The Blood of Olympus
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Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Maio 18, 2019 4:26 pm

Lançando dado para bônus épico

Nível 100 – A partir do 100, o post que tiver nível de excelência máxima, não precisará mais de sorte, toda arma será considerada épica.


Alexandra Nikolaev
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IV Coorte
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Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 18, 2019 4:26 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

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Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Maio 18, 2019 4:30 pm




Item para Stefan dei Cavalieri
• Notte [Um sobretudo feito sob medida, de tonalidade escura e feita de material especial. Ela pode assumir várias formas sem perder o seu efeito de proteção. | Mecanismo: Pode se transformar em qualquer variável de um sobretudo, como jaquetas, coletes, moletons etc. | Efeito 1: xxx; Efeito 2: xxx | Bônus épico: +15 de dano | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico: +45 de dano | Material fortalecido | Super Alfa | Espaço para 2 gemas | Status 130%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]

Dado sorteado:
1. Dano extra: + 15 de dano à arma.




Alexandra Nikolaev
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IV Coorte
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Mensagem por Júpiter em Qui Maio 23, 2019 5:40 pm


Avaliação


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp


é nóiz que tah



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


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Mensagem por Kalel Levitz em Sex Maio 24, 2019 9:17 pm

Nome do item: Star Arch
Descrição: Um arco coberto por penas brancas com as pontas douradas, iguais ao par de asas do celestial. A parte de fora de assemelha a duas asas abertas, já a parte de dentro onde seria o encaixe para a flecha possuem duas partes pontudas. O arco não possuí a corda, apenas o espaço para até três flechas, ela apenas aparece quando for ser utilizada.
Imagem representativa: https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/015/618/366/large/erai-violett-varus-6-explorations-lr.jpg?1548981258 (É o primeiro arco de todos)
Efeitos: Materializar flechas com efeito de luz; Virar um brinco.
Gemas/Joias: nop
Material: Ouro imperial e penas.
O material deverá ser comprado? (x) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: (x) épico   (x) lendário
Extras: Tudo já foi discutido com a player.
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Idade : 25

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Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Maio 25, 2019 5:25 pm




Item de Kalel

O som abafado de algo pesado sendo depositado sobre a mesa repercutiu pelo ambiente silencioso. Olhei ao redor de minha forja, estalando os dedos para acionar o sistema de som que estava instalado no ambiente, deixando tocar a playlist de Ed Sheeran. Estava de bom humor, ao notar que minha forja estava realmente ativa uma vez mais. Pedidos estavam sendo feitos aos poucos, o que me permitia manejar minha vida “humana” com a vida não tão humana assim.

Preparei a fornalha para receber o caldeirão e derreter o futuro material que seria colocado ali, esperando o momento em que ela alcançasse a temperatura ideal para o fenômeno da liquefação. Enquanto isso, comecei a organizar a forja para o futuro trabalho que seria feito. Ajeitei as ferramentas, posicionei corretamente a bigorna e acionei a impressora 3D para que estivesse no tamanho ideal. Coloquei o lingote de ouro imperial dentro de um caldeirão, finalmente o conduzido até a fornalha para outro momento de espera.

Primeira parte iniciada com sucesso.

Para prosseguir com aquele projeto, fui até a mesa de desenho técnico, abrindo uma folha sobre uma superfície apropriada para tal. Com lápis e outros equipamentos próprios para isso, comecei a desenhar o esbouço do futuro item. Eu precisaria me ater aos detalhes, já que era para ser um arco belo e poderoso. O dono seria Kalel, meu antigo companheiro celestial. O que me fazia querer esforçar ainda mais naquele item bélico. Minha mão deslizava com o lápis, em minha mente os cálculos sendo feitos rapidamente. Com a propriedade de quem tinha estudado bem matemática e física na universidade, somado com a genialidade que todos os meus irmãos e eu parecíamos ter quando se tratava de criação.

O arco lembraria uma criatura alada, por seus detalhes em penas por sua extensão. Sem a corda, ele também lembraria o item do arqueiro de Caverna do Dragão; ou ainda o arco do filme Imortais que contava a história de Teseu. Terminado o rascunho, o próximo passo era voltado para a era mais digital e tecnológica. Acionei o meu Personal, um bracelete high-tech com tecnologia holográfica embutida, funcionando como um computador avançado. Com o comando de minha mente, o arco começou a ser projetado em um desenho digital em pleno ar, sendo formado detalhadamente em cada parte. Ter uma noção tridimensional com o holograma me ajudava a evitar imperfeições nos traços, além de permitir “ampliar” determinadas partes para que o efeito de penas fosse tão perfeito que iriam parecer reais.

Aquilo era relativamente rápido, graças a algo que chamavam tecnopatia, uma comunicação quase que “mágica” com a tecnologia. Ao finalizar, liguei a impressora 3D e transferi o arquivo do desenho digital para seu programa, restando apenas uma coisa a mais a ser feita. Usando da minha capacidade de mover metais, levitei o caldeirão fumegante e com ouro imperial derretido. Derramei o líquido dourado com todo o cuidado e paciência, tendo minhas mãos esticadas e as movendo como se segurasse figurativamente o recipiente. Isso ajudava no controle mental sobre o poder, além de aumentar a precisão da ação. Preenchido a impressora com o líquido, levitei o caldeirão para a área de limpeza.

A impressora 3D ainda era, em minha opinião, uma das maiores invenções do século. Porém o modelo que repousava a minha frente era modificado especialmente por mim, além de ser encantado. Ele construía itens em uma velocidade absurdamente maior do que os outros modelos, além de suportar material mágico e divino como ouro imperial. Por isso, bastou que eu apertasse o botão de iniciar para que o corpo do arco começasse a ser produzido, camada por camada.

Era nesse momento que eu aproveitava para descansar um pouco, comendo algo e retirando o cansaço sobre meus ombros. Enquanto esperava na sala de descanso, assistia um seriado qualquer até escutar o apito que anunciava o fim da criação. Levantei em um pulo, praticamente correndo até a mesa para encontrar o arco praticamente pronto.

Ainda faltava inúmeros pequenos detalhes.

Retirei o item bélico de longa distância da impressora, analisando o peso e o formato básico. Logo o colocava sobre a mesa, retirando do meu cinto de ferramentas algo que se chamava constrói-tudo. Era na verdade uma lapiseira que se transformava em diversas ferramentas, algo útil para momentos como aquele. Eu precisava refinar cada pedacinho daquele arco seu eu quisesse que se tornasse perfeitamente belo como eu almejava. Pena por pena, fui verificando as imperfeições que a impressora poderia ter deixado, polindo o metal, ajustando e detalhando ainda mais. Ao finalizar, sorri satisfeita sabendo que o corpo material estava perfeitamente pronto.

Restava agora a parte mágica.

Carreguei o arco até a área laboratorial de minha forja. Algo que eu possuía apenas por causa das bênçãos mágicas que entidades divinas tinham me concedido. Não se igualava a minha época como feiticeira, mas era um suporte inigualável nas forjas. De um porta canetas, retirei a Blood Magic, um item que absorvia sangue como principal fonte de tinta. Furei a pontinha de meu dedo com o bico metálico da caneta, permitindo que ela sugasse o líquido vermelho para o seu interior. Era o momento de iniciar os encantamentos.

A primeira palavra descrita era a base de todo o encantamento do arco: solas. Ela significa luz, sendo esse o material principal das flechas extracorpóreas. Ao lado dela, desenhei o signo de Athnuachan, uma palavra complicada que significava renovação. Com isso almejava que as flechas de luz pudessem ser materializadas e renovadas sempre que Kalel desejasse. A última, desenhada do outro lado do signo de luz, foi cravada a palavra Ag Bogadh, sendo equivalente ao significado de movimentação. Aquelas flechas seriam tão poderosas quanto qualquer outra, por isso um símbolo que garantia uma movimentação que seguia a velocidade dos ventos.

Ao finalizar, balancei a cabeça de um lado para o outro, estalando o pescoço. Apesar da caneta mágica facilitar o processo, ela também permitia que o processo de selamento fosse realizado de maneira rápida e eficaz. O que não isentava o custo que isso dava em minha energia, sendo esta a principal fonte que permitia a fixação da magia no item.

Para testar o meu produto, segurei o arco em minha mão destra e o ergui. Onde deveria estar o cordel, fingi segurar uma flecha e “tensionei” para trás. Sorri grande ao ver um efeito de luz acontecendo, uma flecha extracorpórea sendo formada pelo espaço entre meus dedos e o corpo do arco. Flexibilizei a tensão, fazendo a flecha desaparecer, mas não o sorriso que estava em meu rosto. Para completa totalmente o item, selecionei na prateleira de ferramentas o martelo de forja. Aproximei novamente do arco, despejando minha energia pela extensão do item que estava em minhas mãos. Metalizei o acessório, tendo sua forma em mente ao desferir apenas dois golpes sobre a extensão do arco, o transformando em um brinco. Agora sim eu poderia me dar por satisfeita e mandar uma mensagem para o celestial.

Afinal, eu tinha finalizado mais um trabalho com sucesso.

Item final

• Star Arch [Um arco com design de penas brancas com as pontas douradas, iguais ao par de asas do celestial. A parte de fora de assemelha a duas asas abertas, já a parte de dentro onde seria o encaixe para a flecha possuem duas partes pontudas. O arco não possuí a corda, apenas o espaço para até três flechas, ela apenas aparece quando for ser utilizada. | Efeito de transformação: vira um brinco | Efeito 1: Materializa flechas de luz assim que o usuário realiza os mesmos movimentos de alguém que vai “atirar”. Essas flechas de luz possuirá o mesmo valor de dano que o material do arco, mas será ainda assim considerado dano elemental. Por ser flecha de luz, há chances de causar queimaduras. | Bônus de forja: 15% de dano, FPA +30 de dano| Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev]

Solicito lançamento de dados lendários e, caso dê azar nos dados, que o item seja considerado épico.
Valor a ser descontado de acordo com os dados.



Magia e Bençãos:
Signos/Sigilos:
Solas
Posição normal: Invocação da Luz (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Athnuachan
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Invertida: Perda de prestígio social (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).


Ag Bogadh
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Evita ações, mudanças (dura um turno ao ser ativada).
Bençãos:
Benção: Domínio da Tecnologia, Computação e Robótica
Descrição: É uma evolução das habilidades referentes a computação, tecnologia e robótica que a filha de Vulcano naturalmente possui. Porém, com maior intensidade, controle, eficácia e amplitude. Agora ela não precisa estar próxima do item para obter acesso e invadir o sistema, assim como consegue comandar sistemas simples quase instantaneamente (mudar os sinais das sinaleiras, mudar canais, comandar um computador sem tocar no teclado ou mouse etc). Programas que possuem uma defesa muito grande, ainda podem oferecer uma resistência, porém se Alex estiver tocando uma parte física do mecanismo (como a CPU ou qualquer outra peça que esteja conectada à rede/programa) torna-se algo mais acessível. O raio agora é de 500m, tendo a semideusa como centro. Pode assumir o controle de várias máquinas ao mesmo tempo, porém se elas forem fortes e o fluxo de informação forem altas, pode acabar gerando sangramento nasal, enxaqueca e demandar maior esforço mental. Além disso a semideusa passa a possuir um controle sobre sistemas elétricos, desde que tal eletricidade esteja conectada a eletrônicos de qualquer tipo. Lembrando que ela não consegue controlar a eletricidade para fora dos aparelhos, apenas conduzir a corrente por sistemas existentes ou provocar sobrecargas e curtos.
Gasto de MP: Sem custo para sistemas simples, 25MP ao usar a benção em sistemas complexos ou em vários ao mesmo tempo e 30 de MP ao manipular a eletricidade.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Ao estar tentando dominar uma máquina/sistema/programa mais complexo, os olhos de Alex assumem uma fisionomia diferente, um efeito tecnológico.

Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.
Itens:
• Personal [Um bracelete que deve ser usado no pulso, com design que remete ao estilo sci-fi. É na verdade um dispositivo, com processador avançado e placa-mãe personalizada. Funciona como um computador, exibindo um display holográfico. Graças a benção de tecnologia, Alexandra não precisa de muitos toques sobre o item, sendo ligado perfeitamente ao pensamento e desejo da filha de Vulcano. | Efeito de ligação: retorna a dona quando perdido ou roubado | Efeito 1: Possui o elemento luz, usado para a projeção dos hologramas | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 1 gema | Status 100% | Mágico | Forjado por Nikolaev]


• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]


Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]


• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]


• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]
Habilidades de Forja:
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

ATIVO

Nome do poder: Magnetismo II
Descrição: É a habilidade que permite aos filhos de Hefesto/Vulcano, controlarem o magnetismo. Já consegue manipular objetos de porte médio, podendo faze-los se voltar contra os inimigos que os lançaram em sua direção, ou manipula-los para se voltar contra os mesmos. Pode desviar e controlar tais objetos.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Funciona com objetos de porte médio, máximo de 70 kg. O dano será a critério do narrador, e da forma com que o poder foi utilizado.
UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum





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Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Jun 01, 2019 8:09 pm




Item para Amber K. Blackwood.

Caso alguém entrasse na forja naquele momento, poderia encarar uma garotinha encarando fixamente algo sobre a mesa, tão pensativa que estava a ponto de sair fumaça de sua cabeça. Os meus neurônios trabalhavam com toda a sua capacidade, enquanto o item que repousava sobre a mesa permanecia imóvel e perfeito. Eu já poderia escutá-lo rindo de minha falta de ideias, mesmo que fosse uma espada. Uma que fora deixada ali há quase uma hora por uma filha de Athena.

Mas não era uma espada qualquer!

Eu não sabia que material era aquele, apenas de que o corte era perigoso ao ponto de prolongar e intensificar o derramamento de sangue. O metal não era estranho, em minha jornada como ferreira já tinha me deparado com ele aqui e acolá. O que provocava um incomodo em meu orgulho de prole de Vulcano por não ter identificado ainda. O que eu poderia dizer, com certeza, era de que a resistência era próxima ao da própria Hefestiana. Era praticamente inquebrável, tal qual o metal divino, mas ainda assim permanecia na faixa do “quase”.

Uma qualidade surpreendente e que me colocava em uma situação complicada, conduzindo para o presente momento. O corpo da espada possuía ao todo 90 centímetros e a sua nova dona almejava que ela tivesse apenas 45, mudando a classificação do item para a categoria de espada curta. Como, por Plutão, eu conseguiria quebrar o item tão poderoso? Os riscos eram demasiados, eu poderia por o item todo a perder!

Como forjadora esse era um desafio com riscos demais. Ah se eu ainda possuísse a benção de Circe e... Minha mente finalmente deu um estalo.

— Mas é claro, duur! Alexandra, você já foi mais esperta!

Falar comigo mesma era um claro sinal de que minha mente estava cansada. Mas finalmente eu tinha uma luz no fim do túnel! Certamente que como forjadora, filha de Vulcano, eu não conseguiria lidar com aquele item com a tranquilidade e confiança que faria com os outros itens. Mas como uma pessoa abençoada por deuses da magia, talvez houvesse esperanças! Corri até a área de laboratório, apenas para pegar a caneta mágica. A prendi entre os meus dentes brevemente, apenas para ter as mãos livres para usar luvas. Aquela lâmina era “amaldiçoada” e certamente eu não queria sofrer nenhum acidente de trabalho!

Com uma fita métrica, marquei na espada os 45 centímetros que Amber desejava. Levei a espada para a bigorna, a repousando ali enquanto desenhava uma única palavra de poder. O sigilo de Nasc geralmente significava união, mas desenhado de maneira inversa significava rompimento. Aquela espada era malditamente resistente a outros metais, a minha esperança era de que fosse minimamente frágil para a magia! Finalizada a marca, despejei minha energia para atribuir mais poder ainda ao signo mágico. O metal vibrou levemente, eu podia senti-lo enfraquecer e...

— Merda, não é o suficiente para romper. Mas é um sinal.

Retirei minhas luvas e coloquei a mão sobre o queixo, sentindo meu cérebro esquentar enquanto processava as possibilidades. O material desconhecido tinha enfraquecido, então provavelmente eu poderia aplicar um pouco mais de influência sobre ele e forçá-lo? Carreguei a espada até uma pinça que o seguraria com força, prendendo entre suas laterais. Era uma ferramenta ótima para cortar coisas duras e, esperava eu, quase inquebráveis.

Para lidar com aquele material, eu teria de ser tão resistente quanto. Foi esse pensamento que tinha finalmente me dado uma pequena dica de como lidar com o receio de me machucar. Toquei o centro da lâmina, permitindo que minha pele absorvesse todo o composto que formava a espada Cosmo. Com meus braços feitos do mesmo metal, não haveria como ele me prejudicar, assim como eu também teria a mesma resistência que a dele. Movi meus dedos testando a mobilidade mesmo com minha pele estando metálica. Era uma das coisas mais incríveis em ser semideusa, situações como aquela poderiam ser vivenciadas em pleno cotidiano!

— Ok, não é hora de ser uma nerd impressionada. Você não vencerá essa batalha, Cosmo!

Toquei no signo mágico ao mesmo tempo em que despejava a minha energia, dessa vez usando de uma habilidade singular de romper metais. Eu a detestava por achar uma agressão tremenda aos itens. Sim, eles não podiam ter sentimentos ou talvez não fossem vivos. Mas quem os criou sim! Porém, não restava tanta escolha quando se tratava daquele metal semidivino. Quando o item finalmente começou a quebrar onde eu tinha marcado, segurei a parte que seria “amputada” e a puxei com toda a força.

Cheguei a resmungar até finalmente conseguir arrancar o pedaço metálico, dando passos para trás quando os corpos foram separados. Soltei um suspiro, guardando aquele pedaço de metal sendo esse o acordo que tinha feito com Amber. Ela não pagaria pelo serviço, mas eu ficaria com o material. Deixei que meus braços finalmente voltassem ao normal, retirando a espada do local onde estava e a colocando novamente sobre a bigorna.

De meu cinto, peguei o meu melhor martelo para moldar o metal. Dessa vez o trabalho manual era mais simples pois, ao invés de “quebrar” ou “romper” eu estava apenas moldando o que já existia. Isso para poder ajustar a ponta da espada e deixar seu design similar a de um gladio. Graças ao martelo isso era algo fácil de ser atingido, mas foi o constrói tudo, minha lapiseira mágica, que aplicou o charme final do design. Pacientemente, afiei a lâmina a deixando de duplo fio e não de apenas um, como era característico de uma espada como aquela. Depois poli e retirei as imperfeições.

Com o item pronto, restava apenas uma pequena surpresa que faria a antiga legionária da primeira coorte. Fui até meu armário, pegando o saquinho com gemas que já possuía em mãos. Eu tinha notado que Cosmo possuía três espaços para gemas mágicas, permitindo assim que eu retirasse três pedras de dentro do saquinho e colocasse nos espaços apropriados. Uma era um rubi poderoso e bem polido, as outras duas eram esmeraldas imperiais.

— Sinto apenas pelos seus inimigos. — Cantarolei em tom risonho.

Com o item finalizado, sorri satisfeita e pronta para mandar uma mensagem para Amber, alertando a semideusa de que a espada estava pronta para ser entregue.

Item final

• Cosmo [Espada com cerca de 45 centímetros na cor negra, sendo na forma de um gládio, uma espada curta greco-romana. Apresenta detalhes delicados em tons de roxo ao redor de sua lâmina, sendo que no centro palavras gregas de coragem, sabedoria e força estão gravadas de forma delicada. O cabo é feito do mesmo material da espada e possui detalhes que facilitam na hora do manejo e a impedem de escorregar, deixando-a firme na mão do usuário. A espada possui detalhes perto do punho, espaço para joias e desenhos em revelo. Toda sua lâmina emite um brilho arroxeado que denuncia parte de seu poder, as palavras nela descritas também brilham quando essa está em batalha. | Efeito de ligação: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos um turno depois que for perdida ou roubada.  |Efeito 1: O corte da lâmina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. | Material semidivino indetectável| 2x Esmeralda imperial: Aumenta o dano crítico da arma em 30%, aumentando a chance de causar um ferimento grave na mesma porcentagem. Ou seja, se a arma do semideus atingir um ponto crítico, além dos pontos de bônus ainda ganha 30% de bônus da gema.; Rubi imperial: +40 de dano.; | Alfa Prime | Status 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses)| Evento de natal 2017]
IMPORTANTE

Compra das gemas Aqui
Não será cobrado nada da conta de Amber

Fiquei em dúvida se os bônus de forja entram nesse trabalho. Entendo que o bônus lendário não entra, mas itens forjados por mim ganham bônus de +15% de dano e +30 por conta da INT na FPA. Se entrar, é só editar no item.

Também ajustei o segundo efeito do item original, pois ele era um efeito de ligação e não um efeito mágico.

O bônus da UNR entra quanto a questão de conhecimento do metal e da física para romper o material.

Item original:
• Cosmo [Espada com cerca de 90 centímetros na cor negra. Apresenta detalhes delicados em tons de roxo ao redor de sua lamina, sendo que no centro palavras gregas de coragem, sabedoria e força estão gravadas de forma delicada. O cabo é feito do mesmo material da espada e possui detalhes que facilitam na hora do manejo e a impedem de escorregar, deixando-a firme na mão do usuário. A espada possui detalhes perto do punho, espaço para joias e desenhos em revelo. Toda sua lamina emite um brilho arroxeado que denuncia parte de seu poder, as palavras nela descritas também brilham quando essa está em batalha. | Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos um turno depois que for perdida ou roubada. | Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Magia e Bençãos:
Signos/Sigilos:
Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Invertida: Rompimentos, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Bençãos:

Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.
Itens:

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]


• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]


• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]
Habilidades de Forja:
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.


Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

ATIVO

Nome do poder: Rompimento de Armas
Descrição: O semideus ao tocar a arma de um oponente, ou a própria, poderá ao seu comando, quebra-la/desmonta-la em alguns pedaços, ou seja, a arma poderá ser rompida em duas, ou a lamina dividida em pedaços. Basta um toque da prole de Vulcano/Hefesto, para o estrago estar completo.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: É necessário tocar a arma com a mão para faze-la se quebrar ou romper.

Nome do poder: Absorção de Material II
Descrição: Na posse de um pingente de bronze, uma arma de ouro imperial, um pedaço de barra de ferro, ou qualquer coisa semelhante, o semideus poderá criar uma resistência a algumas partes do corpo. Basta um pequeno toque da mão, e o semideus poderá sugar esse metal para seu corpo, conseguindo criar uma pequena “casca” por sobre a pele, semelhante a uma armadura, mas não pode ser arrancada sem o comando do semideus. Agora, na posse de uma quantidade maior de material, consegue revestir mais de uma parte do corpo ao mesmo tempo, podendo deixar um pouco menos da metade do corpo revestida com o material.
Gasto de Mp: 50 HP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O dano do golpe – em caso de luta – aumenta em 15%.
Dano: - 30 HP
Extra: Caso combine sua própria arma ao corpo, fica sem ela. O material utilizado vai virar parte do corpo do filho de Hefesto/Vulcano, portanto deixa de existir até que ele a extraia do próprio corpo.
UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum





Alexandra Nikolaev
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IV Coorte
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Mensagem por Hefesto em Qua Jun 05, 2019 10:09 pm

Permissão para rolagem de dados concedida.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


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Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qui Jun 06, 2019 12:45 am

Lançamento de dado lendário para o pedido de Kalel, Star Arch

Lembrando que Nível 100 – O forjador precisa tirar um número maior que 2 (o 2 não está incluso aqui), para a arma ser considerada lendária


Alexandra Nikolaev
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IV Coorte
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Mensagem por Narrador Principal em Qui Jun 06, 2019 12:45 am

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

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