The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Athena em Qua Out 10, 2018 5:37 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Out 12, 2018 12:47 am

Item final

• Happiness [Um chicote longo negro feito de couro trançado, onde a ponta deste se abre em vários seguimentos, e cada uma tem uma pequena espora vermelha em formato de coração. É irmã da arma Pain de Benjamin. | Efeito mecânico: se transforma em um bracelete dourado. | Efeito 1: A arma foi banhada em veneno, provocando hemorragia, bastando que um singelo machucado seja feito, provocando dano de +30 por três turnos. Caso adentre profundamente através da corrente sanguínea, provoca tonturas. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano; Bônus do couro mágico: +30% de resistência, adaptação perfeita as mãos do portador; bônus épico: propriedade de conduzir raio, qualquer poder de raio lançado contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para aquele o lançador, ou seja, quem lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 2 gema | Status: 100%, sem danos | Épico| Forjado por Nikolaev, presente do Benjamin]

Instruções
• Acrescentar item na conta da Bella
• Fazer o pagamento pelo Benjamin
• Avaliação final da forja.

Valor final

Ouro imperial - 850
Efeito - 1.000
Transformação - 400
Épico - 4.000

Total: 6.250

PS: Valor sem mão de obra, pois quis ajudar no presente, assim como não caiu o valor do couro mágico ou a poção venenosa.

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Hades em Sex Out 12, 2018 12:12 pm

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 3.000 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 3.000xp +30% = 3.900

Atualizado.
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Out 26, 2018 9:32 pm

Pedido Kyra:
Nome do item: Prynlu
Descrição: Um traje que serve como armadura, cobrindo praticamente todo o corpo da filha de Vênus. É feito de fibras de Kevlar e reforçado com vibranium, potencializando o máximo a proteção. É de tonalidade obscura, mas que ao receber impacto, graças ao seu efeito, brilha levemente em tom roxo.
Imagem representativa:
Efeitos: 1) Ao receber o impacto, absorve 25% deste graças ao vibranium e ao encantamento com runas. Ao receber o total de 4 golpes, a usuária pode lançar de volta a energia absorvida em um golpe físico, gerando uma onda energética ao seu redor com alcance de 5m³.  2) Ligado ao sangue da semideusa filha de Vênus, pode alterar para qualquer tipo de vestimenta sem gastar ação.
Gemas/Joias:
Material: Vibranium, kevlar, outros se precisar.
O material deverá ser comprado? ( x ) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: ( x ) épico   ( x  ) lendário
Extras: Gema refletora [Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente.| Para funcionar é necessário encaixar em uma arma | Evento de Natal 2017] - Adicionar essa gema também, por favor.

Fazer trajes possuía peculiaridades diferentes de armaduras clássicas. Era um mesclar de tecido resistente e metal. Desde que tinha recebido o pedido da mentalista e filha do amor, minha mente vinha trabalhando em formas de conseguir fibra de carbono ou até mesmo algo similar, além de precisar de uma estratégia para mesclar o item aos itens do mundo mitológico. Eu entraria nessa pesquisa a encarando com diversão e entretenimento, porém existia um fator com o qual eu não poderia apenas ignorar.

Tempo.

Uma guerra estava para estourar e todos estavam agitados. Os compromissos, as expectativas, a necessidade de fazer algo. Tudo parecia juntar-se em um redemoinho, eliciando emoções das quais resultavam em ansiedade e estresse. Chegando a essa conclusão, finalmente pude tomar uma decisão sobre como realizar o pedido sem perder tanto tempo fabricando algo novo e inusitado. As vezes tudo o que precisávamos era melhorar algo que já existia.

Sentada sobre uma almofada grande e confortável, endireitei minha postura, respirando profundamente enquanto isolava os estímulos externos da forja. Precisava concentrar para poder fechar o olho direito e concentrar a visualização especial no esquerdo. Estava ativando o “catálogo especial” dos cemitérios de armas. Desde que tinha evoluído como ferreira, ter acesso ao local onde as armas descartadas iam estava mais fácil e prático. A frente de meu globo ocular apareceu uma espécie de tela plana pequena, mas que eu conseguia visualizar perfeitamente bem e até mesmo fazer os itens passar rapidamente sobre minha visão.

Quando a imagem de um traje similar a de um super herói apareceu a minha frente, sorri de lado contente por ter finalmente o encontrado. O trouxe para a minha realidade, o item materializando sobre o chão. O cheiro era terrível, como se tivesse sido banhado em óleo. Havia também partes rasgadas, o que me parecia ter sido o motivo pela peça ter sido descartada. Levantei da almofada, a empurrando para debaixo de uma das mesas. Finalmente era hora de começar a trabalhar!

Mas primeiro, eu teria de dar um pulinho na lavanderia de Nova Roma.

(•••)

Ao retornar, eu tinha dentro de uma sacola um traje maltrapilho e na outra uma maleta com um lingote de vibranium. Ao adentrar a forja, depositei as sacolas sobre uma das mesas, seguindo diretamente para a fornalha. Estava na hora de começar! Enquanto a fornalha esquentava, segui para a mesa de planejamento.

Tirei as medidas do traje e desenhei a forma inicial dele, posteriormente a forma final que eu almejava que ele tivesse. Os traços foram sendo refinados, cálculos sendo espalhados por toda a página. Eu precisava considerar peso, dinâmica, articulações. Tudo para que não acabasse prejudicando meu cliente e futuro dono de minha criação.

Terminado a parte teórica, finalmente coloquei o lingote dentro de um caldeirão e o levitei para a fornalha. Dessa vez, eu precisaria do metal em sua fase líquida para cumprir com os planos que tinha em mente. Procurei por uma forma que comprei de maneira avulsa, pensando que um dia poderia usar. Em todos esses anos de forja, aquela era a primeira vez em que criaria fios. Fios, pois eu os entrelaçaria com o material de fibra de carbono que o traje possuía! Assim que a forma foi encontrada, uma que permitia que fios fossem criados com 5m de cumprimento (possuía uma forma em espiral para que a forma não fosse do tamanho final dos fios), a coloquei sobre a maior mesa que tinha.

Quando o vibranium finalmente terminou o processo de liquefação, usei da minha conexão com o metal para levitar o caldeirão e guia-lo até a forma. Despejei com cuidado, preenchendo o máximo de espirais possíveis. Depois, levei o caldeirão até a área do lavatório. Ao retornar, minhas mãos pousaram sobre a forma, para acelerar o processo de resfriamento.

Com os fios finalmente prontos, selecionei um equipamento com lupa fixa, para que eu não precisasse ficar segurando o item o tempo todo para enxergar minunciosamente. Assim, aproveitei novamente do magnetismo para fazer o fio levantar e, com muita paciência, comecei a costurar o traje, entrelaçando o material de vibranium com a fibra de carbono. O problema disso tudo? Era que levou muito mais tempo do que eu esperava. A concentração era demasiadamente grande, o meu corpo teve de ficar parado por quase duas horas inteiras, para que todos os remendos e partes importantes do traje completado.

No fim, o traje agora poderia ser classificado como de alta resistência. Mas alta resistência não era o suficiente para o que eu pretendia. Eu queria perfeita defesa, ao menos em uma parte. Antes de prosseguir, no entanto, eu precisava relaxar e tomar um analgésico. Apesar de ser uma filha do grande ferreiro divino e estar acostumada, a concentração e trabalho que tive tinha me deixado exausta.

Era a hora do famoso intervalo.

(•••)

Ao retornar, eu estava novamente pronta para exercer a ação de concentrar novamente. Um elemento quase tão fundamental quanto a criatividade, se o ferreiro almejava por coisas complexas e completas. Pousei minhas mãos sobre a mesa, uma palma voltada para a outra em uma distância de quinze centímetros. Respirei fundo e focalizei a minha energia no centro, mentalizando e impondo o meu desejo perante um objeto que deveria ser materializado ali.

Uma poção de hefestiana.

O material mais divino que um filho de Vulcano poderia manipular, sendo algo que meu próprio pai usava constantemente. A poção surgiu minutos depois, pequena e brilhante, o líquido dourado movendo dentro do frasco como se tivesse vida própria. Retirei a tampa, voltando para a mesa onde o traje estava exposto. Eu só conseguia invocar a Hefestiana uma única vez, naquela quantidade pequena. Caso tentasse mais, poderia desmaiar pelo gasto de energia demasiadamente grande.

Respinguei a hefestiana pelo peitoral do traje, planejando que aquela área fosse totalmente protegida pelo líquido. O restante do líquido foi derramado nos punhos, potencializando possíveis socos... ou tapas na cara.

O detalhe final estava pronto, eu só precisava checar todo o material novamente para ter certeza de que poderia prosseguir com os planos. Depois de tanto tempo, eu sentia certa satisfação em reabrir a parte laboratorial. Capturei a caneta mágica, a preenchendo com meu sangue em seu tinteiro ao furar o meu dedo com a ponta metálica. Virei o traje do avesso para poder escrever as palavras de poder em seu interior.

Minha magia estava diferente, mais independente e única. Recentemente, tinha caído nas graças da deusa celta do encantamento, sendo por esta abençoada. O primeiro sigil, ou melhor traduzido como signo, seria referente a proteção. A marca Cosaint foi desenhada em cinco pontos diferentes do traje, pois eu precisava que ele recebesse todo o suporte daquela palavra de poder. Depois, no centro, desenhei a Fuinneamh, que era um símbolo de energização. O sigil conseguinte precisava ser o de mudança, para que o propósito daquele encantamento fosse completado. Assim, quando a semideusa romana fosse atacada, o traje absorveria parte do impacto, o acumulando e finalmente mudando a direção para o inimigo ou para o ambiente.

Completado o primeiro efeito mágico do traje. Limpei o interior da caneta mágica antes de preenche-lo com o sangue de Kyra. O tubo foi entregue junto com o pedido, a filha de Vênus já sabia de antemão que era um material necessário para que criasse o efeito seguinte. Próximo a gola, ainda usando o lado interno, desenhei mais uma vez o signo que representava a transformação para melhor, sendo identificado pelo nome de Claochlú. Assim, graças a combinação da energia provinda do sangue da deusa da beleza com o signo de transformação, Kyra precisaria apenas desejar que o traje assumiria a forma de uma peça de roupa comum.

O toque final viria com o acréscimo de uma gema, também deixado pela cliente no momento em que ela realizou o pedido. Uma gema refletora. Essa foi encaixada em uma espécie de cinto no traje, fornecendo mais um elemento de proteção e defesa.

No fim, eu tinha gastado um dia inteirinho para finalizar uma única forja! Porém, estava incrível o suficiente para que eu me atrevesse a fazer algo ousado e, talvez, errado. Deixei que meus olhos focalizassem o traje uma vez mais, enquanto meus lábios permitiam a pronuncia de um feitiço: Pālua! Assim, uma cópia idêntica apareceu ao lado do original, fazendo-me olhar para os lados, mesmo tendo a certeza de que não teria ninguém ali.

Item final

• Prynlu [Um traje que serve como armadura, cobrindo praticamente todo o corpo do portador, não existindo defesa através desse item para a área da cabeça. É feito de fibras de Kevlar e reforçado com vibranium, potencializando o máximo a proteção. É de tonalidade obscura, mas que ao receber impacto, graças ao seu efeito, brilha levemente em tom roxo. | Efeito de transformação: Encantado com sangue de uma filha de Vênus, pode alterar para qualquer tipo de vestimenta sem gastar ação. | Efeito 1: Hefestiana. O líquido mágico foi despejado na área do tronco e dos punhos, cobrindo até o antebraço. Essas áreas em específico recebem a propriedade de defesa perfeita. | Efeito 2: Ao receber o impacto, absorve 25% deste graças ao vibranium e ao encantamento com runas. Ao receber o total de 4 golpes, a usuária pode lançar de volta a energia absorvida em um golpe físico, gerando uma onda energética ao seu redor com alcance de 5m³ |  Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Vibranium, fibra de carbono, hefestiana (tronco e punhos) | Alfa prime | Gema Refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente. | Dano energético: Somatório do dano acumulado; Dano da armadura: 86 | Mágico | Forjado por Nikolaev]

Instruções

Solicito o lançamento de dados
Compras realizadas AQUI
Item foi duplicado com magia

FPA + Grimório Particular:
Habilidades Mágicas:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Dano: Nenhum
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.

Nome: Pālua
Descrição: Na filosofia dos Kahunas, as coisas vivas e não vivas possuem um próprio eu-deus, ou eu-supremo. É graças a essa concepção que eles conseguem descrever a influencia que temos nas coisas e as coisas tem em nós. Ao falar esse feitiço e estar segurando ou visualizando o item, Alexandra consegue duplica-lo, ao ter acesso ao eu-deus (a constituição interna e externa) e fazer com que uma imagem igual surja ao seu lado. Itens e coisas não vivas, possuem um eu-deus mais simples, enquanto que os vivos tem uma complexidade maior e com grande influência consciente e inconsciente, sendo assim impossível copiá-lo ou fazer uma imagem idêntica.
Gasto de MP: 70MP por item
Dano: Idêntico ao do original.
Bônus: Nenhum
Extra: Funciona apenas com coisas não vivas.
Sigil (signos):
Cosaint
Posição normal: Proteção (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Invertida: Decisões precipitados (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Nasc
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Invertida: Rompimentos, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Claochlú
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).
Invertida: Crises e perdas afetivas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Nuacht
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Essa Runa não tem posição invertida.

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.
Habilidades Ativas:

Nível 19
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nível 25
Nome do poder: Magnetismo III
Descrição: É a habilidade que permite aos filhos de Hefesto/Vulcano, controlarem o magnetismo. Agora já consegue manipular metais pesados, de porte grande, podendo desvia-los e manipula-los da maneira que bem entender.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Extra: Funciona com objetos de porte médio, máximo de 150 kg. O dano será a critério do narrador, e da forma com que o poder foi utilizado.

Nível 35
Nome do poder: Cemitério de Armas III
Descrição: Hefesto/Vulcano, tem cemitérios de armamentos velhos, armas, e pedaços de metais espalhados pelo mundo, restos de invenções, autômatos estragados e outras coisas poderão ser vistos nesse cemitério. O filho de Hefesto/Vulcano, poderá ter acesso a esse cemitério sempre que desejar, podendo puxar para o campo (invocar), algo que deseje.  Seu poder atingiu o ápice de poder, e agora, uma espécie de tela plana se abre para você, assim sendo, em seu olho esquerdo vai aparecer uma espécie de programação única, com todos os objetos disponíveis dentro do cemitério de armas do seu pai, e você poderá selecionar o que deseja trazer para o campo, podendo resgatar qualquer coisa que deseje para o campo. Lembrando que, isso é um cemitério, e as coisas jogadas nele geralmente são defeituosas, estragadas, enferrujadas, podendo inclusive estarem amaldiçoadas.
Gasto de Mp: - 60 MP
Extra: Nenhum

Nível 75
Nome do poder: Hefestiana
Descrição: Hefesto/Vulcano criou/inventou uma formula diferente de material, e o batizou de Hefestiana. Com esse material, ele foi capaz de criar uma rede, e prender Ares/Marte e Afrodite/Vênus até que o deus decidisse que eles podiam sair. É um material tão resistente, que foi capaz de manter dois deuses amarrados por uma rede e sem conseguir escapar. O filho de Vulcano/Hefesto, poderá invocar uma quantidade pequena desse material em forma de poção, o frasco terá cerca de 500 ml’s, e ao banhar sua arma com esse material, poderá torna-la quase indestrutível.
Gasto de Mp: 100 MP
Bônus: O resistência da arma será aumentada em 70%, mas isso não interfere em seu dano, apenas torna difícil que ela se quebre.
Extra: Em caso de criação de materiais defensivos, como cordas, redes e jaulas, a possibilidade de escapar sem a permissão do filho de Hefesto/Vulcano é praticamente nula, pois, o material não poderá ser rompido por armamentos comuns, nem pela força.
Passivas de Vulcano:

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada. 
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Itens usados:

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Out 26, 2018 11:54 pm

Item da Hela

Construir espadas poderia ser algo comum para mim, mas ainda assim, era uma das coisas que eu mais gostava de forjar. Como ferreira, adorava me sentir desafiada ou até mesmo mudar o modo operante com o que trabalhava. Mas existia algo especial em fazer itens clássicos e tradicionais.

Hela Deverich, instrutora de combate armado, pediu para que eu forjasse uma espada de ouro imperial. Foi o pedido que tratei de fazer no primeiro horário da manhã, planejando usar um pouco a moda antiga. Enquanto a fornalha esquentava, eu fiquei um bom tempo realizando o desenho técnico da espada, realizando as suas medidas e detalhes, planejando minunciosamente cada parte do item bélico.

Quando a fornalha atingiu a temperatura que eu almejava, selecionei a pinça que estava pendurada em uma das paredes, pegando o lingote de ouro imperial do armário logo ao lado. Segurando o metal dourado com a ferramenta, o coloquei em meio a brasa em seu auge para que o material esquentasse. Quando o tom amarelado foi ficando vermelho incandescente, puxei a pinça para carregar o ouro imperial até a bigorna. Do cinto simples e comum que estava ao redor de minha cintura, peguei um dos martelos mágicos de forja que possuía, um que era feito especialmente para ajudar moldar o metal.

Ajustei o metal sobre a superfície apropriada para aguentar uma boa dose de impactos. Ergui o meu braço e comecei a trabalhar na modelação do ouro imperial, dobrando e ajustando a forma para a de uma espada. A instrutora solicitou uma arma longa, o que me fez retornar a fornalha pelo menos duas vezes para poder deixar a lâmina quente novamente, depois afoga-la em uma água que sempre deixava ao lado da bigorna. O processo natural de esquentar e esfriar tinha como propósito fortalecer a arma, aumentando a resistência ao ir de um extremo a outro.

Mesmo que o martelo mágico auxiliasse no processo, eu estava minimizando o processo propositalmente. Existia algo quase terapêutico e esvaziar a mente, concentrando naquilo que eu gostava mais: criar. Então permaneci martelando até a lâmina finalmente tomar a forma final parecida a de uma espada. Sim, apenas parecida, pois o trabalho ainda não tinha sido finalizado. Guardando a pinça e o martelo mágico, peguei a lapiseira para usar de suas bugigangas embutidas. Eliminei as imperfeições no corpo da espada, assim como ajustei alguns detalhes.

O momento que mais apreciei, no entanto, foi quando pude usar um pouco da arte propriamente dita. Desenhar flores de vinha de maneira técnica, tomando o cuidado para não estragar todo o trabalho feito até ali exigia concentração. Minha mente não poderia flutuar para a guerra, ou para minhas obrigações como líder. Nem para uma ex namorada latina explosiva. Então aproveitei cada momento até finalizar ao afiar a lâmina na máquina, a deixando pronta para uso.

No entanto, o trabalho em si não tinha findado ainda. Faltava a parte mágica e, por deuses, como eu sentia falta disso! Selecionei a caneta mágica, picando a ponta de meu dedo para que o bico metálico sugasse meu sangue e o usasse como fonte de tinta. Assim, quando comecei a desenhar os signos na espada, a marca seria automaticamente selada. Sim, signos ou sigil, não runas! Algo que eu tinha recebido como um belo presente da deusa Rhiannon, a entidade referente a encantamentos do panteão celta.

O primeiro sigil a ser desenhado foi o de luz, nomeado como Solas. O repeti três vezes no centro da espada, para enfatizar que esse seria elemento predominante naquele item bélico. O segundo tipo foi o de energização, para intensificar o efeito de luz sobre a lâmina. Ao terminar, minha mão estava cansada e levemente adormecida. Como eu pensei, a minha energia fluía naturalmente, sendo a caneta apenas um condutor para atribuir o poder ao símbolo mágico.

Depositei a caneta mágica sobre a superfície da mesa, selecionando outro martelo, este feito de hefestiana. Algo recebido após tanta dedicação as forjas, uma ferramenta que facilitava ainda mais meu trabalho. Levei a espada em direção a bigorna, encaixando uma das inúmeras empunhaduras que possuía nas forjas, esta sendo mais simples já que o maior trabalho tinha sido aplicado a lâmina de ouro imperial. Depois, a segurei apropriadamente pelo cabo, girando o martelo em minha outra mão.

Ao desferir os dois primeiros golpes com aquele martelo, eu senti meus ossos vibrarem assim como o ouro faiscou fortemente. Ele estava recebendo a magia de ligação, que criava um vínculo mágico entre o item e a sua futura dona. Respirei fundo, movendo os ombros de modo a relaxar, pois ainda existia um efeito a ser acrescentado. Ergui o braço novamente, dessa vez parando breves segundos para focalizar em minha mente a transformação que o item sofreria. Um bracelete simples e discreto, mas que ao desejar de Hela, ele se transformasse em sua espada novamente. Desferir mais três golpes ao longo da espada, a sentindo vibrar de maneira intensa em minhas mãos, obrigando a segurar ainda mais firme ao redor da empunhadura.

No fim, o item bélico tinha absorvido os dois itens. Sorri satisfeita, indo até a estante para capturar um saquinho de couro. Trouxe junto uma toalha, pois eu já conhecia os efeitos colaterais daquela gema em especial. A retirei e prendi a respiração, sentindo o poder que exalava da pedra. A coloquei rapidamente no encaixe da empunhadura, engolindo em seco quando meu olhar recaiu sobre a lâmina quase que hipnotizada... Resfoleguei, jogando rapidamente o tecido sobre a espada, ofegando quando o efeito foi cortado. Foi por muito pouco que eu não fui atraída.

Precisei apenas mandar uma mensagem para Hela, avisando que a espada já estava pronta. Até ela chegar, eu já poderia testar a capacidade dela. Afinal, ainda existia uma pedra dentro daquele saquinho, mas não era todo item que suportava tantos encantamentos.

Item final

• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas |  Bônus de forja e de FPA aplicados no dano base | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Dano em semideuses: 69 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 80 (x5 monstro aéreo) | Mágico | Forjado por Nikolaev]

Instruções

Solicito o lançamento de dados
Compras realizadas AQUI
Outros itens vieram da mochila da Hela
Valor final depende da sorte nos dados

FPA + Grimório Particular:
Habilidades Mágicas:
Benção: Sigil
Descrição: Um sigilo é um signo criado para um propósito mágico específico. Um sigilo é geralmente composto por uma combinação complexa de traços ou figuras geométricas, cada uma com um significado ou intenção próprio. Essa benção permite que a semideusa use o conhecimento de sigil oferecido por Rhiannon, deusa celta dos encantamentos.
Custo de MP: Variável
Custo de HP: Variável
Bônus: Permite que a semideusa faça encantamentos, usando novos símbolos que são um reflexo dos que existem no livro de magia do RPG. Ou seja, a imagem e o nome muda, mas o objetivo e o efeito permanecem igual ao das runas.
Extra: Não dá acesso as outras sessões do laboratório, apenas para encantamentos.

Nome da Benção: Guardiã dos Kahunas
Descrição: Alexandra foi abençoada com o "Aloha" do povo Kahuna após uma batalha árdua no qual quase saiu morta. Boa parte dos ensinamentos Kahunas também será passada a ela, que terá acesso aos ensinamentos mágicos do povo e suas bênçãos. Esse tipo de poder é guiado por duas polaridades (negativa e positiva) e é manifestada através do espirito, da harmonia e do amor. Os Kahuna olham por sua criança na terra e intercede por ele através de seu poder divino e Alexandra agora é um deles.
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: Alexandra possui uma magia única, portanto também ganha livre acesso ao laboratório, pode criar encantamentos, rituais e continuar a desenvolver suas poções (perde acesso aos bonecos de voodoo e tônicos). O teor dessa magia é restrito a própria capacidade da semideusa, permitindo apenas desenvolvimento voltado aos domínios dos quais já possui no momento, por exemplo, magias baseadas em forjas/criação ou as propriedades dominadas por Vulcano.
Extra: Todo e qualquer ritual/encantamento criado pela semideusa deverá ser diretamente relacionado a magia dos Kahuna, com a qual agora a semideusa é abençoada. Levando isso em consideração, fazer uso do grimorio do fórum já não é mais permitido, o que não impede a semideusa de criar suas próprias marcas.
.
Sigil (signos):

Solas
Posição normal: Invocação da Luz (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Fuinneamh
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.
Passivas de Vulcano:

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada. 
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Passiva Celestial:
Nome do poder:  Precisão
Descrição: É a capacidade que permite ao semideus ter grande foco e atenção aos detalhes, de forma que sempre que realize uma mesma tarefa mais de uma vez o faça com perfeição. Eles aprendem com muita facilidade, e isso permite que dominem armas, resolvem enigmas e descubram alguma coisa de maneira mais rápida e precisa.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +30% de percepção e inteligência. +20% de descobrir algo. Pode pedir ao narrador uma única pista ao resolver um enigma ou uma charada.
Itens usados:

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Prometheus em Dom Out 28, 2018 5:16 am

Permissão para rolagem de dados concedida.

Última edição por Prometheus em Dom Out 28, 2018 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Prometheus
titãs
titãs

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 28, 2018 11:27 am

Os dois primeiros lançamentos de dados é referente a armadura de Kyra
Os dois últimos lançamentos de dados é referente a espada de Hela

Lembrando que

Nível 75 – O forjador precisa tirar o número 1,2, 3, 4, 5, 6, ou 7 no dado para que a arma seja épica.
Nível 80 – O forjador precisa tirar um número igual ou maior que 4 para a arma ser considerada lendária.

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Athena em Dom Out 28, 2018 11:27 am

#1 'Forja' : 3, 7

--------------------------------

#2 'Forja' : 3, 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Out 28, 2018 11:31 am

Lançando dados para efeitos lendários. O primeiro dado é referente a armadura e o segundo a espada.

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Athena em Dom Out 28, 2018 11:31 am

#1 'D10' : 10

--------------------------------

#2 'D10' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: