The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Hades em Qua Maio 08, 2019 8:33 pm

Permissão para rolagem de dados concedida.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Maio 10, 2019 2:41 pm

Lançando dado lendário para Tigre Branco

Lembrando que Nível 100 – O forjador precisa tirar um número maior que 2 (o 2 não está incluso aqui), para a arma ser considerada lendária


Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Sex Maio 10, 2019 2:41 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Maio 10, 2019 2:42 pm

Lançando dado para efeito lendário


Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Sex Maio 10, 2019 2:42 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Maio 13, 2019 10:44 pm





Primeiro pedido

• Tigre Branco [Um traje-armadura, de cor branca que cobre praticamente todo o corpo da pessoa, salvo pelos braços e cabeça que permanecessem sem proteção. O traje possui partes metálicas feitas de vibranium para aumentar a proteção, sendo estas localizadas nas botas, ombros, peito e costas. Na parte superior das costas ainda há um local onde chakrams podem ser acoplados. Por ser feito de um material leve, baseado em couro mágico, fibras de carbono e vibranium, o traje não atrapalha os movimentos do usuário. | Efeito de transformação: vira um relógio | Efeito 1: Graças a aplicação da poção de terra, o traje tem 30% de proteção contra-ataques de impacto, reduzindo os danos de golpes realizados desta maneira.; Efeito 2: Devido a um encantamento, o traje irá se adaptar a diferentes formas que o usuário assumir.; Efeito 3: Com a benção do ar e proteção, ao gastar 40MP o usuário será protegido pelo vento, impedindo que ataques feitos a longa distância o atinja. Funciona por dois turnos, precisando de mais dois para ser ativado novamente.| Efeito lendário: + 30 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA e lendário: 60 | Vibranium, material resistente (combinação de couro mágico, fios de vibranium e fibras de carbono) | Super alfa | Espaço para 3 gema | Status 130% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Efeito sorteado
6. Dano elemental: + 30 de dano ao usar qualquer habilidade elemental.
Dano base: 120,75 -> 121 (45 vibranium + 30 FPA + 30 lendário)

Segundo pedido

•Chakram [Um par de Chakram gêmeas, ambas feitas do mesmo material, mas com detalhes diferentes para serem manuseadas ao mesmo tempo. Possuem cerca de 60 centímetros cada tanto para cima quanto para o alto já que sua forma levemente oval faz a arma parecer um anel gigante com uma abertura para mãos. A primeira possui detalhes verdes, extremidades afiadas e cinco delicados cristais espalhados ao redor desta. Seus detalhes são verdes e escritos em latim se espalham ao redor da lamina. Uma abertura para se encontra na parte baixa, ficando entre as duas extremidades finais dessa arma, as tiras se encontram no meio e possuem uma espécie de encaixe que permite que a arma seja manuseada ou lançada perfeitamente por seu portador. A segunda lamina é a que mais lembra um anel, seu encaixe fica mais firme no punho e completa a lamina que deixa de ser aberta. A ponta cortante é levemente curva e seus detalhes são feitos em azuis, sendo que ao redor desta desenhos em revelo e joias delicadas a deixam com um constante quase perfeito. Esse tipo de arma é perfeita para combate imediata, pois além de poder ser usada de frente pode ser arremessada de forma a desarmar e cortar seus inimigos. Na antiguidade era inclusive usada para decapitar oponentes, o que a torna bastante perigosa. Sempre que lançada contra inimigos ela faz uma curva e retorna para seu portador como um bumerangue, encaixando-se perfeitamente entre suas mãos.| Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma possui propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).Efeito 3: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos poucos segundos depois de ser arremessada.| Vex: Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma; Caos: ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano; ESPAÇO PARA UMA GEMA | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

Instruções

• Cobrar 114.000 dracmas pela armadura
• Cobrar 1.000 dracmas pelo acréscimo das gemas na arma
• Atualizar itens na conta da Becka.





Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Maio 14, 2019 11:06 pm




Item para Stefan dei Cavalieri

O meu olhar repousava sobre o projeto a minha frente, enquanto minhas mãos faziam um trabalho extremamente importante: elas me alimentavam com um delicioso iogurte de chocolate cremoso. O item que tinha em mente era simples, fácil de fazer, mas ainda assim inusitado devido a simplicidade. Acostumada a ser solicitada a criar coisas mais exuberantes em comparação ao meu novo pedido, ter que fazer um sobretudo com um tecido especial era uma quebra em minha rotina. Sim, apenas isso, um sobretudo! Sem adições de encantamentos ou metias protetores, apenas um design arrojado e um mecanismo de transformação.

O pedido fora realizado por um filho de Hécate, Stefan. Uma informação que me deixava ainda mais curiosa sobre os planos que ele possuía para aquele, já que provavelmente seria o filho da magia a encantá-lo. Sem dúvidas o mago tinha escolhido um dos melhores materiais no mercado para compor o seu novo equipamento. Ou seria apenas um capricho para ter uma vestimenta de luxo entre os semideuses? Vindo do italiano, eu não duvidava dessa possibilidade.

O trabalho começou logo depois de finalizar o pequeno lanche, sendo o primeiro palco de minha performance a área reservada para desenhos técnicos e rascunhos. Era ali onde eu colocava no papel todo o meu projeto, o que tinha em mente em cada detalhe, averiguando tamanhos, medidas e dimensões. Era também onde eu realizava esboços do design, querendo aplicar o melhor que eu podia no quesito beleza. Boa parte do meu trabalho ali era quase artístico, cuidando de todos os detalhes antes de transformar em realidade.

Tendo o projeto em mãos, estiquei o tecido sobre a mesa. Era um material especial que eu comprava exclusivamente na loja de Kyra e Elena, um dos mais potentes em quesito de proteção e defesa. Por causa disso, não era uma tesoura que repousava em minhas mãos, mas sim a constrói tudo, uma lapiseira que se transformava em ferramentas mágicas. Nenhum metal comum seria capaz de provocar um corte real naquele tecido, o que me fez apelar para os meus itens mágicos para poder manipular o tecido. Depois de marcar todo o espaço de corte, eu chequei mais uma vez os planos e esboços, pois eu não poderia desperdiçar nem um fio daquele material.

Diferente de outras forjas, minhas principais ferramentas eram referentes a corte e costura. Ao invés de desferir golpes contra o metal ou até mesmo controlá-lo, eu o estava tecendo, unindo, tirando imperfeições com cortes aqui e acolá. No fim, entretanto, eu ainda precisei pegar meu martelo para um último trabalho. A forma final daquele item era um sobretudo que fechado protegeria todo o peitoral do usuário, além de alcançar as panturrilhas em seu comprimento. Estiquei meu martelo de forja, tendo em mente as transformações mágicas que iria causar. Atenta e concentrada, desferi dois pequenos golpes, deixando que minha energia escapasse por minha mão e usar o martelo como canalizador. Aquele sobretudo agora poderia ser transformado em qualquer peça de roupa similar, como casacos, jaquetas, moletons e até mesmo mantos.

Franzi o cenho encarando a minha criação, achando tão simples e ao mesmo tempo poderosa o suficiente para ser um item de defesa formidável. Dei de ombros, sabendo que não poderia contrariar o desejo de meu comprador e sair acrescentando encantamentos aqui e acolá.

Item final

• Notte [Um sobretudo feito sob medida, de tonalidade escura e feita de material especial. Ela pode assumir várias formas sem perder o seu efeito de proteção. | Mecanismo: Pode se transformar em qualquer variável de um sobretudo, como jaquetas, coletes, moletons etc. | Efeito 1: xxx; Efeito 2: xxx | Bônus de forja: 15% de dano, FPA: +30 de dano | Material fortalecido | Super Alfa | Espaço para 1 gema | Status 130%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev]

Compra do material fortalecido aqui.
Se o post estiver bom o suficiente, solicito dado lendário.

FPA + Grimório Particular:
Passivas de Vulcano:


Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Itens usados:

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centímetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Habilidades da UNR:

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum






Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Athena em Sab Maio 18, 2019 1:21 pm

Permissão para lançar dados concedidas
Embora a postagem tenha sido simples eu entendi o que você fez e que não tinha como detalhar mais, embora talvez eu tivesse gostado disso.


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Maio 18, 2019 4:24 pm

Lançando dado para Notte

Lembrando que Nível 100 – O forjador precisa tirar um número maior que 2 (o 2 não está incluso aqui), para a arma ser considerada lendária


Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 18, 2019 4:24 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 29 Empty Re: BxB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum