The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Athena em Qua Nov 07, 2018 8:41 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Forja' : 6

--------------------------------

#2 'Forja' : 8

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Nov 07, 2018 8:42 pm

Bônus lendário das manoplas

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Athena em Qua Nov 07, 2018 8:42 pm

'D10' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Nov 07, 2018 8:54 pm

ITEM FINALIZADO

Manoplas do Bastardo Orgulhoso [ Duas manoplas com correntes grandes e pesadas forjadas com ferro estígio e ouro imperial (uma de cada material) e traços detalhados. Na frente de cada, um rosto de um leão com a boca aberta pronto para destroçar seus inimigos. Devido a esta peculiaridade, além das pancadas, as bocas podem se abrir e fechar para agarrar em algo ou prender alguém. Isto acontece graças a um mecanismo por dentro do braço da manopla, o mesmo que permite à pessoa segurar a arma, o qual é manuseado pelas mãos para abrir e fechar a boca. Através de correntes (7m de cumprimento) acopladas nos interiores das manoplas, é possível elas serem arremessadas à curta distância para agarrarem algo ou alguém e retornarem para o braço do dono (podendo trazer o alvo junto, caso tenha força para tal, sucesso deve ser baseado em perícia de correntes). | Efeito transformação: assumem as formas de dois anéis simples com um desenho de leão em cada; um para cada mão. | Efeito 1: através da canalização mágica da força, as duas manoplas, ou apenas uma, podem ser arremessadas como um projétil rápido e forte. O dano é calculado normalmente como se fosse um ataque físico, mas recebe 20% bônus pelo impacto estrondoso e capaz até mesmo de esmagar crânios frágeis. Ao fim do trajeto, as manoplas aparecem nas mãos do dono novamente. Esse efeito só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos e custa 50 MP.  | Efeito 2: explosão de energia; ao ser ativo, o próximo ataque das manoplas terá teor explosivo canalizando uma onda de choque projetada na direção alvo. Todos atingidos pela onda sofrerão o dano de uma porrada do item e serão empurrados para trás devido ao empurrão cinético. O ataque em cone atinge até 5 metros por ponto no atributo Força e pega todos que entrarem em sua diâmetro de 5 metros em todas as direções. 100 de MP por uso; só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos. | Efeito lendário: + 8% de chance de crítico. | Bônus de forja, dano lendário e de FPA aplicados no dano base | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Alfa | Dano base monstro: 115; semideuses: 103| Lendários | Forjado e encantado por Alexandra Nikolaev ]

Cálculo do dano base

Ferro Estige e Ouro Imperial (cuidado, eles dão efeitos diferentes em semideuses, mas ficaria muita informação)
Semideus: 30
FPA: 30
Dano lendário: 30
Passiva: 15%
Total: 103,5 -> 103

Monstro: 40
Dano lendário: 30
Passiva: 15%
Total: 115

Bônus sorteado nos dados: 3. Chance de Crítico: + 8% de chance de crítico.

Instruções

Acrescentar manoplas na mochila de Abramov Levitz

Cobrar: 16.650 pelo item.

Ouro Imperial: 850
Ferro estige: 750
2 efeitos: 2.000
Lendário: 7.000
Efeito de transformação: 500
Mão de obra: 5.550
Total: 16.650

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Cupido em Qua Nov 07, 2018 11:40 pm

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

TOTAL: 2.500 xp

Atualizado!
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Nov 10, 2018 11:08 pm

Itens da Max Hayes + Lancelot

Talvez fosse um mal dos filhos do senhor dos céus gastarem de bater com os punhos. Essa era uma das possibilidades que passaram por minha mente ao encontrar com Max Hayes, amazona e filha de Júpiter, pedindo algo similar ao que Abramov Levitz tinha solicitado: manoplas. No entanto, agora estava mais confiante em minhas habilidades para realizar aquele projeto. Afinal, existia um certo conforto e prazer em fazer algo no qual já se possuía propriedade.

Era início da tarde quando entrei na BxB, com a sacola de compras nas mãos. Precisava renovar o meu estoque, por isso constantemente vivia visitando a rua comerciária de Nova Roma. Depositei as compras sobre a mesa, indo ajustar a fornalha para o novo trabalho. Enquanto o “forno” esquentava até a temperatura ideal, organizeis os novos itens e chequei novos estoques, terminando por ter papeis novos e canetas profissionais para o desenho técnico.

Debruçada sobre uma mesa, com os aparelhos e ferramentas necessários, comecei a projetar as manoplas desejadas pela amazona no papel. Cálculos eram realizados mentalmente, graças a genialidade que filhos de Vulcano possuíam. De certa forma, eu adorava a parte artística das forjas e da magia, pois tornava cada trabalho e projeto algo único e bonito a sua maneira. Formas novas eram dadas, efeitos diversos eram criados. Se um artista conseguia encontrar equilíbrio ao pintar um quadro, eu conseguia ao extravasar a criatividade em itens como aquele. Ao terminar, peguei o projeto e o pendurei em um mural, para ter fácil acesso as medidas e ideias.

Com a fornalha na temperatura ideal para derreter metais, coloquei o vibranium dentro de um caldeirão e o levitei até o local apropriado. Enquanto o processo de liquefação acontecia, caminhei até uma gaveta para pegar tudo o que era necessário para a criação de mecanismos. Ali era possível encontrar pequenas peças como porcas, parafusos, engrenagens, diferentes ligas metálicas. As manoplas imitariam um mecanismo similar a um tiro, o que me fazia ter a necessidade de criar um dispositivo que protegesse o item e o braço de seu usuário. Ao finalizar, o deixei em repouso, já que seria acrescentado no final.

Depois de checar que o vibranium estava em seu estado líquido dentro do recipiente, peguei a forma de manopla em um armário e a depositei em uma mesa próxima a bigorna. Coloquei o cinto de ferramentas ao redor de minha cintura, para ter fácil acesso aos equipamentos necessários para a criação. Deslizando pela forja, desejei que o dispositivo de som fosse ligado e que tocasse uma playlist de Imagine Dragons, nada melhor do que música para ter inspiração! No embalo de Thunder, levitei mais uma vez o caldeirão e o trouxe até a forma. Com todo o cuidado, derramei o líquido metálico sobre o molde, levando o caldeirão para o lavatório logo depois.

Depositei a mão sobre a forma para usar do processo de resfriamento, fazendo com que o vibranium assumisse a sua forma sólida de acordo com o molde no qual repousava. Levei a manopla em sua forma bruta para a bigorna, selecionando do cinto o martelo mágico que me auxiliava a moldar o metal ao meu bel prazer. O girei e acabei esperando o toque da música chegar nas batidas de percussão e, meio que seguindo o ritmo do refrão de Thunder, desferi golpes sobre a manopla. Ela já possuía o formato básico, mas precisava de todos os ajustes para que servisse perfeitamente a filha de Júpiter. Medidas foram sendo obedecidas a cada vez que martelava sobre o metal, o dobrando a minha vontade e cálculos.

Estava começando Demons quando guardei o martelo para selecionar a lapiseira mágica. Sentada agora sobre uma cadeira, comecei a trabalhar nos detalhes da manopla. Foi nesse momento que também peguei o dispositivo e o acoplei confortavelmente no espaço reservado para o “tiro” que a bala daria. Também me dediquei ao cano interno, por onde a energia de impacto e propulsão seria lançada. Precisava ser perfeito tanto em design quanto nas medidas, pois se fizesse algo errado ali, um dos golpes poderia desviar e algo daria muito, muito errado.

Depois de um tempo, sorri grande e cantarolei o refrão de Monster, enquanto via que a manopla estava criada. Ao menos, a sua parte física, agora era o momento de brincar um pouco com a magia! Pegando o item, fui para o outro lado do recinto, um espaço reservado apenas para o laboratório mágico ou, sendo mais específica, para os encantamentos das minhas criações.

Selecionei a caneta mágica e fui até o frigobar pegar os tubinhos com o sangue da garota. Poderia parecer nojento para alguns, mas existia um poder místico no sangue que tornava muita coisa possível. Era graças a isso, por exemplo, que ao utilizar dos genes e energia específica da futura usuária da manopla, esta teria um vínculo grande com sua dona. Sentei no local adequado, preenchendo a caneta mágica com o líquido avermelhado, sendo que este seria usado como tinta durante o processo de criação de Sigils.

Abençoada por uma deusa celta, agora eu tinha um vocabulário mágico diferenciado dos filhos e seguidores da magia, mas não tardei a descobrir que seus significados eram quase sinônimos. O primeiro símbolo era conhecido pelos celtas como Nasc, carregando o significado de união. O sigil foi escolhido para reforçar o vínculo entre a arma e a sua futura dona, permitindo que voltasse para Max caso fosse perdido ou roubado. O signo de energização mais intensa, Fuinneamh, foi desenhado duas vezes no interior da manopla, já que todo o sistema especial daquele item funcionaria baseado no lançamento de energia ofensiva ou auxiliar. O sigil que representava a terra foi escolhido pelo seu significado, sendo esse um elemento bastante relacionado a força e a impactos, sendo seguido pelo de fogo, já que estava visando a ideia de “propulsão”. Do lado externo, foi traçado o signo do ar para a função de auxílio no movimento e, seguindo a mesma lógica, usei do símbolo Ag Bogadh que aumentava a movimentação seguindo a corrente do vento.

Ao finalizar, estava cansada e com o braço levemente formigando. Isso era devido ao fato de que enquanto desenhava, os símbolos eram selados, sugando minha energia para tal. Todo aquele conjunto de palavras foram escolhidos não de maneira aleatória. Max tinha sido clara que queria aumentar o dano durante o impacto de seus socos, com o auxílio de um dos tiros de energia quando feito a queima roupa. Além de que esses tiros pudessem provocar uma certa propulsão, ou seja, um aumento rápido e poderoso graças a um impulso. Energia, ar, terra, fogo e fluxo, foram as palavras de poder escolhidas para transcrever esse desejo através da magia.

Finalizado, precisava apenas acrescentar dois detalhes. O primeiro estava dentro de um saquinho de couro a minha direita, retirando dali um rubi imperial. Ele foi acoplado em seu devido lugar, no centro da manopla. Depois, toquei o equipamento e murmurei o feitiço Pālua, criando uma cópia idêntica da manopla. Afinal, era para funcionar como um par.

(•••)

A amazona ainda tinha um segundo e terceiro pedidos para serem entregues junto com as manoplas. O primeiro veio de um acordo feito entre nós duas, já que eu estaria vendendo um item que eu tinha um carinho enorme. Mas o cederia por saber que a garota estaria indo para o inferno. Se eu pudesse protege-la daquela maneira, eu o faria. E não era como se a armadura fosse sair de graça.

Em um dos armários, retirei a Prynlu, um traje que tinha feito originalmente para Kyra Ferreli. Aquela era uma versão idêntica, com todas as propriedades e características. Depositei o traje-armadura sobre uma das mesas, pegando do saquinho de couro a gema que tinha sido oferecida por Max. Seguindo o nosso acordo, murmurei o feitiço Pālua uma vez mais, para que a gema fosse duplicada. Ela tinha permitido que eu tivesse uma cópia daquela pedra tão única e especial. Guardei a segunda pedra, pegando a original para coloca-la corretamente sobre o traje. Sorri quando o item começou a se ajustar ao novo equipamento, o observando brilhar sutilmente enquanto se adaptava ao novo poder. Quando finalizou, o dobrei novamente e o coloquei dentro de uma das sacolas.

O último pedido da amazona estava em uma caixa e, particularmente, o faria com prazer. Mascotes acompanhavam semideuses o tempo todo e eu tinha um casal de canídeos bem singulares. O desejo de Hayes em proteger seu companheiro mais animalesco me fez aceitar o pedido sem reclamar do tanto de coisas a fazer. Peguei a armadura de traços orientais, a colocando sobre a mesa. Depois, fui apara o armário de poções para encantamentos, não me surpreendendo por ela ter solicitado a poção elétrica.

Ao retornar para a armadura do pet, derramei a poção sobre o equipamento, afastando um pouco por saber que faíscas seriam disparadas para todos os lados enquanto o metal absorvia o poder mágico. Com o processo finalizado, selecionei o martelo de hefestiana, para poder finalizar o trabalho de maneira mais simples. O girei em minhas mãos, antes de começar a desferir golpes pelas peças do equipamento despejando minha energia de ferreira. O desejo era simples, mas difícil de ser compreendido se não levasse em consideração que aquilo era algo voltado a energia divina. Transformar todo aquele equipamento em um bracelete, comprimindo e fazendo com que o metal se dobrasse ao meu desejo. Ali, a física já não importava tanto, apenas o que eu queria como filha do deus da forja. Depois, foi o processo de criar a ligação entre a armadura e a próxima pessoa que fosse usá-la, sendo esta uma das propriedades do martelo.

Quando acabei, estava ofegante e suando, o desgaste energético sendo visível em minhas mãos trêmulas. Mesmo se quisesse continuar, eu não poderia.

ITEM CRIADO

• Ignite [Um par de manoplas que inicialmente estão em forma de braceletes de pulsos. Ao estarem sua forma completa, possui mecanismos que simulam um tiro poderoso que irá auxiliar o usuário em batalha. Os tiros não são letais, como os de armas de fogo, mas feito essencialmente com energia de impacto e propulsão. | Mecanismo: Braceletes que são localizado na área do pulso; Ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado | Efeito 1: Tiro de impacto. A manopla imita o mecanismo de um tiro, lançando contra o inimigo um golpe de energia que vai provocar impacto ou aumentar a força de um golpe com os punhos. Pode ser usado tanto em um ataque ofensivo, tendo como função afastar ou desestabilizar, chances de causar atordoamento; ou pode ser usado como auxiliar, aumentando a força de impacto e movimento em golpes que envolvam partes do braço. Para calcular o dano do tiro, basta ter como base a força total da usuária +40%. Cada tiro irá custar 20MP | Efeito 2: Propulsão. É a segunda forma de tiro que a manopla tem, sendo usada como auxiliar de movimento ao impulsionar a velocidade. É como se estivesse dando um boost em um movimento específico, permitindo ações como correr ainda mais rápido ou aumentar a altura de um salto. Para base de cálculo, cada propulsão aumenta em +40% a velocidade e controle corporal. Cada propulsão irá custar 30MP | Bônus de FPA e forjas aplicados no dano final | Vibranium | Super Alfa | Rubi Imperial | Dano base: 132 | Mágico | Forjado por Nikolaev]

Cálculo de dano

Vibranium: 45
Rubi imperial: 40
Forja: 15%
(45+40+30)x1,15 = 132,25 -> 132

Itens modificados

• Prynlu [Um traje que serve como armadura, cobrindo praticamente todo o corpo do portador, não existindo defesa através desse item para a área da cabeça. É feito de fibras de Kevlar e reforçado com vibranium, potencializando o máximo a proteção. É de tonalidade obscura, mas que ao receber impacto, graças ao seu efeito, brilha levemente em tom roxo. Os punhos e as pernas estão revestidos com o metal, potencializando os golpes corporais. | Efeito de transformação: Encantado com sangue de uma filha de Vênus, pode alterar para qualquer tipo de vestimenta sem gastar ação. | Efeito 1: Hefestiana. O líquido mágico foi despejado na área do tronco e dos punhos, cobrindo até o antebraço. Essas áreas em específico recebem a propriedade de defesa perfeita. | Efeito 2: Ao receber o impacto, absorve 25% deste graças ao vibranium e ao encantamento com runas. Ao receber o total de 4 golpes, a usuária pode lançar de volta a energia absorvida em um golpe físico, gerando uma onda energética ao seu redor com alcance de 5m³ |  Bônus de forja, de FPA e os bônus lendários já aplicados na base de dano | Vibranium, fibra de carbono, hefestiana (tronco e punhos) | Alfa prime | Gema Refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente.; Fly stone: Quando acoplada em uma armadura aumenta as habilidades de voo e as potencializa, aumentando em 20% os atributos de voo, sem gastos para o usuário. Durante 2 turnos (em missões narradas) e 30 min nas demais modalidades, a gema aumenta o alcance de altitude em +500m em relação ao limite de altura, assim como permite que a velocidade de voo alcance 180km/h, gastando 30 MP. Pode ser usada novamente depois de 2 turnos ou 30min. Espaço para 1 gema restante | Dano energético: Somatório do dano acumulado; Dano da armadura: 155 | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Monk [Uma armadura que mistura o estilo oriental dos monges com proteções específicas. Possui um peitoral, braçadeiras, proteção para as pernas, ombreiras e uma calça de tecido resistente. | Efeito de transformação: pode assumir a forma de bracelete que se ajusta ao braço do animal; efeito de ligação: retorna caso perdido ou roubado | Efeito 1: Resistencia a Impactos – A armadura ganha 50% de resistência a impactos, fazendo o dano de golpes e pancadas físicas diminuírem na mesma porcentagem. | Efeito 2: Intangibilidade – A armadura ganha efeito intangível, o mascote usando a armadura, poderá ativar o efeito de intangibilidade, ficando nessa forma por dois turnos, e aguardando outros três para poder ativar o efeito novamente. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a armadura ganha 50% de resistência a eletricidade/raio. Durante um turno, a armadura também ficara levemente eletrizada e quando tocar o inimigo, poderá soltar pequenas descargas elétricas ou causar paralisia temporária | Ouro imperial | Espaço para uma Gema | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

INSTRUÇÕES, LEIA COM ATENÇÃO

Essa postagem possui 3 coisas diferentes.

A primeira é sobre a Ignite, ela foi criada no zero. Solicito rolar os dados para a IGNITE, lendário e épico. Valores serão acrescentados depois.
Comprovação de compra de vibranium AQUI e do rubi aqui

O segundo item é referente ao Prynlu.
Este é um item meu que está sendo vendido para a Max.
O processo de atualização deve ser da seguinte maneira
• Retirar o item Prynlu de minha mochila
• Acrescentar o item descrito acima na mochila de Max
• Retirar a Fly Stone da mochila de Max
• Acrescentar uma fly stone na minha mochila, pois ela foi copiada.
• Cobrar 80.000 dracmas pela armadura

O último item é referente a Monk
Esse item já era da Max e foi apenas melhorado.
Comprovante de compra da poção: Aqui
• Atualizar o item na mochila de Max
• Cobrar: 10.000 (desconto de 500 dracmas)
- Poção: 6.000
- Ligação: 500
- Mecanismo: 500
- Mão de obra: 3.500

FPA + Grimório Particular:
Habilidades Mágicas:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.
.
Sigil (signos):

Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Invertida: Rompimentos, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.
Invertida: Essa Runa não tem posição invertida.

Domhan
Posição normal: Invocação de Terra (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Dóiteáin
Posição normal: Invocação de Fogo (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Aer
Posição normal: Invocação de Ar (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Ag Bogadh
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Evita ações, mudanças (dura um turno ao ser ativada).

Passivas de Vulcano:

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Bônus: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Itens usados:

Gema retirada da mochila de Max
• Fly stone [ Uma gema que lembra bastante a aparência de um diamante, dentro de si existe um movimento mágico como se uma corrente de ar estivesse sempre ativa. | Efeito 1: Quando acoplada em uma armadura aumenta as habilidades de voo e as potencializa, aumentando em 20% os atributos de voo, sem gastos para o usuário. Efeito 2: Durante 2 turnos (em missões narradas) e 30 min nas demais modalidades, a gema aumenta o alcance de altitude em +500m em relação ao limite de altura, assim como permite que a velocidade de voo alcance 180km/h, gastando 30 MP. | Pode ser usada novamente depois de 2 turnos ou 30min, custo de 30 de MP | Efeito dura dois turnos ou 30 minutos. | Fluorita | Mágico | Item exclusivo comprado no Tea Drop ]

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Febo Ontem à(s) 3:14 pm

Avaliação

Ignite
Permissão para rolagem de dados épico de lendário concedida.

PRYNLU
Método de Avaliação:
TOTAL: 2.200 xp

Monk
Método de Avaliação:

Atualizado!
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev Hoje à(s) 5:17 pm

Rolando dados para Ignite
Lembrando que

Nível 85 – O forjador precisa tirar o número 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, ou 8 no dado para que a arma seja épica.
Nível 80 – O forjador precisa tirar um número igual ou maior que 4 para a arma ser considerada lendária.

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Athena Hoje à(s) 5:17 pm

#1 'Forja' : 4

--------------------------------

#2 'Forja' : 7

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev Hoje à(s) 5:19 pm

Dado para bônus lendário

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais