The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir em baixo

BxB  - Página 34 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Set 16, 2019 10:26 pm

evento
Espada de Noah - Crucio

Apesar de ter certo costume com a criação de armas comuns como espadas, lanças e escudos, sempre me agradava retornar aos clássicos. Dessa vez o pedido vinha de Noah que traduzia o seu desejo em forma de uma espada simples e elegante. Por isso, mesmo que fosse algo que pudesse ser produzido através da impressora 3D, eu tinha optado pelo método mais tradicional.

A fornalha já estava quente enquanto eu trabalhava sobre a mesa. Sobre a superfície, estava um papel grande o suficiente para que eu fizesse um esbouço de como ficara o item bélico ao final. Dimensões, proporções, cálculos... Tudo era colocado na folha como um projeto, um guia para que a futura espada saísse em sua forma mais perfeita. Eu estava para afastar e pegar o lingote de vibranium, quando escutei um som abafado de motor se aproximando. Sorri grande, observando o carro em sua forma pequena de brinquedo, um charmoso Camaro amarelo com listras negras, se aproximar desviando dos itens sobre a mesa com grande propriedade.

— Olá baby Bee. — O sorriso se sustentou quando eu vi o carro se transformar em um pequeno robô amarelo, tendo por volta de 30cm de altura. — Se sentiu solitário durante a noite?

— All by myself, don't wanna be, all by myself... Anymore!!!! — O autômato usou de seu som interno para produzir a música, respondendo minha pergunta de maneira melodiosa.

Mordi o lábio inferior em uma tentativa de conter o riso, aparentemente a gema de sabedoria o estava deixando com determinada personalidade dramática. Mas eu apreciava demasiadamente aquele traço em meu pequeno robô amarelado.

— Fique no meu ombro e observe, é sua primeira vez me vendo forjar huh? Não é tão complicado, você nasceu assim também. — Estiquei a mão para que ele usasse meu braço como ponte até o ombro. — Primeiro derretemos o vibranium na fornalha, precisamos dele em seu estado líquido para despejar em uma forma específica para a forjaria...

Comecei a explicar o básico, me divertindo em reviver princípios elementais da forja. Coloquei o lingote de metal dentro de um caldeirão, usando do controle sobre o elemento para fazer com que o recipiente flutuasse até a fornalha e começasse o processo de liquefação. Enquanto o procedimento ocorria, comecei a preparar o restante do material: ajustei a bigorna, deixei um balde de água grande e largo o suficiente para jogar o metal quente ali, a pinça gigante para segurar a lâmina em seu estado mais bruto. Em minha cintura estava o cinto de ferramentas, com minha principal arma naquele cenário: o martelo mágico de forja.

Quando o vibranium atingiu o ponto ideal, mais uma vez usei da habilidade com o metal para levitar o recipiente incandescente, evitando tocar ou até mesmo derramar mais do que deveria sobre a forma de espada. Conduzi o caldeirão para o espaço de limpeza, sabendo que teria de lidar isso depois. Bumblebee caiu para a mesa, ligando o som em uma playlist agradável quando eu finalmente comecei a trabalhar. Primeiro toquei a forma, deixando que ela resfriasse o suficiente para endurecer o vibranium no formato básico de uma espada. Com a pinça, retirei a lâmina e a guiei até a bigorna, a sustentando com minha mão canhota. Graças a esse manejo, eu conseguia usar o martelo de forja com a mão destra.

Mesmo que eu tentasse ser mais tradicional, meus equipamentos seriam fariam meu trabalho ser mais fácil. Em mãos eu possuía um martelo que me ajudava a moldar o metal a meu bel prazer. O que significava que, consequentemente, fazer a lâmina assumir o formato que eu tinha em mente se tornava algo muito mais rápido. Eu precisei apenas esquentar e resfriar a espada duas vezes, para garantir a sua durabilidade e resistência.

Com a lâmina básica pronta, ainda restava os detalhes. Para isso, eu precisaria da minha segunda ferramenta mais importante: a constrói tudo. Era uma lapiseira que tinha a capacidade de se transformar em outras ferramentas, sendo este o principal motivo de conseguir incrementar detalhes a espada, polir, remover as imperfeições. Para finalizar, tudo o que eu precisava era amolar na máquina correta.

O restante do vibranium líquido foi levado até a impressora tridimensional. Eu queria uma empunhadura mais delicada e precisa, o que me fez apelar um pouco para o desenho técnico. Usando de um programa, seguir as instruções deixadas por Noah. Com o arquivo pronto, tudo o que eu precisei foi encaixar o pendrive no dispositivo e selecionar a opção iniciar. Geralmente o processo de uma impressão de um material levava horas, talvez dias. Com a magia, aquela impressora durava apenas alguns minutos. O que me permitiu ter a empunhadura da espada em pouco tempo.

— Veja Bee, mesmo vindo da impressora, é sempre bom checar tudo. Principalmente a questão do peso! As vezes nos empolgamos no design e podemos nos esquecer da funcionalidade.

Sentada perto da mesa, com o Bee sentado na borda balançando seus pés enquanto me observava, analisei a espada como um todo. Revendo os detalhes, testando sua dinâmica, refinando alguns pontos importantes. Só então eu me dei por satisfeita, ao ter a empunhadura unida a lâmina, usando até mesmo da minha capacidade de manipular e derreter um pouco o metal para tornar a união mais estável e firme.

— E agora temos uma elegante espada em mãos, baby Bee. O nome se não me engano é Crucio... Noah com certeza é fã de Harry Potter.

Item final

• Crucio [Uma espada de 60cm de lâmina e cerca de 20cm de empunhadura, sendo de tamanho mediano, o design é elegante e levemente recurvo na lâmina. É perfeitamente manuseado com uma mão, mas há espaço para o manejo de ambas para impulsionar ainda mais o golpe. Seu corte é de uma única face. | Efeito 1: xxx | Efeito 2: xxx | Efeito 3: Apenas se cair lendário | Bônus de forja: +15% de dano, bônus FPA: +30 de dano, bônus épico/lendário a ser acrescentado| Efeito épico/lendário | Vibranium | Super Alfa | Espaço para X gemas | Status 100%, sem danos | Dano base: ???| Lendário | Forjado por Nikolaev]

- Solicito o lançamento de dado lendário. Caso a sorte não esteja ao meu lado, o item será automaticamente épico por conta de meu nível.
- Vibranium está em minha mochila, por favor desfazer do material!
- Valor submetido ao sorteio dos dados.

Itens Usados:
• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Vulcano:
Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Bônus: +30% de percepção.

Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 70
Nome do poder: Perfeccionista Curioso.
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nome do poder: Magtocinese III
Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Gasto de MP: 40MP
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Anfitrite em Qua Set 18, 2019 7:29 pm

Permissão para rolagem de dados concedida. Não se esqueça de utilizar o tópico de rolagem criado na área de forjas.

Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Set 18, 2019 7:43 pm

[quote="Alexandra Nikolaev"]
evento
Espada de Noah - Crucio

Item final

• Crucio [Uma espada de 60cm de lâmina e cerca de 20cm de empunhadura, sendo de tamanho mediano, o design é elegante e levemente recurvo na lâmina. É perfeitamente manuseado com uma mão, mas há espaço para o manejo de ambas para impulsionar ainda mais o golpe. Seu corte é de uma única face. | Efeito 1: xxx | Efeito 2: xxx | Efeito 3: xxx | Bônus de forja: +15% de dano, bônus FPA e lendário: +60 de dano (já aplicados no dano base) | Vibranium | Alfa Prime | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Dano base: 121| Lendário | Forjado por Nikolaev]

Efeito lendário:
9. Status de Alfa Prime – A arma ganha o status de Alfa prime, não podendo ser rompida. (CONFIRA)

Dano base calculado: 45 + 60 + 15% = 121

Valor a ser cobrado de Noah:
Material: 5.000
Lendário: 10.000
Total: 15.000

PS: Por ter sido um trabalho simples, não estou cobrando a mão de obra.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Anfitrite em Qua Set 18, 2019 7:45 pm

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.900 xp

TOTAL: 2.900 xp  (+30% unr) = 3.770

Atualizado

Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phoenix Holm Sundström em Qua Out 02, 2019 6:14 pm

Nome do item: Gram
Descrição: Uma espada dourada com 70 centímetros de lâmina e 15 cm de empunhadura. Facilmente manuseável com apenas uma das mãos e se adapta perfeitamente na mão do semideus portador mas também pode ser melhor manuseada caso ambas as mãos se encontrem juntas. A empunhadura é dourada nas extremidades e onde se segura principalmente é revestido por couro para facilitar o manuseio.
Efeito de Ligação: Possui ligação com o primeiro dono e volta para sua mão numa distância relativamente alta
Resistência: Beta, mas acho que a resistência sobe de acordo com o forjador.
Imagem representativa: https://i.imgur.com/IqvGTx5.gif
Efeitos: De ligação - Permite ser apenas portada/empunhada pelo dono da arma em questão.
Gemas/Joias: • Âmbar Imperial – Adiciona mais +30 de dano a arma.
• Tanzanita Real: Adiciona 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.)
Uma na empunhadura da parte da frente e outra atrás onde se encontra uma gema vermelha, segundo a imagem.
Material: Ouro Imperial
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não http://www.bloodolympus.org/t1674p150-loja-de-materiais#105264 e aqui http://www.bloodolympus.org/t5194-conversor-de-ossos#106105
Lançamento dos dados: (x) épico   ( ) lendário
Extras: Nenhum
Observação: Aceito alterações e melhoras na descrição da arma, por favor.

are you here?
Phoenix Holm Sundström
Phoenix Holm Sundström
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 06, 2019 8:46 pm

evento
Espada de Phoenix - Gram

— Shh Bee, não faça tanto barulho!

O robô amarelado me encarou em sua forma reduzida, mais parecendo um brinquedo ambulante do que uma máquina capaz de entrar em uma guerra. Nós estávamos entrando na minha forja antes mesmo do dia amanhecer. Eu estava com insônia e em uma missão particular de furtividade, vulgo fugir de uma esposa não-esposa para evitar enfrentar conflitos emocionais confusos demais. O portal ainda estava aberto quando tínhamos ultrapassado, o robozinho esbarrando em qualquer material no meio de caminho, me deixando apreensiva de que Atalanta tenha escutado. Ela era uma mulher milenar, antiga caçadora e heroína grega, com plena capacidade de me pegar em uma estratégia de evitação infantil como a de fugir no meio da noite.

Mesmo com a sensação de que estava fazendo algo errado, não pude ignorar o alívio que senti quando o portal finalmente fechou atrás de mim, deixando-me distante e segura em minha caverna. Digo, em minha forja.

— Missão bem sucedida! — Falei para o Bee miniatura, recebendo um sinal de positivo com seus polegares metálicos. — Agora, que tal trabalhar um pouco?

Talvez, apenas talvez, eu fosse um pouco viciada no trabalho. Porém, como não recorrer a algo que me deixava em plenitude e alívio, ocupando minha mente com algo que eu poderia controlar e fazer bem?

Fui para a mesa de planejamento, observando Bee a escalando com movimentos precisos e quase acrobáticos. Ele já tinha deslizado pela superfície, organizando todo o meu material como canetas profissionais e outros itens. Sendo meu novo assistente graças a sua inteligência mágica, Bee tinha aprendido que antes eu gostava de fazer rascunhos de meus projetos, para evitar erros e ter uma ideia melhor do que eu realmente queria fazer.

O pedido dessa vez fora feito por um membro da V coorte, Phoenix. Uma espada relativamente simples, mas que guardaria em si uma grande promessa. Como sempre, tinha optado por fazer algo mais tradicional quando se tratava desse item bélico, ao invés de utilizar de tantos recursos que facilitariam e deixariam todo o processo mais rápido. Não, isso apenas cortaria a minha diversão e faria as coisas terminarem em uma velocidade desproporcional ao que eu realmente almejava: uma distração.

Depois de deixar a fornalha na temperatura ideal para liquefazer o metal, coloquei o lingote de ouro imperial dentro de um caldeirão. Com o controle sobre o magnetismo, apenas levitei o recipiente o conduzindo até a fornalha para iniciar o processo de derretimento. Enquanto isso acontecia, pude me distrair com o desenho técnico, seguindo as instruções deixada pelo romano. Cálculos e dimensões eram feitas no papel, permitindo que minha mente criativa deixasse tudo proporcional. Ao menos em teoria.

Com o tempo, o ouro imperial tinha derretido. Ajustei a bigorna e o cinto de ferramentas ao redor de minha cintura. Coloquei o molde para espadas na mesa ao lado, levitando o caldeirão incandescente para evitar acidentes de trabalho. Movendo as mãos para manter o controle mais apurado, despejei o ouro líquido no molde, levando o caldeirão vazio para a área de limpeza. Depois, tudo o que precisei fazer foi repousar as mãos sobre a forma para que minhas mãos esfriassem o metal o tornando sólido no formato básico de uma espada.

Usando da ferramenta pinça, peguei a forma ainda primária da espada, quente por ter acabado de sair de um processo intenso de aquecimento e resfriamento. Ao depositá-la sobre a bigorna, selecionei o meu martelo que me ajudava a moldar o metal, o capturando de meu cinto de ferramentas.

Ok, talvez existisse um modo ainda mais tradicional e arcaico de fazer uma espada, com todo o procedimento de esquentar o metal depois resfriar e então moldá-lo. Mas não poderia negar as vantagens que possuía por ser uma filha de Vulcano experiente. Por isso, abusei um pouco de meu martelo, usando a habilidade esquenta-esfria para poupar o trabalho de me mover pela forja. Em trinta minutos, eu tinha a espada com o formato e a resistência que eu desejava, apesar dela ainda não estar finalizada.

Fui para a mesa que tinha um compressor, algo que seguraria a espada de maneira estável, permitindo que eu me dedicasse aos detalhes. De meu cinto, retirei a constrói tudo, uma lapiseira mágica que se transformaria em qualquer ferramenta que eu precisasse. O que tornava meu trabalho hábil e eficiente no lado artístico. Me dediquei aos detalhes, a composição dos traços da empunhadura. Depois, levei a espada para o amolador, uma máquina que permitia que a lâmina se tornasse afiada e letal. Tudo o que eu precisei fazer depois foi polir e conferir o peso e o equilíbrio nas dimensões.

Repousei a espada sobre a mesa, indo até um armário para pegar as gemas deixadas por Phoenix. As encaixei na empunhadura, como assim desejava o seu futuro dono. Em termos de estrutura e físico, Gram estava finalmente formada, sendo este o nome conferido ao item bélico. Mas o trabalho não tinha parado por aí.

— Bee, você poderia pegar a minha caneta mágica e o tubo? — Pedi ao meu ajudante robótico.

O pequeno Bumblebee bateu continência e saiu em sua forma de carro pela forja, fazendo-me sorrir divertida com aquilo. Nunca deixaria de me deixar de bom humor saber que aquilo acontecia apenas porque eu criei. Sentei de maneira confortável sobre a cadeira de frente a mesa, analisando a espada enquanto ponderava sobre os sigilos que usaria. Bumblebee não tardou a aparecer, saltando de uma mesa para outra, trazendo o material que foi solicitado.

Blood Magic logo estava sugando o sangue deixado por Phoenix, uma pequena amostra para que eu pudesse usar o líquido avermelhado como tinta, facilitando assim a ligação entre Gram e seu dono. Por isso a primeira palavra de poder desenhada na lâmina fora a de união, sendo seguida duas vezes por Ag Bogadh, o sigil que representava o aumento da movimentação. Assim, com o item ligado ao seu mestre, ele retornaria para ele quando chamado, sendo atraído pelo vínculo criado. Virei a espada, para criar as palavras de poder no outro lado da lâmina, sendo uma medida de proteção. Transcrevi o símbolo mágico de fogo, sendo seguida pelo sigilo de proteção. Com essas duas fórmulas juntas, permitia que apenas Phoenix usasse a espada. Qualquer pessoa que não fosse ele tentasse manusear a espada sofreria queimaduras cada vez mais severas caso não largasse a arma.

Soltei minha respiração de maneira pesada ao terminar o último sigil. O processo de encantamento era ligeiramente trabalhoso não pela parte artística, mas pelo selamento das palavras de poder no item. Algo que acontecia quase que automaticamente enquanto escrevia sobre o metal, tornando o procedimento lento e cuidadoso para que nada saísse errado e interferisse na qualidade de meu item.

Estava guardando a espada e terminando de mandar uma mensagem para Phoenix, o alertando de que Gram havia “nascido” e estava pronto para ser entregue, quando a porta de minha forja fora empurrada de maneira abrupta. Meu coração disparou forte quando vi uma Atalanta chateada adentrando o meu local seguro.

— Você sumiu o dia inteiro. — Ela acusou com as mãos na cintura.

— Ahn... Não, não é o dia inteiro, são... OW já são três da tarde! — Como o tempo passou rápido enquanto construía apenas uma espada. — Acho que fiquei distraída demais, desculpe.

Ainda me surpreendia que Atalanta não confiasse em mim o suficiente para seguir com sua vida sem temer virar uma leoa novamente. Era a condição de sua liberdade: estávamos casadas e enquanto usássemos as alianças, ela estaria livre da maldição. Eu entendia a vigilância inicial dela, já que não me conhecia e temia que eu tirasse a aliança, a condenando a uma vida felina. Mas já faziam semanas!

— Você já almoçou? — Atalanta cruzou os braços.

— Nop, mas não é nada demais, ainda tenho alguns trabalhos a fazer e...

— Você precisa comer agora.

Talvez fosse o tom que ela usava, que me fazia sentir como se eu fosse uma criança desobediente. Inevitavelmente, isso instigava todo o meu ar rebelde e desafiador, herdado de uma personalidade forte e geralmente adormecida. Lexa ficaria orgulhosa do revirar de olhos e som de desaprovação que saiu de minha garganta.

— Eu irei, mas não agora.

Atalanta apenas arqueou uma sobrancelha como se percebesse exatamente o desafio e a teimosia que percorria minhas veias. Dez minutos depois eu estava sendo arrastada para fora da forja, amarrada por cordas e sendo conduzida por uma mulher de sorriso presunçoso.

• Gram [Uma espada dourada com 70 centímetros de lâmina e 15 cm de empunhadura. Facilmente manuseável com apenas uma das mãos e se adapta perfeitamente na mão do semideus portador mas também pode ser melhor manuseada caso ambas as mãos se encontrem juntas. A empunhadura é dourada nas extremidades e onde se segura principalmente é revestido por couro para facilitar o manuseio. | Efeito 1: Permite que a arma retorne a mão de seu dono, devido a magia de ligação. Limite de 100m de distância para que o item retorne. Caso seja feito com maiores distâncias, há o gasto de 70mp para “invocar” o item.; Efeito 2: Permite ser apenas portada/empunhada pelo dono da arma em questão, caso outro maneje a arma sem ser o dono, sofrerá queimaduras cada vez mais intensas até que solte o item. | Bônus de forja: +15% de dano, bônus FPA e épico +45 de dano | Bônus épico: + 5% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 5% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado). | Ouro Imperial | Alfa | Âmbar Imperial: +30 de dano; Tanzanita Real: Adiciona 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

Resultado da rolagem de dados: 4. Roubo de vida: + 5% de roubo de vida (a cada golpe acertado no oponente, 5% de tal dano será convertido em HP para o portador da arma, lembrando que, caso a vida esteja cheia nada será acrescentado).
PS: Como o meu nível já permite o item virar épico, realizei a rolagem de dados.

Valor a ser cobrado

• 2 gemas - 1.000 dracmas
• 2 efeitos simples - 5.000 dracmas
• Épico - 7.000 dracmas
• Mão de Obra - 6.500
Total: 19.500

Itens já ofertados pelo Phoenix
http://www.bloodolympus.org/t1674p150-loja-de-materiais#105264
http://www.bloodolympus.org/t5194-conversor-de-ossos#106105

Itens Usados:

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Bumblebee [Um autômato de 4m de altura, possuindo características similares ao do personagem de igual nome da franquia Transformers. Ou seja, é um construto que pode assumir a versão mais atual e potente de um Camaro amarelo, com potência capaz de alcançar 100km/h em 4,5seg. Em sua cabeça foi implementado sistemas que reproduzem voz e rádio, além de análise de ambiente. Seus olhos possuem dispositivos infravermelhos e de calor. De seu braço direito, uma espada retrátil foi implementada, possuindo dois metros de cumprimento. Assim como no braço esquerdo um escudo circular retrátil também foi acrescentado a constituição. Ambos como dispositivos que podem ser acionados de maneira mecânica. Em seu peitoral há o motor em forma similar ao de coração, além de um sistema interno que faz a máquina funcionar com energia solar e uma bateria extra. Durante o dia Bumblebee recarrega, podendo mover-se em plena função por até dois dias sem necessidade de carregamento novamente. A bateria extra, no entanto, dura apenas 12h de funcionamento. Em seu peitoral estão os faróis que seguem o comando básico de iluminação. | Efeito de ligação: é vinculado a Alexandra, retornando e obedecendo a ela como principal mestre e programadora.; Efeito de transformação: Capaz de tomar uma forma de miniatura, tanto em sua versão automobilística quanto em seu aspecto robótico. | Efeito 1: Transformação acelerada, permitindo que o robô se transforme em um carro e o carro em um robô de maneira magicamente fluida e perfeita.; Efeito 2: Encantamentos foram feitos nas rodas, capacitando Bumblebee a flutuar sobre superfícies, contanto que haja uma, sem perder a velocidade.; Efeito 3: xxx | Bônus de forja: 15% de dano, bônus de FPA e lendário +60, bônus PosUNR: 20% de dano (já aplicados no dano base). | Efeito lendário elemental: Ganha propriedade de conduzir raio e metal, qualquer poder de raio lançado contra Bee poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador, ou seja, quem lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado.| Vibranium e dispositivos | Super Alfa | Gema Anuladora: Reduz em 75% a presença mística; Gema de Sabedoria: Ao ajustar essa gema a um acessório ou item, permitirá que o portador seja abençoado com a sabedoria, apurando a inteligência e a capacidade de ajudar.; Espaço para uma gema | Status 120%, sem danos | Dano base: 145 | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Magia:

Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Ag Bogadh
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).

Dóiteáin
Posição normal: Invocação de Fogo (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Cosaint
Posição normal: Proteção (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.
Vulcano:
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.

Descrição:  A tecnopatia é a habilidade de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnología. Isso permite ao semideus entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio. Pode interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio.
Bônus: Tecnologia não atrai monstros quando usadas pelo filho de Hefesto/Vulcano.

Nível 4
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.

Nível 5
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.

Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.

Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.

Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.

Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.

Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 70
Descrição: É capacidade que permite analisar e detectar várias formas existentes de materiais, tanto da Terra quanto ter a capacidade de dizer se veio de outra dimensão. Saberão identificar qualquer tipo de material, sua origem e suas capacidades mesmo que o estejam vendo pela primeira vez. Serve como uma intuição, um saber oculto.
Bônus: Serão capazes de descrever e reconhecer materiais diversos e suas origens apenas de olhar para eles.
Extra: Caso o item venha com descrição desconhecida, é por existir apenas um no universo, o tornando especial e indetectável.
Ativos:
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Descrição: A prole de Hefesto/Vulcano é capaz de gerar e controlar o magnetismo. Com essa capacidade o semideus poderá mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos. É a habilidade de mover, atrair, levitar e repelir principalmente os metais.
Extra: Consegue manipular objetos de até 150kg. Quanto mais leve, melhor o controle. Não funciona em objetos desmagnetizados.

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Marte em Seg Out 07, 2019 12:41 pm

Avaliação

Método de Avaliação:

Atualizado

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Out 09, 2019 7:52 pm

evento
Tridente - Estrela do Mar

Após anos no ramo da forja, eu tinha percebido que ter uma coleção de equipamentos poderia ser interessante, mas nem sempre era funcional. Ao todo eram três martelos, uma lapiseira mágica e outros dispositivos tecnológicos. Eu precisava deixar as coisas mais práticas, já que meu cotidiano começava a ficar cada vez menos com horas livres.

Por isso adentrei a BxB com um novo e simples propósito: ter um super-mágico martelo de forja. Ao adentrar, alinhei os três que possuía junto com a lapiseira nomeada constrói-tudo. Em minha mente, categorizava os efeitos de cada um, priorizando os que eu mais utilizava. Depois, fui descartando os menos essenciais, pois sabia que um item possuía limites do quanto conseguiria suportar.

Selecionei o martelo mágico de forja, o que eu tinha criado. Ele seria a base, o item a receber os encantamentos das outras ferramentas. Por isso, ele estava no topo da mesa. Com a Estela em mãos, um item capaz de “roubar” o efeito de um equipamento e transportar para outro, encostei a ponta cristalina sobre o martelo mágico. Este eu tinha recebido como uma premiação, uma forma de demonstrar que meu esforço como ferreira era reconhecido, feito nada mais, nada menos do que de Hefestiana. Concentrei no seu efeito mágico ligado aos elementos e aos vínculos, permitindo que sua essência fosse absorvida pelo cristal da Estela. Quando este foi preenchido, movi para o martelo no topo da mesa, transferindo o encantamento para ele.

Depois, foi a vez da lapiseira constrói-tudo. A sua magia consistia na capacidade de se transformar em qualquer ferramenta auxiliar, permitindo que eu economizasse tempo e espaço ao não ter de ocupar tanto lugar com meus equipamentos. Toquei a ponta cristalina da Estela novamente, concentrando para roubar o efeito sem perder nenhum resquício de energia. Quando o cristal estava cheio, tudo o que eu precisava fazer era transportar para o martelo no topo da mesa.

Repousei a Estela na mesa, pegando o martelo que tinha recebido dois encantamentos novos. O girei em minha mão antes de agarrá-lo de maneira firme, sorrindo ao sentir a energia interna vibrando sobre o metal. Finalmente possuía um item único para as forjas, apesar de ter preferido deixar Destemor ainda inteiro.

— Você precisa de um novo nome. — Murmurei olhando para a ferramenta de Bronze Celestial e aço reforçado. — Que tal Endgame? Claro que em homenagem aos Vingadores, mas se perguntarem, é porque você é o meu último e melhor martelo.

Ri de mim mesma, colocando a ferramenta aprimorada em seu devido lugar.

• Endgame [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões; Efeito 2: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito.; Efeito 3: O martelo pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

Instruções

• Atualizar o item Martelo de Forja Mágico para o Endgame.
• Retirar os efeitos do martelo mágico e do constrói-tudo.

•••

Antes de sair da forja, um novo pedido tinha chegado. Eu sabia que iria atrasar para o jantar se começasse naquele exato momento, mas não poderia resistir a vontade de testar Endgame. A garota, Blake, deixou a sua espada de adamantino, desejando ter algo novo para que pudesse treinar e aprender. O que foi totalmente inusitado, já que um tridente não é uma escolha comum entre os semideuses.

Esperei a fornalha atingir o ponto ideal de temperatura, aproveitando esse tempo para poder quebrar a espada em pedaços diferentes. O que não foi fácil, a resistência do adamantino fez com que trabalhasse toda a força de meu braço e até mesmo apelasse para meus poderes de manipulação sobre o metal. Tendo a espada em quatro partes diferentes, a coloquei dentro de um caldeirão, levando até a fornalha para que o metal sólido sofresse o processo de liquefação.

Fui até a mesa de planejamento, pesquisando com o meu bracelete tecnológico algumas referências de design da arma para ter alguma inspiração. Até finalmente deixar que minha mente criativa transpassasse a imagem mental para o papel. O desenho técnico levou mais tempo do que eu esperava, já que trabalhei bem nos traços detalhados e minuciosos que seriam feitos na parte superior do tridente. O adamantino estava derretido, restando apenas o trabalho de despejar o líquido metálico na forma apropriada para o tridente. Ao terminar, levitei o caldeirão para a área de limpeza.

Toquei sobre o molde que tomava praticamente toda a minha mesa, já que a arma possuiria cerca de dois metros. Eu sabia que o ideal era montar o item bélico por partes, mas eu estava confiante na capacidade de meu martelo. Ao ter meus dedos sobre a forma, deixei que ela resfriasse até solidificar o adamantino, levitando o tridente em sua forma mais rústica até uma superfície rochosa e resistente. Não iria colocá-lo na bigorna, evidentemente por causa de suas dimensões.

Deixei minha mão canhota em forma de punho sobre o cabo. Era uma maneira de me ajudar a controlar o metal, já que em minha mente eu criava a noção de que estava segurando e mantendo o tridente imóvel. Com a destra, girei Endgame em minha mão antes de começar a desferir golpes sobre o corpo da arma. Eu estava abusando do efeito de modelação que o martelo tinha, dando a forma que eu desejava ao tridente nos detalhes mais infamo. Depois me dediquei ao topo, criando os traços mais delicados dos dentes laminados.

Então era chegado a hora da parte mais artística. Puxei uma cadeira, me debruçando sobre a parte superior do item. Transformei o martelo na ferramenta ideal para traçar formas sobre metais, desenhando e formando os detalhes mais precisos que eu poderia dar a uma arma. Poli, limpei, consertei algumas deformações e por fim afiei as três lâminas na extremidade. Com ele pronto, foquei a mente no efeito de ligação, bastando uma martelada do Endgame para criar um vínculo entre a arma e seu futuro dono.

Depois, concentrei em uma nova imagem, ao ter a ideia de que aquele item seria reduzido a uma proporção similar a de um chaveiro. Mais três marteladas tendo esse intuito em mente e eu tive a diversão de ver o metal se desdobrar até se tornar uma miniatura de si. Lembrei do último detalhe que meu novo martelo poderia fazer, focando os pensamentos tudo o que me lembrava a água: praia, rios, chuva. Desferir um único e firme golpe sobre o tridente, meus olhos dobrando de tamanho ao ter uma pequena surpresa: as extremidades do item agora brilhavam em azul, como a água mais cristalina.

— Ok, você está lindo, mas ainda não está pronto. — Guardei o martelo, levantando para pegar a minha caneta Blood Magic. — Vamos por um pouco de magia a você, meu querido!

Com o equipamento ideal para transcrever palavras de poder sobre os itens, o primeiro sigil – símbolo celta que representava algo mágico – foi referente a energização mais intensão. Desenhei um em cada lâmina do tridente, garantindo que o elemento água ganhasse mais poder em quem portasse a arma. Depois, tracei a palavra de poder bloqueio no meio do corpo, uma tentativa de bloquear tanto custo de energia quando a usuária de água usasse qualquer habilidade referente a esse elemento. Para completar, o símbolo de sorte para que isso atraísse o sucesso esperado.

Soltei um suspiro, já acostumada com o processo de selamento mágico, mas sem nunca deixar de ficar cansada no final. Ainda me levantei para pegar de uma gaveta uma gema especial. A minha cliente não tinha pedido por isso, mas era um acréscimo gratuito por ter me dado a chance de testar meu martelo assim que terminei o aprimoramento. A pedra era um rubi imperial, que foi encaixado na parte superior e central do tridente.

— Agora eu posso dizer que você está completo! — Sorri orgulhosa de meu trabalho, olhando para o meu bracelete para checar a hora e... — >>Puta merda!<<, Atalanta vai me cozinhar viva pelo atraso!

Guardei as coisas, mandei uma rápida mensagem para a dona e praticamente teleportei para casa para lidar com uma esposa não-esposa que se importava demais com meus horários de refeição.

• Estrela do Mar [Um tridente de 2m de altura em sua totalidade. Sua ponta superior possuí as características três lâminas, com desenhos bem feitos e corte afiado. As três pontas ficam levemente iluminadas quando debaixo da água ou quando o usuário está manipulando o elemento. | Efeito de ligação: o item é ligado ao seu dono, surgindo ao seu lado depois de roubado ou perdido.; Efeito de transformação: Pode diminuir o tamanho para algo próximo a de um chaveiro, possuindo uma argola apropriada para ser encaixada como um acessório. | Efeito 1: Diminui o custo de poderes a base de água em -20%, assim como aumenta o dano em +15%; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano, FPA e épico +45 de dano | Bônus épico: xxx | Adamantino | Super Alfa | Rubi imperial: +40 de dano; espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Épico | Forjada por Nikolaev]

• Solicito rolagem de dado lendário, mas a descrição já conta como a de épico caso tenha azar.
• Material base usado da espada Ebonee da Black Cat.
• Rubi imperial é para ser retirado de minha mochila.

Itens Usados:

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev] <<< ESSE QUE PRECISA SER ATUALIZADO PRA NOVA VERSÃO.

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Magia:

Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.

Soiléire
Invertida: Provoca bloqueios e falta de confiança (dura um turno ao ser ativada).

Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.
Vulcano:

Nível 4

Nível 5

Vantagens:

Nível 70
Ativos:

Imagens de referência:
Aqui
Aqui

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Macária em Sex Out 11, 2019 4:23 pm

Avaliação

Método de Avaliação:

Avaliação apenas do martelo. Permito rolagem de dados para o segundo item.

this a good death
money and diamonds can't save your soul

Macária
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Out 11, 2019 7:08 pm

evento
Tridente - Estrela do Mar

• Estrela do Mar [Um tridente de 2m de altura em sua totalidade. Sua ponta superior possuí as características três lâminas, com desenhos bem feitos e corte afiado. As três pontas ficam levemente iluminadas quando debaixo da água ou quando o usuário está manipulando o elemento. | Efeito de ligação: o item é ligado ao seu dono, surgindo ao seu lado depois de roubado ou perdido.; Efeito de transformação: Pode diminuir o tamanho para algo próximo a de um chaveiro, possuindo uma argola apropriada para ser encaixada como um acessório. | Efeito 1: Diminui o custo de poderes a base de água em -20%, assim como aumenta o dano em +15%; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: +15% de dano, FPA e épico +45 de dano | Bônus épico: + 4% de chance de crítico. | Adamantino | Super Alfa | Rubi imperial: +40 de dano; espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Épico | Forjada por Nikolaev]

• Rolagem do dado de bônus Aqui; bônus sorteado: 3. Chance de Crítico: + 4% de chance de crítico.
• Material base usado da espada Ebonee da Black Cat.
• Rubi imperial é para ser retirado de minha mochila.
• Atualizar o item na conta da Black Cat Aqui, alterando a espada Ebonee para a Estrela do Mar.

Itens Usados:

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev] <<< ESSE QUE PRECISA SER ATUALIZADO PRA NOVA VERSÃO.

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Magia:

Nasc

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.

Soiléire
Invertida: Provoca bloqueios e falta de confiança (dura um turno ao ser ativada).

Vulcano:

Nível 4

Nível 5

Vantagens:

Nível 70
Ativos:

Imagens de referência:
Aqui
Aqui

Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum: