The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬ Empty ▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬

Mensagem por Bae Hyejin em Ter Jul 18, 2017 3:20 pm

moon // winx aposentada
um aviso prévio para futuros clientes
Quando me deram uma varinha e me parabenizaram por ser filha de Hécate, não me avisaram sobre o lindo trabalho que eu prestaria nessa vida utilizando olhos de ciclope e tripas de bode. Mas, como todos nós temos contas para pagar e precisamos arrumar um jeito de pagá-las antes que arranquem nossos dedos, aqui estou. Então, caso queira me ajudar a te ajudar, leia as regras e observações que colocarei nessa partezinha.
serviços prestados: poções nível intermediário, amuletos comuns, rituais nível intermediário, bonecos de voodo também no nível intermediário, aprimoramento de armas nível intermediário e trago a pessoa amada de volta em 15 dias [é brinks, não vem me pedir isso pelo amor de Zeus que eu não consigo fazer não, quem manja dessas coisas é a Elena]. ▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬ Latest?cb=20161030182337
como pedir algum serviço: primeiro, meu caro amiguinho, cheque se eu posso fazê-lo para você. se eu não conseguir, sugiro tentar o lab da minha unnie Hela ou da Piper, que são muito boas e que acredito que estão aceitando pedidos. se eu conseguir, preencha a ficha a seguir:
Código:
Nome: fala o seu nome, baby.
Serviço: o que deseja que eu faça, flor?
Descrição detalhada: me conte mais sobre o seu pedido. lembrando que a minha bola de cristal quebrou e eu preciso de detalhes.
Mais alguma coisa: tem um prazo de entrega? algo que eu preciso prestar atenção? descreva aqui.

POR ÚLTIMO EU GOSTARIA DE AGRADECER A ELENA POR ME FAZER UM EMPRÉSTIMO E TAMBÉM GOSTARIA DE DIZER QUE AS TRÊS PRIMEIRAS COMPRAS VÃO GANHAR DESCONTO DE 50%. AMO VOCÊS. ▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬ 200_s
robb stark

✿ Estoque ✿:
▬ Conjunto de Frascos Pequenos - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para uma magia (contem 4 frascos). — 60 dracmas;
▬ Caixa de caudas de cão infernal (2 Unidades);
▬ Pacote (150 gramas) com pó de pedra do Submundo.
▬ Garrafa (955 ml) de Néctar dos deuses; [400 dracmas]
▬ Caixa Pequena de Ambrosia (4 Cubos); [100 dracmas]
▬ 1.5 litros de água de coco; [18 dracmas]
▬ Cascas Secas de Taipan (Plastico com 2); [300 dracmas]
▬ Conjunto de Frascos Médios - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para duas magias (contem 2 frascos).

Última edição por Sooyoung Moon em Qua Jan 03, 2018 2:12 pm, editado 4 vez(es)

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Bae Hyejin
Bae Hyejin
Sem grupo
Sem grupo

▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬ Empty Re: ▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬

Mensagem por Bae Hyejin em Qua Jul 19, 2017 11:37 am

B

D

Uma música suave tocava pelo ambiente e combinada com o barulho de fervura da água, fazia com que Moon se sentisse em casa. O livro de poções estava aberto na frente dela, depois do caldeirão, em uma maneira que ela pudesse ler as informações sobre o Elixir de Prometeu quando quisesse. A poção seria o presente de aniversário de Chae, uma de suas amigas do acampamento romano. Ela alcançou o recipiente que continha os olhos de ciclope, encarando-os com uma expressão de nojo formada em sua face.

Delicadamente, retirou um deles do lugar, tomando muito cuidado para não deixá-lo cair, já que o preço deles era absurdamente caro e ela não estava nem um pouco afim de ter que comprar novos.  Segurou o ingrediente com as duas mãos em cima de seu caldeirão, apertando-o com o máximo de força que conseguiu. Fechou seus olhos para não ter que encarar a gosma sair dele. Assim que tudo que podia ser extraido do globo ocular foi retirado de dentro do mesmo, Sooyoung tratou de se livrar dos restos mortais para poder fazer o mesmo com o segundo.

Cantarolava baixinho ao mesmo tempo que suas mãos apertavam a bola gosmenta, tentando não vomitar com a sensação daquilo em suas mãos. “Aish! Por que nós não podemos fazer magia com açúcar e amor?! As Meninas Superpoderosas foram criadas assim.” Refletiu, perguntando-se se algum dia conseguiria fazer uma poção que não levasse coisas nojentas como olhos de ciclopes. — Rest in peace, ciclopes que a magia me fez usar os olhos. — Proferiu, jogando o resto do outro olho no lixo.

A pequena Kim usou a sua concha para mover o líquido no sentido horário (Como teria que movê-lo para esse lado em breve, decidiu que faria tudo naquela direção, para poupar esforços), já com os olhos bem abertos, para poder enxergar o ponto perfeito para adicionar as caudas dos pobres cães infernais que nesse momento estão sem rabo algum.

Quando a água se tornou gosmenta, ela retirou a sua concha de dentro da mesma e saiu correndo pelo laboratório para pegar as caudas e a sua faca. Cortou-as em pedaços pequenos antes de finalmente acrescentá-las sobre a mistura de olhos de ciclope e água. Aumentou o fogo que aquecia o caldeirão, voltando a sua concha para dentro dele.

Voltou a mover seu braço no sentido horário com calma, para que os pedaços do animal se dissolvessem corretamente. Assim que a água se tornou vermelha, cessou todo e qualquer movimento que antes fazia com a concha, usando seus membros superiores para desligar o fogo.

Enquanto a poção esfriava, tratou de separar 50 gramas do pó de pedra do submundo, deixando-o do lado de seu caldeirão. Com quase tudo pronto, ela pode tirar alguns minutos para relaxar e limpar o suor que se formava em sua testa, graças ao calor que o líquido quente emitia.

A poção, já morna, recebeu o último ingrediente, sendo mexida pela última vez antes de ser transferida para os frascos adequados.
Depois desse último passo, o elixir estava pronto, o que fazia com que Moon se sentisse cansada e orgulhosa de seu trabalho ao mesmo tempo.

Observações:
Itens usados:
▬ Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.
▬ Caldeirão Pequeno - O tamanho é suficiente para preparar uma quantidade de quatro frascos de poções pequenas, duas médias e uma grande.
▬ Concha.
▬ Balança.
▬ Conjunto de Frascos Pequenos - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para uma magia (contem 6 frascos).
[fora o livro, que consta no inventário, os outros foram comprados aqui]
Ingredientes:
Clique aqui para ver os ingredientes usados.
Poção:
Elixir de Prometeu: O semideus que toma o Elixir pode passar no meio do fogo ou tocar ele sem se queimar. Ele ainda pode fazer "bolas de fogo" com a sua Energia, usando 20 de MP para cada bola feita. Dura três turnos.
Extra:
A poção é um presente para Lee Chae-rin e deve ser colocada no perfil dela. [clique para ir ao perfil dela]

● ● ● ● DIAMONDS

so give me something I can hold that I can trust and call my own and won't run out and leave me cold give me something that won't tell me lies won't leave me hanging out to dry won't look me over make me cry, save your love and buy me diamonds.   ● ● ● ●  @fallenangel

Última edição por Sooyoung Moon em Qua Ago 02, 2017 11:25 am, editado 1 vez(es)

missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Bae Hyejin
Bae Hyejin
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Nyx em Qui Jul 20, 2017 4:44 pm

Moon, para que eu possa te avaliar, preciso que descreva o item no final do post, não tenho como saber o que é. Apenas descreva e me manda por MP que colocou aqui para que eu possa dar retorno de avaliação completa nessa poção.

Nyx
Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Nyx em Qui Ago 10, 2017 5:43 pm

A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 100 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 150 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 100 xp
TOTAL: 2000 de XP.

Sooyoung Moon
Realidade de postagem + Ações realizadas – 80 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 80 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 150 xp
TOTAL: 310 de XP.

POSTAGEM VALIDADA E AVALIADA.

Nyx
Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Bae Hyejin em Seg Ago 28, 2017 6:08 pm

I

P

O fogo em baixo do caldeirão de Moon já estava aceso a 3 minutos em ponto quando ela despejou a água de coco dentro dele, cantarolando alegremente. As pílulas de energia que tomava para aumentar o seu ânimo e passar mais tempo sem dormir já estavam, lentamente, sendo esquecidas. Ela dormia mais e passava menos tempo trabalhando, o que aumentava o seu desempenho, tanto no laboratório quanto na enfermaria. O braço fino e branquelo da asiática não parava de se mexer, movimentando o líquido no sentido horário.

Ela marcava o tempo de cada coisa em um pequeno relógio que ficava bem na frente, o que a lembrava de quando deveria colocar cada coisa dentro do seu caldeirão. Não era a primeira vez que fazia algo relacionado a cura, ainda mais depois de se tornar uma curandeira, mas mesmo assim, ela estava preocupada se faria corretamente ou não. Assim que o minuto se passou, ela retirou sua colher de pau de dentro do caldeirão, colocando-a sobre um pano preto que estava sobre a sua mesa de trabalho.

Pegou dois cubos de ambrosia nas mãos com muito cuidado, colocando-os dentro de seu pilão para que os transformasse em pó ao esperar pela água ferver. O braço da loira passou por sua testa para limpar o suor ao mesmo tempo em que os seus lábios soltavam um suspiro, graças ao calor que estava passando. Ao perceber que a água já estava no ponto de fervura, começou a colocar o pó pouco a pouco, cantando levemente enquanto o fazia.

Moon acreditava que seu humor passava para suas poções, então, se quisesse curar um veneno, deveria ser extra doce enquanto fazia a poção. Era como passar energias positivas para o líquido, para que, assim, ele passasse as mesmas para qualquer um que necessitasse ser curado. Sorriu ao terminar de adicionar o pó, procurando a sua casca seca de Taipan.

Ao encontra-la, colocou na mistura, dando duas leves mexidas no líquido com a colher de pau, assim como o seu livro de poções mandava. Usou o seu medidor para medir as colheres necessárias do néctar dos deuses, antes de o colocar dentro do caldeirão junto aos outros ingredientes. Com aquele último toque, começou a recolher os seus pertences, apenas esperando a poção se tornar esverdeada antes de colocá-la nos potes apropriados.

Observações:
Itens usados:
▬ Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.
▬ Caldeirão Pequeno - O tamanho é suficiente para preparar uma quantidade de quatro frascos de poções pequenas, duas médias e uma grande.
▬ Concha.
▬ Balança.
▬ Conjunto de Frascos Pequenos - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para uma magia (contem 5 frascos);
▬ Conjunto de Frascos Médios - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para duas magias (contem 4 frascos).

[fora o livro, que consta no inventário, os outros foram comprados aqui e aqui.]
Ingredientes:
Poção:
Antidoto de Poções Venenosas: O antidoto para poções venenosas age no organismo da pessoa que o toma retirando qualquer veneno que a pessoa possa ter ingerido, fazendo com que o individuo a toma-la expila um suor esverdeado de seus poros.

● ● ● ● POISON

I pick my poison and it's you. Nothing can kill me like you do, you're goin' straight to my head and I'm headin' straight for the edge   ● ● ● ●  @fallenangel

Bae Hyejin
Bae Hyejin
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Vênus em Sex Set 01, 2017 5:06 pm

TOTAL: 350 de XP.

Sooyoung Moon
Realidade de postagem + Ações realizadas – 80 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 70 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 90 xp
TOTAL: 240 de XP.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bae Hyejin em Sab Dez 02, 2017 6:51 pm

B

D

As mãos de Sooyoung tremiam levemente enquanto ela folheava as páginas do livro de poções. O clima de seu laboratório estava extremamente sombrio. Tudo era iluminado por velhas pretas, que brilhavam, iluminando a noite escura.

Ela abriu na página que desejava, a da poção de prometeu, soltando um suspiro audível. Uma música suave tocava no recinto e caso ela virasse o rosto minimamente, poderia ver seu leão filhote deitado em uma das cadeiras. Deu um mini sorriso ao lembrar dele. Mesmo ele não sendo obediente, ainda era muito fofo e uma ótima companhia para a filha de Hécate.

O caldeirão já esquentava a água e ela sabia que logo a água começaria a ferver. Por isso, arrumou todos os seus materiais. Assim que o barulho de fervura começou, a semideusa tratou de pegar um de seus olhos de ciclope. Assim que seus dedos tocaram a bola gosmenta ela decidiu ter cuidado para não derrubar o conteúdo precioso (e caro).

Esmagou entre suas duas mãos magricelas, fazendo uma gosma sair dele. Ela encarou o olho enquanto toda a vida que restava no globo ocular saísse. “Se alguém me dissesse a um mês atrás que eu acharia o som de um olho sendo esmagado prazeroso eu diria que está pessoa precisava ir até a enfermaria.” Pegou o outro, repetindo o processo de retirar toda a gosma de dentro do pedaço de monstro.

A curandeira descartou os restos de ambos os olhos, começando a usar o seu truque antigo para mexer a poção: movimentar no sentido horário para não se confundir quando realmente precisasse seguir aquele sentido.   Concentrou-se completamente na poção, ignorando a música, o barulho que o seu animal de estimação fazia quando dormia, até mesmo a luz da lua. No segundo que a poção se tornou gosmenta a loira adicionou os pedaços das caudas de cão infernal, que já estavam previamente picados e aumentou o fogo que estava sob o caldeirão para que os pedaços dissolvessem.

O suor já se acumulava sobre a testa de Moon e seus braços já começavam a doer. Mesmo assim ela continuou, esperando que a poção adquirisse a cor correta. Aproveitou sua mão livre para medir as gramas que precisava de pó de pedra do submundo.

Quando a água se tornou vermelha ela parou com os movimentos que seu braço fazia com a concha, desligando o fogo. Agora, necessitava esperar que a água ficasse morna para continuar com a poção. Aproveitou o tempo que tinha para medir o tanto necessário de seu próximo ingrediente.

Assim que a poção amornou, colocou o pó de pedra do submundo no caldeirão, mexendo apenas o necessário. Encheu os dois vidros médios que tinha por perto, finalizando o processo.

Observações:
Itens usados:
▬ Concha.
▬ Balança.
▬ Conjunto de Frascos Pequenos - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para uma magia (contem 6 frascos).
[fora o livro, que consta no inventário, os outros foram comprados aqui]
Ingredientes:
Poção:
2 Elixires Médios de Prometeu: O semideus que toma o Elixir pode passar no meio do fogo ou tocar ele sem se queimar. Ele ainda pode fazer "bolas de fogo" com a sua Energia, usando 20 de MP para cada bola feita. Dura três turnos.

● ● ● ● BAD DREAMS

i'll be the actress starring on your bad dreams.   ● ● ● ●  @fallenangel

▬ ☾ ••• Clube das Winx! ••• ☽ ▬ Bety+boop+natal4

Última edição por Bae Hyejin em Seg Dez 24, 2018 1:16 am, editado 1 vez(es)

Bae Hyejin
Bae Hyejin
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Hades em Dom Dez 03, 2017 9:00 pm

Sooyoung Moon

Realidade de postagem + Ações realizadas – 90 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 140 xp
TOTAL: 330 de XP.

Comentário:
Menina Lua, acredito que as suas descrições dos processos realizados tenham melhorado em relação a postagem anterior. Apesar da simplicidade das postagens. Acredito que tenha faltado um pouco mais de detalhes emocionais da personagem, por exemplo. Entretanto você está evidentemente crescendo, semideusa.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bae Hyejin em Qua Jan 31, 2018 2:08 am

silly little girl
Antes de te contar o que eu estou planejando, quero fazer uma reflexão sobre a melhor personagem de A Branca De Neve. A Rainha Má! Ela era inteligente e não desistiu dos seus objetivos, além de ser uma ótima feiticeira. Bom, tudo bem que ela queria matar a filha por motivo nenhum, mas ainda é a personagem mais legal. Branca de Neve só ficou limpando a casa dos outros o filme todo. Prefiro a Aurora que pelo menos dormiu o filme todo, o que eu provavelmente faria também se me falassem que seria obrigada a casar com um príncipe pra fortalecer o reino. Ok, os pais dela não tinham deixado claro que ela teria que casar algum dia pra fortalecer o reino, mas todos sabemos que isso aconteceria.

Bom, agora vamos ao assunto principal. Meu objetivo era encantar um espelho de mão, antigo, que estava guardado no meu chalé, sem uso. Meu grimório está sobre uma almofada, no chão, aberto na página sobre runas. Perto dele está o meu punhal, que corta qualquer material com facilidade e a caneta sangrenta. Além desses itens, estou usando minha túnica especial, que me dava mais força na hora de encantar itens. Minha atenção, como sempre, estava dividida entre escolher as runas corretamente e não usar a violência em quem estava fazendo barulho fora do meu laboratório. Aumentei a música, rezando para que minha mãe os fizesse calar a boca. Amo criança, principalmente se estiver longe de mim.

O efeito que estava pensando em dar para o espelho era simples. Quando eu desejasse, ele seria ativado e, ativado, ele iluminaria igual uma lanterna. Para ativar o bendito, deveria dizer “espelho, espelho meu, tire-me deste breu”. Sim, como se eu fosse a Rainha Má. Entendeu agora? Parabéns! Bom, retomando ao assunto principal, já estava com as runas Jera (Para invocar luz) e Ansuz (Sabedoria para que o espelho soubesse quando ativar) em mente. Olho para as páginas do caderno, passando o dedo pelo desenho das runas. Meu problema é decidir a última. Uma, em especial, me chama atenção. Dagaz, um símbolo de mudanças. Parece uma boa idéia. Agora se vai dar certo não é comigo. Meu departamento só cobre a parte da dúvida.

Desenho as runas com caneta, treinando como iria fazê-las depois com o punhal e com a caneta especial. As runas estavam na parte de traz do espelho, em um lugar fácil de riscar. Antes de usar o punhal, faço um pequeno corte no meu dedo, apenas para encher a caneta. Depois de me cortar, envolvo o dedo com um bandaid de criança (Daqueles com desenho. Sim, tenho 5 anos de idade). Limpo a faca usada para me cortar com um pano branco, vendo o sangue fazer uma mancha nele. Que, bom, provavelmente ia ficar ali pra sempre, porque eu não faço a menor idéia de como lavar roupa.

Começo a riscar por cima dos desenhos iniciais, fazendo um risco grande o suficiente para que o sangue conseguisse penetrar o material. Respiro fundo, bem fundo, me preparando para a parte séria da brincadeira. A caneta era perfeita para encantamentos e também para deixar recados carinhosos para o seu ex. Estou brincando, relaxa! Nunca faria isso com ninguém. Sou equilibrada o suficiente pra não tentar.

Cortando as brincadeiras, ok? Juro que parei!

Passo a camada de sangue mágico primeiramente sobre a runa Jera, imaginando que toda a luz do universo entrava naquele pequeno espelho. Fecho meus olhos, dando tudo de mim para que o encantamento funcione. Visualizo  a luz saindo do objeto, iluminando tudo ao seu redor. Sem perder tempo, começo a ativar a segunda runa, a Ansuz. Dessa vez, pensei no objeto entendendo as minhas palavras. Ele se acendendo no momento em que eu falo, compreendendo meu desejo.

Por último, mas não menos importante, passo o sangue sobre a Dagaz, visualizando a mudança do escuro para o claro. A mudança que ele teria que performar  quando necessário. Meus olhos se abrem, observando a peça única sobre minhas palmas. Giro o objeto, vendo as runas ativadas nas costas do espelho de bronze.  As palavras deslizam para fora de minha boca, promovendo um efeito quase idêntico a uma lanterna.

Vocês querem uma bruxa mais armada nos contos de fadas do que eu?

Itens!:
+ Grimório [Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro indivíduo que conseguir abrir o grimório, só verá páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Punhal de Rituais [Um punhal com características celtas, é fortemente recomendado para o uso em rituais ou criações mágicas. Sua ponta é extremamente afiada, não sendo necessário muito esforço para agir sobre qualquer superfície. Não é muito útil em batalha | Efeito 1: Acrescenta mais precisão e agilidade quando usado para feitos no laboratório (marcar runas, talismãs etc); Efeito 2: ao criar runas e talismãs, irá fixar prontamente o traçado sobre o item sem ser necessário retoques ou aprofundamento | Metal mágico | Gama | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc). Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Espelho:
♡ Espelho Espelho Meu [ Espelho de mão convencional feito de bronze. Rosas, também de bronze, decoram a moldura do item. Atrás dele, na parte lisa, existem as runas Jera, Ansuz e Dagaz devidamente marcadas e ativadas. Quando não está ativado funciona como um espelho normal. | Efeito 1: Quando a portadora diz “espelho espelho meu, tire-me deste breu” ele ativa, iluminando como uma lanterna comum. Só é desativado após ela repetir a frase ou depois de duas horas em on. | Bronze | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Encantado por Sooyoung Moon ]

Foto de referência.

Bae Hyejin
Bae Hyejin
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Circe em Qua Jan 31, 2018 1:44 pm

Sooyoung Moon

Realidade de postagem + Ações realizadas – 85 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 140 xp
TOTAL: 325 de XP.

Comentário:
Aconselho não abusar tanto da fantasia quando for criar um de seus itens. Também notei parágrafos que parecem estar na criação apenas para "encher linguiça", algo que não fica muito legal pra alguém com criatividade e gramática tão boa. Do mais, achei bem interessante o item, você vai longe.

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

Circe, The lady of magic

∆ LYL - FG
Circe
Circe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte