The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Fred Ashford em Dom Jan 21, 2018 6:29 pm

Nome do Item: Protego {não colocaram o nome na minha ficha}
Descrição do item:
Armadura:
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Ferro Estígio | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]
Efeitos desejados: Os da Gema
Gema:
Gema refletora [Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente.| Para funcionar é necessário encaixar em uma arma | Evento de Natal 2017]
Observações: Gema na mochila.

FREDERICK ASHFORD
I dreamed I was missing
You were so scared
But no one would listen
Cause no one else care

After my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I'm done here?
Fred Ashford
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Luna Minn em Seg Jan 22, 2018 6:39 pm

Nome do Item: Dragon Staff
Descrição do item: Modificações com a forjadora
Efeitos desejados: Efeito das gemas
Observações: Acrescentar a gema abaixo no seguinte item:

Dragon Staff [Um cajado mágico, tendo utilidade apenas para aqueles que possuem o dom da magia. Tem um metro e meio de altura e em seu topo há um adorno feito em ouro imperial em forma de cabeça de dragão. Na boca, há o espaço para ser acrescentado uma gema mágica. O cajado possui runas de proteção e que facilitam o uso feitiços | Efeito 1: O cajado cria um escudo translúcido a frente, com 1,5m de altura e 1m de largura, possuindo um brilho esbranquiçado e círculos mágicos de tons azuis e esverdeados. Esse escudo funciona com a mesma propriedade que teria um escudo de resistência alfa, durando 2 turnos. É necessário um intervalo de um turno para que funcione novamente a capacidade de gerar o escudo; Efeito 2: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25% | Madeira Reforçada e Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Gema Elemental [Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento Fogo em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Para funcionar é necessário encaixar em uma arma | Evento de Natal 2017]

Última edição por Luna Minn em Sex Jan 26, 2018 11:27 pm, editado 1 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Elena C. García em Ter Jan 23, 2018 10:41 pm

Nome do Item: Wonder Warrior
Descrição do Item: Modificações com a forjadora e feiticeira
Efeitos desejados: Efeito da gema
Observações: Acrescentar a gema de resistência no seguinte item:

❥ Wonder Warrior [Uma armadura semi-completa feminina, composta por botas medianas, saia protetora, peitoral e braceletes que cobrem ¾ do antebraço. Ela é feita de tecido reforçado por fibras de carbono, as botas também possuem metal protetor podendo proteger as pernas de ataques a longa distância. É considerada uma armadura equilibrada, nem muito leve ou muito pesada | Efeito 1: Aumenta a velocidade, agilidade, esquiva em +25%. Efeito 2: Reduz o desgaste físico em -30%, permitindo que a usuária permaneça mais tempo em batalha | Fibra de carbono, bronze celestial Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Gema de Resistência [ Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada com uma arma, armadura ou escudo, torna o usuário 30% mais resistente a ataques mágicos. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura, empunhando o escudo, ou segurando o armamento em questão. | Evento de Natal 2017 ]

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Evie Farrier em Qua Jan 24, 2018 2:15 am

Avalon [Uma espada singular e única, feita de um material extremamente raro. Com uma lâmina de 80 cm, pode ser empunhada perfeitamente por duas mãos ou uma, seu peso ajusta-se perfeitamente nas mãos de sua portadora. É de duplo corte, sendo o gume extremamente afiado. A cor de sua lâmina é prateada, mas emite um sutil e delicado brilho azulado quando recebe certa iluminação. Já a guarda mão possui um traço artístico que remete a asas | Efeito de retorno – Sempre retorna ao dono depois de um turno ou depois de dois minutos (para one-posts).| Efeito 1 Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Material semidivino indetectável | Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) |   Evento de natal 2017]

Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano| Para funcionar é necessário acopla-la a uma arma, após isso a gema irá sumir e o efeito será adicionado a arma. | Desconhecido]

Nome: Onix Imperial
Descrição: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total.

• Heaven [Uma armadura semi-completa, do tipo leve. Seu material possui a cor prateada com um sutil brilho azul celeste quando pego pelo reflexo. Ela é composta por botas, peitoral e ombreiras. Seu material de base ainda é desconhecido, sendo ele presente apenas neste item único. A armadura possui detalhes em formas de asas e um tecido ao redor da cintura de cor roxa. Ela foi banhada em poções mágicas, permitindo a transformação em uma jaqueta e potencializando alguns atributos. A jaqueta é de tom escuro, com uma ave de rapina desenha nas costas. Mesmo em sua forma de jaqueta, os efeitos permanecem funcionais. Também há desenhos de runas e talismãs em seu metal, denunciando que o item foi encantado magicamente. Graças a runa de renovação, Kenaz, o efeito da poção de velocidade é renovado depois de um turno de intervalo | Efeito 1: ela diminui em 50% o impacto de danos físicos, aumenta naturalmente em 20% a agilidade e velocidade; Efeito 2: oferece uma imunidade condicional ao elemento trevas/sombras, sendo necessário o oponente ser nível superior para provocar danos com esse elemento; Efeito 3: encantada com a poção da velocidade, a armadura possui o efeito ativo de aumentar certos atributos por 3 turnos: 100% de velocidade, 40% de força, 20% de resistência. São necessários 2 turnos de intervalo, em que a runa Kenaz é ativada (-15MP) para renovar a poção da velocidade na armadura. | Material de metal prateado (único) | Espaço para uma pedra e uma gema | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | Nível mínimo para uso: 20 | Conquistada na missão Os Signos da Luz]

Gema refletora [Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente.| Para funcionar é necessário encaixar em uma arma | Evento de Natal 2017]

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Senadores
Senadores

Mensagem por Max Hayes em Qua Jan 24, 2018 9:31 am

Nome do Item: Imperium
Descrição do item: Modificações com a forjadora
Efeitos desejados: Efeito das gemas
Observações: Eu não sei se isso é possível, mas permitir que a gema tenha efeito mesmo na forma de acessório.

• Imperium [Uma armadura feminina completa, no melhor estilo greco-romano. O metal apresenta-se na cor dourada, o tecido em tom avermelhado | Efeito mecânico: transforma-se em um bracelete de ouro que fica sobre o braço superior. Ao tornar-se uma armadura, ainda permite que algumas partes não apareçam, cabendo a usuária a escolher quais partes irão surgir e proteger seu corpo | Efeitos 1: Reduz em 50% o dano físico. Efeito 2: Recupera 15% da MP e HP do valor atual por 3 turnos, uma vez por evento. | Espaço para três gemas | Vibranium, detalhes em ouro | Super Alfa | Status 100%, sem danos | Lendário | CCFY Promoção de Natal]

• Pikachu [ Uma gema simples, com a forma de um diamante amarelo esculpido em tamanho pequeno, bastante discreto. | Efeito 1: Permite a semideusa gerar uma pequena quantidade de energia elétrica (50 mA) sem gasto de MP para aumentar a potência de seus poderes ativos, causando um dano de +10, ou curar a si mesma. | Só pode ser combinada a uma única arma | Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Kyra]

Poção da Terra Permanente [Ao ser derramada sobre uma arma, a poção se funde a lamina, de forma que a arma ganha propriedades da terra, podendo ganhar até 50% de imunidade contra esse elemento, ou até repeli-lo, a depender do efeito, a arma também se torna mais forte e mais resistente, ganhando +30% de defesa contra impactos. É necessário realizar uma postagem derramando a poção sobre a arma escolhida, depois descrever as modificações da mesma. Essa poção só poderá ser combinada a uma única lamina, sumindo do inventario após seu uso. Efeito permanente com capacidade para apenas um item de porte mediano (como uma espada) ou dois de porte pequeno (como adagas gêmeas).| Comprado no Pandevie Magie]

-//-

• Navitas [Um escudo de forma circular que possui uma característica singular e bela, seu nome vem do latim e significa energia. Feito a base de grafeno e adamantino, o escudo ao ser acionado possui uma aparência translúcida com detalhes em metal, graças ao grafeno. Esse material é um dos mais condutivos do mundo, além de mais leve. Em sua forma básica é 200 vezes mais forte que o aço, porém ao ser manipulado e combinado com o adamantino, ele possui apenas cinco vezes mais força em comparação ao metal comum. Sua dimensão é aproximadamente 50cm de diâmetro, o suficiente para proteger parte do corpo. | Efeito mecânico: pode ter a forma de um relógio funcional. | Efeito 1: Diminui a resistência a impactos em 50% sem machucar o braço do semideus. Efeito 2: Durante dois turnos será capaz de refletir os ataques direcionados a esse de qualquer natureza mágica, elemental ou física, depois disso, o efeito entra em espera por outros cinco turnos. | Grafeno e Adamantino | Espaço para duas gemas| Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Gema Elemental [Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (Raio/Eletricidade) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Para funcionar é necessário encaixar em uma arma | Evento de Natal 2017]

Maxine Hayes

∆ LYL - FG

Max Hayes
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Beau G. Edmond em Qua Jan 24, 2018 11:01 am

Gemas:

Nome: Rubi Imperial
Descrição: Adiciona 40 de dano à arma.

Nome: Onix Imperial
Descrição: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total.

OBS: As gemas ainda não estão no meu perfil, mas já realizei a compra aqui.

Colocar em:

Nebula [Correntes duplas com duas pontas afiadas cada, uma em forma de pirâmide e a outra em forma de estrela de quatro pontas. As correntes se enroscam no antebraço do usuário quando ativadas e são comandadas mentalmente pelo seu portador. São feitas de um material raro e resistente, possuindo um brilho que lembra o das estrelas. São capazes de se esticar até 25 metros. | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Propriedade de luz: Monstros das trevas não terão sorte contra esse armamento, a arma condutora do elemento luz causara +30 de dano em seres, criaturas ou semideuses que conduzirem o elemento trevas/sombras. | Efeito 3: Efeito mecânico: Quando não ativadas, possuem a forma de dois anéis prateados com um cristal azulado de adorno | Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) |   Evento de natal 2017]

Gracias <3

Kiss
me beneath
the milky twilight
Beau G. Edmond
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Jan 24, 2018 10:45 pm

FORJA TEMPORARIAMENTE FECHADA PARA ATENDER OS PEDIDOS FEITOS ACIMA

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Jan 29, 2018 11:07 pm

Forjando o pedido de Peter.

Eu sempre tinha a sensação de bem-estar quando adentrava a forja. A mesma sensação que alguém tia ao estar em um ambiente familiar e aconchegante. Para alguns isso talvez soasse um pouco deprimente, pois eu estava rodeada de máquinas e itens de construção. Para mim era exatamente por esse motivo que eu me sentia tão bem ali.

Eu tinha um amontoado de pedidos para serem feitos, mas a prioridade seria a de uma lança belíssima, tendo sido requisitada por um filho de Eros. O que era curioso, já que filhos do deus alado eram constantemente relacionados ao arco-e-flecha. Era início da manhã quando estiquei o esbouço da arma sobre um quadro, um guia com todas as medidas e ideias que eu tive para poder deixar aquela arma o mais incrível possível. Depois, iniciei todo o ritual de preparação. Primeiro, ligar a fornalha para deixar o fogo aquecido e constante. Posteriormente, ajeitar todos os pequenos itens necessários sobre uma mesa onde geralmente deixava os meus mecanismos e ferramentas. Ajustei ainda o cinto apropriado para colocar martelos e outros utensílios similares a este.

O primeiro passo da criação foi colocar o bronze celestial (BC) dentro de um caldeirão, depois levar o recipiente para a fornalha. O processo de derretimento poderia ser lento na maioria das vezes, mas graças ao meu controle do fogo, eu poderia apenas controlar a intensidade das chamas já existentes para beneficiar o processo de derretimento. Assim, restou-me apenas o tempo de preparar o balde com água para gerar o resfriamento necessário e ajustar o molde de uma lança. Como era uma arma grande, o molde ocupava basicamente um balcão inteiro. Com tudo pronto, esperei apenas mais dez minutos para que o bronze celestial atingisse o ponto que eu almejava. Normalmente alguém cheio de proteção iria até a fornalha e lidaria com um caldeirão escaldante. Tudo o que eu precisei fazer foi usar de meu controle sobre o metal, para fazer o recipiente flutuar até onde eu queria. Eu usava das mãos para manter um maior controle, pois ajudava a mente a focar o que eu queria e parecia auxiliar mais na precisão da habilidade. Assim, estava gesticulando quando inclinei o caldeirão sobre o molde, concentrada em fazer com que o metal derretido caísse no espaço correto.

O pedido da lança podia envolver um metal de tom de bronze, mas o Peter desejava que a arma fosse vermelha. Para tanto, enquanto o BC ainda estava na fase de líquido denso, despejei uma tinta – feita especificamente para isso - no metal para que as substâncias de pigmento se mesclassem e se tornassem vermelhas. Enquanto o BC repousava e endurecia na forma básica de uma lança, fui até a fornalha manter o fogo vivo, pois o processo de esquentar e esfriar o metal para reforça-lo exigia isso. Por mais poderes que eu dispusesse com o passar do tempo, eu ainda apreciava fazer algumas coisas a moda antiga.

Um tempo depois, quando o metal – agora avermelhado – tinha finalmente resfriado e assumido novamente a sua forma sólida, eu o retirei do molde e o levei até a bigorna. Foi inevitável não usar do poder do controle sobre o metal, ajudando a equilibrar a arma de dois metros de cumprimento sobre a superfície. O trabalho pesado começou assim que retirei o martelo de forja do cinto, o erguendo no alto e descendo com determinada força. O som de metais colidindo fez um sorriso brotar em meu rosto, um que só foi crescendo enquanto continuava a moldar a arma da maneira que eu queria. Para mim, aquilo era como fazer arte e música. Cada barulho estridente e metálico compunham a orquestra que era dar forma a algo novo. Assim como também era arte, já que era um processo de criação, de dedicação e talvez um pouco emocional para mim. Era um processo um tanto repetitivo no início. Levar a lança em seu modo mais bruto até a fornalha até a parte que seria moldada ficar incandescente, então jogar água para provocar um resfriamento ligeiro. Então martelar até que o bronze celestial avermelhado ganhasse a forma e a resistência que eu queria.

Eu não podia negar que por algumas vezes usava do magnetismo para auxiliar nos detalhes mais complicados. A habilidade de dominar o metal ao meu bel prazer apenas incrementava todo o processo, apesar de não abusar desse poder. Quando a arma teve finalmente o seu fim, eu a ergui para o alto e a analisei com um olhar crítico, procurando por falhas em sua forma. O último trabalho como ferreira foi apenas a de afiar a seta em uma das extremidades. Para tanto, usei de uma máquina propícia para afiar metais, algo simples e mundano que qualquer metalúrgico ou construtor possuía em casa.

Com o item devidamente forjado, restava apenas os por menores mágicos. Coloquei a lança avermelhada sobre um balcão extenso. Antes de começar, tirei um momento para fazer um lanche e recobrar as energias, afinal não podia abusar do meu estado durante uma criação. Nesses momentos, eu me permitia ser bem infantil ao tomar uma caixa de achocolatado e comer salgadinhos a vontade.

Devidamente recuperada, sentei na cadeira confortável e na altura certa para favorecer a postura. Selecionei a caneta mágica, retirando a tampa para exibir a ponta metálica. Depois peguei um frasquinho contendo sangue, mas não qualquer líquido vital, era o do próprio filho de Eros, Peter. Isso ajudaria a tornar a arma ainda mais pessoal, criando um vínculo de ligação para com ele e apenas ele. Primeiro desenhei o talismã de combinação e, assim como o nome sugeria, ele servia para sustentar a harmonia das runas que viriam a seguir. Das runas, comecei pela que representava o ar, a Perdhro. Peter almejava que a sua lança fosse encantada por esse elemento, envolvendo a arma em uma camada fina e cortante para potencializar o seu dano e perfuração. A seguir desenhei a runa de renovação, apenas para que a camada de ar sempre fosse renovada e mantida ao redor do item, evitando que ela se perdesse ou dissipasse de alguma forma. A próxima runa seria a Raidho, a que provocava um vínculo, uma união, sendo este o motivo do item sempre retornar ao filho do deus do amor, mesmo quando perdido ou roubado.

Runas feitas sobre a arma, agora vinha a parte mais crucial de todas: o selamento. Caso essa etapa fosse pulada, aquelas palavras de poder não passariam de manchas de sangue sobre um item belo. Repousei as palmas de minhas mãos a centímetros da lâmina afiada, respirando fundo várias vezes até acalmar meu próprio espírito. Me permitir ter ciência da energia que circulava meu corpo, a guiando calmamente até as palmas de minhas mãos até que ela escapasse de mim e fossem para as runas. Uma por uma, elas começaram a brilhar e a exigir ainda mais energia, até que finalmente foram seladas. Um suspiro cansado escapou de meus lábios, obrigando-me a esticar os braços para o alto, finalmente sentindo o peso de todo o trabalho realizado até o momento.

Mas um trabalho que não havia sido finalizado ainda.

Com os itens apropriados para a realização de detalhes, revisei a frase que o semideus grego desejava que fosse gravada em sua lâmina. “Πέτρος, ο γιος του πάθους”. Sinceramente? Escrever no alfabeto grego era um tanto complicado pela delicadeza das curvas de suas letras. Então tomei o tempo que fosse necessário para não errar aquela parte, sentindo dor nas costas por todo o período que passei debruçada sobre a lança até finalizar o detalhe pedido.

Por fim, o último detalhe. Segurei o martelo depois de guardar os pequenos itens que tinha utilizado. O ergui e o mantive no ar enquanto ocupava a mente, visualizando no que eu almejava que o item se transformasse. Uma pedra vermelha, não muito pequena para não ser facilmente perdida dentro de um bolso, mas também não muito grande, tendo o tamanho perfeito para ser guardada. Então martelei uma, duas, três vezes. O coração batia acelerado, minha mente hiperfocalizada no item que eu almejava que a lança se transformasse. A energia escapava a cada toque do martelo sobre o metal avermelhado. Até que finalmente a forma física cedeu a minha vontade e se transformou.

Deixei que o martelo caísse de qualquer jeito sobre a superfície, segurando a pedra em minhas mãos com um sorriso orgulhoso. Não importava as dores na coluna ou o braço fatigado, o item estava completo, exatamente como o filho de Eros havia pedido.

Item final

• Gáe Dearg [Uma lança grande, com dois metros de comprimento total. Seu material é recoberto por tinta vermelha que confere o tom éreo-avermelhado dela, à exceção do fio da lâmina, que é bronze. Logo após a lâmina há uma delgada extensão onde se encontra cunhadas as palavras "Πέτρος, ο γιος του πάθους". No extremo oposto se localiza um contrapeso de metal escuro que facilita o movimento com a lança. O grande cabo é todo recoberto por adornos semelhantes a outra Gáe, a Gáe Buidhe, com as mesmas letras dos alfabetos latinos, grego e gaélico dispostas aleatoriamente entre os espaços gerados pelas linhas. | Efeitos mecânico e de ligação: a lança sempre irá retornar ao bolso do usuário (depois de dois turnos caso seja tomada ou perdida) na forma de uma pedra vermelha. | Efeito 1: Graças as runas mágicas, a arma está encantada com o elemento do ar. Isso criou uma camada cortante que potencializa o dano em 20% | Bônus de forja: +15% de dano | Bronze Celestial | Alfa | Espaço para X gemas | Status 100%, sem dano | XXX | Forjado por Alex Nikolaev]

Solicito a rolagem de dados lendários

Itens usado:
Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Habilidades Usadas:
Runas Mágicas e Talismãs

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Perdhro
Posição normal: Invocação de Ar (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Kenaz
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Talismã de Combinação
Através de tal talismã é possível combinar até quatro runas, formando um círculo entre as quatro. Tal talismã deverá ser desenhado no meio das runas, sendo que o mesmo não necessita de ativação.

Habilidades de Vulcano Ativas

Nível 30
Nome do poder: Controle do Fogo III
Descrição: Seu poder ficou ainda mais forte, mas isso não significa que seu personagem se tornou capaz de criar fogo, isso está longe de se tornar parte de sua realidade. Contudo, agora consegue controlar e manipular uma grande quantidade de fogo – nada comparado a um incêndio – podendo faze-lo se mover ao comando de suas mãos, desvia-lo – caso seja lançado contra você – ou atrai-lo e multiplica-lo, dobrando seu tamanho com um simples comando. Ainda por cima, aprendeu a mover as chamas de lugar, podendo lança-las como bolas de chamas pequenas em direção ao inimigo, mas lembre-se que isso só acontece com o fogo normal, o fogo magico não poderá ser controlado por você.
Gasto de Mp: - 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O dano é dado conforme o uso do player em relação ao poder, a critério do narrador e da forma com que foi utilizada.

Nível 25
Nome do poder: Magnetismo III
Descrição: É a habilidade que permite aos filhos de Hefesto/Vulcano, controlarem o magnetismo. Agora já consegue manipular metais pesados, de porte grande, podendo desvia-los e manipula-los da maneira que bem entender.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Extra: Funciona com objetos de porte médio, máximo de 150 kg. O dano será a critério do narrador, e da forma com que o poder foi utilizado.

Vulcano Passivas

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 17
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.

Passivas das Feiticeiras

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Hades em Ter Jan 30, 2018 3:04 pm

O pedido para a rolagem de dados foi permitido. A avaliação será feita quando os mesmo forem rolados.
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Jan 30, 2018 11:28 pm

Rolando dados para tentativa de lendário/épico da lança Gáe Dearg

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais