The Blood of Olympus

BxB

Página 36 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Out 28, 2019 10:15 pm

evento
Arco do Amanhecer


Pedido:
Nome do item: Dusk (Arco) e Dawn (Aljava)
Descrição: Arco simples com detalhes em dourado.  
Imagem representativa: Aqui com esses detalhes. Transforma em um bracelete com detalhe de flecha (Aqui)
Efeitos: Efeito de ligação e de transformação. Quando uma flecha sai da aljava, outra aparece automaticamente no lugar.
Gemas/Joias: -x-
Material: Vibranium
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não Link da compra
Lançamento dos dados: (x) épico   (x) lendário

Nome do item: Solari
Descrição: Anel simples com fios de vibranium trançados de forma delicada.
Imagem representativa:
Efeitos: -x-
Gemas/Joias: -x-
Material: Vibranium
O material deverá ser comprado? (  ) sim ( x ) não
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário

Existia um problema quando sua forja começava a ser visitada com mais frequência. Principalmente quando essas visitas eram realizadas não por seus clientes, mas sim pela garota que você quer impressionar. Você começa a perceber cada coisa bagunçada, feia e sem harmonia no ambiente. Atalanta falava que era a minha bagunça particular, estruturada para as minhas necessidades. No entanto, naquela manhã aquilo estava em um nível superior de desorganização.

— Baby Bee! — Ao meu chamado, o carro em seu tamanho reduzido apareceu tendo de desviar e até mesmo virar um robô para saltar uma pilha de metais, para só então parar a minha frente. — Nova missão: arrumar a forja!

No segundo seguinte, ele estava tocando uma música animada para incentivar o processo de limpeza. Algo que durou quase a manhã toda para poder arrumar todo o meu material e ainda catalogar. O autômato ajudava como podia, empurrando, empilhando e organizando.

Apenas no início da tarde, depois de uma refeição farta e de limpar a poeira do Bee, que eu pude me dedicar aos pedidos de forja. O primeiro era de alguém particularmente especial, mesmo que eu não a conhecesse a tanto tempo. Magnólia era uma celestial, a mesma garota que tinha encontrado vestida de elfa em uma festa. Assim, ela fazia parte de um dos grupos que me ajudaram a sobreviver no mundo e a compreender determinadas coisas sobre mim mesma. Receber um pedido dela em específico, me colocava no modo perfeccionista ao extremo, desejando fazer o melhor arco que eu poderia construir.

A celestial presava pelos detalhes, tendo especificamente passado uns bons minutos tentando explicar como queria as bordas de seu arco. Por isso, meu primeiro passo na construção daquele arco era com a arte. Primeiro um rascunho, para apenas liberar da mente a imagem que tinha feito ao escutar a garota. Depois, acrescentando os detalhes mais técnicos como dimensão, proporção e as minuciosidades dos traços.

— Baby Bee, você pode limpar a bagunça para mim? — Pedi ao robô em tamanho miniatura, ao observar as bolas de papel que eu tinha eliminado quando o rascunho não me satisfazia. — Vou deixar o vibranium derretendo.

De fato, coloquei um lingote de vibranium para sofrer o processo de liquefação assim que tive a fornalha na temperatura ideal para cumprir com o objetivo. Sabendo que aquilo levaria  um tempo, pelo vibranium ser um dos melhores materiais que um semideus poderia desejar, voltei para o meu computador. Não havia nada demais nele, sendo um artigo conquistado facilmente em qualquer loja, mas que cumpria a função básica de permitir aplicativos de design. Graças a isso e a um tablet para desenho digital, transpassei toda a ideia do arco para o programa. Ao terminar a nova arte digital, apenas a coloquei em um pendrive, encaixando o dispositivo em uma impressora que estava disponível sobre uma larga bancada.

A impressora 3D sempre seria um pequeno fascínio para mim. Era um avanço no mundo humano e para o modo como as coisas eram produzidas. Mas aquele modelo era especial por ter sido magicamente alterado. Ele aceitava o metal derretido e divino como base para matéria prima, além de moldar o tamanho para comportar as dimensões do item que iria ser produzido. No entanto, a principal vantagem estava na velocidade a impressora funcionava.

Bee acionou uma música para anunciar que o metal estava no ponto ideal. Ao checar, o vibranium tinha derretido dentro do caldeirão. Sorri grande, levitando o recipiente usando do controle sobre o metal para evitar queimaduras. Já tinha feito aquilo inúmeras vezes e aprimorado o meu domínio, o que tornava a ação tão natural e fácil quanto escrever sem pensar no que estava fazendo. Com isso, pude colocar o vibranium derretido no devido lugar na impressora. O caldeirão usado foi diretamente para a área de lavagem.

Matéria prima devidamente colocada, arquivo já selecionado, tudo que precisei fazer posteriormente foi acionar o dispositivo. Enquanto a impressora criava camada por camada do arco, retornei a fornalha para acrescentar outro lingote, dessa vez para as flechas.

Fui para um armário, pegar o material reforçado para estendê-lo em uma mesa limpa e vazia de outros objetos. Dessa vez o trabalho seria puramente manual, utilizando o kit para costura. Utilizei de réguas e lápis apropriado para demarcar as medidas corretas, pensando que talvez fosse sábio de minha parte solicitar algumas dicas do anão Blitz. Ele era um ótimo forjador e estilista. Antes de começar a costurar seriamente, peguei o relógio invocador, selecionando pequenos imãs para colocar no interior do que viria ser a aljava das flechas. Era uma forma de impedir que as flechas caíssem quando Magnólia estivesse nas situações mais adversas e perigosas. O relógio era um “presente” de Avery, um item mágico que tinha acesso a conteúdo online e podia invocar o que era selecionado, desde que com o custo de sua própria energia interior para materializar o que foi escolhido.

Com o imã em mãos pude começar a fazer a Dawn, nome escolhido pela própria celestial. Fiz questão de colocar detalhes em dourado, com traços cursivos dignos de um design de uma aljava para um elfo. Foi o tempo perfeito para que o metal na fornalha derretesse. Coloquei a aljava próximo a mesa onde geralmente realizava minhas produções, deixando próximo para receber as flechas que viriam a seguir.

O design das flechas seriam um tanto mais simples de fazer do que a do arco, por suas dimensões e sua característica padrão. Sempre seriam um corpo alongado com uma ponta em forma de seta. Usando o programa no computador diretamente, eu me dediquei mais ao “rabo” da flecha, pois era ali onde seria planejado a aerodinâmica de voo dela. Uma flecha não precisava apenas atingir o ponto almejado, ela tinha de ter precisão e facilidade em seu trajeto, sendo um dos motivos para até mesmo os povos antigos colocarem penas na ponta traseira de uma flecha.

Fui até a impressora, retirando o arco já pronto depois daquele tempo. Testei o peso e a durabilidade dele antes de repousá-lo sobre a bigorna. Limpei os resquícios de sujeira interna, para então preencher novamente com o vibranium no lugar apropriado para a fonte de matéria prima. Com o design feito e já transferido para o pendrive, bastou novamente que eu apenas selecionasse o botão correto. Seriam produzidas dez flechas de cada vez, Bumblebee ficando com a responsabilidade de me avisar quando cada dezena fosse finalizada.

Enquanto isso, voltei minha atenção para o arco. Coloquei o cordel, testando a flexibilidade e os limites, ajustando pelo menos três vezes até ficar satisfeita com o ângulo que o “puxão” poderia chegar. Retirei o Endgame da parede, o meu martelo novo e de longe o favorito, para começar a aplicar os detalhes necessários. Primeiro o transformei em ferramentas de ajustes e reparos, retirando as imperfeições e modelando alguns cantos. Depois em ferramentas que me permitiriam marcar o metal, acentuando o design artístico como a garota tinha pedido. Só então polir para que ele ficasse com o aspecto novo e bonito.

A parte técnica do arco estava pronta. Bumblebee avisou das flechas, o que me fez ir na impressora tridimensional tirar as dez primeiras, as colocando na aljava de flechas. Retornei ao arco, dessa vez com o meu martelo em sua forma original. O girei em minha mão antes de desferir golpes por toda a sua extensão, criando a ligação entre ele e sua futura dona. Depois, fechei os olhos e respirei fundo, buscando na minha memória os detalhes que a celestial tinha pedido. Foquei em uma pulseira em forma de flecha, dourada e bastante delicada. Bastou um único golpe para que o arco começasse a se dobrar até assumir a forma imposta por meu desejo e minha energia semidivina.

Sorrindo, analisei o acessório com eles em mãos, checando se o design estava ok e se não tinha ficado, de alguma forma, pesado. Satisfeita, o coloquei sobre uma prateleira para não acabar danificado em meio a minha bagunça.

Bee alertou da segunda remessa de flechas. Como feito na primeira vez, as retirei e coloquei na aljava, pegando o compartimento contendo 20 exemplares pontiagudos e os levando para próximo da máquina de afiar. Flecha por flecha, deixei as pontas triangulares extremamente afiadas, colocando-as de maneira segura e enfileiradas sobre a mesa. Assim, quando terminei as vinte, as últimas já estavam sendo finalizadas pela impressora, permitindo que eu finalizasse todo o trabalho de afiação depois de quase quarenta minutos da mais pura repetição. Teria sido um tédio, se não fosse Bumblebee com graça e musicalidade ao meu lado.

Antes de guardar as flechas na aljava, peguei o item e o virei do avesso, pra poder transcrever em seu interior. De dentro de um porta-canetas, um simples e que poderia ser encontrado em qualquer escritório, retirei a Blood Magic, já preenchida com meu sangue em seu tinteiro. Desenhei na base interna da aljava, onde propositalmente era mais plano e firme, três runas de renovação, formando um triângulo entre elas. Enquanto as transcrevia, minha energia era lentamente canalizada pela caneta e transpassada para o tecido, selando as palavras de poder no item. Aquilo permitiria que as flechas fossem renovadas, nunca deixando a aljava literalmente vazia.

Só então eu coloquei as trinta flechas na aljava, testando seu peso tanto em minhas costas quanto na lateral de minha cintura. Estava satisfeita, apenas lembrando de dar uma última martelada suave na aljava, para deixa-la vinculada ao arco. Assim, toda vez que a pulseira fosse ativada, o conjunto de flechas aparecia magicamente também.

Estava começando a arrumar as coisas quando notei que ainda restava um pouco de vibranium. Arqueei as sobrancelhas, repousando a mão no queixo e a outra na cintura enquanto uma ideia ganhava forma em minha mente. Derreti a quantidade restante, algo que foi mais fácil e rápido pelo metal restante não ter esfriado o suficiente. Peguei um molde pequeno de um anel, colocando-o sobre a mesa ao lado da bigorna. Quando o vibranium derreteu, usei do velho processo de derramar o metal líquido na forma. A toquei para esfriar o material, acelerando a solidificação. Levitei o anel até a bigorna e sustentei minha influência sobre o metal, para mantê-lo estável enquanto martelava sobre ele, dando a forma que eu queria. Endgame não recebia esse nome a toa, era – no meu ponto de vista – o melhor martelo de forja que eu já tive até o momento. Além de virar outras ferramentas, ele me ajudava a dar a forma que eu queria para o metal, o que me permitiu moldar e detalhar aquele simples acessório até estar pronto. Coloquei o anel ao lado da pulseira, finalmente satisfeita com o meu trabalho.

— Bee! Se não me engano Atalanta deve estar no centro de São Francisco. O que acha de buscarmos e a levarmos para um jantar surpresa? — Comentei enquanto limpava as mãos.

Obviamente que a resposta do Bee foi uma música romântica e uma corrida desenfreada para o lado de fora da forja.

• Dusk [Um arco no estilo recurvo, de aspecto simples, mas com ricos detalhes em tons dourados nas suas pontas. O encaixe para a mão é confortável, permitindo uma pegada firme e que raramente vai escapar da mão da arqueira. | Efeito de ligação: Retorna para a dona depois de perdido ou roubado; Efeito de transformação: Pode virar uma pulseira dourada em forma de flecha | Efeito 1: xxx; | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

• Dawn [Uma aljava feito com material especial, por ser bastante resistente, o que torna difícil o dano. Internamente há imas que atraem as flechas, as mantendo no interior da aljava. Porém, esses imãs não possuem força de atração suficiente para provocar problemas para a arqueira selecionar as suas flechas. | Efeito de ligação: Aparece junto com o arco Dusk; |  Efeito 2: Graças a um encantamento de renovação, as flechas começam a renovarem no interior da aljava sempre quando alcança a quantidade restante de 10 flechas, surgindo mais 10 a cada turno; | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium (flechas) e Material reforçado (aljava) | Super Alfa | Espaço para 2 gemas | Status 130%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

• Solari [Um anel simples feito de vibranium e espaço para ser acoplado pedras/gemas ainda vazios. | Efeito 1: xxx; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

Instruções

Compra do vibranium aqui.
Material reforçado veio do meu arsenal.
Valor final sujeito a lançamento de dados.
Solicito rolagem para dado lendário para o arco e flecha, o anel permanecerá como épico por não ter sido solicitado pela compradora o lançamento de dado lendário. O bônus irei sortear posteriormente, junto com o arco-e-flecha.


Itens Usados:

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]
Material do meu próprio arsenal:
Material Fortalecido { Um material perfeito para ser usado em trajes ou outros equipamentos defensivos. É a combinação de fibras de carbono, couro mágico e vibranium. A classificação da resistência ainda permanece sendo a mesma que a de vibranium (super alfa) sendo acrescentado apenas 30% de resistência graças ao couro mágico, tendo assim Status de 130%.] x2

FOI UTILIZADO APENAS UM, RESTANDO UM EXEMPLAR AINDA EM MINHA FICHA.
Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.
Magia:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.


Athnuachan
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Nov 01, 2019 9:34 am

evento
Arco do Amanhecer


• Dusk [Um arco no estilo recurvo, de aspecto simples, mas com ricos detalhes em tons dourados nas suas pontas. O encaixe para a mão é confortável, permitindo uma pegada firme e que raramente vai escapar da mão da arqueira. | Efeito de ligação: Retorna para a dona depois de perdido ou roubado; Efeito de transformação: Pode virar uma pulseira dourada em forma de flecha | Efeito 1: xxx; Efeito 3: xxx | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário| Forjado por Nikolaev]

• Dawn [Uma aljava feito com material especial, por ser bastante resistente, o que torna difícil o dano. Internamente há imas que atraem as flechas, as mantendo no interior da aljava. Porém, esses imãs não possuem força de atração suficiente para provocar problemas para a arqueira selecionar as suas flechas. | Efeito de ligação: Aparece junto com o arco Dusk; |  Efeito 2: Graças a um encantamento de renovação, as flechas começam a renovarem no interior da aljava sempre quando alcança a quantidade restante de 10 flechas, surgindo mais 10 a cada turno; | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium (flechas) e Material reforçado (aljava) | Super Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 130%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Solari [Um anel simples feito de vibranium e espaço para ser acoplado pedras/gemas ainda vazios. | Efeito 1: xxx; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Efeito épico: + 4% de chance de crítico. | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

Instruções

Rolagem de dados Aqui
3. Chance de Crítico: + 4% de chance de crítico.
2. Dano Crítico: + 30% de dano crítico.

Retirar de minha mochila: Material reforçado, uma única unidade
Material de vibranium foi comprado pela cliente, como mencionado no post anterior
Itens devem ser atualizados na conta de Magnólia.

Valor da forja
• Lendário: 10.000
• Ligação: 700
• Transformação: 500
• Efeito: 2.500
• Mão de obra: 6.850
Total: 20.550


Itens Usados:

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]
Material do meu próprio arsenal:
Material Fortalecido { Um material perfeito para ser usado em trajes ou outros equipamentos defensivos. É a combinação de fibras de carbono, couro mágico e vibranium. A classificação da resistência ainda permanece sendo a mesma que a de vibranium (super alfa) sendo acrescentado apenas 30% de resistência graças ao couro mágico, tendo assim Status de 130%.] x2

FOI UTILIZADO APENAS UM, RESTANDO UM EXEMPLAR AINDA EM MINHA FICHA.
Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.
Magia:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.


Athnuachan
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Macária em Sex Nov 01, 2019 4:54 pm


Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
Total: 2.900 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
Total: 2.900 XP

Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Nov 11, 2019 8:12 pm

evento
Nightwing

Era inegável o quanto aquele pedido era refinado. Eu o estava encarando fazia bons minutos, os dedos titubeando sobre a mesa enquanto projetava mentalmente como chegar ao resultado final. Mesmo estando na Griffin Enterprises, minha mente não conseguia desvincular-se do projeto, cogitando e enumerando possibilidades. Eu precisava criar um bastão e uma gargantilha especiais, um pedido desafiador vindo de uma novata que se destacava no acampamento. Eu adorava desafios, mas precisava admitir que as vezes eles me roubavam o foco para outras situações importantes de meu cotidiano.

Como perder a hora e ter uma loira parada na porta de seu escritório, de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas. Eu a tinha notado apenas por aquele cheiro marcante que sempre a acompanhava. Atalanta usava um conjunto elegante, formal demais para apenas uma visita. Minha mente começou a entrar em pane perante a velocidade em que busquei a informação de se aquele era um dia importante e...

— Oh boy.

Meu mundo caiu no instante em que lembrei que era o “aniversário de casamento”, algo que comemorávamos desde o primeiro mês, visando em verdade comemorar a liberdade de Atalanta das corridas mortais. Porém, aquele seria o primeiro a termos como um casal de verdade. Não como mulheres casadas, mas como duas pessoas que tinham começado a se entender e, no meio de caminho, trocado alguns momentos interessantes e longos beijos.

— E-eu sinto muito, não está muito tarde não é? — Levantei bruscamente, buscando em qualquer lugar o horário atual. — >>Merda!<< Podemos ir para outro lugar, sei que já perdemos as reservas e...

Atalanta aproximou com passos lentos e, quanto mais próxima ela ficava, mais eu sentia minha capacidade cognitiva diminuindo. O que era um alívio e um desespero ao mesmo tempo. A heroína grega sentou sobre a minha mesa, puxando-me pela blusa social até estar próxima. Eu sentia minhas mãos trêmulas, sem saber decifrar aquele olhar intenso, esperando um beijo e um tapa ao mesmo tempo.

— Você está tensa. — Atalanta pontuou, o tom rouco e sério, tocando meus ombros que prontamente abaixaram perante a mão suave.

— Estou nervosa. — Admiti em um tom baixo.

— Algo difícil no trabalho?

— Você, na verdade.

— Ainda se sente nervosa perto de mim? Isso apenas a torna uma presa deliciosa, Alex.

Ela deslizou a mão destra do meu ombro até o colarinho da blusa, me puxando de maneira firme e tão dominante que meu ar escapou por entre os lábios. Definitivamente não estava tremendo mais por causa do nervosismo, mas também sabia que estava totalmente perdida nas mãos da antiga felina. E só para deixar claro, eu jamais reclamaria de uma situação como essa. Atalanta sorriu de lado antes de capturar meu lábio inferior e sugar de maneira lenta e provocadora, demorando tempo demais para iniciar um beijo propriamente dito. Impaciente e gananciosa, eu finalmente a segurei no quadril e a puxei em minha direção, colando nossos corpos ao mesmo tempo em que encaixava nossas bocas em um longo e nada inocente beijo.

— ALEX! ALEX NÓS CONSEGUIMOS DECIFRAMOS O---- Oh my god!

Afastei subitamente, assustada com o chamado repentino da realidade. Olhei para a porta arfante, sentindo os lábios formigando pelo beijo trocado. Na porta estava uma das estagiárias, tão vermelha e envergonhada que parecia não saber o que fazer.

— Oh-hum. Olá Vanessa. Decifraram o código? — Perguntei tentando manter a compostura.

— Sim. Eu sinto muito srta. Nikolaev! E-eu não sabia que estava acompanhada e...

— Acho que estão errando a forma correta de se referir a você, Alex. Atualmente não seria senhora Nikolaev? — Atalanta indagou.

A grega apoiou as mãos sobre a mesa, tendo o corpo levemente inclinado e um sorriso travesso no canto dos lábios. Ela ainda me mantinha no meio de suas pernas, impedindo de me afastar, sustentando aquela situação embaraçosa e parecendo se divertir com aquilo. Estreitei os olhos, confirmando a teoria quando assisti o sorriso dela aumentar mais ainda.

— Isso é tão patriarcal, chamar alguém de senhora apenas pelo status civil. Sou muito jovem para isso. — Reclamei e ergui meu olhar para Vanessa, que ainda continuava paralisada na porta. — Vanessa, essa é Atalanta, minha...

— Esposa. Você pode dizer essa palavra, ela não morde. Eu sim e em locais---

— Esposa! — Repeti rapidamente, fazendo Atalanta quase rir da situação. — Você já pode ir para casa Vanessa, avise a todos os estagiários que estão dispensados, eu não estou pagando hora extra para vocês e não quero nenhuma queixa sobre isso.

Vanessa balançou rapidamente a cabeça antes de sair correndo. Em um gesto de mão, fiz com que a porta fechasse e trancasse. Eu sabia que em menos de quinze minutos todos os funcionários finalmente saberiam que Alexandra Nikolaev tinha casado as escondidas com uma bela musa de cabelos dourados. Atalanta ainda possuía um aspecto risonho quando envolveu os braços em meu pescoço, permitindo que eu a abraçasse.

— O que te fez perder noção do tempo? — Ela questionou curiosa.

— Só há duas coisas que roubam minha atenção. Eu estava pensando em um projeto, uma solicitação de uma semideusa. Ela quer itens bons, com funcionalidades incríveis, mas eu tenho medo de acabar sobrecarregando magicamente os itens. Então estava tentando pensar em estratégias de contornar isso.

— Você não poderia usar algo dessas máquinas? Elas sempre parecem mágicas para mim, mesmo não sendo.

Foi como se minha mente desse um estalo. Alguns encantamentos poderiam ser sim reproduzidos através da física e com um bom conhecimento em mecânica. Eu não resisti a encher de beijos aquela mulher que tinha acabado de salvar minha sanidade. Atalanta ria divertida, aceitando minha demonstração de devoção e euforia.

— Você disse que duas coisas roubam a sua atenção. Qual seria a outra? — Ela indagou quando finalmente depositei o último selinho sobre os lábios dela.

— Isso eu posso demonstrar ao invés de falar.

Eu a peguei no colo para levar até o sofá. Eu sabia que ela tinha salvado minha sanidade minutos atrás, mas que seria também ela a derrete-la também.

•••

Na minha seguinte eu estava na minha forja. Fornalha entrando no processo de aquecimento, computador ligado e uma grande prancheta com um papel fixado para os rascunhos. Começaria pelo que aparentava ser mais trabalhoso: o bastão.

Primeiro revisitei as aulas de eletrodinâmica e circuitos, tendo em mente que uma das qualidades solicitadas por Liz era de que o bastão produzisse choques em suas extremidades. Para tanto, preparei fios de cobre e montei um mecanismo interno no rascunho. Por precisar trabalhar no interior do item, eu precisei projetar cada detalhe e prevê dimensões enquanto rascunhava todas as possibilidades.

Antes de iniciar a arte final, fui até a fornalha para deixar o vibranium em processo de derretimento em um caldeirão. Só assim pude me dedicar a arte gráfica enquanto aproveitava o tempo de liquefação. Eu não hesitei em usar de minha ligação com a tecnologia para tornar aquilo o mais perfeito possível, pois sabia que qualquer erro cometido no circuito interno, seria Liz a levar choques e não o seu adversário. Assim, apenas depois de fazer testes e mais testes, finalmente fiquei satisfeita com a estrutura do bastão. Tinha optado por fazer apenas uma das partes, já que a garota também almejava um bastão que se dividia. Mandei o arquivo para um pendrive e o encaixei na impressora 3D, indo checar o caldeirão na fornalha.

Precisei aguardar apenas cinco minutos para que o vibranium atingisse o ponto ideal. Usei de minha manipulação metálica para conduzir o item efervescente até a impressora 3D, preenchendo o dispositivo com a matéria prima. Tinha acabado de acionar o processo de produção quando o meu bracelete tecnológico começou a vibrar em meu pulso, indicando uma chamada. Apenas arqueei uma sobrancelha, sabendo que possivelmente era alguém conhecido, já que meu bracelete filtrava as ligações para uma lista limitada de pessoas.

— Nikolaev. — Cumprimentei enquanto me jogava na cadeira, assistindo a impressora funcionar a pleno vapor.

— Qual a minha surpresa ao chegar aqui e saber que todos estavam comentando sobre uma noite selvagem no escritório de uma das principais sócias e jovem inventora! — Alice comentava em tom falsamente surpreso.

— Totalmente pega em flagrante. — Admiti e resmunguei em frustração. — Quais são os rumores?

— Que você casou em Vegas com uma garota misteriosa e, segundo falam, muito gostosa. Há quem diga que ela está se aproveitando de você. Porém o melhor foi a reação de você sabe quem! Ela praticamente engasgou com o café quando Vanessa chegou na sala falando que você estava transando no escritório com sua esposa.

— Ela usou mesmo esse palavreado?

— Não, eu estou apenas apimentando. Não tira o contexto, no entanto. Camila chegou a perguntar para Leonard se era verdade. Não acredito que ela ainda se ache no direito de ficar enciumada. Talvez eu deva combinar algumas coisas com Atalanta, apenas para colocar sua ex no lugar.

— Alice...

— Não venha com essa, ela ficou esfregando o relacionamento dela com o macho do RH. Sua vez, baby. Agora vou deixar você brincar de maneira solitária em sua forja, tenho planos de guerra para fazer com uma heroína de guerra.

Antes que eu pudesse argumentar, a chamada foi encerrada. Revirei os olhos, passando a mão no rosto imaginando os tempos turbulentos que teria na empresa nas próximas semanas. Mas, ao mesmo tempo, não conseguia esconder o sorriso de canto que antecipava as possibilidades com certa ansiedade.

A impressora alertou a finalização, permitindo que eu tirasse o bastão parcialmente completo. O coloquei sobre uma mesa de mármore, pegando os mecanismos e os fios de cobre. Parte por parte, usando do martelo para assumir as formas das ferramentas necessárias, implantava um circuito programado para gerar eletricidade na base superior do bastão. Mais importante do que apenas permitir que o bastão desse poderosos choques, era a parte interna que impedia que a eletricidade se propagasse pelo restante do item. Uma pequena barreira foi colocada no espaço programado para tal, contendo o isolamento necessário para que Liz não sofresse dano colateral ao pressionar os botões.

Quando finalmente finalizei esse primeiro desafio, comecei a trabalhar no design final do bastão. Limpei e retirei todas as imperfeições deixada pela impressora, ajustando detalhes aqui e acolá. Só então depositei o pequeno bastão sobre a mesa, apontando a mão em sua direção para direcionar o feitiço.

— Pālua! — No segundo seguinte, uma cópia idêntica ao bastão começava a ser formada. — Kahunas, eu nunca poderei agradecer o suficiente por essa magia tão útil.

Levei os bastões para a bigorna, pronta para preparar o encaixe de um no outro, os conectando através do lado oposto ao elétrico. Para tanto, eu abusei um pouco de meu martelo que auxiliava a moldar o metal de acordo com minha vontade. Isso evitava uma série de pequenos processos e tempo de espera. No fim, encaixei as partes formando um bastão de quase dois metros de altura. Coloquei luvas protetoras para o segundo teste, acionando os botões para analisar a carga e a eficácia dos choques nas pontas extremas. Satisfeita, apenas segui em direção a área reservada aos encantamentos, colocando o bastão sobre uma mesa mais delicada e cheia de pequenos itens de laboratório.

Peguei a caneta mágica, já previamente carregada com o sangue de Liz. Era um procedimento comum desde que ainda era uma feiticeira. Para que as magias se tornassem mais eficazes e vinculadas ao verdadeiro portador da arma, uma doação de sangue era necessária para que as palavras de poder fossem seladas com a força vital do semideus. Com a Blood Magic em mãos, revisei os efeitos restantes que Liz almejava em seu bastão.

As duas primeiras palavras mágicas inscritas sobre o metal foram inevitavelmente as de união. Uma visava criar o vínculo entre a arma e sua futura dona, a segunda para incrementar e dar abertura para o segundo efeito mágico almejado. O sigilo de movimento foi feito um pouco abaixo delas, visando a capacidade do bastão retornar para Liz quando chamado. Depois, próximo da barreira interna que impedia a eletricidade perpetuar por todo o metal, desenhei o signo da terra em ambas as extremidades, sendo seguido de energização mais intensa. Com isso, esperava que a energia da terra, elemento que sempre representou força e impacto, aumentasse a capacidade de atordoamento que armas como bastões provocavam.

APENAS SE CAIR LENDARIO :


Ousei realizar um último encantamento. Para tanto, foi necessário reabastecer a caneta mágica usando de meu próprio sangue. No centro do bastão, desenhei calmamente o sigilo do ar. Ao redor dele, criei as palavras de poder referentes ao movimento e energização, esperando que o bastão fosse abençoado pelo elemento. Para selar essas palavras, eu precisei gastar mais energia do que esperava, pois o meu intuito, o que eu estava tentando empregar ali era mais forte do que tinha calculado inicialmente. Por isso estava arfante quando finalizei o último encantamento.

Com isso, finalmente estava encarando um belo bastão a minha frente. Uma coisa tão singela, mas recheada de poder mágico. Sorri de lado, estalando os dedos antes de apontar a mão em direção ao bastão completo, murmurando o feitiço “Pālua” como se fosse algo proibido, já que estava duplicando o bastão para fazer parte de minha pequena coleção. Era apenas bom demais para não ter um exemplar próprio.

Olhei ao redor, vendo a pequena bagunça que tinha feito, o sorriso morrendo aos poucos ao perceber que levaria um bom tempo organizando o lugar.



• Nightwing [Um bastão longo, que pode se dividir em dois, formando dois pequenos bastões. Ao longo da arma pode se ver alguns desenhos com a cor azul. Ele foi construído com mecanismo interno que, ao acionar os botões, gera eletricidade nas extremidades nas pontas. Graças a isolantes estrategicamente colocados no interior, a eletricidade não se propaga para todo o corpo do bastão, limitando apenas há uma região de 15cm nas pontas. | Efeito de ligação: item retorna depois de roubado ou perdido | Efeito 1: Similar ao efeito de retorno, este se torna mais aprimorado ao possuir a capacidade de “chamar” o item de volta após ser lançado. É necessário que o item esteja no mesmo “ambiente”, não sendo possível invoca-lo com quilômetros de distância.; Efeito 2: Graças aos encantamentos, o bastão recebe altas chances de atordoamento/desequilíbrio e +15% de dano por impacto.; Efeito 3 (APENAS SE CAIR LENDÁRIO): Abençoado com o elemento do ar, o bastão pode produzir lufadas de ar fortes o bastante para empurrar inimigos, podendo desequilibrá-los ou apenas gerar o elemento. Gasto de 30MP. | Bônus de forja: +15% de dano; FPA +30 de dano | Efeito extra: xxx | Vibranium | Super alfa | Espaço para 2/3 gemas | Status 100%, sem danos | Épico/lendário | Forjado por Nikolaev]

Valor final a ser descontado após lançamento de dados. Solicito o lançamento para lendário.
Compra do material: aqui.


Itens Usados:

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]
Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.
Magia:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.


Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Idêntico ao do original.
Bônus: Nenhum
Extra: Funciona apenas com coisas não vivas.

Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Domhan
Posição normal: Invocação de Terra (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Aer
Posição normal: Invocação de Ar (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.

Ag Bogadh
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Nov 11, 2019 9:56 pm

evento
Canary is Crying

— Atalanta... — O tom de aviso estava em minha voz, mas tudo o que a loira ao meu lado fez foi sorrir de lado, aguardando como uma predadora paciente. — Como quer que eu termine rapidamente se você está atrapalhando?

A heroína grega não fazia realmente nada. Apenas existia próximo o suficiente para me distrair constantemente. Era uma rara ocasião em que a loira estava em minha forja, e – segundo suas palavras – para garantir que eu não esquecesse do nosso almoço. Atalanta arqueou uma sobrancelha bem desenhada, olhando-me com um ar desafiador.

— Eu estou apenas observando você trabalhar, Alexandra. — Ela argumentou.

— Talvez eu deva ser mais direta quanto algumas coisas. — Girei na cadeira, pegando as mãos dela entre as minhas, ficando mais séria do que eu tinha planejado. — Você é uma das criaturas mais extraordinárias que eu já conheci, então minha atenção involuntariamente cai sobre você. Eu não consigo concentrar! Meu cérebro parece derreter totalmente.

— Eu não poderia ficar perto de você enquanto trabalha, então?

— Não... Sim! Espera, espera! Argh!

Coloquei as mãos sobre o meu rosto em total derrota. Ainda era algo novo o que estávamos vivendo, em uma intensidade que me encantava e assustava ao mesmo tempo. Atalanta era como uma força da natureza devastadora, com um campo eletromagnético que parecia atrair toda a minha existência. O que consequentemente atrapalhava a minha capacidade de trabalhar corretamente.

As mãos dela tocaram as minhas, afastando e praticamente me obrigando a encarar o belo rosto da grega. Meu coração encontrou seu velho destino de disparar estupidamente quando os olhos dela estavam tão intensos sobre mim. Ou quando eu reconhecia aquele inclinar sutil que precedia um beijo longo e que me roubaria o fôlego. Saber disso não me colocou em uma situação favorável, pelo contrário, eu já ficava ansiosa antes mesmo dos lábios dela encaixarem nos meus.

— Se é algo rápido como você diz, eu vou ficar apenas na sua ala de lazer, assistindo algo enquanto você termina. — Atalanta afirmou suavemente e, pela minha falta de resposta, riu baixinho. — Deuses Alex, você parece apaixonada pela primeira vez.

— É ainda mais intenso do que a primeira vez. — Murmurei sem pensar, ficando totalmente vermelha por deixar escapar algo assim. — Ok! Vá logo, assim consigo terminar aqui!

Atalanta depositou um beijo em minha bochecha antes de se afastar e jogar-se em meus pufes, ligando a televisão em um volume baixo. Suspirei e balancei a cabeça, fechando os olhos enquanto buscava acalmar meu coração. Ainda faltava um último item solicitado por Liz Smith, algo que eu tinha uma boa ideia de onde ela tinha encontrado inspiração.

Por isso, acionei o relógio invocador, buscando na internet um modelo fidedigno ao item original. O Canary Cry era um dispositivo usado por uma personagem de quadrinhos da DC, conhecida como Canário Negro. Ele ampliava as ondas sonoras criando um ataque sônico poderoso e era justamente isso o que Liz almejava, talvez com um pouco mais de aprimoramento. Por isso, estava procurando um modelo bastante similar ao imaginado pelos geeks. Algo que não foi difícil devido ao nível hardcore que alguns cosplays atingiam. Usando do relógio, consegui invocar o item até então inofensivo, mas já em sua forma almejada.

Usei do martelo para assumir formas de ferramentas para abrir o dispositivo, o limpando internamente. Depois usei do bracelete tecnológico para pesquisar sobre ondas sonoras. Segundo as pesquisas, as ondas sonoras eram consideradas ondas mecânicas que vibram em uma determinada frequência, sendo normalmente perceptíveis pelo ouvido humano. O som é apenas a sensação que sentimos, através da audição, a ação desse tipo de onda. Elas também possuíam frequências específicas, sendo classificadas como baixa frequência o som grave; e o que vibra com alta frequência o som mais agudo.

Aprofundei ainda mais a pesquisa, refinando para o propósito de usar as ondas sonoras em um ataque sônico. Evidentemente, precisava calcular como usar a vibração de alta frequência de modo a provocar dano em quem escutasse. Usei da física ao meu favor, intensificando a ressonância, aumentando a frequência e longitude. Com isso pronto, a programação estava feita, bastando usar do relógio invocador para ter os chips e estruturas internas necessárias para que desse certo.

Porém, mais uma vez, poderia usar da magia para auxiliar a eficácia de um item. Peguei a Blood Magic, picando meu dedo com a ponta afinada da caneta, permitindo que meu sangue fosse sugado e usado como tinta. Na parte interna do dispositivo, desenhei a palavra de poder referente a sabedoria e a energização mais intensa. A primeira era para permitir que Liz imitasse qualquer som que viesse a mente, o aparelho poderia reproduzir isso em diferentes tons e timbres. A segunda era para potencializar magicamente o ataque sonoro, pois mesmo com todo o avanço tecnológico, era ainda complexo para os humanos criar um dispositivo com tanta potência sonora tão pequeno e prático.

Finalmente fechei a parte principal do Canary Cry, mas ainda não tinha finalizado. Levantei da cadeira, correndo em direção ao armário para pegar o couro mágico. Cortei apenas um terço dele, usando do material de costura para tecer um novo “colarinho” para a gargantilha. Assim, não seria qualquer coisa que romperia o acessório, permitindo até mais conforto para quem usasse. Depois, tudo o que precisei fazer foi bater com o martelo para criar o efeito de ligação almejado, garantindo que o acessório sônico sempre retornasse a sua dona.

Apenas se cair lendário:
Mas havia um último detalhe, algo que eu sabia que outra semideusa já tinha alcançado. Levantei rapidamente, pegando um dracma para realizar uma chamada de Íris com Avery. Ela não era um legado qualquer de meu pai, superando até mesmo as capacidades de Alice em termos de forja. Sorri quando a imagem da latina apareceu, acenando em um rápido cumprimento.

— Alex! Hola!

— Avy, bom dia! Eu estou precisando de um auxílio. Soube que você fez algo bem interessante há algum tempo. Descobriu a frequência que pode afastar monstros... Poderia enviar para mim? Estou com um pedido que solicita algo similar e pensei em pedir auxílio para você.

Avery pareceu xingar em espanhol, lutando para manter o controle e a dignidade enquanto concordava enfaticamente. Ela foi até um computador, o holograma a seguindo o máximo que podia. Eu poderia jurar ter escutado o som de algo colidindo com móvel, mais um xingamento, até ela aparecer completamente na mensagem divina.

— Feito! Espero que ajude!

— Obrigada e você sabe que se precisar de auxílio, também pode me procurar.

A mensagem desapareceu no ar e, ao tornar o meu corpo para voltar a minha ala de criação, Atalanta estava com o rosto erguido em minha direção.

— Parece que você tem uma fã. — Ela provocou prontamente.

— Ela é como uma prima, estávamos trocando conhecimento!

Atalanta apenas riu e voltou a prestar atenção na televisão. Revirei os olhos, voltando para o computador para receber as informações enviadas por Avery. A garota era promissora, esperava que ela terminasse logo a faculdade de engenharia para ingressar corretamente no mundo de criação. A ideia dela era bem simples, porém eficaz: se os monstros eram atraídos por uma frequência, eles também seriam repelidos pela frequência inversa! Com os dados prontos, tudo o que eu precisei foi transferir para o dispositivo, permitindo que quando acionado, a frequência fosse emitida e afastasse os monstros.
— >>Mãe dos heróis, eu consegui!<< — Murmurei encantada comigo mesma, erguendo em mãos o item.

— Você está contente como se tivesse acabado de criar um pequeno monstrinho poderoso. — Atalanta falou ao longe, revelando que estava me observando.

— Eu criei! Isso daqui pode gerar um ataque sonoro que deixaria qualquer um de joelhos. Tanto eu quanto você.

Em poucos segundos as mãos de Atalanta estavam sobre minha cadeira, ela girou o móvel fazendo com que eu ficasse de frente para ela. Engoli em seco, pega totalmente de guarda baixa quando os olhos azuis dela me fitavam de perto.

— Eu não preciso de um item como esse. Sei que tipo de som pode te colocar de joelhos, Nikolaev.

Aquela mulher seria o meu fim, eu tinha certeza disso. Mas que belo final para uma vida, ainda mais quando a fiz comprovar a teoria antes de finalmente sairmos para almoçar.

• Canary Cry [Uma gargantilha, feita de couro, com alguns detalhes em metal, no centro um pequeno e discreto dispositivo que capta as vibrações sonoras da garganta de quem usa. | Efeito de ligação: retorna depois de perdido ou roubado | Efeito 1: O dispositivo, que precisa ser ativado com um grito de Liz, emitirá ondas sônicas que poderão alcançar até 300 decibéis de volume. Isso é o suficiente para causar confusão, atordoamento e desequilíbrio em quem escuta. Por provocar ondas sonoras direcionadas (100m de distância) pode acabar gerando danos de impacto como quebrar vidros, empurrar coisas leves ou afastar alguns metros quem possui menos de 4 PA em constituição. Gasto de 80MP por grito, máximo de 3 por combate devido ao desgaste vocal; Efeito 2: Pode modular a voz da usuária para que ela consiga imitar qualquer som que queira.; Efeito 3(APENAS SE DER LENDÁRIO): Embora os efeitos utilizem tecnologia, a gargantilha reproduz uma pequena onda que impede monstros de detectarem o mesmo, impedindo-os de encontrarem o usuário. Contudo isso é valido apenas para o uso da gargantilha, não de outros itens utilizados pelo portador deste. | Bônus de forja: +15% de dano, FPA: +30 de dano; bônus couro mágico: Ganha +30% de resistência ao ganhar propriedades magicas ou efeitos | Efeito extra: xxx | Couro mágico | Beta | Espaço para 2/3 gemas | Dano base: 70 por grito | Status 100%, sem danos | Épico/Lendário | Forjado por Nikolaev]

Valor final a ser decidido de acordo com o lançamento de dados, solicito a rolagem do lendário
Compra do couro: Aqui

Itens Usados:

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]
Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.
Magia:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.


Eagna
Posição normal: Sabedoria (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Hades em Qui Nov 14, 2019 2:03 pm

Rolagem de dados autorizada.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Nov 16, 2019 12:05 am

evento
Itens finalizados


• Nightwing [Um bastão longo, que pode se dividir em dois, formando dois pequenos bastões. Ao longo da arma pode se ver alguns desenhos com a cor azul. Ele foi construído com mecanismo interno que, ao acionar os botões, gera eletricidade nas extremidades nas pontas. Graças a isolantes estrategicamente colocados no interior, a eletricidade não se propaga para todo o corpo do bastão, limitando apenas há uma região de 15cm nas pontas. | Efeito de ligação: item retorna depois de roubado ou perdido | Efeito 1: Similar ao efeito de retorno, este se torna mais aprimorado ao possuir a capacidade de “chamar” o item de volta após ser lançado. É necessário que o item esteja no mesmo “ambiente”, não sendo possível invoca-lo com quilômetros de distância.; Efeito 2: Graças aos encantamentos, o bastão recebe altas chances de atordoamento/desequilíbrio e +15% de dano por impacto.; Efeito 3: Abençoado com o elemento do ar, o bastão pode produzir lufadas de ar fortes o bastante para empurrar inimigos, podendo desequilibrá-los ou apenas gerar o elemento. Gasto de 30MP. | Bônus de forja: +15% de dano; FPA e lendário +60 de dano | Efeito lendário: + 8% de chance de crítico.| Vibranium | Super alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

3. Chance de Crítico: + 8% de chance de crítico.
Valor a ser cobrado
• Lendário - 10.000
• Material - 5.000
• Ligação - 700
• Efeitos - 7.500
• Mão de obra - 11.600
Total: 34.800 --- desconto porque eu quero --- 25.000 dracmas

• Canary Cry [Uma gargantilha, feita de couro, com alguns detalhes em metal, no centro um pequeno e discreto dispositivo que capta as vibrações sonoras da garganta de quem usa. | Efeito de ligação: retorna depois de perdido ou roubado | Efeito 1: O dispositivo, que precisa ser ativado com um grito de Liz, emitirá ondas sônicas que poderão alcançar até 300 decibéis de volume. Isso é o suficiente para causar confusão, atordoamento e desequilíbrio em quem escuta. Por provocar ondas sonoras direcionadas (100m de distância) pode acabar gerando danos de impacto como quebrar vidros, empurrar coisas leves ou afastar alguns metros quem possui menos de 4 PA em constituição. Gasto de 80MP por grito, máximo de 3 por combate devido ao desgaste vocal; Efeito 2: Pode modular a voz da usuária para que ela consiga imitar qualquer som que queira.; Efeito 3: Embora os efeitos utilizem tecnologia, a gargantilha reproduz uma pequena onda que impede monstros de detectarem o mesmo, impedindo-os de encontrarem o usuário. Contudo isso é valido apenas para o uso da gargantilha, não de outros itens utilizados pelo portador deste. | Bônus de forja: +15% de dano, FPA e lendário: +60 de dano; bônus couro mágico: Ganha +30% de resistência ao ganhar propriedades mágicas ou efeitos | Efeito lendário: A arma ganha propriedades venenosas, causando 25 de dano por turno.| Couro mágico | Alfa | Espaço para 3 gemas | Dano base: 70 por grito, sem os bônus de forja/lendário | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

7. Veneno: A arma ganha propriedades venenosas, causando 25 de dano por turno.

Valor do item: 60.000 dracmas

Link dos dados Aqui
Cobrar valor da conta do Koda
Atualizar na Liz

Itens Usados:

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]
Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.
Magia:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.


Eagna
Posição normal: Sabedoria (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 9:53 am


Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
Total: 2.900 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
Total: 2.900 XP x 2 = 5.800



Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Nov 16, 2019 10:02 am

Vincent V. Valentine escreveu:Nome do item: Cataclysm
Descrição: Um arco prateado feito de adamantino com 1 metro e 20. Possui algumas linhas em sua extensão sendo meramente ornamental, e tendo uma lâmina em cada ponta.
Imagem representativa: Imagem
Efeitos: Ligação e Transformação (Se torna um anel)
Efeito 1: + 30% de dano.
Efeito 2: Possui uma corda encantada onde materializa flechas incorpóreas ao puxá-la, além de serem infinitas.
Efeito 3: xxx
Gemas/Joias:
Material: Adamantino
O material deverá ser comprado? (  ) sim ( x ) não [Link da compra]
Lançamento dos dados: (  ) épico   (  x ) lendário
Extras:

Pedido cancelado.
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Nov 24, 2019 8:26 pm

evento
Serendipity


Adentrei na forja agitada e um tanto alerta. Eu precisava ser rápida, antes que alguém descobrisse que eu estava ali. As coisas na Griffin Enterprises sempre era uma loucura no fim de ano. Atualizações a serem feitas nos produtos, principalmente em meu jogo, revisão das falhas feitas durante o ano e prospectiva sobre as novas metas. Em casa, Atalanta não exigia muito, mas eu queria dar tudo de mim para a garota. O que não era fácil quando se tinha uma mãe que tentava entrar em contato a cada duas horas para falar de algo aleatório. Era um uma tentativa de se reaproximar no primeiro final de ano que passaríamos juntas depois de tanto tempo separadas.

Eu estava sem tempo para respirar e fazer algo que eu mais adorava desde que me conhecia como gente: criar. Por isso estava como uma foragida em meu próprio espaço, torcendo internamente para que ninguém me encontrasse antes de terminar um pedido que tinha sido feito de maneira tão peculiar.

— Bee! — Chamei pelo meu autômato místico, ele veio em sua forma de carro, freando bruscamente para se exibir. — Coloque música! Preciso curtir esse momento enquanto posso.

Logo o ambiente foi preenchido por uma playlist aleatória e de ritmo agitado, o que condizia com meu estado de espírito que entrava em júbilo por estar forjando uma vez mais. Deixei a fornalha atingir a temperatura certa, enquanto quebrava a liga de ouro imperial por precisar apenas de um pedaço de seu material. Com o metal dourado dentro de um caldeirão industrial, coloquei dentro da fornalha para que sofresse o processo de liquefação. Enquanto isso ocorria, fui para perto da minha mesa de projetos. Comecei a pesquisar imagens de cadeados usando o meu bracelete tecnológico para ganhar inspiração,

Ao ter uma ideia sendo formada em minha mente, liguei o notebook e vinculei o dispositivo para desenho digital, começando a criar virtualmente como seria o colar e o pingente em forma de cadeado. Era algo romântico e de grandes significados, algo que nesse exato momento de minha vida fazia suspirar e imaginar ter um objeto simbólico com Atalanta. Apesar de já termos uma flor só nossa, não era algo que era poderíamos exibir constantemente.

Terminando o desenho gráfico, o passei para um pendrive e acionei a impressora 3D sobre uma outra mesa. Ao verificar o ouro imperial, não me surpreendeu encontra-lo já derretido, a quantidade colocada no caldeirão tinha sido o suficiente para produzir um simples acessório. Usando o controle sobre o metal, algo que eu já dominava devido ao uso constante, levei o recipiente extremamente quente em direção a impressora, derramando cuidadosamente o líquido dourado no local ideal para a “tinta” especial. Levei o caldeirão sujo para a área de limpeza, acionando a impressora para que ela fizesse o trabalho de criar um item novo ao fazer camada por camada dele.

Enquanto o procedimento acontecia, comecei a arrumar o local da área de encantamentos, separando a Blood Magic e já colocando meu sangue como tinta em seu interior. Depois distraí minha mente conversando com Bumblebee, já que ele tinha sido abençoado com a sabedoria, era algo mais próximo de Inteligência Artificial que eu já tinha feito. Quando o item finalmente ficou pronto, fui até a impressora e o peguei com cuidado, trazendo até a área de encantamento.

Calmamente e com o martelo Endgame transmutando em diferentes itens quando necessário, comecei a polir e a refinar o item, retirando imperfeições e até mesmo detalhando mais ainda o cadeado colocado como pingente. Transformei o martelo para deixa-lo em sua forma geral, batendo apenas duas vezes suavemente para criar a magia de vinculação entre o acessório e o seu futuro dono.

Deixei a ferramenta pendurado na parede a minha frente, selecionando a caneta mágica logo depois. Era o momento de começar os encantamentos. Primeiro veio o sigilo – alfabeto mágico celta que eu utilizava nos encantamentos – do elemento luz, seguido de união e movimentação. No centro desse encantamento veio o signo de Liúntas, uma palavra que representava a fluidez astral. Isso permitiria que a dupla que usasse o colar pudesse se comunicar, projetando uma imagem similar ao que chamamos de holograma, porém de maneira mágica.

O segundo encantamento foi mais difícil de fazer pelo pequeno espaço disponível no cadeado, mas eu o tinha feito em dimensões o suficiente para aceitar as palavras de poder. Apenas precisaria ter muita precisão e destreza em meus movimentos, para não errar no desenho. Comecei com a o sigilo que representava energização mais intensa, Fuinneamh; sendo seguido das runas elementais de fogo e terra, já que pretendia clamar pelos elementos que representavam força bruta. Com isso, quando os portadores do colar estivessem juntos, a força que eles possuíam seria bem maior.

Ao terminar estava massageando minha têmpora sentindo uma breve dor de cabeça. Tinha forçado minha concentração enquanto selava as palavras mágicas no item e isso tinha um preço a ser pago. Mas ainda existia uma última tarefa, já que aquele era um item para um casal. Apontei minha mão em direção ao colar, murmurando a magia Palua para duplica-lo, criando assim um gêmeo perfeito para o item.

Soltei um suspiro exasperado quando senti meu bracelete vibrar, aceitando a chamada até ver Alice, minha melhor amiga e socia no trabalho, aparecendo em uma imagem flutuante.

— Você precisa voltar para o trabalho agora! — Alice demandou.

— Em trinta minutos estarei ai. — Disse massageando meu ombro.

— Alex, Atalanta apareceu aqui para almoçar com você. Mas ao invés ela encontrou com Camila que também foi procurar você para revisar o update de alguma região de seu jogo. As duas estão em sua sala!

Eu sentia a mesma sensação desolada quando descobria que alguma guerra estava prestes a acontecer no mundo. Passei a mão em meu rosto, a dor de cabeça piorando instantaneamente, o medo de que meu escritório fosse destruído sendo tão real que meu corpo começava a reagir.

— Eu acho que ficarei por aqui, é isso. Meu instinto de sobrevivência me diz para não adentrar uma sala onde minha ex está com minha atual, ambas querendo falar comigo.

— Pobre garota, mas venha agora! Ou eu vou atiçar as duas e pegar minha pipoca para assistir de camarote.

Alice desapareceu fazendo com que eu choramingasse. Deixei uma mensagem para a minha atual cliente, alertando que o produto estava pronto. Esperava estar viva até o momento em que fosse entrega-lo.


Item final:

• Serendipity [Um colar feito de ouro imperial, contendo um pingente com um cadeado. O pingente contem sigilos mágicos escrito na parte de trás, o que deixa claro que esse não é apenas um acessório comum. Ele possui um “gêmeo”, um outro colar idêntico que ao ser usado por outra pessoa, permite que os efeitos mágicos entrem em ação. | Efeito de ligação: retorna ao dono depois de perdido ou roubado | Efeito 1: Quando estiver próximo do outro portador do colar, em um raio de 100m, ganha bônus de +30% de força.; Efeito 2: Permite a comunicação entre os dois usuários, criando um holograma mágico perfeito do outro. Para acionar a comunicação, basta desejar. | Bônus de forja: +15% de dano, FPA +30 de dano | Bônus sorteado: xxx | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 2/3 gemas | Status 100%, sem danos | Épico/Lendário | Forjado por Nikolaev]

Instruções

• Usei o ouro imperial que estava em minha ficha
• Valor a ser cobrado no final
• Solicito lançamento de dado lendário.


Itens Usados:

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• 7GFINFO [Um relógio Watch branco tradicional, com pulseira ajustável ao pulso do usuário. É um aparelho moderno com grande capacidade tecnológica que permite a usuária acessar redes de internet e bancos de dados diversos de qualquer lugar do mundo. O aparelho funciona como um microcomputador que ao simples comando exibe um display holográfico para facilitar o acesso e a navegação. Tal mecanismo também pode ser acessado por comando de voz. | Efeito: Permite criar um tipo de tela em frente a estruturas solidas (como paredes, muros, arvores, pedras) que permite a usuária enxergar do outro lado, como se estivesse assistindo TV. A voz e a imagem serão reproduzidas para ela, mas quem está do outro lado não enxerga a garota. Efeito 2: O relógio também funciona como uma reprodutora de itens. Buscando itens na internet é possível reproduzir a imagem desses em hologramas e depois invocar “copias” modificadas pelo relógio de objetos de pequeno e médio porte (ex: Peças para máquinas). Os itens terão resistência beta ou menor e um custo de 50 MP por objeto invocado, já que esse se materializa a base de energia divina. | Sem espaço para Gemas| Bronze Celestial | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Evento: Um reino de contos de fadas.]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]
Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.
Magia:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.

Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Idêntico ao do original.
Bônus: Nenhum
Extra: Funciona apenas com coisas não vivas.

Ag Bogadh
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.

Domhan
Posição normal: Invocação de Terra (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Dóiteáin
Posição normal: Invocação de Fogo (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).






Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 36 Empty Re: BxB

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 36 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum