The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 28, 2018 12:33 pm




Complemento da forja de Blood (Hela)

Ao realizar o teste com a Blood, a espada de ouro imperial, foi possível notar que ela tinha saído perfeita e balanceada. O material aguentaria o acréscimo de mais um pouco de poder! Sendo assim, tudo o que eu precisei fazer para complementar a obra foi acrescentar mais dois encaixes de gemas na base da lâmina da arma, para que ela conduzisse mais efeitos mágicos. Para tal, bastou levar a espada de voltar para a bigorna e, com o martelo mágico, realizar o trabalho manual de abrir mais dois espaços para a arma.

Deixei o martelo repousado sobre a mesa ao lado, pegando mais uma vez o saquinho com pedras e gemas mágicas em seu interior. A primeira selecionada foi a tanzanita real, uma rocha linda com um poder singular de roubar a vida de quem é atingido pela arma. A coloquei sobre o engaste, sorrindo ao observar como o metal se ajustava ao redor dela, absorvendo o poder que emanava do pequeno objeto. Depois, foi a vez do rubi imperial. Essa era uma pedra vermelha, que eu conhecia bastante pela grande demanda de pedidos nas forjas. E não era à toa, a peça rubra tinha o efeito de aumentar ainda mais o poder da arma, intensificando o seu dano. A coloquei sobre o último engaste livre. Mais uma vez, o processo de aceitação da pedra foi automático e bonito, pois enquanto a arma se ajustava ao novo poder, pequenas ondas luminosas tomava todo o seu corpo.

(•••)

Finalização da armadura de Kyra

O traje estava, de fato, pronto. Mas eu ainda não estava satisfeita. Conhecia um bom item quando fazia um e tudo o que eu via era quase uma fantasia de cosplay de algum super-herói. E um que não era forte. Para alguém tão próximo a mim, eu não poderia dar algo que me deixava em dúvida de sua qualidade.

Por isso, estirei novamente o traje sobre a mesa, colocando a mão sobre o queixo enquanto minha mente flutuava pelas possibilidades. Até ter finalmente chegado a uma conclusão. Mesmo sendo um traje que já protegia suficientemente bem o corpo, era comum o combate corporal em meio a uma batalha. Foi tendo isso em mente que voltei para os resquícios de vibranium que possuía na forja.

Fui mais uma vez a loja de materiais em Nova Roma, comprando mais um lingote de vibranium. Ao estar de volta a forja, não tardei a começar a trabalhar. Com um dos meus martelos em mãos e com o lingote sobre a bigorna, o dividi em quatro partes.

As duas primeiras, seriam usadas para revestir exteriormente os punhos e antebraço, principalmente ao redor dos dedos para aumentar o dano de possíveis socos. Por isso, a todo momento, eu parava de desferir golpes para medir o metal sobre o tecido do traje, pois a ideia era de que funcionasse como um exoesqueleto. Ao terminar os punhos, tudo o que eu precisei foi desenhar símbolos de ligação em seu interior para que ele fosse unido ao traje.

As duas últimas funcionariam como protetores de pernas, também com a intenção de valorizar os chutes desferidos por quem usasse aquele traje. O martelo de forja que ajudava a moldar o metal foi o verdadeiro milagre para que todo o trabalho fosse realizado na metade do tempo, pois assim como os punhos, eu precisei ficar medindo e mensurando a forma para que não causasse nenhum tipo de desconforto. Mais uma vez, signos de ligação foram desenhados no interior do metal antes dele ser encaixado em seu devido espaço.


Satisfeita com o resultado final, finalmente pude avisar a Kyra e a Hela que meu trabalho estava em fim completo.


Instruções

Rubi imperial comprado aqui
Tanzanita real dado pela Hela, retirar de sua mochila
Cobrar 51.750 pela espada de Hela, ou seja, retirar esse valor de sua conta
Armadura de Kyra foi um presente
A armadura foi duplicada, deve ser acrescentada em minha conta
Itens finais

Kyra

• Prynlu [Um traje que serve como armadura, cobrindo praticamente todo o corpo do portador, não existindo defesa através desse item para a área da cabeça. É feito de fibras de Kevlar e reforçado com vibranium, potencializando o máximo a proteção. É de tonalidade obscura, mas que ao receber impacto, graças ao seu efeito, brilha levemente em tom roxo. Os punhos e as pernas estão revestidos com o metal, potencializando os golpes corporais. | Efeito de transformação: Encantado com sangue de uma filha de Vênus, pode alterar para qualquer tipo de vestimenta sem gastar ação. | Efeito 1: Hefestiana. O líquido mágico foi despejado na área do tronco e dos punhos, cobrindo até o antebraço. Essas áreas em específico recebem a propriedade de defesa perfeita. | Efeito 2: Ao receber o impacto, absorve 25% deste graças ao vibranium e ao encantamento com runas. Ao receber o total de 4 golpes, a usuária pode lançar de volta a energia absorvida em um golpe físico, gerando uma onda energética ao seu redor com alcance de 5m³ |  Bônus de forja, de FPA e os bônus lendários já aplicados na base de dano | Vibranium, fibra de carbono, hefestiana (tronco e punhos) | Alfa prime | Gema Refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente.; espaço para 2 gemas | Dano energético: Somatório do dano acumulado; Dano da armadura: 155 | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Valores para o calculo da base
Material: 45
bônus de forja: 15%
bonus de FPA: 30
bonus lendário: 30
bônus lendário sorteado: +30

Item duplicado, por favor também acrescentar em minha mochila!


Hela

• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas |  Bônus de forja, de FPA e lendário aplicados no dano base | Bônus lendário (Elemento): Ganha propriedade de conduzir o raio e o fogo, qualquer poder de raio ou fogo lançados contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente.| Rubi imperial: +40 de dano | Tanzanita real: 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Dano em semideuses: 139 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 150 (x5 monstro aéreo) | Lendário | Forjado por Nikolaev]

Valores para o calculo da base
Material: 30 (semideuses) 40 (monstros)
Bônus de forja: 15%
Bônus de FPA: 30
Bônus lendário: 30
Rubi imperial: 40

Bônus sorteados

Kyra
1. Dano extra: + 30 de dano à arma.

Hela
10. Elemento – A arma poderá acabar ganhando até duas propriedades condutoras de elementos, por exemplo: Ganha propriedade de conduzir raio, qualquer poder de raio lançado contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para aquele o lançador, ou seja, quem lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma.

FPA + Grimório Particular:
Habilidades Mágicas:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.
.
Sigil (signos):


Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Invertida: Rompimentos, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Passivas de Vulcano:


Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Dano: Nenhum
Itens usados:


• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum





Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 453

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Prometheus em Dom Out 28, 2018 10:43 pm


Avaliação

Método de Avaliação (Primeira Postagem):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Alexandra

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 x 2 = 5.000 xp

Método de Avaliação (Segunda Postagem):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Alexandra

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 x 2 = 5.000 xp

Atualizado por Persex.
avatar
Prometheus
titãs
titãs

Mensagens : 74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Nov 02, 2018 12:40 am




Pedido Koda (Solicitado por MP):
Nome do item: Escudo Guardião
Descrição: Um escudo, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário.
Imagem representativa:
Efeitos: 1. Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque para o atacante.

2. Quando utilizado ofensivamente, o Escudo pode atordoar o oponente, deixando-o mais lento.
3. Diminuir a força do impacto (se cair lendário)
Gemas/Joias:
Material: Vibranium
O material deverá ser comprado? ( x ) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: ( x ) épico   ( x  ) lendário
Extras:

Apesar de algo comum no armamento dos meios-sangues, eu não era tão acostumada a fazer escudos. Ao receber o pedido de um filho de Athena, o ânimo foi acordado com a possibilidade de construir algo fora de minha rotina. Para melhorar, eu tinha a liberdade de basear o escudo em um dos personagens de jogos que mais gostava atualmente. Kratos em sua versão mais nórdica.

Animada com a nova possibilidade de criação, não tardei em sair da forja em direção a loja de materiais em Nova Roma. Ali, comprei o lingote de vibranium que seria necessário para a constituição do equipamento de proteção. Ao retornar ao meu refúgio sagrado, liguei o dispositivo de música por estar em um bom humor e lidei com a fornalha, deixando que as brasas internas aquecessem até a temperatura ideal. Assim, eu pude colocar o lingote dentro de um caldeirão apropriado e o colocar para derreter dentro do “forno”. Separei a forma apropriada para escudos circulares, a deixando sobre a mesa rochosa que tinha na forja.

Enquanto o vibranium passava pelo processo de liquefação, ou seja, ia para o estado líquido, fui até a mesa de projetos para poder esboçar o desenho técnico do escudo. Algo que tinha aprendido nas aulas de engenharia, esse tipo de “arte” acaba por me auxiliar nas proporções e dimensões certas, dando mais equilíbrio e acabamentos perfeitos. Ali eu conseguia visualizar o futuro item que seria forjado com menos chances de erros.

Ao terminar, levantei para verificar o metal na fornalha, sorrindo satisfeita ao vê-lo derretido dentro do recipiente. Usando do magnetismo para fazer o caldeirão quente levitar, o guiei até a forma do escudo para despejar o conteúdo metálico e líquido no devido espaço. Logo após, levei o caldeirão para o lavatório, onde teria o trabalho de higienização. Ao retornar a mesa com o futuro equipamento, toquei na forma com as pontas dos dedos para fazer o conteúdo esfriar. Acelerar o processo apenas economizava o meu tempo, caso contrário eu teria de esperar o resfriamento natural para só então iniciar o trabalho manual.

Carreguei o vibranium em sua pré-forma até uma bigorna apropriada para escudos, já que eu precisaria reforçar diferentes partes do metal assim como moldá-lo de maneira diferenciada de uma espada ou lança. Retirei de meu cinto o martelo mágico que auxiliava a dar formas ao metal, economizando assim muito do esforço que eu teria em moldar o item ao formato que eu desejava.

O processo agora seria uma repetição de passos. Desferir golpes com o martelo e esquentar o metal para deixa-lo suscetível a nova forma. A finalização veio apenas quando o escudo tomou sua forma circular, com toda a grandiosidade que um item defensivo deveria ter. Mas ainda assim, incompleto. Guardei o martelo e peguei a lapiseira mágica, colocando o escudo sobre a mesa. Era o momento de limpar as imperfeições e fazer todos os ajustes menores, afinal todo detalhe também influenciava no peso e no equilíbrio do equipamento.

Parte do escudo estava pronto. Peguei o material para a parte mais artística, colocando uma música mais ambiente para que a oscilação de ritmo não afetasse minha concentração. Os detalhes artísticos eram importantes para a impressão que a arma causava. Além disso, era uma das fases que mais adorava fazer, por ter a oportunidade de manifestar meu eu ligado a arte para além da metalúrgica.

Ao finalizar, esperei cerca de uma hora para poder mexer novamente no escudo, jogando enquanto esperava o tempo passar. Na lateral, selecionei o martelo feito de hefestiana, que me auxiliaria no processo de encantamento. O girei em minhas mãos, imaginando o escudo com um sistema de transformação diferenciado. Ele seria uma braçadeira, cobrindo boa parte do antebraço, mas o escudo se tornaria retrátil, sendo ativado com o pensamento do jovem filho de Athena. Isso pediria por um complemento depois, mas primeiro... Desferi golpes com o martelo sobre o escudo, não usando de força, mas sim descarregando minha energia de ferreira divina sobre ele, o observando se dobrar a minha vontade e tomar a forma final que eu queria.

Guardei o martelo ao ver o item em sua forma mais portátil. Caminhei até o laboratório, levando o equipamento comigo. O depositei sobre a mesa, passeando os dedos sobre a prateleira acima até selecionar a caneta mágica. Fui até o frigobar que mantinha com as amostras de sangue de todos os meus clientes. Certo que poderia soar um tanto macabro, mas magia exigia uma conexão íntima entre o item e seu futuro possuidor. E o que era mais íntimo do que o sangue que continha os poderes divinos e uma sequência de genes únicos da pessoa? Preenchi a caneta com o sangue de Koda, para poder finalmente começar a parte mágica.

Desde que tinha sido abençoada por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos, eu tinha a capacidade de usar a magia novamente. Através dos Sigil, signos de poder eram traçados de maneira similar as runas que outrora usava nos encantamentos.

O primeiro signo desenhado foi o de energização, conhecido em irlandês como Fuinneamh. Isso permitiria o escudo alcançar o efeito desejado pelo filho da deusa da guerra. Para completar o desejo dele, o segundo símbolo desenhado foi o de mudança, chamado de Nuacht. Encarei as duas palavras de poder, minha mente pensando e cogitando infinitas possibilidades antes de acrescentar um último Sigil. A soiléire geralmente significava clareza interior, mas quando desenhada de maneira invertida, era ressignificada como aquilo que provoca bloqueios. Três signos desenhados no centro da braçadeira, equilibrados em tamanho e posições. Com isso, esperava conseguir produzir o efeito de reflexo, quando o escudo atingisse o ataque de energia no momento ideal. Sorri satisfeita, ao mesmo tempo em que sentia cansaço e as mãos levemente trêmulas. Isso porque enquanto desenhava com aquela caneta, o processo de selamento das palavras de poder acontecia de maneira quase simultânea.

O segundo efeito mágico era uma novidade para mim, o que não me surpreendia vindo de um filho de Athena. Usando agora as extremidades do escudo como base para a marcação, desenhei o signo Claochlú  invertido, buscando pelo seu significado de crise. Ela foi seguida pela Ag Bogadh também em sua posição contrária, pois assim iria traduzir a falta de ação. Por fim, o símbolo de pensamentos confuso foi desenhado, simétrico aos outros dois de maneira a formar novamente um triângulo. Como resultado final, tudo o que eu queria era que aquele equipamento, quando usado de maneira ofensiva, pudesse atordoar o inimigo no impacto.

Estiquei o braço para o alto, sentindo os músculos protestarem e a minha pressão baixa. Resultado incontestável da quantidade de selamentos que tinha feito enquanto desenhava as palavras de poder.

Ao terminar, soltei a respiração e decidi relaxar um pouco, beber um achocolatado misturado com néctar para recobrar as energias. Finalmente poderia chamar Koda para buscar o seu escudo! Mas antes...

Recobrada as energias e bem descansada, toquei o escudo e murmurei o feitiço “Pālua”, fazendo que uma cópia idêntica ao do escudo aparecesse. Eu não poderia resistir a ter um exemplar daquele também em meu arsenal!


Item final

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto). | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Dano base: 86 | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Cálculo de dano base
Vibranium 45
Bônus de Forja: 15%
Bônus de FPA: +30

Instruções

Solicito o lançamento de dados
Compras realizadas AQUI
Valor final será acrescentado no próximo post

FPA + Grimório Particular:
Habilidades Mágicas:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.
.
Sigil (signos):

Nuacht
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Essa Runa não tem posição invertida.

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.
Invertida: Essa Runa não tem posição invertida.


Soiléire
Posição normal: Provoca uma clareza interior, paz espiritual e aproximação com o mundo espiritual (dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Provoca bloqueios e falta de confiança (dura um turno ao ser ativada).



Claochlú
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).
Invertida: Crises e perdas afetivas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).


Ag Bogadh
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Evita ações, mudanças (dura um turno ao ser ativada).

Liúntas
Posição normal: Provoca uma fluidez astral, geralmente em sonhos. (dura dois turno ao ser ativada).
Invertida: Causa pensamentos confusos (dura um turno ao ser ativada).

Passivas de Vulcano:


Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Dano: Nenhum
Itens usados:


• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Feitiço aprendido:
Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Gasto de HP: Nenhum
Dano: Idêntico ao do original.
Bônus: Nenhum
Extra: Funciona apenas com coisas não vivas.
Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum





Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 453

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Vênus em Sab Nov 03, 2018 2:59 pm

Permissão para rolagem de dados concedida.


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2045

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Nov 03, 2018 4:27 pm

Lançando dados para Escudo Guardião

Lembrando que
Nível 75 – O forjador precisa tirar o número 1,2, 3, 4, 5, 6, ou 7 no dado para que a arma seja épica.
Nível 80 – O forjador precisa tirar um número igual ou maior que 4 para a arma ser considerada lendária.



Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 453

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Athena em Sab Nov 03, 2018 4:27 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Forja' : 7

--------------------------------

#2 'Forja' : 3


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11102
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Nov 03, 2018 4:29 pm

Lançando bônus para épico


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 453

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Athena em Sab Nov 03, 2018 4:29 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 2


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11102
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Nov 03, 2018 4:36 pm




Atualização do item

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Instruções

• Item deve ser atualizado na ficha de Koda Smith
• Item também deve ser atualizado em minha ficha, pois o copiei no post de criação.
• Valor do item: 11.250

- Vibranium 5.000
- Efeitos: 2.000
- Efeito de transformação: 500
- Mão de obra:3750


Cálculo de dano base
Vibranium 45
Bônus de Forja: 15%
Bônus de FPA: +30
Bônus de dano épico: +20
Sorteio de bônus dos dados: 2. Dano Crítico: + 20% de dano crítico.





Atualizado por Febo.


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 453

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Nov 04, 2018 12:11 am




Ao entrar nas forjas, acendi todas as luzes com apenas o pensamento. Era noite e eu não conseguia dormir, minha mente viajando em ideias depois de uma maratona de animes. Os japoneses poderiam ser bem exagerados em algumas coisas, mas eles eram extremamente criativos. O que acabava por completar as minhas ideias mais loucas! Sem conseguir dormir, o resultado era que eu estava ali, colocando a fornalha para funcionar as dez horas da noite.

Fui até um armário, retirando dali um lingote de vibranium. O coloquei dentro de um caldeirão para que ele derretesse na fornalha. Enquanto o processo de liquefação acontecia, fui rapidamente para a mesa de projetos, para realizar os desenhos técnicos dos itens que iria construir. A ideia era simples, mas tão perigosa que me provocava arrepios. Não seria algo que eu construía normalmente, não quando era para uso próprio. O plano se resumia a um cachecol, feito de tecido mágico com fios de vibranium entrelaçados.

O item seria parte tecido, parte metal, o que me daria total domínio sobre ele graças a minha ascendência divina. Combinando isso com efeitos mágicos, acionados quando eu bem queria... Definitivamente perigoso e inusitado. Mas a maior ameaça era aquela que não prevíamos. Soltei um suspiro enquanto hesitava, porém, minha mente a todo momento lembrava-me que era tempos de guerra. Terminei os desenhos, usando de todo o conhecimento matemático e até mesmo físico para não deixar o cachecol pesado e desconfortável.

Desenho e cálculos feitos, o coloquei sobre o mural para que tivesse fácil acesso aos dados. No armário onde guardava as formas, selecionei a de fios. O coloquei sobre a mesa ao lado da bigorna, selecionando os dois martelos de forja que possuía, os deixando em repouso no cinto de ferramentas que estava ao redor de minha cintura. Só então aproximei da fornalha, checando o estado do metal divino. Derretido.

Usei do magnetismo para levitar o caldeirão quente, o guiando até onde estava a forma. Despejei o conteúdo com extrema cautela. Não queria desperdiçar ou até mesmo cometer algum erro e perder todo o trabalho. Não iria precisar usar todo o conteúdo para criar fios de costura metálicos, por isso retornei o caldeirão para a fornalha, diminuindo a intensidade da brasa para que a fervura não prejudicasse o metal com a exposição constante. Ao retornar para a forma, a toquei para acelerar o processo de resfriamento. Assim, em poucos segundos, pude pegar o fio sem me preocupar com possíveis queimaduras. Coloquei o fio metálico sobre a superfície, selecionando o martelo que me ajudava a dar formas aos metais para o trabalho.

Ao desferir o golpe, eu desejava afinar e aumentar o cumprimento do fio. Eu precisava que ele tivesse a mesma aparência de uma linha. Duvidava que aquilo fosse ser uma tarefa fácil sem o poder mágico do martelo, em poucos usos ali estava, uma linha metálica poderosa. A levei em direção a mesa, a deixando de lado por um momento. Retornei ao armário de materiais, pegando o tecido bem dobrado e adquirido da Ferreli & Garcia. O tecido mágico seria a outra metade do cachecol.

Usando do material de costura, sentei confortavelmente para poder trabalhar manualmente. Aquilo exigia uma certa dedicação, pois minha ideia era ainda mais complexa do que eu tinha imaginado a princípio. Com calma, selecionei as agulhas e equipamentos corretos para a tarefa, além de deixar a ferramenta de lupa móvel para me ajudar com os detalhes. Por incontáveis minutos, utilizei do magnetismo para mover o fio metálico para entrelaça-lo aos fios mágicos. Era necessária paciência e perseverança, pois era um trabalho realmente demorado!

Ao ter a base como eu queria, parte metal e parte tecido, já beirava as duas horas da manhã. Estiquei o corpo ao ficar de pé, decidindo dar uma pausa até mesmo para a minha mente e energia. Fui até a área de lazer para fazer um achocolatado, podendo logo depois relaxar sobre as grandes almofadas que possuía. Enquanto bebericava o líquido quente e doce, ativei o bracelete em meu pulso destro. Um dispositivo tecnológico que me dava acesso a um microcomputador. Uma tela holográfica foi exibida com conteúdo da internet, permitindo que minha pesquisa começasse. O conteúdo de minha busca? Dicas de pontos de costura, como fazer traços artísticos sobre o tecido e bordados.

Ao retornar para o cachecol, eu o finalizaria com uma parte mais artística. A diferença dessa arte para as comuns? Bem, elas seriam os meus símbolos mágicos! Iria bordá-los no tecido e depois selá-los para conferir o poder mágico que eu almejava. Por isso, com uma agulha, peguei o restante da linha de vibranium e passei a bordar o primeiro signo. Diferente dos filhos da magia greco-romanos, eu tinha sido abençoada pela deusa celta dos encantamentos, possuindo uma categoria de palavras de poder diferentes da comumente usadas pelos meus companheiros magos. Ao finalizar o processo de costura, sorri com certo orgulho, afinal ali estava tecido o Sigil conhecido como Claochlú, significando transformação. Mais confiante da minha capacidade, o segundo símbolo feito foi o de mudança, nomeado em irlandês como Nuacht. Com isso, esperava que o cachecol pudesse aumentar o seu tamanho e talvez até mudasse a sua forma ao se transformar em um manto.

Apesar de ter feito marcas referentes a algo mágico, aquilo ainda era apenas um desenho como outro qualquer. Para finalizar o processo, peguei a lapiseira de meu cinto de ferramentas, selecionando algo afiado para cortar a minha palma. Deixei que o sangue pingasse sobre os Sigils, arqueando as sobrancelhas com certa surpresa ao ver que o tecido mágico acabou absorvendo o sangue, transformando o cachecol em um item avermelhado. Cobri a palma da mão com um tecido simples, apenas para estancar o sangue. Com a palma boa, coloquei sobre o tecido e fechei os olhos. Guiei a minha energia para a mão, a deixando escapar pelas pontas de meus dedos, selando assim as palavras de poder, conferindo a elas a propriedade mágica.

O último toque final viria do martelo de hefestiana, já que queria aplicar um elemento ao item. O selecionei e girei em minha mão, hesitando brevemente. Sabia que iria provocar um grande dano com aquilo, ou prejudicar enormemente alguém caso usasse de maneira ofensiva. Novamente, minha mente lembrava que estávamos em período de guerra. Eu precisaria machucar para não ver alguém que eu presava machucado. Ergui o braço, desferindo dois golpes contra o item felpudo, transferindo minha energia divina durante o processo. Minha mente mentalizava o fogo, mas especificamente na propriedade de calor que o elemento possuía. Um golpe teria sido o suficiente, mas o segundo era para garantir que o item não pegasse fogo, mas sim apenas esquentasse.

Item final

• Cachecol Vermelho [Em termos de aparência, parece um cachecol vermelho como outro qualquer, bastante bonito. Porém, ele está entrelaçado com fios de vibranium, conferindo a resistência do famoso material de defesa. Por estar encantado com o elemento fogo, oferece proteção contra o mesmo além de manter o corpo de quem o usa aquecido e confortável. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado, por ter sido encantado com o sangue de Alexandra. | Efeito 1: Graças aos símbolos mágicos, pode transformar-se rapidamente, alongando seu comprimento pra até 20m, ou crescendo na mesma proporção virando um manto ou um lençol. | Efeito 2: Graças ao encantamento de fogo, o tecido pode esquentar de tal maneira a provocar queimaduras de terceiro grau. Também mantem o corpo aquecido. (Custo de 20MP para esquentar, 15MP para sustentar o cachecol em nível extremamente quente). | Bônus de tecido mágico: +30% de resistência | Bônus de forja e FPA aplicados no dano base | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Dano base: 86 | Mágico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Cálculo de dano
Vibranium: 45
FPA: +30
Passiva forjador: +15%
Instruções

Compra do vibranium aqui
Compra do tecido mágico aqui
Solicito rolagem de dados épico e lendário

FPA + Grimório Particular:
Habilidades Mágicas:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Dano: Nenhum
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.
.
Sigil (signos):

Claochlú
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).
Invertida: Crises e perdas afetivas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Nuacht
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Essa Runa não tem posição invertida.

Passivas de Vulcano:


Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Dano: Nenhum
Itens usados:


• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum





Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 453

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum