base em monstros: 15

• Platina - 450 dracmas

- Resistência: Beta (alta)
- Dano base em humanos: 17
- Dano base em semideuses: 17
- Dano base em monstros: 17

• Ferro Estige - 750 dracmas

- Resistência: Beta (alta)
- Dano base em humanos: 0
- Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da MP do inimigo por golpe atingindo.)
- Dano base em monstros: 40 (5x mais de dano em monstros do submundo)

• Bronze Celestial - 750 dracmas

- Resistência: Beta (alta)
- Dano base em humanos: 0
- Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da HP do inimigo por golpe atingindo)
- Dano base em monstros: 40

• Ouro Imperial - 850 dracmas

- Resistência: Beta (alta)
- Dano base em humanos: 0
- Dano base em semideuses: 30 (Suga 10% da MP e HP do inimigo por golpe atingindo)
- Dano base em monstros: 40 (5x mais de dano em monstros aéreos)

• Oricalco - 700 dracmas

- Resistência: Beta (alta), mas quando rodeadas pelo mar, rio, lagoas etc se torna Alfa (perfeita).
- Dano base em humanos: 10
- Dano base em semideuses: 15
- Dano base em monstros: 30 (5x mais de dano em monstros marinhos)

• Arandur - 800 dracmas

- Resistência: Beta (alta)
- Dano base em humanos: 10
- Dano base em semideuses: 10
- Dano base em monstros: 25

• Arambarium - 900 dracmas

- Resistência: Beta
- Dano base em humanos: 10
- Dano base em semideuses: 10
- Dano base em monstros: 25

• Adamantino - 1000 dracmas

- Resistência: Alfa (perfeita)
- Dano base em humanos: 30 (+25 de sangramento por turno)
- Dano base em semideuses: 30 (+25 de sangramento por turno)
- Dano base em monstros: 30 (+25 de sangramento por turno)

• Vibranium - 5000 dracmas

- Resistência: Super Alfa (único item que decrescem em 5 em 5).
- Dano base em humanos: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)
- Dano base em semideuses: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)
- Dano base em monstros: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)

Gemas:
• Rubi Real – 1450 dracmas: Adiciona 20 de dano à arma.

• Tanzanita Real – 1550 Dracmas: Adiciona 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.)

• Turquesa Real – 1550 Dracmas: Adiciona 30 de MP a quem carregar a arma.

• Atacamita Real – 1550 Dracmas: Adiciona 30 de HP a quem carregar a arma.

• Esmeralda Real – 1650 Dracmas: Aumenta o dano crítico em 30% (Com a arma)

• Jade Real – 1750 Dracmas: Aumenta a chance de crítico em 5% (Com a arma)

• Onix Real – 2000 Dracmas: Causa dano baseado na vida do oponente. 4,0% da vida total. – Dano não entra nos multiplicadores de dano, ele é somado depois.

• Granada Real – 750 Dracmas: Adiciona pequenas labaredas na extensão da lâmina, as quais causam 15 de dano ígneo e deixam leve queimaduras onde tocam.

• Topázio Real – 750 Dracmas: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 15 de dano elétrico e paralisam momentaneamente o músculo atingido ao contado. (Se permanecer cravado, o efeito continua).

• Aquamarina Real – 750 Dracmas: Adiciona 15 de dano gélido a arma, causando uma leve necrose no tecido vivo que cortar.

• Ametista Real – 750 Dracmas: Ao cortar envenena o alvo, causando 20 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.)  Dura 2 turnos.

Gemas da Loja Especial:
Nome: Rubi Imperial
Descrição: Adiciona 40 de dano à arma.
Valor: 5.000 dracmas

Nome: Turquesa Imperial
Descrição: Adiciona 75 de MP a quem carregar a arma.
Valor: 5.500 dracmas

Nome: Atacamita Imperial
Descrição: Adiciona 75 de HP a quem carregar a arma.
Valor: 5.500 dracmas

Nome: Tanzanita Imperial
Descrição: Adiciona 35% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Exemplo: caso um golpe com a arma cause 100 de dano, 35 do dano é recuperado no HP do atacante)
Valor: 6.000 dracmas

Nome: Esmeralda Imperial
Descrição: Aumenta o dano crítico da arma em 30%
Valor: 6.500 dracmas

Nome: Onix Imperial
Descrição: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total.
Valor: 9.500 dracmas

Nome: Granada Imperial
Descrição: Adiciona pequenas labaredas na extensão da lâmina, as quais causam 30 de dano ígneo e deixam queimaduras severas onde tocam.
Valor: 10.000 dracmas

Nome: Topázio Imperial
Descrição: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 30 de dano elétrico e paralisam o músculo golpeado. Depois de três ataques o inimigo fica paralisado por um turno.
Valor: 10.000 dracmas

Nome: Aquamarina Imperial
Descrição: Adiciona 30 de dano gélido a arma, necrosando o tecido vivo que cortar.
Valor: 10.000 dracmas

Nome: Ametista Imperial
Descrição: Ao cortar envenena o alvo, causando 20 de dano por turno (não enfraquece o alvo com o dano). Dura 3 turnos.
Valor: 12.000 dracmas

Nome: Jade Imperial
Descrição: Aumenta a chance de crítico da arma em 30%
Valor: 15.000 dracmas

Arsenal de Itens:
Desculpe! Sem itens prontos para venda no momento, mas nada te impede de pedir um do jeitinho que você quer na aba "pedidos"!
Criação, modificação e aperfeiçoamento de itens.


Última edição por Asher D. Gerhardt em Dom Dez 03, 2017 9:36 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Asher D. Gerhardt
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 24
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Chae Hyun Woo em Sex Set 08, 2017 9:59 pm

— Nome: Spectral;
— Material: Couro (no caso da bainha, já que a adaga será com material reutilizado);
— Descrição: A modificação será de faca para adaga, reaproveitando materiais e apenas adequando a arma para a outra tipagem. A alteração deve deixar a lâmina levemente curva, com a ponta o mais afiada possível, contendo entalhes em grego antigo por sua extensão (que devem ser seu nome junto de palavras positivas, pintadas com tinta negra). O cabo continua o mesmo, só pintando com a mesma tinta dos entalhes. Não é necessário modificar para fio serrilhado ou similares. Já a bainha deve ser de couro e feita com a tira regulável, para que possa ser colocada em diferentes pontos da perna;
— Efeitos: Nenhum;
— Extras: Como dito, o item a ser alterado é a minha faca inicial. Aqui está a descrição atual: • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ].



Chae Hyun Woo
HE'S A DEMIGOD BUT LOOKS LIKE A MONSTER
avatar
Chae Hyun Woo
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 25
Idade : 18
Localização : Upper East Side, Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Asher D. Gerhardt em Sex Set 08, 2017 10:12 pm

Então, Hyun. Primeiramente muito obrigado por ser o primeiro cliente da forja. Como já discutimos tudo por outros meios, venho por meio deste post apenas formalizar a encomenda. O valor combinado para as alterações fica em 150 dracmas. Confirma?
avatar
Asher D. Gerhardt
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 24
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Chae Hyun Woo em Sex Set 08, 2017 10:15 pm

Sim, confirmo. E eu é que agradeço, Asher.



Chae Hyun Woo
HE'S A DEMIGOD BUT LOOKS LIKE A MONSTER
avatar
Chae Hyun Woo
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 25
Idade : 18
Localização : Upper East Side, Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Asher D. Gerhardt em Sab Set 09, 2017 12:48 pm



Through the Fire and Flames
Let's rebuild...
Por mais que tentasse disfarçar, a animação de Asher com a abertura de sua forja era mais do que evidente. Mal podia esperar para lotar o balcão de atendimento com criações personalizadas, assim como para atender o primeiro cliente de sua vida. O nervosismo o acompanhava nos momentos que antecederam a entrada da primeira alma viva em sua forja. Perguntava-se mentalmente que tipo de pessoa entraria pela porta principal, e claro, quais seriam as particularidades demandadas para o item a ser criado ou modificado. Felizmente, e para o espanto do rapaz, o primeiro pedido não demorou a aparecer. O cliente em questão havia levado até a forja a faca que davam a todos os novatos no acampamento e, sendo supervisionado por uma espécie de instrutor particular, entregou um esboço em folha de como queria o item final. É verdade que o requerimento fugia de tudo que o filho de Hefesto imaginava, mas ao mesmo tempo o deixava instigado. Aceitando o pedido como um desafio particular, finalizou a negociação de valores e sem grande demora partiu para a sala de forja que tanto almejava utilizar.

Quando adentrou sua forja particular, um sorriso lhe brotou na face. Todos os materiais novos em folha aguardavam pelo garoto, e o contrário também era verdade. Assim, sendo tomado por uma onda ainda maior de ansiedade, respirou fundo e colocou o a faca e a imagem sobre a mesa principal, sentando-se em seguida a fim de analisar e preparar em sua mente todas as etapas do que faria. Seus olhos percorreram a folha inúmeras vezes enquanto trabalhava no método de recriação da arma que lhe foi entregue.

Após alguns minutos de análise, Asher finalmente agarrou as ferramentas dispostas e começou o seu trabalho. O primeiro passo era desmontar o item. O cabo era feito em madeira reforçada e envolto em couro marrom. Então, agarrando uma tesoura e pinças muito específicas, buscou no cabo da faca a brecha ideal para que cortasse e retirasse todo o couro em volta sem causar nenhum tipo de dano ao material em questão. Aquilo exigia foco e sensibilidade consideráveis, mas não era a primeira vez que o fazia, e agora possuía o pró de ter consigo as ferramentas adequadas para o trabalho.

Contente com o resultado do começo de seu trabalho, colocou de lado o couro retirado e levou seu foco para a segunda parte do procedimento: separar a lâmina do cabo. As hastes de madeira eram ligadas entre si por uma espécie de pino feito do mesmo material. Tinha que admitir que para uma arma que era doada em grandes quantidades, o trabalho era muito bem feito. Mesmo assim, tinha em mente o objetivo de se superar, e pretendia entregar ao seu primeiro cliente o melhor item que conseguia nas condições em que se encontrava. Então, tomando em mãos uma ferramenta inventada por seus meio-irmãos, encaixou o que se assemelhava muito a um alicate aos pinos e retirou-os com cuidado um a um até que as madeiras em volta do bronze celestial estivessem completamente soltas.

Tendo em mãos agora o metal puro da faca, colocou suas luvas de proteção por precaução e então levou a pequena peça ao caldeirão que já era aquecido em fogo baixo na fornalha da forja. Assim que colocou o material dentro do recipiente, tratou de aumentar consideravelmente a intensidade do fogo para que pudesse derreter o conteúdo desejado. Em seguida, enquanto esperava por este resultado, caminhou por todo o cômodo para separar os materiais que utilizaria em todas as etapas da recriação do item. Quando terminou os preparativos, voltou à fornalha e retirou com cuidado o caldeirão para despejar o metal líquido no molde previamente separado.

Depois de esperar um pouco para que o material ocupasse todo o espaço do molde devidamente, levou-o até o caldeirão de água fria para que endurecesse, colocando em seguida em contato direto com o fogo usando do auxilio de uma espécie de estaca de ferro. Quando o objeto tomou a cor avermelhada desejada pelo filho de Hefesto, foi levado até a bigorna, onde recebeu inúmeras marretadas para que ganhasse por definitivo um esboço muito próximo da forma final da lâmina. Este processo era consideravelmente demorado, uma vez que serviria de base para o produto final. De tempos em tempos o metal era levado novamente ao fogo para que pudesse ser moldado com mais facilidade.

Com mais uma parte do processo feita, vinha logo em seguida mais uma etapa que exigia paciência. Sentando-se mais uma vez próximo da mesa principal, agarrou uma lixa específica para materiais daquele feitio e começou o trabalho de lixar a lâmina até que esta adquirisse o mais próximo que conseguia da figura esboçada que recebera do cliente. Com isso feito, era hora de preparar a lâmina para o cabo. Sendo uma das partes mais simples de todas, bastou levar o item até uma das máquinas para que esta fizesse os furos para o encaixe dos pinos. Em seguida, como esperado, a lâmina foi mais uma vez encaixada ao cabo todo o cuidado que a prole das forjas conseguia.

Largando o conteúdo já trabalhado na mesa ao lado do projeto que lhe fora entregue, Asher respirou fundo e esticou os braços enquanto encarava o resto dos materiais e descansava um pouco antes de voltar ao trabalho. Buscando próximo de si a sua garrafa de água, deu alguns goles ao passo que observava com olhar crítico o seu próprio trabalho. Estava indo melhor do que imaginava, o que deu forças ao homem para continuar poucos segundos depois. Levando as mãos até os baldes de tinta mais próximos, começou o processo de colorir o couro para uma tonalidade preta, o que certamente era a parte mais simples.

Com o couro na colocação almejada, logo buscou o kit de costura e começou a moldar uma nova bainha para o item, afinal, aquilo já era praticamente como uma arma nova, e precisaria do couro para fazer a bainha de qualquer maneira. Assim, logo que terminou de cortar e costurar nos locais específicos, buscou mais uma vez o cabo da adaga e tratou de enrolá-lo no material até que ganhasse também a forma mais semelhante possível à da imagem que lhe fora enviada. Com isso, o item final começava a ganhar forma não só em sua mente, mas bem ali em suas mãos. Aproveitando os materiais de costura já separados, pegou mais um pedaço do couro e colocou camadas sobre camadas a fim de fazer uma bainha reforçada com tiras ajustáveis que permitiriam ao usuário o uso em diferentes pontos da perna.

Tendo toda a parte prática já feita, voltou sua atenção para a lâmina da adaga. Antes de cuidar dos detalhes e ornamentos, tinha que preparar a lâmina para o uso. Pensando nisso, levou o item rapidamente até o amolador e ligou a máquina que logo começou a girar em alta velocidade. Sacando em uma mesinha próxima de si os óculos de proteção, começou o processo de afiar o fio das lâminas da arma. Este processo não foi, na verdade, um dos mais demorados. Entretanto, diversos testes foram feitos no meio do processo com um pedaço de couro separado exatamente para testar o corte das lâminas com as quais trabalharia em sua forja. Quando chegou ao ponto que queria, foi até a mesa e segurou em mãos o papel do projeto, colocando-o em um mural perto de onde faria a próxima etapa do processo de reconstrução do item.

Repousando a adaga sobre um apoio da própria máquina que utilizaria, ajeitou as travas para que segurassem com firmeza o item que seria entalhado. Então, com muito cuidado para não estragar tudo que já tinha feito, apertou o botão que fez com que um pino começasse a girar em enorme velocidade. Algo semelhante à uma furadeira. Assim, usando um pedal para ditar quando a máquina deveria descer o pino, começou a fazer as inscrições ao longo da lâmina, repetindo o mesmo processo no outro lado em seguida.

Feliz com o resultado que conseguira, levou novamente sua reconstrução para a mesa e puxou para perto de si o balde de tinta. Utilizando a mesma tinta preta que foi aplicada à bainha, usou de um pincel fino para pintar todos os detalhes feitos na lâmina com a mesma tonalidade preta, como lhe foi requisitado pelo cliente. Por fim, agarrou a bainha que havia feito, prendeu-a em sua perna esquerda e encaixou a adaga ali para verificar sua funcionalidade. Ao ver que estava tudo pronto, colocou os materiais mais uma vez sobre a mesa e se jogou sobre a cadeira enquanto aguardaria a chegada de um novo cliente.


Considerações Finais:
Item final: • Spectral [Uma adaga afiadíssima feita em bronze celestial com lâmina levemente curva de aproximadamente 10 centímetros ligada a um cabo de madeira reforçada encoberto em couro negro para um melhor manuseio. Possui escrituras entalhadas e coloridas em preto que exibem palavras em grego antigo por toda a extensão do material celestial. Acompanha uma bainha com tira ajustável que pode ser utilizada em diferentes pontos do corpo do portador. | Sem efeitos adicionais. | Bronze celestial, madeira reforçada e couro. | Espaço para uma gema. | Alfa | Status 100%, sem danos | Comum | Forjada por Asher D. Gerhardt]

Valor a ser transferido para o forjador: 150 dracmas.

Link da compra dos materiais: http://www.bloodolympus.org/t1674p40-loja-de-materiais#47327

OBS: Item aplicado e dracmas transferidos do perfil de Chae Hyun Woo.


Informações Adicionais:
Talvez ainda não tenha sido atualizado, mas eu tenho nível 3 até o momento desse post, então levei em consideração o seguinte item do post de funcionamento das forjas:

Nível 3: Os ferreiros começam a trabalhar com metais mais raros e complicados. Ouro, prata, bronze celestial. Já conseguem criar mecanismos mais avançados como bestas. Assim como conseguem fundir gemas em armas.

Método de avaliação (Item Comum): Os filhos de Vulcano/Hefesto ganham xp pelos itens criados: Item comum: 100 a 1.500 de XP (podendo ser acrescentado um bônus de até 800 xp no post de acordo com o desenvolvimento e escrita do personagem)

avatar
Asher D. Gerhardt
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 24
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Zeus em Seg Set 11, 2017 11:12 am

Atualizado e valiado
Comentário: A arma foi modificada no campo "alfa" o material bronze celestial, é beta, só muda para Alfa quando você utiliza o poder forjador de nível 14 ou 15, portanto, não será considerada, o poder também não estava em spoiler.
Recompensas: 500 XP


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1403

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Taylor Kane Whitehall em Seg Dez 04, 2017 3:38 pm

— Nome: Emperor;
— Material: Tanzanita Imperial (no caso da gema, já que o arco será com material reutilizado);
— Descrição: A modificação será colocar a gema Tanzanita Imperial no meu Arco Superior, reaproveitando materiais e apenas adicionando a gema na arma. A cor deverá ser um azul bebê em todo o arco.
— Efeitos: Já combinados com o forjador;
— Extras: Como dito, o item a ser alterado é o meu Arco Superior.

• Arco Superior [Um arco de bronze celestial com escritos em ouro imperial. Sua corda é mais resistente que o comum, e suas flechas(30 unidades) – também feitas de bronze celestial – tem a ponta um pouco mais fina. | Efeitos: Metade das flechas presentes nesse arco foram impregnadas com veneno, o que faz com que aqueles que forem perfurados pela ponta de tais flechas, sofram hemorragia constante enquanto o veneno estiver presente na corrente sanguínea. A outra metade foi banhada em elixir de prometeu e selada com a runa Naudhiz o que faz com que elas se incendeiem assim que deixam o arco, soltando pequenas labaredas de fogo que causam queimaduras pequenas. | Material do arco: BC e Ouro Imperial; material das flechas: madeira e BC | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]

E aqui está a Gema que deverá ser acoplada a arma:
• Tanzanita Imperial - Adiciona 35% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Exemplo: caso um golpe com a arma cause 100 de dano, 35 do dano é recuperado no HP do atacante)
— Observações: O valor combinado foi de 6250 Dracmas, e eu aceitei o valor.


ICE AND FIRE
I do not even think I need to. What can i do?
avatar
Taylor Kane Whitehall
Eruditas de Prometheus
Eruditas de Prometheus

Mensagens : 169
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Through the Fire and Flames - Asher's Forge •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum