The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Qua Nov 21, 2018 5:19 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Nov 21, 2018 5:28 pm




Item Ignite

• Ignite [Um par de manoplas que inicialmente estão em forma de braceletes de pulsos. Ao estarem sua forma completa, possui mecanismos que simulam um tiro poderoso que irá auxiliar o usuário em batalha. Os tiros não são letais, como os de armas de fogo, mas feito essencialmente com energia de impacto e propulsão. | Mecanismo: Braceletes que são localizado na área do pulso; Ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado | Efeito 1: Tiro de impacto. A manopla imita o mecanismo de um tiro, lançando contra o inimigo um golpe de energia que vai provocar impacto ou aumentar a força de um golpe com os punhos. Pode ser usado tanto em um ataque ofensivo, tendo como função afastar ou desestabilizar, chances de causar atordoamento; ou pode ser usado como auxiliar, aumentando a força de impacto e movimento em golpes que envolvam partes do braço. Para calcular o dano do tiro, basta ter como base a força total da usuária +40%. Cada tiro irá custar 20MP | Efeito 2: Propulsão. É a segunda forma de tiro que a manopla tem, sendo usada como auxiliar de movimento ao impulsionar a velocidade. É como se estivesse dando um boost em um movimento específico, permitindo ações como correr ainda mais rápido ou aumentar a altura de um salto. Para base de cálculo, cada propulsão aumenta em +40% a velocidade e controle corporal. Cada propulsão irá custar 30MP | Efeito lendário: Sangramento.  Quando o inimigo for atingido pela arma, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida. | Bônus de FPA, dano lendário e forjas aplicados no dano final | Vibranium | Super Alfa | Rubi Imperial, espaço para 2 gemas | Dano base: 167 | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Cálculo de dano

Vibranium: 45
Rubi imperial: 40
FPA: 30
Bônus lendário: 30
Forja: 15%

(45 + 40 + 30 + 30) x 1.15 = 166,75 -> 167

Efeito sorteado - 8. Sangramento: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.

Valor a ser cobrado

Vibranium: 5.000
2 efeitos: 2.000
Ligação + transformação: 1.000
Lendário: foi dado desconto no lendário, não sendo cobrado.
Mão de obra: 4.000
Total: 12.000 dracmas


Instruções
• Cobrar 12.000 dracmas de Max Hayes pelo item
• Atualizar o item na mochila dela.





Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Febo em Qua Nov 21, 2018 9:15 pm


Avaliação


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Atualizado!
Febo
Febo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Mar 17, 2019 12:42 am




Item do Beau

A música repercutia por toda a forja, criando um ambiente animado para o momento que iria vivenciar. Prendi o cabelo no alto em um rabo de cavalo, pegando minha principal ferramenta para o momento: uma vassoura. Fazia tanto tempo em que não estava ali, em minhas forjas, que o local tinha acumulado poeira. Então, mesmo que eu tivesse ali para a realização de mais um projeto, a minha primeira missão era o de limpar o local. Realizar isso do modo antigo, mesmo que eu tivesse magia e tecnologia para me auxiliar, trazia um pouco de senso de normalidade. Céus, eu ainda era meio-humana! Precisava lembrar disso ou estaria me distanciando cada vez mais de uma realidade da qual eu também fazia parte.

Depois de quase duas horas, a forja estava pronta para uso novamente. Espreguiçando, apenas parei alguns momentos para poder comer algo e ir para o armário com os materiais. O pedido tinha sido feito como um presente para Beau, filho de Eros e guardião. Alguém que eu tinha lutado lado a lado no Tártaro, o que tinha me impulsionado a abrir um espaço em minha agenda louca e sufocante. Atualmente precisava lidar com o fato de ser sócia da Griffin Enterprises, além de ainda atuar como uma celestial. Mas estar ali, criando, construindo, ofertando criatividade em forma de itens... Era também quem eu era em minha essência. Era onde eu tinha começado, onde eu encontrava conforto e paz.

Por isso, mesmo que o pedido fosse simples, eu estava sorrindo ao pegar o pedaço de couro mágico do armário. Segui em direção a mesa de tecelagem, apenas para ter acesso ao material mais comum nesse processo: réguas, tesoura e pequenos itens como fivelas. Não era preciso magia ou um conhecimento avançado para se fazer um bracelete de couro. O fato de ser de um material mágico apenas facilitaria a função principal do item.

O tecido tinha sido o suficiente para a confecção dos dois braceletes. Eu os tinha feito da maneira mais artesanal: medindo, cortando, ajustando, encaixando fivela e até mesmo fazendo alguns detalhes no pouco de metal que o item possuía. Com os braceletes prontos, peguei o primeiro no qual iria fazer os encantamentos. O levei até a bigorna, apenas por ser um local apropriado para receber marteladas. E por falar em martelo, logo estava indo até as ferramentas penduradas na parede mais próxima, selecionando o meu martelo especial, algo que eu tinha adquirido como um presente divino ao ter trabalhado tanto nas forjas. Um reconhecimento do qual eu sempre iria me orgulhar. Ao retornar, girei a ferramenta em minha mão, começando a concentrar no que eu desejava.

Ergui o martelo no ar, esperando alguns segundos enquanto acalmava as batidas cardíacas ao controlar melhor a minha respiração. Foquei minha mente no elemento fogo, lembrando de sua forma e de suas principais características. O modo como queimava, suas cores, sua temperatura, sua capacidade de queimar e brilhar. Então desferi dois golpes consecutivos, sorrindo ainda mais ao ver um leve filete de luz avermelhada abraçar o bracelete até desaparecer. Ergui uma vez mais o martelo, levando o meu tempo para concentrar a minha mente agora no elemento terra. Puxei de minha mente toda a firmeza e diversas formas que a terra poderia assumir, de como era um dos elementos mais consistentes e sólidos, ofertando uma das melhores resistências. Então, mais uma vez, desferi dois golpes contra o acessório. Como resultado um filete de luz marrom envolveu o bracelete até desaparecer, findando o encantamento.

Terminado com o primeiro item, o levei em segurança para um balcão afastado do local de trabalho. Então retornei para o bracelete remanescente, o posicionando sobre a bigorna para logo erguer o martelo. Dessa vez o elemento que foquei em minha mente foi a água, em sua capacidade de se adaptar a qualquer recipiente, sua fluidez e textura. Dois golpes foram dados, fazendo com que o filete de luz retornasse e cumprisse sua função, com uma linda tonalidade de azul. O último elemento era o ar, sendo o indomável e calmo, o que estava em praticamente todos os lugares. O mantive em minha mente enquanto dava as últimas marteladas, sorrindo contente ao ver os filetes esbranquiçados abraçarem o bracelete, encerrando o meu trabalho.

O que eu tinha criado era algo bastante simples de se entender, quando pensávamos que quem portaria aqueles itens era um guardião elemental. Ao utilizar eles, Beau poderia criar os elementos usando do bracelete como fonte. Soltei um suspiro ao ver os dois acessórios juntos, sabendo que meu trabalho poderia ter terminado, mas que eu não estava pronta para deixar as forjas ainda. Por isso, apenas dei de ombros e fui para a área de lazer, ligando o console da PlayStation apenas para relembrar como era divertido os jogos mais simples.


Criação

• Braceletes Elementais [Dois braceletes feitos de couro mágico, em um design simples e bonito. Estão encantados com os quatro elementos básicos da natureza, permitindo que o usuário crie um dos elementos e o manipule caso tenha habilidade para tal. Caso não tenha, o elemento sairá de maneira desenfreada, podendo machucar o invocador ou alguém que esteja do lado. | Efeito 1: O bracelete direito está encantado com os elementos terra e fogo. Ao consumir 20MP é possível criar uma quantidade do elemento, sendo o suficiente para criar uma quantidade similar a uma bola de futebol. É possível criar apenas um dos elementos por vez: ou o fogo, ou a terra. | Efeito 2: O bracelete esquerdo está encantado com os elementos ar e água. Ao consumir 20MP é possível criar uma quantidade do elemento, sendo o suficiente para criar uma quantidade similar a uma bola de futebol. É possível criar apenas um dos elementos por vez: ou o ar, ou a água. | Bônus de forja +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Couro Mágico | Alfa | Espaço para 1 gema | Dano base dos elementos: A ser decidido pela staff | Mágico | Forjado por Nikolaev]

PS: Eu não decidi o dano que os elementos tiram, deixando para que a staff escolha. Porém acredito que os bônus seriam aplicados aos golpes elementais.

Solicito rolagem de dados para lendário e épico.

Compra do tecido mágico: Aqui

FPA + Grimório Particular:
Passivas de Vulcano:


Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Dano: Nenhum
Itens usados:

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centímetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]
Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum





Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Psique em Dom Mar 17, 2019 7:17 pm

Permissão para rolagem dos dados.


missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Mar 17, 2019 7:32 pm

Lançando dados para o bracelete elemental, lembrando que:

Nível 95 – O forjador deve tirar qualquer número que não seja o 10, para o item ser épico.
Nível 90 – O forjador precisa tirar um número igual ou maior que 3 para a arma ser considerada lendária.

O primeiro dado será referente ao lançamento épico, enquanto o segundo para o lendário.



Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Dom Mar 17, 2019 7:32 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Forja' : 8

--------------------------------

#2 'Forja' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Mar 17, 2019 7:34 pm

Lançando dado para o efeito lendário


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal em Dom Mar 17, 2019 7:34 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 9
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Mar 17, 2019 7:41 pm





• Braceletes Elementais [Dois braceletes feitos de couro mágico, em um design simples e bonito. Estão encantados com os quatro elementos básicos da natureza, permitindo que o usuário crie um dos elementos e o manipule caso tenha habilidade para tal. Caso não tenha, o elemento sairá de maneira desenfreada, podendo machucar o invocador ou alguém que esteja do lado. | Efeito 1: O bracelete direito está encantado com os elementos terra e fogo. Ao consumir 20MP é possível criar uma quantidade do elemento, sendo o suficiente para criar uma quantidade similar a uma bola de futebol. É possível criar apenas um dos elementos por vez: ou o fogo, ou a terra. | Efeito 2: O bracelete esquerdo está encantado com os elementos ar e água. Ao consumir 20MP é possível criar uma quantidade do elemento, sendo o suficiente para criar uma quantidade similar a uma bola de futebol. É possível criar apenas um dos elementos por vez: ou o ar, ou a água. | Bônus de forja +15% de dano; bônus de FPA +30 de dano; bônus lendário +30 de dano | Couro Mágico | Alfa prime | Espaço para 3 gema | Dano base dos elementos: A ser decidido pela staff | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Dado lançado para efeito lendário

9. Status de Alfa Prime – A arma ganha o status de Alfa prime, não podendo ser rompida.

Sobre o dano

Não coloquei o dano final, pois como é elemental não será baseado no metal da arma, mas sim na manipulação do elemento. Como o efeito vem do bracelete encantado, os bônus de dano seriam aplicados ao dano base do elemento, estando estes descritos nos espaços acima. Por isso, preencher o espaço referente ao dano na descrição, para deixar claro para todos os narradores quanto o elemento vai tirar.

Este item é um presente, não sendo cobrado nada de Beau. O item pode ser atualizado diretamente em sua conta.






Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

BxB  - Página 25 Empty Re: BxB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum