The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Like Toy Soldiers - Augustus Ravenna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Like Toy Soldiers - Augustus Ravenna

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Sex Jul 07, 2017 11:01 pm

The little toy soldier!
But no one wants to pay the price;

A
ugustus fitou o teto do templo. Pedras escuras emitiam um suave brilho mesmo aquela hora da noite. O semideus não sabia exatamente que horas eram, mas nenhuma luz, exceto um supérfluo brilho prateado, entrava pelas colunas gregas, denunciando que Nyx havia jogado seu manto da noite sobre o mundo e que sua filha, Hemera, ainda estava longe de atravessar o grande muro do ocidente e reinar sobre a terra. Suspirei, desejando estar em um local tão tranquilo quanto este pelo resto de minha vida. O templo tinha joias caras cravejadas por todos os cantos, não só pelo teto, então o súbito desejo de apenas observar tudo, sem pensar exatamente sobre o que se passava, me venceu. Em completo silêncio passei os minutos seguintes apenas observando, surpreendentemente, aquele templo estava em perfeito estado, exatamente como no dia em que havia sido construído eu me arriscaria a dizer. Realmente, só os sonhos são capazes de conservar tamanha beleza por tanto tempo.

Comecei a andar alguns passos, o templo era extremamente vasto e não era capaz de ver exatamente onde terminava. Não demorou muito para que eu fosse capaz de enxergar duas portas gigantes feitas de ouro puro no final do templo. Foi inevitável ter a excêntrica sensação de nostalgia, me lembrei exatamente do dia em que andei até o Olimpo, para me postar ao senhor dos deuses, meu avô. Engraçado o fato de que passei mais de uma década vivendo no olimpo e só me foi dada a permissão de entrar no salão dos deuses uma única vez. Meu peito se encheu de rancor com a lembrança, e nem reparei que diabos estava fazendo, só voltei a mim quando o reconhecível som das gigantes portas de ouro se abrindo entraram em meus ouvidos. Afastei minhas mãos, despertando do estupor, quando raparei que havia tocado o ouro para que o portal se abrisse lentamente para mim. Durante os segundos seguintes me perguntei quem diabos me esperava, em meus turbulentos sonhos, por detrás daquela porta. "Ares", foi meu primeiro pensamento, "Não! Júpiter! Deve ser ele querendo algum favor meu, querendo me perturbar", cogitei em uma segunda possibilidade.

- Boa noite semideus. - Disse a voz doce de uma mulher, assim que adentrei o amplo salão de mármore. - Sei que não sou nenhum dos dois olimpianos que esperava encontrar. - Anunciou ela, mesmo que eu, aquela altura, já tivesse descartado a possibilidade. Ela era linda, sentada em seu torno de ouro, com seus rabelos ruivos presos por uma coroa, não tinha como fingir que não estava encarando uma deusa.

- Afrodite? - Questionei um tanto incerto, todas as deusas tinham sua beleza, mas naquela situação, sobre a luz da lua que entrava suavemente e refletia em sua pele alvo, a mulher estava verdadeiramente bela. Ela sorriu com a ideia, parecia se divertir com a hipótese, seus dentes eram levemente pontiagudos, e em uma primeira olhada pareciam presas. Usava uma túnica branca cobrindo o corpo inteiro e tinha um olhar intenso, evitei encara-la por muito tempo, pois apesar de toda beleza sentia um vazio intenso encarando seus olhos.

Observações:

Poderzinhos Utilizados:

#Treinamento #Fortalecimento #NOPAIN #NOGAIN

Ares, god of the bloody war!

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: