The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 28 de 34 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Mar 31, 2019 7:51 pm




Pedido do Fred:
Nome do item: Power Gloves
Descrição: deixo para você fazer, sou péssimo. Mas leve em conta ao o que te comentei. S2
Imagem representativa: https://pin.it/5qnhlfurp7x6k6
Efeitos: Aumento de força, o máximo que puder; Aumento de dano para quando foi dados socos; transformação em anéis.
Gemas/Joias: -
Material: Vibranium.
O material deverá ser comprado? (X) sim ( ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: ( ) épico (X) lendário
Extras: Obrigado! S2

O sorriso presunçoso não abandonava meu rosto. Com motivos para a sua existência, já que a minha forja estava voltando a ganhar popularidade novamente! Depois de tanto tempo sem produzir nada para o público, o temor de já estar ultrapassada e esquecida residiu por um tempo em minha mente. Mas sobre minha mesa repousava um pedido que eu teria prazer em fazer, já que pertencia a um potencial aliado e amigo. Fred, o filho de Eros consagrado romano, solicitou manoplas. Algo que eu percebia estar se tornando um tanto popular entre os semideuses, já que não era nem o meu primeiro ou segundo pedido similar ao do argonauta.

Com a música reverberando por toda a instalação, deixei a fornalha esquentando o metal de vibranium dentro de um caldeirão. Ele levaria um tempo para atingir o seu ponto líquido, tempo este que seria utilizado para criar a imagem das manoplas. Por isso, após organizar as coisas, sentei sobre a mesa de rascunho, com um papel grande e apropriado para desenhos técnicos. Era ali que eu me permitiria explorar a criatividade sem compromisso, sendo permitido errar, rasurar, apagar e recomeçar. Com o lápis apropriado em mãos o desenho era feito, ganhando formas aos poucos. Cada detalhe era calculado previamente em minha mente, projetando as mesuras conferidas quando o argonauta estivera ali na forja. Depois vinha o passo mais definitivo. Ao finalizar o esbouço, liguei o notebook e conectei a mesa digital para desenhos, podendo só então fazer uma imagem tridimensional de como seria a luva. Ela cobriria quase todo o antebraço do seu dono, os dedos sendo cobertos por metal precisavam de articulações apropriadas e localizadas corretamente. Não precisava dizer que isso evitaria que o próprio filho do amor se machucasse durante a aplicação de um golpe. Tracei a forma básica da manopla sobre a mesa digital, ainda me permitindo ficar um tanto impressionada pela forma que a imagem dela aparecia perfeitamente na tela do notebook em sua forma quase finalizada.

Terminado o desenho digital, transferi o arquivo para um simples pendrive. Sobre uma mesa ao lado estava uma impressora tridimensional. Um avanço no mundo humano que fora aperfeiçoado por mim, para garantir maior eficácia e menor tempo na criação de itens. Liguei o aparelho e encaixei o pendrive, selecionando o arquivo correte. Depois, abri o compartimento para o “material” base de criação. Aproximei da fornalha, sorrindo satisfeita ao ver o vibranium ao ponto de borbulhar no caldeirão. Estiquei minhas mãos para poder manipular melhor o poder, tendo mais controle ao usar do magnetismo para levitar o metal derretido. O guiei com cuidado e paciência para o espaço reservado da impressora 3D. Levei o tempo que foi necessário, minuciosa o suficiente para não desperdiçar nenhuma gota do líquido. Finalizado isso, acionei finalmente a função de “construir”.

Enquanto a 3D funcionava, caminhei até a área laboratorial da forja. Comecei a organizar o lugar para a próxima fase de criação: os encantamentos. O tempo de organizar o local e ajustar os materiais que iria utilizar futuramente foi harmônico com o da confecção da manopla. Assim que terminei os preparos, o item repousava ainda morno dentro da impressora. O retirei com cuidado, trazendo para a mesa do laboratório. Sentei confortavelmente, selecionando de meu cinto de ferramentas a Constrói-Tudo, uma lapiseira mágica que assumia a função que eu desejasse. Foi com esse item tão formidável que eu retirei as imperfeições da luva, assim como também acrescentei detalhes delicados e artísticos a manopla: os traços cursivos e dourados, o polimento perfeito até que o item estivesse brilhando, o ajuste de uma articulação e outra.

A luva estava praticamente feita, em termos de forja. Fred poderia utilizá-la e seria devidamente protegido. Porém, duvidava que essa era a única intenção do garoto, não com os efeitos que ele tinha solicitado. Selecionei a caneta mágica, Blood Magic, e usei o bico fino e metálico dela para perfurar o dedo. Assim, a ferramenta singular poderia sugar o meu sangue para preencher o tubo de “tinta” que existia em seu interior. Posicionei melhor a manopla sobre a mesa, a ajustando e fixando para que não derrapasse, para só então começar os encantamentos.

O primeiro sigilo – símbolo que eu usava para exercer a função como palavra de poder – foi o da terra, chamado de Domahn. A terra era o elemento da força e resistência, algo que eu queria transferir par o item. Para auxiliar nisso, o próximo sigilo a ser desenhado foi Fuinneamh, que representava energização mais intensa. Uma palavra mágica que eu usava com certa frequência, servindo principalmente para potencializar algo que eu almejava. Nesse encantamento, esperava que a terra concedesse força para o item e a energia potencializasse esse fator. Na parte superior da manopla, próximo dos nós dos dedos – ou onde deveriam ficar – eu realizei outra combinação de runas. Dessa vez o elemento a abençoar o equipamento bélico seria o de ar, representado pelo sigilo Aer. Ao lado dela foi feita a Ag Bogadh, cujo significado residia na capacidade de aumentar a movimentação. Um encantamento que exigiria algo em troca para fazer com que o vento cobrisse a manopla, criando uma camada perigosa ao seu redor. Assim, ao aplicar um golpe trajando aquele item e com o encantamento ativado, ele teria um resultado ainda melhor.

Ao terminar as combinações mágicas, repousei a caneta sobre a mesa e estiquei os braços para o alto. Estava cansada pelas horas seguidas de concentração, mas principalmente pelo gasto de energia ao ter o processo de selamento dos símbolos mágicos ao compasso em que eles eram marcados no metal. Porém, faltando tão pouco para terminar, não pararia agora. Estiquei meu braço para pegar o martelo de forja, o girando em minha mão enquanto buscava focar minha mente em seu objetivo. A imagem mental era um fator crucial nesses momentos, pois uma falha resultaria na perda de todo o meu trabalho. Por isso, tive em minha mente um anel antes de desferir golpes – não muito pesados, já que eu não queria machucar minha arte – até que a manopla virasse o que eu tinha em mente. O último toque veio quando deixei a luva metálica em sua forma original, falando o último feitiço almejado, “Palua!”, já que ele não teria apenas um item daquele, mas sim um par.


• Power Gloves [Manoplas que cobrem praticamente todo o antebraço, protegendo desde a mão, o pulso e região até perto do cotovelo. Ela possui detalhes em dourados que lembra a arte medieval e nobre. | Efeito de transformação: pode virar anéis, permitindo melhor mobilidade | Efeito 1: Aumenta a força do usuário em +30%, graças aos encantamentos de terra e energia; Efeito 2: Ao conceder 30MP a manopla ativará o encantamento de ar. Por dois turnos, os ataques feitos com a manopla terão +20% de dano. Necessário um turno de repouso. | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano. | Vibranium | Super Alfa |Espaço para 1 gema | Status: 100% | Mágico | Forjado por Nikolaev]

Solicito lançamento de dado lendário, caso não dê a sorte, o item se torna épico com a permissão da staff.
Preço será cobrado de acordo com o lançamento.
Comprovante de compra do vibranium aqui



FPA + Grimório Particular:
Passivas de Vulcano:


Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Dano: Nenhum
Itens usados:

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centímetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Informações mágicas:
Bênção e feitiço:

Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Idêntico ao do original.
Bônus: Nenhum
Extra: Funciona apenas com coisas não vivas.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.

Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.
Sigil:


Domhan
Posição normal: Invocação de Terra (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.
Invertida: Essa Runa não tem posição invertida.

Aer
Posição normal: Invocação de Ar (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Ag Bogadh
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).

Habilidades da UNR:

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum






Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Ártemis em Seg Abr 01, 2019 10:06 pm

Permissão para rolagem de dados concedida.
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 21
Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Eren Leonhardt em Ter Abr 02, 2019 12:05 am

Nome do item: Black Reaper
Descrição: Uma armadura de Vibranum negra. ela protege todo o corpo do usuário. Apesar do material metálico ela é incrivelmente leve. Quando não está sendo usada, transforma-se em um sobretudo preto. O capacete pode recolher-se de acordo com a vontade do usuário. A região da cintura "Se abre" toda vez que Kyros libera suas Kagunes
Imagem representativa: Forma de Armadura |Forma de sobretudo
Efeitos: +20 de agilidade | +30% de força ( Eu não sei se isso é muito ou pouco, caso dê pra aumentar os bônus, aumente o máximo possível! Também não entendi ao certo como funciona, se tenho direito a mais um efeito ou não, mas se tiver por favor, coloque o máximo de % possível em velocidade também)
Gemas/Joias: --
Material: Vibranium, tecido, tinta
O material deverá ser comprado? (  ) sim ( X) não [Aqui]
Lançamento dos dados: (  ) épico   ( x ) lendário
Extras: primeira compra, já sou extremamente grato (apesar de ainda confuso)
Eren Leonhardt
Eren Leonhardt
I Coorte
I Coorte

Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Abr 02, 2019 1:03 am

Lançando dados para Power Gloves

Lembrando que Nível 100 – O forjador precisa tirar um número maior que 2 (o 2 não está incluso aqui), para a arma ser considerada lendária.


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Ter Abr 02, 2019 1:03 am

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Abr 02, 2019 1:03 am

Lançando dado para efeito lendário


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Ter Abr 02, 2019 1:03 am

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Abr 02, 2019 1:15 am





Item finalizado (Fred)

• Power Gloves [Manoplas que cobrem praticamente todo o antebraço, protegendo desde a mão, o pulso e região até perto do cotovelo. Ela possui detalhes em dourados que lembra a arte medieval e nobre. | Efeito de transformação: pode virar anéis, permitindo melhor mobilidade | Efeito 1: Aumenta a força do usuário em +30%, graças aos encantamentos de terra e energia; Efeito 2: Ao conceder 30MP a manopla ativará o encantamento de ar. Por dois turnos, os ataques feitos com a manopla terão +20% de dano. Necessário um turno de repouso.| Efeito Lendário: + 30% de dano crítico.| Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Super Alfa |Espaço para 3 gemas | Status: 100% | Lendário| Forjado por Nikolaev]

Bônus lendário sorteado: 2. Dano Crítico: + 30% de dano crítico.

Custo
• Vibranium: 5.000
• Efeitos: 3.000
• Transformação: 500
• Mão de obra - 4.250
• Lendário (desconto combinado antecipadamente): 3.250
• Total: 16.000





Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Ártemis em Ter Abr 02, 2019 1:51 pm


Avaliação


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Ps: Houve um aumento no gasto de MP no efeito de dano de ataque.

Atualizado.
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 21
Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Maio 06, 2019 5:14 pm




Pedido da Becka:
Nome do Item: Não sei
Descrição do item:  Eu preciso que você leia minha mente com base no que eu pedir porque sinceramente eu nem sei o que quero. Eu preciso de uma armadura ou traje protetor, então a descrição em si depende do que você consegue fazer nele com base nos efeitos abaixo. Eu queria que acrescentasse um espaço no traje para que eu encaixasse as chakrans, pode ser no peito ou nas costas, o que for melhor.
Efeitos desejados: Serão três efeitos ao todo, o primeiro é questão de proteção mesmo, eu sou descuidada então eu preciso de algo que me mantenha bem o suficiente durante a batalha. O segundo é de transformação, a arma precisa se adaptar a cada mudança do meu corpo, porque eu tenho mania de virar animal e não só um, mas sim alguns, pra garantir que fique protegida em qualquer forma o que eu visto tem que se adaptar ao meu corpo ou eu fico peladinha (sexy). Por fim, o ultimo efeito é um ativo, quero um campo de força invisível, feito de vento para impedir que atinjam o traje diretamente por alguns turnos, com um gasto de MP equivalente.
Material: A escolha
O material deverá ser comprado? (X) sim ( ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: ( ) épico (X) lendário
Observações: https://br.pinterest.com/pin/650277633674726927/ (sem luvas)

..........................

Nome do Item:  Chakram
Descrição do item: •Chakram [Um par de Chakram gêmeas, ambas feitas do mesmo material, mas com detalhes diferentes para serem manuseadas ao mesmo tempo. Possuem cerca de 60 centimetros cada tanto para cima quanto para o alto já que sua forma levemente oval faz a arma parecer um anel gigante com uma abertura para mãos. A primeira possui detalhes verdes, extremidades afiadas e cinco delicados cristais espalhados ao redor desta. Seus detalhes são verdes e escritos em latim se espalham ao redor da lamina. Uma abertura para se encontra na parte baixa, ficando entre as duas extremidades finais dessa arma, as tiras se encontram no meio e possuem uma espécie de encaixe que permite que a arma seja manuseada ou lançada perfeitamente por seu portador. A segunda lamina é a que mais lembra um anel, seu encaixe fica mais firme no punho e completa a lamina que deixa de ser aberta. A ponta cortante é levemente curva e seus detalhes são feitos em azuis, sendo que ao redor desta desenhos em revelo e joias delicadas a deixam com um constante quase perfeito. Esse tipo de arma é perfeita para combate imediata, pois além de poder ser usada de frente pode ser arremessada de forma a desarmar e cortar seus inimigos. Na antiguidade era inclusive usada para decapitar oponentes, o que a torna bastante perigosa. Sempre que lançada contra inimigos ela faz uma curva e retorna para seu portador como um bumerangue, encaixando-se perfeitamente entre suas mãos.| Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma possui propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).Efeito 3: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos poucos segundos depois de ser arremessada.| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Observações: Só adicionar as gemas abaixo a arma ai em cima

• Vex [Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma | Para funcionar é necessário acopla-la a uma arma, após isso a gema irá sumir e o efeito será adicionado a arma. | Evento].

Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano| Para funcionar é necessário acopla-la a uma arma, após isso a gema irá sumir e o efeito será adicionado a arma. | Desconhecido] (x2)

Quando uma criança ganhava um presente novo, ela se tornava obsessiva com o objeto. Um garoto com seu carro favorito vai querer brincar apenas com ele, levando para todos os cantos e locais, mesmo banheiro e até poderia dormir abraçado caso fosse permitido. Eu sentia algo similar ao ter aquele material em mãos. Eu o tocava e sentia a textura macia e não áspera, como era de se esperar por ser feito de fibra de carbono e vibranium. Porém, o couro mágico deixava todo o material confortável ao toque.

Ah deuses, quantas coisas eu poderia criar com algo como aquilo!

Bom, definitivamente eu já tinha um projeto perfeito em mãos para inaugurar aquela nova aquisição. Vinda diretamente da pretoria, a minha criação seria um traje que visava principalmente proteção. Mesmo que aquele tecido/material fosse estupidamente bom no quesito defesa, eu ainda queria aprimorar alguns detalhes. Afinal, seria a filha de Baco, líder mais antiga do acampamento, quem estaria portando um item feito por mim.

Por isso naquele primeiro dia eu me dediquei apenas no projeto. Com inúmeras folhas, lápis e materiais para desenho técnico, eu passei boa parte da manhã transferindo a imagem mental que eu tinha em minha mente para o papel. Cálculos eram feitos, medidas eram consideradas e reformuladas, designs eram construídos e reconstruídos. Afinal, a beleza tinha de estar perfeitamente alinhada a funcionalidade. Não adiantava o item ser apenas belo e deslumbrante, pois se fosse fraco e sem constituição, valeria apenas pelo visual e não pela capacidade.

Tendo uma reunião na Griffin Enterprises e um encontro com Camila durante a noite, para aquele dia tinha sido puramente dedicado a achocolatados e o desenho técnico do traje. Era algo que tinha aprendido durante o período da universidade, de como o desenho e a matemática, assim como a física, seriam grandes aliadas durante minhas criações. Elas diminuíam as chances de falhas e acrescentavam ainda mais nas propriedades dos itens! Certamente todo o encontro com Camila Guerrero tinha envolvido longos diálogos sobre como eu forjava meus itens e meus planos para o traje. A mulher latina e humana me escutou com atenção e curiosidade, tendo recém descoberto a verdade sobre minha história e minhas origens.

No dia seguinte era o grande momento para dar vida ao que estava no papel. Tinha chegado logo cedo e deixado a fornalha no ponto ideal para derreter metais abençoados. Certamente que o lingote que eu conduzia para dentro do caldeirão era o de vibranium, pois ainda não existia material vendido em nossa realidade que fosse melhor do que aquele. Enquanto este sofria com o processo de liquefação, segui em direção ao notebook sobre uma de minhas mesas. O trabalho agora era fazer o desenho digital das partes específicas que eu desejava para a armadura: proteção para a panturrilha, assim poderia encaixar uma camada metálica na área das botas; ombreiras, para proteger a parte dos ombros que eram constantemente visados; peitoral, para obviamente defender a parte frontal e dorsal do corpo com mais eficácia.

Mesmo com minha conexão com a tecnologia, eu ainda estava usando a mesa digital para fazer cada um dos desenhos. A tecnopatia e a benção permitiriam que eu fizesse aquele trabalho gastando apenas a força do meu pensamento, mas qual seria a graça disso? Parte do encanto em forjar algo era obviamente fazer parte do processo! Por isso eu tomava meu tempo para deixar que minha mão deslizasse sobre o item, conduzindo a caneta de forma a dar uma imagem tridimensional ao esbouço que eu tinha no papel. Quando finalizei, passei os arquivos para um simples pendrive e caminhei até outra grande invenção minha.

A impressora 3D era uma invenção humana. Mas aquele modelo tinha sido modificado e encantado por mim, para que fosse capaz o suficiente de suportar a potência de minhas criações. Além de reduzir drasticamente o tempo em que levaria para a confecção de um item. Liguei a máquina, encaixando o pendrive com os desenhos digitais deixando tudo pronto para o uso, restando apenas um elemento final e fundamental para que a impressora fosse acionada: o material líquido.

Aproximei da fornalha, sorrindo grande ao ver que o vibranium estava no estado líquido. Estiquei minhas mãos, respirando fundo antes de deixar que minha energia se manifestasse. Manipulando o metal com o magnetismo, movi minhas mãos para ter maior controle sobre o vibranium em estado líquido, o fazendo flutuar em pleno ar. Era algo bonito de se ver, mas que eu não me dava ao luxo de me distrair admirando o meu feito. Eu precisava de concentração ou todo aquele metal precioso cairia no chão e se tornaria impuro. Por isso, enquanto me aproximava da máquina tridimensional, meus passos eram lentos e minhas mãos moviam no ar como se tentasse amparar e conduzir o material. Pacientemente, coloquei aquela quantidade no local adequado, soltando um suspiro e movendo meus ombros pela pequena tensão gerada. Com tudo pronto, apenas apertei o botão correto para que o metal destinado a bota fosse confeccionado.

Iria fazer parte por parte, sem sobrecarregar a impressora 3D ao fazer tantos itens ao mesmo tempo. Enquanto a máquina funcionava, passei a ajustar uma outra área em minhas forjas: o laboratório. Eu poderia não ser mais uma feiticeira, mas em meio as minhas viagens e aventuras eu tinha sido agraciada por outras fontes de magia. O que me permitia encantar itens e ter acesso a alguns feitiços. Separei a caneta mágica, um frasco de uma poção, acoplei o martelo mágico que me conferia a capacidade de desferir encantamentos elementais em meus itens junto a lapiseira mágica.

O apito vindo da impressora anunciava que o processo de criação tinha sido finalizado. Voltei para a máquina, retirando o metal que seria colocado sobre as botas o colocando sobre a mesa do laboratório. Retornei a fornalha para realizar o mesmo processo de levitar o vibranium líquido até a impressora 3D, selecionando em seguida o desenho digital das ombreiras. Enquanto esse novo processo era realizado, retornei para a área dos encantamentos. Meu próximo trabalho seria puramente artístico: refinar o design, polir e retirar cada uma das imperfeições. Para tanto, eu tinha a lapiseira mágica que assumia a forma de qualquer ferramenta que eu precisasse.

Repeti o mesmo processo com as ombreiras assim que elas estiveram prontas, deixando que o parte superior defensiva (peitoral e dorsal) fosse construída enquanto lidava com a proteção dos ombros. O processo era lento pela minuciosidade, ainda mais ao estar trabalhando com o peitoral quando este finalmente ficou pronto. Era notório como o peitoral sempre recebia maior dedicação, pois sempre atraia os olhos de quem encarava a armadura ou traje. Quem esqueceria de um guerreiro que portava um equipamento com um dragão desenhado no peito? No entanto, de acordo com o pedido de Becka, ela apenas desejava uma coisa: um espaço apropriado para encaixar chakrams. Trabalhei isso na parte das costas, a pretora teria apenas de erguer a mão da mesma forma que faria com uma espada, tocando os itens bélicos para que estes fossem soltos. Por não ter um cabo ou algo assim, a localização disso ficava na parte superior das costas, no centro entre os ombros.

Reforço metálico finalizado, mas não o trabalho! Porém, eu sabia que precisaria retornar a empresa e lidar com minhas responsabilidades humanas, além de separar um tempo para voar até o Palácio Celestial para ter um momento com meus companheiros de grupo. Sabendo que não era saudável me sobrecarregar, deixei os itens prontos para o uso na manhã seguinte antes de partir.

•••

Dessa vez havia música na forja. Estava animada por estar quase finalizando um grande projeto. Eu tinha todos os itens prontos, bastava apenas montá-los e encantá-los. Depois de um café da manhã reforçado, eu tinha literalmente pulado dentro de um portal para cair em minhas forjas.

Segui direto para a área de encantamentos, sentando sobre a cadeira confortável sabendo que ficaria por ali durante um tempo. Selecionei a caneta mágica nomeada de Blood Magic, sendo especial por absorver sangue como líquido do tinteiro. Isso facilitava o processo de selamento das palavras de poder, mas não isentava o uso de energia para tal. Peguei o peitoral e o virei para o lado contrário, deixando o lado interno exposto para mim. Seria ali onde eu faria a maioria dos encantamentos solicitados pela filha de Baco.

O primeiro sigilo – alfabeto mágico celta que eu utilizava, bastante similar as runas mágicas – a ser transcrito sobre o metal foi o Cosaint. Significava nada mais, nada menos do que proteção, sendo esse todo o princípio de criação daquele traje. Logo abaixo veio o sigilo do elemento ar, chamado Aer. A combinação era feita para que o elemento ar protegesse o usuário que usasse aquela armadura ao doar um pouco de sua energia, invocando uma camada de vento forte o suficiente para repelir ataques realizados a longa distância.

Deixando o peitoral de lado, capturei as ombreiras e as posicionei de modo a permitir que eu desenhasse em seu interior. Na ombreira esquerda, a palavra de poder Comhionannas foi inscrita para manifestar o equilíbrio. Já na ombreira direita o sigilo escolhido foi o de transformação, chamado pelos celtas de Claochlú. A junção dessas duas palavras permitiria que o traje se adaptasse as diversas formas que Becka poderia ter, adaptando-se da melhor maneira possível. Caso eu não estivesse usando um material reforçado com couro mágico, eu sabia que seriam necessárias outras palavras mágicas para que o encantamento desse certo. Mas saber que a base principal daquele traje era composta por um item que transbordava magia permitia um certo conforto, além de uma menor sobrecarga de encantamentos.

E por falar em traje...

Meu próximo trabalho seria realizado sobre uma mesa ampla, constituindo um equipamento que eu raramente usava: uma máquina de costura e todos os equipamentos necessários para a arte de tecer. Dessa vez, usei do meu projeto inicial constantemente, verificando as medidas e as vezes até mesmo olhando vídeos aulas para não errar um ponto aqui e acolá. Montar todo o traje durou quase toda a minha manhã, pois o meu perfeccionismo não me permitia fazer nada até ter a satisfação de pensar que estava, bem, perfeito!

Ao unir as partes metálicas em seus devidos locais (pernas, ombros, peito e costas), eu não hesitei em usar minha ligação com o metal e a habilidade de esquentar e esfriar para ter certeza de que tanto o traje quanto a proteção extra estariam bem fixadas uma na outra. Com aquela parte concluída, pendurei o traje em um varal improvisado, não muito alto, mas o suficiente para não deixar o item tocar no chão.

Corri para a área do laboratório, pegando a poção de terra previamente separada. Despejei o líquido mágico por todo o traje, tomando o cuidado de observar se ele estaria sendo absorvido corretamente. Mesmo depois do frasco ter sido esvaziado, deixei o item defensivo pendurado por mais um tempo, sendo este aproveitado para fazer um breve intervalo e recuperar as energias. Afinal, realizar encantamentos ainda era algo desgastante, independente da minha experiência.

Quase uma hora depois eu retirava o traje e o colocava sobre uma mesa. Tinha uma sobre o queixo enquanto analisava o meu trabalho. Era um olhar crítico e julgador, buscando todos os defeitos que poderia ter deixado escapar previamente. Até que eu percebi duas coisas óbvias.

— Isso precisa de um nome! E de uma forma útil de ser portada. — Peguei o martelo em minha cintura, o girando em meus dedos enquanto focalizava uma imagem em minha mente. — É, vamos para o tradicional, espero que Becka não se importe... — Ao desferir golpes cuidadosos no traje, afinal não queria danificá-lo e sim transformá-lo, eu tinha idealizado a forma de um relógio. Não tardou muito para que a magia acontecesse e toda a minha criação fosse convertida a um relógio feminino elegante. Abri um sorriso, o segurando contra a palma de minha mão. — Você vai se chamar Tigre Branco, já que Baco é ligado aos felinos e todo o traje é formado entre a variação do branco e prateado.

Satisfeita, coloquei o relógio-traje em um local seguro e olhei para a bagunça que me aguardava. Eu precisava urgente de um robô de limpeza!

•••

Dias depois eu tinha retornado a forja para mais um pequeno trabalho. Becka estaria comparecendo em menos de uma hora para receber seus pedidos, mas eu tinha ficado tão empolgada com a armadura-traje que tinha esquecido de algo tão simples! Por isso, um tanto apressada e esbaforida, tinha chegado literalmente voando em minhas forjas.

Os chakrams deixados pela pretora foram colocados sobre uma mesa, ao lado de um saquinho com as pedras mágicas também ofertadas por Becka. A nova missão era simples e rápida, mas a culpa por ter esquecido me consumia por dentro.

Peguei primeiro a gema nomeada Vex. Uma pedra dotada do poder do vento, forte o suficiente para deixar a arma da filha do vinho ser ainda mais letal. Eu a aproximei do local ideal, acoplando cuidadosamente para que a magia não sofresse nenhum tipo de conflito externo. Sorri quando o item ficou levemente brilhante, adaptando-se ao novo poder que recebia. Depois foi a vez da joia Caos, uma pedra negra cujo objetivo era similar ao da Vex: aumentar ainda mais a capacidade de lesionar o inimigo, ou seja, provocar ainda mais danos. O processo foi similar, ao aproximar a pedra do seu local adequado, os itens se uniram magicamente, exibindo uma iluminação fraca e bela ao mesmo tempo.

Só então pude respirar fundo e me jogar sobre o sofá, decidida a passar o pouco de tempo que me restava brincando no console de videogame.

Primeiro pedido

• Tigre Branco [Um traje-armadura, de cor branca que cobre praticamente todo o corpo da pessoa, salvo pelos braços e cabeça que permanecessem sem proteção. O traje possui partes metálicas feitas de vibranium para aumentar a proteção, sendo estas localizadas nas botas, ombros, peito e costas. Na parte superior das costas ainda há um local onde chakrams podem ser acoplados. Por ser feito de um material leve, baseado em couro mágico, fibras de carbono e vibranium, o traje não atrapalha os movimentos do usuário. | Efeito de transformação: vira um relógio | Efeito 1: Graças a aplicação da poção de terra, o traje tem 30% de proteção contra-ataques de impacto, reduzindo os danos de golpes realizados desta maneira.; Efeito 2: Devido a um encantamento, o traje irá se adaptar a diferentes formas que o usuário assumir.; Efeito 3: Com a benção do ar e proteção, ao gastar 40MP o usuário será protegido pelo vento, impedindo que ataques feitos a longa distância o atinja. Funciona por dois turnos, precisando de mais dois para ser ativado novamente. | Bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA: 30 | Vibranium, material resistente (combinação de couro mágico, fios de vibranium e fibras de carbono) | Super alfa | Espaço para 1 gema | Status 130% | Mágico | Forjado por Nikolaev]

Segundo pedido

•Chakram [Um par de Chakram gêmeas, ambas feitas do mesmo material, mas com detalhes diferentes para serem manuseadas ao mesmo tempo. Possuem cerca de 60 centimetros cada tanto para cima quanto para o alto já que sua forma levemente oval faz a arma parecer um anel gigante com uma abertura para mãos. A primeira possui detalhes verdes, extremidades afiadas e cinco delicados cristais espalhados ao redor desta. Seus detalhes são verdes e escritos em latim se espalham ao redor da lamina. Uma abertura para se encontra na parte baixa, ficando entre as duas extremidades finais dessa arma, as tiras se encontram no meio e possuem uma espécie de encaixe que permite que a arma seja manuseada ou lançada perfeitamente por seu portador. A segunda lamina é a que mais lembra um anel, seu encaixe fica mais firme no punho e completa a lamina que deixa de ser aberta. A ponta cortante é levemente curva e seus detalhes são feitos em azuis, sendo que ao redor desta desenhos em revelo e joias delicadas a deixam com um constante quase perfeito. Esse tipo de arma é perfeita para combate imediata, pois além de poder ser usada de frente pode ser arremessada de forma a desarmar e cortar seus inimigos. Na antiguidade era inclusive usada para decapitar oponentes, o que a torna bastante perigosa. Sempre que lançada contra inimigos ela faz uma curva e retorna para seu portador como um bumerangue, encaixando-se perfeitamente entre suas mãos.| Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma possui propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).Efeito 3: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos poucos segundos depois de ser arremessada.| Vex: Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma; Caos: ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano; ESPAÇO PARA UMA GEMA | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

Instruções

Compras realizadas:
Poção de terra aqui
Material resistente aqui. Como explicado no post, foram comprado dois.
Vibranium aqui

Solicito rolagem de dado lendário, assim o valor final será cobrado de acordo com a sorte nos dados.

FPA + Grimório Particular:
Passivas de Vulcano:


Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Dano: Nenhum
Itens usados:

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centímetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• 3D [Um modelo aparentemente comum de impressora 3D, em seu tamanho mais compacto que poderia ser encontrado no mercado, possuindo assim as dimensões de 55 x 53 x 52 cm. É um modelo SLA. Esse modelo permitia o uso da resina liquida, usado principalmente na criação de protótipos de alta complexidade e com muitos detalhes. O processo de impressão SLA cria objetos impressos em 3D a partir de uma resina líquida e que faz uso de uma fonte de luz para solidificar o material. | Efeito mecânico: Ajusta o tamanho para o do tamanho do objeto a ser impresso, assumindo também um tamanho mini que cabe na palma da mão. | Efeito 1: Graças aos encantamentos, um item pode levar entre 5 minutos (se for pequeno, como facas e adagas) e 15min (grandes e complexos). Em narrativas dinâmicas, o narrador terá liberdade para ditar quantas ações um item em específico levará para ficar pronto; Efeito 2: Com as modificações e adaptações, é possível usar metal divino em sua forma líquida ao invés da resina líquida comum, fazendo com que o objeto final seja feito a base do metal inserido como fonte; Efeito 3: Os bônus que existem na impressora são passados para os itens criados, tais como bônus de forja, FPA e lendários | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA: +30 de dano; bônus lendário: +30 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium e material comum da impressora | Super Alfa | Espaço para 3 gema | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Informações mágicas:
Bênção e feitiço:

Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Idêntico ao do original.
Bônus: Nenhum
Extra: Funciona apenas com coisas não vivas.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.

Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.
Sigil:


Cosaint
Posição normal: Proteção (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Aer
Posição normal: Invocação de Ar (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Comhionannas
Posição normal: Equilíbrio (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Claochlú
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).


Habilidades da UNR:

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum






Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 28 Empty Re: BxB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 28 de 34 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum