The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

5º Aula de Arquearia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Shane Levitz em Sab Nov 03, 2018 3:14 am

Aula de Arquearia V


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Eu era um amante dos arqueiros dos quadrinhos, tanto o Gavião Arqueiro quanto o Arqueiro Verde, sendo que na série do herói da DC o Oliver treinava com bolinhas de tênis para melhorar sua mira. Depois de algum tempo usando o arco emprestado da arena para melhorar minha mira e perícia, eu estava cada vez mais animado com cada aula ministrada pela Manu, só que o desafio atual era empolgante, eu sentia-me um pupilo do herói da LIga da Justiça.

Peguei uma aljava repleta de flechas e me posicionei num risco no chão, fitando a máquina que fazia disparos das bolinhas, a qual era usualmente usada para treinar o esporte consagrado pelo Federer, porém havia sido sábio da parte da filha de Poseidon utilizá-la no nosso treinamento. Tomei minha primeiro flecha e tentei acertar o item redondo e esverdeado que cortou o ar, só que era tão rápido que todo o meu raciocínio falhou e vi meu primeiro dardo cortar o vazio.

Diferente de qualquer outra prática anterior, a velocidade do meu alvo, aliado ao seu tamanho era incomparável, sem contar que calcular onde estaria a bolinha para enfim acertá-la, exigia muito da minha mira e precisão. Após errar outros dois disparos, consegui me acostumar com os tiros da máquina, sem contar que até mesmo retirar a flecha da aljava e colocar no meu arco estava sendo mais intuitivo e preciso.

Eu perdia menos tempo ajeitando a flecha, meu corpo se posicionava naturalmente na postura correta, meu braço ficava confortável estendido e os músculos do meu membro superior direito estavam já treinados para tensionar com força e precisão o cordão. Com os erros anteriores corrigidos, comecei a acertar com bom aproveitamento, podia ver as flechas cairem no chão com as esferas felpudas cravadas, uma a uma, deixando poucas sem serem perfuradas. Depois de alguns minutos nessa sequência, Manu parou a máquina e começou a mudar sua direção.

- Manu, eu acho que tem algo errado… Você está mirando em mim.
- Nada disso, está mais do que certo. Acerte as bolinhas ou desvie delas também. Boa sorte.

A primeira bolinha veio tão rápida que eu tive de me abaixar para não ser nocauteado, sendo que os outros disparos vinham com pressão e precisão em mim. Defendi meu rosto de uma das esferas, que bateu com força e me fez reagir, não querendo ser saco de pancada de uma máquina. Meu corpo funcionava no automático, buscando flecha em minha aljava e puxando o cordão para acertar os projéteis disparados contra mim.

Para não ser acertado no rosto, ajoelhei no chão e minhas flechas encontraram mais duas bolas, notei que não era tão grande assim a aleatoriedade  dos disparos da máquina, regular com o braço direito minha mira não exigia tanto, somente quando eu errava e precisava me esquivar, com um rolamento. Cada nova posição exigia uma postura melhorada, sendo que a adaptação corporal estava aos poucos se aprimorando e minha mira se tornando impecável.

A bolinhas iam sendo aniquiladas, lembrava até as aves emissoras de ruídos altíssimos que foram abatidas pelo Hércules no passado, sendo que as felpudas de agora só machucavam um pouco ao me acertar. Depois de brincar de Matrix com algumas das esferas e derrubar outras com meus dardos em pleno percurso aéreo, o treinamento se encerrou e até rebati a última com meu arco.
- Isso foi um Home Run.
- Você teve um bom desempenho, tirando um erro aqui e outro ali, sua velocidade de reação está melhor. Boa, Shane.
- Obrigado, Manu. - Falei, saindo para guardar meu arco. - Até o treino de amanhã.

habilidade passiva de aprendizado:
Nível 4
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de descobrir alguma coisa, ou aprender alguma coisa. (Aumenta conforme em +5% a cada 2 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.


"Even in the darkness, my eyes can watch you."




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Shane Levitz
Shane Levitz
Filhos de Atena
Filhos de Atena


Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Nov 03, 2018 2:05 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Shane
Criatividade: 35
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 18
Aparência: 20
Total: 143 exp

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos I
Descrição: Aprender a atirar com o arco as vezes não é suficiente, o semideus também precisa da mira para aprimorar essa habilidade, assim sendo, ao treinar com esse tipo de arma, automaticamente acaba aprimorando sua mira. Agora acertar alvos em movimentos a longa distância ficou muito mais fácil, além de aprimorar sua técnica com arcos, também consegue atingir pontos mais precisos com essa arma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +10% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum
Atualizado por Juno


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Idade : 21
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Tobi Klotz em Dom Nov 04, 2018 2:51 am

arquearia iii
Mais uma vez Aprilla estava de volta aos Campos de Marte, mas desta vez trazia Fura Olhos consigo. O par de anéis que se transformava em um arco e em uma aljava mágica era sua mais nova aquisição, vinda diretamente das forjas de Alexandra Nikolaev. Ela estava ansiosíssima para testar a nova arma e, com permissão da rainha das amazonas, realizou o sonho.

Cumprimentou a ex caçadora com um breve aceno de cabeça e um sorrisinho, dando forma aos pequenos e finos acessórios que adornavam seus dedos indicadores das mãos. O tempo gasto para ajustar a aljava nas costas e, pela quinta vez, arriscar familiarizar-se com arco. Tocá-lo não era a melhor forma de fazer isso, mas teria de esperar mais um pouco para fazer direito.

Esta espera implicou na chegada dos demais semideuses interessados na aula de arquearia e, em seguida, na apresentação e explicação dadas por Emmanuelle. A moça era simplesmente maravilhosa e, por mais que não seguisse mais a deusa Ártemis, detinha maestria com arco e flecha.

Eu vou. — respondeu à instrutora sobre quem seria o primeiro voluntário, o qual também serviria de demonstração aos outros.

April apertou o rabo de cavalo alto que costumeiramente usava, pondo-se a alcançar o ponto indicado por Manu através de uma corridinha. Seu olhar impassível sequer cruzou com o dos outros alunos, a fim de sustentar a pose classuda e indômita tida pelas amazonas.

Emmanuelle deu um aviso quando ligou a máquina cuspidora de bolas de tênis. Por outro lado, a filha de Victoria puxou uma flecha aleatória da aljava e a encaixou no arco, erguendo-o ao esticar sua corda. Antes de findar o preparo, porém, ela esperou a bola rasgar o ar por vários metros, potente, até começar a perder força e velocidade.

Quando o segundo projétil foi lançado, a legionária esticou o cordel ao máximo, pondo a flecha alinhada aos olhos - sendo que apenas o direito estava aberto. Prendeu a respiração assim que a bola caiu no chão, mirando para a região em que ela começava a cair. Então, logo que a terceira foi arremessada, a flecha foi deliberada.

Ansiosa, April abaixou o arco e, assim como seus companheiros de classe, estreitou os olhos para ver no que daria seu primeiro tiro. Os segundos subsequentes foram agonizantes, até que a flecha cruzou alguns centímetros acima da bola. Em resposta, a semideusa assoviou e os demais um uuuuuh, semelhante a quando uma bola de futebol é chutada no travessão.

Muniu o arco rapidamente, mas desta vez reconheceu o ferro estígio do projétil pela aspereza em seu cabo. Disparou exatos três segundos após escutar o ruído da máquina ser ouvido, fazendo com que a flecha novamente passasse próxima da bola voadora.

Respirou fundo e alongou o pescoço, retraindo uma terceira flecha da aljava, desta vez de ouro imperial. Após engatá-la no cordel e puxá-la, reergueu o arco, apontando para o mesmo lugar de antes. O rosto colado à arma e o olho aberto alinhado ao projétil facilitava a mira, de modo a visualizar melhor a aproximação da bola.

Deapryth expirou seca e rapidamente ao ver a bola ter outro rumo ao ser atingida pela flecha, indo parar muitos metros mais longe. Um sorriso orgulhoso despontou de forma involuntária em seus lábios rachados e foi compartilhado tanto pela filha de Poseidon quanto pelos outros. Outros estes que, agora, dividiam-se em duplas para realizar a atividade.

As dezessete tentativas seguintes, suficientes para esvaziar a aljava da amazona e obrigá-la a gastar sua energia para repô-la, obtiveram, em sua maioria, êxito. Simultaneamente, os demais alunos também puderam passar para a segunda parte da aula.

Desta vez, Manu apontou a máquina para a legionária. Vários metros as separavam, mas isso significava somente alguns segundos para que a bola atingisse a aluna. Sendo assim, ela logo se preparou, escutando os dizeres finais da semideusa grega antes de iniciar.

A máquina havia sido programada para cuspir uma bola de tanto em tanto tempo. De acordo com a instrutora, este tempo bastava para seus alunos reagirem, fosse atirando ou desviando.

Aprilla desconfiava que, pela velocidade, uma bolada daquelas seria dolorosa. Não queria experimentar. Portanto, estava determinada a impedir o avanço de qualquer uma das bolas, permanecendo, mais uma vez, com as pernas abertas e alinhadas ao ombro e a coluna endireitada.  

Brecou a primeira bola logo que ela emergiu do cano excretor da máquina, fazendo-a cair no chão pelo encontrão de forças opostas (a dela própria e a da flecha). De imediato April esbugalhou os olhos e franziu o cenho, surpresa pelo sucesso na primeira tentativa.

Obrigada, Lady Ártemis. — murmurou brincando, mas de certa forma falou a verdade. Tinha certo apreço pela deusa, suas caçadoras e, lógico, o arco.

Com isso, mal teve tempo de combater a segunda bola, já que a pressa a fez atingir a lateral desta, o que resultou em uma alternância de caminhos. Bola para a direita, atingindo algum desavisado, e flecha para a direita, fixando-se no tronco de uma pobre árvore.

Temendo um resultado pior do que este, a amazona engrenou outra flecha ao cordel do arco e o esticou, aprontando-se. Prendendo a respiração, pôde conter o avanço da terceira bola ao atingi-la bem no meio, fazendo-a cair no chão e quase não quicar.

Mais uma vez, April obteve sucesso na maioria de seus tiros, sendo que em alguns foi necessário dar um gritinho e gingar para o lado para evitar hematomas. Isso, porém, foi parcialmente em vão, pois o ombro direito da jovem doía depois de ser atingido. Este fato dificultou seu progresso na aula, mas felizmente ela já estava no fim.

Arco e aljava voltaram a ser anéis de falanges e, apesar da dor no ombro, ela ajudou a organizar as máquinas da maneira que Emmanuelle dissera, como era comum ser feito no Acampamento Júpiter.

obs:
Espero que não haja problema em considerar as narrativas das aulas literalmente no passado, de modo que a instrutora seja Emmanuelle. Acho que fica mais bonito e coerente assim.

FPA:

item:
• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

habilidade aprendida:
Nome: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição:  Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez.  Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.

habilidades passivas:
Nível 10
Nome do poder: Espírito Competitivo
Descrição: Filhos de Nice/Victória são competitivos por natureza, o que os faz mais determinados para partir atrás de uma vitória. Isso é traduzido em um bônus de força de vontade para resistir às adversidades, podendo ajudar contra possessões, ataques desmotivacionais ou auras intimidadoras.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% em força de vontade;
Dano: Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Aprendizagem de Batalha I
Descrição: Ao participar de uma batalha contra alguém, a guerreira rapidamente aprende sobre os golpes e estratégias do inimigo. Depois de receber um golpe, raramente o mesmo golpe atingirá a Amazona uma segunda vez, pois ela aprende como o inimigo se move e comporta ao realizar o ataque, pegando os indícios nos primeiros movimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de chance de bloquear ou esquivar do mesmo golpe que já tenha recebido ou presenciado a execução.
Dano: Nenhum

Nível 22
Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com mais treinamento e capacidade física aprimorada, a Amazona tem 40% mais chance de desviar de um ataque com sucesso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de esquiva
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Resistência corporal II
Descrição: Tendo um corpo mais forte e resistente devido aos treinamentos aos quais as Amazonas são submetidas, as guerreiras têm maior capacidade de ignorar a dor, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não letal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada durante três turnos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% resistência corporal; +40% imunidade à dor;
Dano: Nenhum
Extra: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, cãimbras, pequenas fraturas e etc. Apesar de serem afetadas e sentirem dor, conseguem ignorá-la e continuar lutando.

Nome do poder: 180 Graus
Descrição: Quando em combate, a guerreira consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.
Dano: Nenhum

Nível 29
Nome do poder: Agilidade II
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de agilidade
Dano: Nenhum

Nível 30
Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Você ficou ainda mais rápido conforme evoluiu em seu treinamento, e com isso, também consegue se esquivar, e lutar com mais destreza, para outros semideuses em campo de batalha fica difícil acompanhar o seu ritmo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade
Dano: Nenhum

Nível 30
Nome do poder: Fôlego Melhorado
Descrição: Como bons maratonistas e corredores, filhos de Nice/Victória não se cansam rapidamente em batalhas além de conseguirem lutar normalmente em lugares com ar rarefeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não são afetados por poderes que atrapalham a respiração nem se cansam rapidamente em batalhas
Dano: Nenhum.

Nível 31
Nome do poder: Vigor Atlético II
Descrição: Quanto mais experiente mais resistente, ágil e rápido o filho de Nice/Victória se torna. Sua fisionomia extremamente bem preparada para modalidades físicas que envolvam resistência, agilidade e velocidade os tornam capazes de ser os novos recordistas nas olimpíadas, deixando para trás grandes nomes das diversas modalidades desportivas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 30% de eficácia em qualquer movimento físico ao nível humano, com exceção de ataques. + 10% de bônus de dano em ataque corporal (Com armas ou sem armas).
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Equilíbrio II
Descrição: Como bons atletas, os filhos de Nice/Victória possuem um equilíbrio nato que os ajuda em qualquer tipo de situação (não só em questão de esportes mas também em batalha ou situações simples).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 25% em Equilíbrio
Dano: Nenhum

Nível 37
Nome do poder: Perícia em Arquearia III
Descrição: As Amazonas que optaram por utilizar este tipo de arma têm mais facilidade de manejar o arco, sendo capazes de utilizá-lo rapidamente para defender e atacar, tal como as amazonas ancestrais que adotaram o arco e flecha como principal arma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: +40% de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.
Mayu Amakura
Tobi Klotz
Tobi Klotz
Filhos de Trívia
Filhos de Trívia

Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Nov 05, 2018 6:52 pm




Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Aprilla
Criatividade: 35
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos I
Descrição: Aprender a atirar com o arco as vezes não é suficiente, o semideus também precisa da mira para aprimorar essa habilidade, assim sendo, ao treinar com esse tipo de arma, automaticamente acaba aprimorando sua mira. Agora acertar alvos em movimentos a longa distância ficou muito mais fácil, além de aprimorar sua técnica com arcos, também consegue atingir pontos mais precisos com essa arma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +10% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum





Atualizado por Febo.


Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Set 21, 2019 3:46 pm

A arena mais uma vez era palco de um dos treinos de arquearia ensinado por Emma. A jovem observava todos os seus alunos ali a observando, aguardando por suas explicações do que fazer. Alguns deles já lhe eram familiares, tinham feito outras aulas consigo, alguns já eram novos. Eu me encontrava em meio a eles. Queria mais uma vez treinar com a arma que mais usava, e que de fato eu tinha um amor fora do normal.

A jovem, posicionada próxima a um equipamento que dispara bolas de tênis, explicava como seria o treino daquele dia. Atento, ouvi todas as palavras proferidas por ela, me perguntando se isso não podia ser um tanto perigoso, para aqueles que não tinham muita habilidade física. ”Isso vai dar certo mesmo? Alguém pode se machucar.” Preocupei-me um pouco com aquilo, mas ainda me mantive calado, apenas observando o desenrolar da situação. Eu, como filho de Apolo, conseguia ajudar com os primeiros socorros, por isso me tranquilizei um pouco, sabendo que ninguém morreria.

Cada um se posicionou em uma parte da arena, mantendo uma distância segura uns dos outros, evitando que alguém fosse atingido sem querer por uma das máquinas de seu companheiro. Eu fiquei em uma das pontas, segurando meu arco que levava sempre comigo, em mãos. Aproximei-me do lançador, ligando o botão de força para que iniciasse assim os disparos.

Entre a máquina e eu havia uma distância de mais ou menos uns dez metros, dando a mim a capacidade de raciocinar e atirar após isso. Ergui o arco diante do meu corpo, sentindo sua leveza em minhas mãos e a capacidade de controlá-lo facilmente. Puxei a corda translúcida que o compunha, fazendo uma flecha mágica se formar em meio a arma, pronta para ser atirada.

A primeira bola a ser disparada seguiu pelo ar em grande velocidade, passando a metros de mim. Atento, a segui com os olhos até encontrar um ângulo favorável a mim, para assim largar o fio de mana do arco, deixando a munição seguir seu caminho até encontrar o objeto amarelo em pleno ar.

Minha mira acompanhou o objeto, até largar a flecha, que cortou o ar com grande velocidade, alcançando a pequena bola em poucos segundos. Não consegui acertá-lo de primeira, ainda não tinha sincronizado o meu tempo de reação com a velocidade da esfera. Suspirei, acalmando-me e aguardando pelo próximo lançamento.

Meus dedos puxaram mais uma vez a corda do arco de encontro ao meu peito, deixando uma outra flecha se formar no corpo da arma, apontando na direção da máquina. Aguardei, até que o som do lançamento mais uma vez soasse em meus ouvidos. Acompanhei o movimento da bola em pleno ar, já com os cálculos de velocidade em minha mente. Mais uma vez disparei a munição de mana, a vendo cortar o ar rumo a esfera.

Dessa vez minha tentativa dava certo. A esfera era perfurada pelo tiro e em seguida caía no chão logo mais ao fundo, estragada pelo tiro. Sorri, porém ainda atento ao próximo disparo da máquina, que veio em seguida. Puxei a corda quase que incolor da arma, criando uma terceira flecha, e a permitindo seguir seu rumo na direção da nova bola, após cravar minha mira na mesma.

A terceira bola já atirada até então era atingida, sendo perfurada igual a anterior. Aquela parte do treino se manteve por alguns minutos, tempo o bastante para aprender como atirar melhor. A quantidade de bolas acertadas foi maior dos que as erradas, o que me deixou mais animado com tal treinamento, porém ele ainda não tinha terminado.

Emma mais uma vez deixou suas palavras ecoarem pela arena. A garota pedia para que seguissem com o segundo exercício, e que tentassem não se machucar muito. Aquilo me atento, pois a qualquer instante alguém podia ser atingido por uma bola e acabar indo parar na enfermaria.

A instrutora foi em cada máquina, as posicionando na direção de cada semideus presente, pedindo mais uma vez que tivessem cuidado. Eu, ainda que preocupado com os demais, me mantinha calmo, sabendo que poderia me esquivar das bolas sem muita dificuldade.

Respirei fundo, e logo observei a primeira bola vindo em minha direção, veloz e certeira. Apenas saltei para o lado, com o arco já munido com a flecha encantada pronta para atingir o alvo. O disparo foi feito logo após a bola passar por mim, a seguindo por trás em grande velocidade, atingindo-a de raspão e desviando seu caminho.

Novamente o som da máquina disparando soou em meus ouvidos, me alertando sobre a próxima bola. Essa no entanto eu acabei notando em cima da hora, porém pude me esquivar. Ainda sim, por não ter um bom ângulo no momento em que atirei acabei não à acertando.

Respirei fundo, já escutando o terceiro tiro, e me preparando para um novo disparo. Esquivei-me para a direita com facilidade, sendo impulsionado pelos meus pés enquanto mirava na bola, disparando a flecha contra ela. A acertava em cheio, melhor do que nos tiros anteriores. E assim seguiu o exercício.

Pude contar nos dedos a quantidade de vezes que acertei as bolas que me foram lançadas, porém não tinha sido acertado por nenhuma, enquanto outros dos meus companheiros não tiveram a mesma sorte. Emma logo finalizou o exercício, ao ver que alguns tinham se saído bem, enquanto outros haviam se machucado durante suas tentativas. Eu estava no meio daqueles que tinha se saído bem, e por isso era recompensado. Tinha passado pela aquela etapa do treinamento.


Considerações:
Link da Compra
Magias Usadas:
Passivas:
Pericia com Arcos III
Descrição: Inimigos em movimento? Isso não é um problema, você consegue acertar pontos estratégicos, imobilizar membros e causar um dano ainda maior. Seus movimentos com o arco melhoraram, se aprimoraram, e sua habilidade se tornou quase perfeita. O seu treinamento certamente lhe trouxe um ótimo resultado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +60% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +25% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Arqueiro III
Descrição: O semideus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do arco, podendo manusear agora até três flechas por vez, sua pontaria também melhorou, e agora você está aprendendo a lidar com flechas encantadas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade e esquiva
Dano: Nenhum

Nome do poder: Concentração de Arqueiro I
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Benção Solar
Descrição: Filhos de Apolo ao realizarem atividades durante o dia, se sentem mais motivados e animados, pois estão em contato direto com seu pai. Seus movimentos saem muito mais precisos e suas ações se tornam mais poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 20% vantagem de acerto em ações realizadas durante o dia, além de ter o gasto de MP reduzido em 5%.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição: Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados
Dano: Nenhum

Ativas:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Sab Set 28, 2019 11:31 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Vincent V. Valentine
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos I
Descrição: Aprender a atirar com o arco as vezes não é suficiente, o semideus também precisa da mira para aprimorar essa habilidade, assim sendo, ao treinar com esse tipo de arma, automaticamente acaba aprimorando sua mira. Agora acertar alvos em movimentos a longa distância ficou muito mais fácil, além de aprimorar sua técnica com arcos, também consegue atingir pontos mais precisos com essa arma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +10% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum


Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Marte em Seg Set 30, 2019 2:28 pm

Atualizado
30 de xp e 50 dracmas



"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Aula de Arquearia  - Página 3 Empty Re: 5º Aula de Arquearia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum