The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Dido Wainwright em Qui Set 21, 2017 11:00 pm

Fala, queridona, tranquilo? Os materiais sairão direto do seu bolso, como de regra aqui na forja, e, pelo serviço, cobrarei 1.000 dracmas. Tendo assim um total de: 300 (da prata) + 1.000 (mão de obra) = 1.300 dracmas. De acordo com o preço?


EVERYTIME
I've tried to fight our energy...
avatar
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 177

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Luna Minn em Qui Set 21, 2017 11:02 pm

De acordo! Manda bala, migo, só vai!


life has made me
TOUGHER & STRONGER
avatar
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagens : 1380
Idade : 21
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Dido Wainwright em Dom Set 24, 2017 5:07 am

Pela primeira vez desde que eu havia aberto minha forja, uma semideusa apareceu solicitando um serviço meu. Confesso que fiquei surpreso com a chegada dela, pois já a tinha visto pela enfermaria. Não sei porque, mas meu cérebro que não era dos melhores, logo achou que ela ia me entregar alguma notícia ruim. Tipo me avisar de que eu tinha pouco tempo de vida, ou que alguma doença havia sido espalhada pelo acampamento e era para eu me proteger. Entretanto, apesar das loucuras, ela só queria mesmo que eu fizesse algo.

— Um colar? — questionei, um pouco incerto.

Acostumado com armas e objetos mais ligados diretamente à batalhas, achei engraçado alguém querer um colar especial. Mas considerando que até alianças já foram feitas em forjas de filhos de Hefesto, não era tão absurdo assim. De qualquer forma, engraçado ou não, apenas anotei o pedido e disse que precisaria de pelo menos uns quatro dias para completar o serviço. Tendo minha cliente concordado com o preço e o tempo necessário, enfim dei início ao trabalho.

Não havia muito o que se estudar, senão as instruções dadas pela curandeira. Não era um item que eu precisava alterar, e sim um que eu precisava criar do zero. Portanto, peguei um lápis e papel e comecei a desenhar o design imaginado pela meio-sangue. Confesso que eu adorava fazer aquilo, pois desenhar sempre foi um dos meus hobbys. Então quando terminei o esboço, me animei para dar vida ao desenho.

— Prata, hm — achei interessante a escolha de material por parte da semideusa.

Logo acendi o fogo da fornalha, o que fazia parecer que eu havia ligado a forja pela fumaça saindo de lá de dentro. Enquanto a temperatura aumentava, trabalhei em cima dos moldes do colar. Ao invés de moldar o metal em uma corrente fina, eu poderia simplesmente preencher uma placa previamente feita para aquilo. Ou seja, o modo tradicional e moderno de se criar jóias. Só que, ao passo em que eu tinha a ideia perfeita para aquilo, não foi tão fácil criar o molde.

A placa de titânio que eu usava para amassar e criar os espaços, os quais seriam preenchidos pela prata derretida, estava torta. Perdi um tempo considerável tentando consertar aquilo. Porém, quando consegui, foi até que rápido criar o padrão da corrente fina. Dessa forma, pude finalmente seguir para o derretimento da prata. Os blocos da liga metálica que usei naquele serviço estavam com poeira, pois nunca ninguém havia solicitado seu uso antes. Foi até que um pouco satisfatório dar utilidade para eles.

— Sinto muito, bebês, mas uma hora temos que dar adeus — brinquei sozinho, o que poderia me fazer parecer um doente mental.

Coloquei o metal derretido em um dos meus baldes especiais, e só depois comecei a preencher a placa. Tendo criado os finos fios de prata, os retirei e comecei o processo de criação de corrente. Para os mortais, criar uma corrente depende de máquinas pesadas exercendo pressões e controle sobre o material. Contudo, para nós filhos de Hefesto, os poderes herdados de nosso pai bastam. Nosso toque é capaz de superaquecer o metal e o tornar maleável para se moldar. Ou seja, o processo foi manual, lento e preciso. Dessa forma, dediquei o restante do primeiro dia àquele processo, para que o resultado fosse o melhor possível.

No segundo dia, inicie a manhã já trabalhando no pingente. Também feito de prata, pude ir para o método tradicional de forja, que envolvia bater no metal contra a bigorna até pegar a forma certa. Claro, foi extremamente cansativo pois dar forma a algo tão pequeno como um caule de uma rosa, ou folhas, era difícil. Lembro que por um momento desejei que fosse uma simples espada a ser forjada, pois seria mais simples. O que posso fazer se às vezes a preguiça fala mais alto?

— Essa folha foi pisoteada, coitada — zombei do meu próprio trabalho, quando vi o primeiro resultado.

Demorei algumas horas mas consegui fazer o caule da rosa, enquanto que as folhas, por outro lado, ficaram péssimas. Por conta disto, tive que parar um pouco o trabalho, ou então nunca conseguiria ter a calma necessária para dar forma àquilo. Para piorar, a prata estava acabando, logo, se eu continuasse amassando ela de maneira errada, iria ficar sem. Fiz uma breve prece ao meu pai, pedindo ajuda naquilo e, como se ele tivesse me ouvido, enfim consegui terminar as folhas.

Sendo assim, faltava apenas o processo final de montagem. Se fosse um projeto de escola, eu poderia somente ter colado as partes umas nas outras, mas é claro que não era. Então tive que mais uma vez derreter o metal - somente uma parte dele, a que seria fundida às outras -, e enfim terminei o pingente. Eu sempre sabia que iria criar fumaça ao enfiar a prata quente na água gelada, e mesmo assim eu sempre me assustava com o barulho; somente um comentário aleatório sobre eu forjando.

— E não é que ficou bonito — comentei comigo mesmo, orgulhoso do meu trabalho.

O restante daquele dia foi voltado a dar o toque final no pingente. A parte da frente foi perfeitamente esculpida com leves relevos que pareciam espinhos de rosa. Enquanto que a de trás era plana para o que quer que a campista fosse fazer com isso no futuro. Quando acabei, percebi que havia terminado antes do prazo estabelecido. Assim, quando a cliente retornou no quarto dia, também pela primeira vez na história daquela forja, entreguei o produto final na mesma hora.


• White Rose [Um colar de corrente fina e delicada, que carrega um pingente em formato de cruz, o qual representa o símbolo dos curandeiros. O traço vertical da cruz possui a forma de um caule de rosa, enquanto que os horizontais a de folhas, e, obviamente, no topo, o botão da rosa. O pingente é pequeno, com relevos que mais parecem espinhos da flor em questão. Enquanto que sua parte traseira é plana, possibilitando gravações futuras. | Prata | Gemas, se a arma possui algum espaço para gemas, ou tem alguma delas presente em sua lamina, deve estar descrito aqui | Resistência: Gama | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Forjado por Max P. Caldwell]






Link da compra dos materiais: Aqui.
Transferir da conta da cliente para a minha o valor de 1.000 dracmas pelo serviço. E, por favor, não atualizar ainda o novo item na ficha da personagem, pois estou aguardando a questão do rolamento de dados. Onde somente após isso, postarei a descrição precisa da arma.


EVERYTIME
I've tried to fight our energy...
avatar
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 177

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Zeus em Seg Set 25, 2017 12:31 pm

Giro dos dados permitido


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1365

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Dido Wainwright em Seg Set 25, 2017 12:52 pm

Rolando os dados.


EVERYTIME
I've tried to fight our energy...
avatar
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 177

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Athena em Seg Set 25, 2017 12:52 pm

O membro 'Max Pigossi Caldwell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 10


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11004
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Dido Wainwright em Seg Set 25, 2017 12:56 pm

Item final:

• White Rose [Um colar de corrente fina e delicada, que carrega um pingente em formato de cruz, o qual representa o símbolo dos curandeiros. O traço vertical da cruz possui a forma de um caule de rosa, enquanto que os horizontais a de folhas, e, obviamente, no topo, o botão da rosa. O pingente é pequeno, com relevos que mais parecem espinhos da flor em questão. Enquanto que sua parte traseira é plana, possibilitando gravações futuras. | Espaço para 1 Efeito | Prata | Espaço para 1 Gema | Resistência: Gama | Status: 100% | Comum | Forjado por Max P. Caldwell]


EVERYTIME
I've tried to fight our energy...
avatar
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 177

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Vênus em Seg Out 02, 2017 2:30 pm

Atualizado e Avaliado
Recompensa: 1.200 XP


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1959

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum