The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ir em baixo

BxB  - Página 35 Empty Re: BxB

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Out 11, 2019 7:19 pm

Nome do item: 지옥의 상속인 (Hell's Heir)
Descrição: Uma espada medieval, fio de corte duplo, tamanho mediano que fique bom para uma criança a partir de 11 anos e para adolescentes e adultos. Os detalhes ficam com o seu bom gosto. Que se transforme em um isqueiro zippo.
Imagem representativa: Não tenho.
Efeitos: • Efeito de transformação: 500 dracmas; • Efeito de ligação: 700 dracmas.
Gemas/Joias: Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano] (está no meu registro)

• Tanzanita Imperial [ É uma pedra muito semelhante a um diamante, um pouco pontiaguda, mas com coloração roxa e quase transparente. | Efeito: Adiciona 25% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Exemplo: caso um golpe com a arma cause 100 de dano, 25 do dano é recuperado no HP do atacante). Efeito de um turno, precisa de quatro para recarregar. | Comprada na loja especial do Blood] (compra aqui)

Material: Ferro Estige
O material deverá ser comprado? (  ) sim (X) não (compra aqui)
Lançamento dos dados: (X) épico   (X) lendário
Extras: A espada deve ser colocada no arsenal de Agatha Deverich, mas o dinheiro sai da minha conta.

Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Mensagem por Anfitrite em Sab Out 12, 2019 11:03 am

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
Total: 2.900 XP

Atualizado e avaliado o item: Estrela do mar.

Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Out 12, 2019 1:24 pm

evento
Espada - Hell's Heir

Receber um pedido de forja de uma instrutora de combate armado não era uma surpresa, muito menos quando a solicitação era para uma espada. Mas eu sempre, sempre sentiria como uma fã encontrando seu ídolo. Hela poderia ser... peculiar. Distante por não revelar muito de si mesma, mas ainda assim uma amiga próxima ao ponto de confiar minha vida em uma missão suicida.

— Ok baby Bee, vamos caprichar nesse pedido! — Falei para a miniatura de robô que balançava as perninhas enquanto estava sentado na beirada da mesa. — Pode criar o ambiente para mim? O pedido é para alguém aparentemente doce, mas extremamente perigosa!

Logo Bumblebee ligava o seu mecanismo de som interno, selecionando uma playlist de empoderamento feminino. Ri baixinho, sentindo a empolgação que sempre me dominava quando estava para criar algo. Mesmo que eu já tenha feito aquilo inúmeras vezes e fosse fazer inúmeras mais, eu jamais me cansaria de construir e inventar!

Deixei a fornalha atingir a temperatura ideal, preparando o caldeirão com o lingote de ferro estígio. Levitei o recipiente até a fornalha, evitando o trabalho e os riscos de acidentes dessa maneira. Enquanto o material enegrecido entrava em processo de liquefação, sentei a frente de minha mesa de desenho. Com apenas o lápis em mãos, dispensando a régua, confiei em minha prática constante e na destreza de minhas mãos para criar traços firmes e precisos. Tinha aprendido desde a época na UNR que o desenho técnico evitava os erros exorbitantes que uma mente criativa e fantástica poderia criar. Por isso criei o costume de ter pelo menos um rascunho em mãos, com proporções e dimensões previamente analisados e calculados na lateral.

Bumblebee emitiu um som irritante de buzina, mas era apenas a sua forma de alertar que o metal já deveria ter derretido. Levantei e sorri ao ver o ferro estígio em sua forma mais maleável e quase líquida. Ajustei a área de trabalho, separando a forma de espadas tradicionais e limpando a bigorna para que nenhum resíduo de trabalho antigo deixasse a espada impura. Mesmo naquela distância da fornalha, estiquei minhas mãos e manuseei o meu controle sobre o metal para levitar o caldeirão até onde eu estava. Com cuidado e gesticulando durante o processo, fiz com que o ferro estígio fosse derramado sobre o molde, tomando o cuidado para que nada fosse desperdiçado. Ao finalizar, o caldeirão foi direto para a área de limpeza.

Toquei no molde, deixando que meus dedos esfriassem levemente o material, o metal tornando-se solido novamente com a diferença de estar em uma nova forma e aspecto. Com a ferramenta de pinça, retirei o metal que ainda deveria estar aquecido o suficiente para provocar queimaduras leves, o repousando sobre o metal. Sim, eu poderia levitá-lo, mas qual a graça de fazer tudo apenas usando os poderes? Retirei de meu bolso um chaveiro com forma de martelo, o jogando para cima. Em pleno ar, o acessório se desdobrou e se transformou em um verdadeiro equipamento de forja, sendo amparado por minha mão.

Mantive o aperto na espada firme, mas não demasiado o suficiente para danificar. Então comecei o trabalho de desferir golpes do martelo sobre o metal infernal. Eu tomava todo o cuidado com a possibilidade de cortes, já que o ferro estígio era famoso por seus efeitos colaterais, mesmo em semideuses. Deixei que o martelo me auxiliasse a moldar a forma, pescando vez ou outra o rascunho que tinha feito anteriormente para garantir as proporções corretas. Abusei da habilidade de esquentar e esfriar, para poupar o trabalho repetitivo de colocar o item na fornalha e depois provocar um choque térmico na água.

Com a facilidade do martelo e da temperança que a habilidade provocava, o trabalho manual se tornava mais rápido e eficaz. Logo eu estava levando a espada já em seu modelo medieval para a mesa de ajustes.

— Essa é a parte principal, Baby Bee, nada pode escapar de nossos olhos analíticos!

Como resposta, o robô começou a tocar “Eye of Tiger”. Eu jamais teria tédio com Bumblebee ao meu lado, disso eu tinha certeza. Girei o martelo, o movimento o transformando em uma nova ferramenta, a que me permitira tirar o metal em excesso e fazer ajustes mais minuciosos. Era o momento de tirar as imperfeições, impedindo que o corte duplo se tornasse cego mais rápido do que deveria. Depois, usei da ferramenta apropriada para impor detalhes artísticos, moldando o metal com o controle para auxiliar na distorção e reformulação mais específica da empunhadura. Depois, poli até conseguir ver meu reflexo na lâmina escura. O processo mais cuidadoso foi no de amolar e afiar o corte, mais uma vez tomando todo o tempo do mundo para evitar acidentes de trabalho.

Retornei a ferramenta de amolar a sua forma de martelo, olhando para o trabalho feito até agora. Sorri grande, tendo em mente o efeito de ligação que estaria para criar entre a espada e sua dona. Era uma das coisas mais relativamente simples de fazer, mas que eu considerava particularmente intima. Vincular o item bélico ao seu futuro mestre era uma forma de união entre guerreiro e sua forma de sobreviver. Por isso, ao bater o martelo contra a espada, meu sorriso apenas cresceu ao ver a energia perpassando por sua estrutura. Ergui a mão mais uma vez, tendo em mente a forma do isqueiro zippo em mente, antes de desferir pelo menos três golpes de martelo pela extensão da espada. Cedi minha energia para que o efeito de transformação fosse feito, sendo a única coisa naturalmente espetacular e quase mágica que todo filho de Vulcano possuía, para além de sua criatividade e loucura.

Hell's Heir estava praticamente pronta para nascer, sendo esse o nome escolhido por Hela para a espada. Retornei o item a sua forma completa, seguindo para o armário para pegar o saquinho com gemas. Selecionei as duas deixadas pela filha de Hécate, as encaixando devidamente na empunhadura, assistindo como o item se adaptava a sua magia. Uma das pedras era o Caos, uma que dobrava a capacidade e potência do item bélico; já a segunda era uma bela tanzanita imperial, com a capacidade devastadora e interessante de “roubar” vida.

— Terminamos Baby Bee! — Exclamei contente, segurando a espada e fazendo alguns movimentos para testar o balanço e equilíbrio. — Perfeito, um pouco menor que o padrão, uma criança conseguiria usá-la. Mas é isso! Mandarei um aviso para Hela... Acha que temos tempo de comprar o jantar e fazer uma surpresa para Atalanta? Não que seja algo romântico, mas ela sempre está preocupada em me alimentar, talvez seja a hora de fazer isso com ela, não é?

“But I can’t help falling in love with you”. Foi a música cantada por um pedaço de metal que jogava em minha cara algo que eu não aceitaria.

— Cale-se, Bumblebee.

Revirei os olhos, sendo acompanhada de um robô que se dedicou o caminho inteiro a cantar músicas românticas.

Item final

• 지옥의 상속인 (Hell's Heir) [Uma espada medieval, fio de corte duplo, de tamanho mediano chegando há um metro em sua totalidade. É confortável o suficiente para ser usada por apenas uma mão, mas com capacidade de ser manejada com ambas. Por ser feita de ferro estige, sua lâmina é totalmente negra, com pequenos detalhes na base. A empunhadura é confortável nas mãos de sua dona. | Efeito de ligação: retorna para a sua dona depois de roubado ou perdido, geralmente em sua forma de isqueiro.; Efeito de transformação: pode assumir a forma de um isqueiro zippo escuro. | Efeito 1: xxx; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano; FPA e épico: +45 de dano. | Bônus épico xxx | Ferro estige | Alfa | Caos: permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo; Tanzanita Imperial: Adiciona 25% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Exemplo: caso um golpe com a arma cause 100 de dano, 25 do dano é recuperado no HP do atacante). Efeito de um turno, precisa de quatro para recarregar. | Status 100%, sem defeitos | Épico | Forjado por Nikolaev]

• Solicito rolagem de dados lendários
• O item já está no formato épico, pois caso os dados não sejam o suficiente, o item é épico por causa de meu nível.
• Material fornecido por Hela, como pode ser conferido AQUI.
• Mais orientações após rolagem de dados.

Itens Usados:

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]
Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Bônus: +30% de percepção.

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Gasto de HP: Nenhum
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Macária em Sab Out 12, 2019 4:13 pm

Autorizo a rolagem dos dados.

this a good death
money and diamonds can't save your soul

Macária
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Out 12, 2019 7:00 pm

evento
Espada - Hell's Heir

Item final

• 지옥의 상속인 (Hell's Heir) [Uma espada medieval, fio de corte duplo, de tamanho mediano chegando há um metro em sua totalidade. É confortável o suficiente para ser usada por apenas uma mão, mas com capacidade de ser manejada com ambas. Por ser feita de ferro estige, sua lâmina é totalmente negra, com pequenos detalhes na base. A empunhadura é confortável nas mãos de sua dona. | Efeito de ligação: retorna para a sua dona depois de roubado ou perdido, geralmente em sua forma de isqueiro.; Efeito de transformação: pode assumir a forma de um isqueiro zippo escuro. | Efeito 1: xxx; Efeito 2: xxx; Efeito 3:xxx | Bônus de forja: +15% de dano; FPA e épico: +60 de dano. | Bônus lendário: A arma ganha propriedades venenosas, causando 25 de dano por turno. | Ferro estige | Alfa | Caos: permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo; Tanzanita Imperial: Adiciona 25% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Exemplo: caso um golpe com a arma cause 100 de dano, 25 do dano é recuperado no HP do atacante). Efeito de um turno, precisa de quatro para recarregar.; Espaço para UMA gema. | Status 100%, sem defeitos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Material fornecido por Hela, como pode ser conferido AQUI.
• Bônus lendário (aqui): 7. Veneno: A arma ganha propriedades venenosas, causando 25 de dano por turno.
• Não esqueçam de remover os itens usados da Hela
• Espada a ser acrescentada na ficha de Agatha Deverich
• Valor a ser cobrado
2 gemas: 1.000 dracmas
Lendário: 10.000 dracmas
Ligação: 700 dracmas
Transformação: 500 dracmas
Mão de obra: 6.100
Valor final: 18.300

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Héstia em Dom Out 13, 2019 4:19 pm

Avaliação
Método de Avaliação:

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Magnólia D'if em Seg Out 14, 2019 11:26 pm

Nome do item: Dusk (Arco) e Dawn (Aljava)
Descrição: Arco simples com detalhes em dourado.  
Imagem representativa: Aqui com esses detalhes. Transforma em um bracelete com detalhe de flecha (Aqui)
Efeitos: Efeito de ligação e de transformação. Quando uma flecha sai da aljava, outra aparece automaticamente no lugar.
Gemas/Joias: -x-
Material: Vibranium
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não Link da compra
Lançamento dos dados: (x) épico   (x) lendário

Nome do item: Solari
Descrição: Anel simples com fios de vibranium trançados de forma delicada.
Imagem representativa:
Efeitos: -x-
O material deverá ser comprado? (  ) sim ( x ) não
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário

Última edição por Magnólia D'if em Dom Out 20, 2019 4:43 pm, editado 1 vez(es)

Magnólia D'if
Magnólia D'if
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Liz Smith em Ter Out 15, 2019 12:35 am

Nome do item: Nightwing
Descrição: Um bastão longo, que pode se dividir em dois, formando dois pequenos bastões. Ao longo da arma pode se ver alguns desenhos com a cor azul.
Imagem representativa: Aqui
Efeitos: Mecanismo: Dar choque
Encaixe: o bastão poder se dividir em 2
Efeito 1: Bastão retornar conforme o chamado da Liz
Efeito 2: Poder de atordoamento
Efeito 3: Soltar lufadas de ar
O material deverá ser comprado? (X) sim (  ) não
Lançamento dos dados: (x) épico   (x) lendário
Liz Smith
Liz Smith
Legados
Legados

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Out 19, 2019 12:31 pm

Nome do item: Cataclysm
Descrição: Um arco prateado feito de adamantino com 1 metro e 20. Possui algumas linhas em sua extensão sendo meramente ornamental, e tendo uma lâmina em cada ponta.
Imagem representativa: Imagem
Efeitos: Ligação e Transformação (Se torna um anel)
Efeito 1: + 30% de dano.
Efeito 2: Possui uma corda encantada onde materializa flechas incorpóreas ao puxá-la, além de serem infinitas.
Efeito 3: xxx
Gemas/Joias:
Material: Adamantino
O material deverá ser comprado? (  ) sim ( x ) não [Link da compra]
Lançamento dos dados: (  ) épico   (  x ) lendário
Extras:
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 20, 2019 4:12 pm

Pedidos aceitos e em produção. Não será mais aceito novas solicitações de forja até a conclusão dos três itens.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Permissão deste fórum: