The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Vênus em Sab Set 15, 2018 11:20 am

Permissão de rolagem de dados épicos concedida.


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2045

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Set 15, 2018 3:01 pm

Rolando dados para a armadura de Kalel
Lembrando que Nível 65 – O forjador precisa tirar o número 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 no dado para que a arma seja épica.


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 449

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Athena em Sab Set 15, 2018 3:01 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 10


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11099
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Set 15, 2018 3:09 pm

Instruções finais

• Atualizar o item na mochila de Kalel

- Vibranium: 10.000
- Efeito de transformação: 400
- Efeito de ligação: 500
- Efeito mágico: 1.000
- Mão de obra: 5.950

• Cobrar 17.850 pelo trabalho feito.


• Ryujin no ken [Uma armadura de exoesqueleto na cor azul e prata. Cobre o corpo inteiro do semideus, incluindo o rosto com uma espécie de capacete. Quando não está ativada em forma de armadura se transforma em uma jaqueta preta com um raio em spikes na parte traseira. Na parte das mãos possui um sistema que permite o usuário usar seus poderes ativos que dependam da mão. | Efeito de transformação: pode assumir a forma de uma jaqueta; Efeito de ligação: retorna ao dono quando perdida ou roubada | Efeito 1: Graças a runa de regeneração, a jaqueta sempre quando danificada pode ser regenerada voltando ao seu estado perfeito. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano| Vibranium | Super Alfa | Espaço para 1 gema | Dano base (com o bônus): 86 |Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 449

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Vênus em Sab Set 15, 2018 3:21 pm

Itens atualizados
Alex recebe 3.000 XP + 30% = 3.900.


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2045

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qui Set 20, 2018 9:02 pm




Pedido 2 de Kalel:
Nome do item: Wo kurae
Descrição: Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.
Imagem representativa: https://cdn.ezcosplay.com/media/catalog/product/cache/5/image/500x600/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/e/c/ecw1199.jpg
Efeitos: Efeito mecânico é se transformar em um pingente. Efeito mágico é se transformar em uma lança. Pode ter algo relacionado a raios caso queira, levando em consideração que Kalel é filho de Zeus, mas apenas se você, como forjadora, achar necessário e interessante de trabalhar.
Gemas/Joias: - Apenas o espaço para ela.
Material: Ouro imperial
O material deverá ser comprado? (x) sim ( ) não
Lançamento dos dados: (x) épico ( ) lendário
Extras: Confio no seu talento linda sz²

Não que uma espada fosse ser melhor ou pior do que a outra, mas ao me deparar com um pedido de uma katana, eu me senti inspirada a retornar ao modelo mais rústico de forja. Tinha reservado toda a minha manhã para me dedicar a apenas uma arma, trazendo lanchinhos do refeitório para poder consumir durante o dia e não sentir fome posteriormente. Aquele era o segundo pedido de Kalel, uma katana para completar a sua armadura.

Seguindo um pouco a rotina, acendi a fornalha para que essa aquecesse com a brasa em seu interior. Enquanto isso acontecia, fui até a mesa de projetos para poder desenhar de maneira técnica a futura espada oriental. Medidas, proporções e dimensões foram feitas sobre o papel adequado para isso, sendo colado em um mural para ser consultado sempre que minha mente entrasse em dúvida.

Diferente do que costumava fazer, iria experimentar um método um pouco mais prático. Sim, ainda iria seguir um pouco do rústico, mas não conseguiria abandonar certa comodidade. Peguei o lingote de ouro imperial, com cerca de 5 cm de largura, 1,3 cm de espessura e um pouco mais de 90 cm longo. Com a pinça, segurei o material dourado e levei para a fornalha que estava a uma temperatura de 870ºC. Esperei um pouco, até que o material começou a ficar incandescente, brilhante em meio a vermelho e laranja. O retirei e levei até a bigorna, ainda utilizando a pinça como principal meio de locomoção. Em minha cintura repousava um cinto apropriado para por ferramentas. Selecionei o martelo magico de bronze celestial, o girando em minha mão até segurar firme em seu cabo. Ao desferir alguns golpes sobre o metal, este ia tomando a forma que eu imaginava para a katana.

Com o martelo possuindo uma propriedade tão vantajosa, não era necessário aquecer constantemente o ouro imperial, para que ele assumisse a característica maleável. Em poucos golpes, a lâmina já tinha uma aparência similar a de uma katana. Mas não estava pronta ainda! Troquei o martelo pela lapiseira em meu cinto, pronta para usar a lixadeira e a lima para aprimorar ainda mais a lâmina, afinando e refinando os detalhes básicos.

Deixei a lâmina em repouso, aproximando da área antiga de laboratório para pegar uma tigela. Na criação mais tradicional de uma katana, era preciso tratar a espada para que ela ganhasse força e eliminasse os elementos químicos que enfraqueciam o metal. Para tanto, eles realizavam uma mistura com argila, envolvendo outras substâncias como grama e penas. Eram materiais simples e que foram arranjados pelo próprio acampamento. Os misturei até adquirirem consistência, selecionando um pincel comum de pintura antes de retornar a espada com a tigela. Revesti a espinha com o conteúdo recém-fabricado, deixando a borda em grande parte não tratada. A ideia era de que a espinha do item bélico se tornaria flexível e a borda afiada.

Aproximei um recipiente largo com água um pouco gelada. Seria parte do próximo passo para o fortalecimento da espada. Toquei a lâmina para aquecer o metal, evitando o uso prolongado da fornalha para atingir a temperatura ideal. Assim que ela começou a aquecer no ponto que eu almejava, imergir a lâmina na água ao longo da borda e da ponta primeiro. Curioso certo? Mas esse método possuía propósitos por trás: deixar a superfície de corte mais dura e manter a parte de trás da lâmina mais macia para absorver golpes infligidos pelos adversários. O processo seguinte era bastante similar a este, mas envolvia a lâmina como um todo. Usando da habilidade mais uma vez, aqueci o metal dourado até a temperatura de 200ºC. Sem ser louca para tocar o item quente, o levitei e joguei na água para provocar o resfriamento brusco, o retirando logo depois para que resfriasse a temperatura ambiente. Era algo necessário para equilibrar a flexibilidade e a dureza da lâmina.

Após repetir esse processo mais duas vezes, era o momento de tirar a argila da lâmina. Limpei ela por completo, passando pela etapa de lixar e polir. Eu poderia facilmente fazer o processo de afiar o lado certo da lâmina. Mas em minha mente era quase uma transgressão a toda tradição de forja de uma katana não fazer isso sobre uma pedra de água. Então sentei no chão, com a pedra a minha frente e a lâmina em minhas mãos. O trabalho braçal de criar atrito entre a pedra e a borda do metal dourado durou cerca de vinte minutos. O engraçado? O som produzido era quase relaxante, minha mente entrando em êxtase por não pensar nada além da forja. Depois de afiar a lâmina, fiz dois furos na extremidade em que estaria a empunhadura, a deixando sobre uma das mesas para poder me dedicar ao punho.

O material base seria feito com o restante do ouro imperial. Era um bloco de 45cm em suas dimensões, em que foi necessário usar uma serra e o martelo de bronze celestial para dar a forma radial. Com a lapiseira, inseri os detalhes necessários e os complementos para que a empunhadura encaixasse perfeitamente no espaço adequado na lâmina. Levitei a parte laminada da espada com o magnetismo, fazendo com que ela ficasse parada a minha frente. O que facilitou o trabalho de alinhar e conectar o punho.

A espada em si estava completa, restando apenas os detalhes artísticos. Por isso, caminhei até a mesa ideal para isso, polindo uma última vez e aplicando as cores que o filho de Zeus solicitou. No passo seguinte, peguei o martelo de hefestiana, para poder aplicar efeitos ao armamento como o lupino tinha desejado. O primeiro foi aplicar o elemento elétrico em sua lâmina, fazendo com que a colisão e metais produzisse faíscas por todo o item bélico antes de ser absorvido. Depois, veio a questão da transformação adequada em uma versão de pingente, facilitando o disfarce e o transporte da espada.

Mordiquei o lábio inferior, batucando a superfície da mesa com meus dedos enquanto minha mente fervia com as possibilidades. Mas não havia modo de fazer o último pedido dele sem usar a magia. Resmungando, fui até o celular que repousava sobre um balcão, mandando uma mensagem para Evie Farrier. Uma pequena parceria tinha sido criada entre eu e a filha de Nox, já que eu não possuía mais a benção mágica de Circe para completar os meus trabalhos da maneira ideal. A senadora chegou meia hora depois, seu olhar um tanto cansado e um sorriso sereno sobre o rosto.

— O que está construindo agora? — Evie questionou curiosa.

— Uma katana. Preciso da runa de transformação nela para completar o trabalho, poderia...

— Claro! — Evie me interrompeu e esticou a mão. — Passa a Blood Magic, eu faço isso se me permitir ficar aqui um pouco mais. Estou fugindo oficialmente dos senadores.

Ri baixinho, indo até a área do laboratório para pegar a caneta mágica. Evie perfurou o meu dedo para que a caneta sugasse o meu sangue e o utilizasse como tinta. Por ser filha de Vulcano, o efeito de transformação seria potencializado pela minha ligação com o metal. A runa foi desenhada na base da lâmina em menos de dez minutos, logo sendo selada para que a magia não escapasse ou desaparecesse depois do primeiro uso.

Apontei para Evie a minha área de descanso e a neta de Belona logo desabava sem cerimônias sobras as inúmeras almofadas. Sorri de lado, selecionando o meu martelo de bronze celestial. Segurei a espada em sua empunhadura, ativando a runa ao mesmo tempo em que golpeava a lâmina com a ferramenta. Desejava e liberava minha energia para que a espada tomasse a forma de uma lança, como Levitz tinha pedido. Quando a palavra mágica de poder finalmente parou de brilhar, após absorver o seu propósito, a katana finalmente tomava a sua segunda forma. A de uma lança feita de ouro imperial.

Sorri de lado, testando a arma ao girá-la ao redor de meu corpo. Equilíbrio perfeito, visualmente bonito e afiada o suficiente para prejudicar fatalmente o inimigo. O trabalho finalmente estava completo!


Instruções
• Valor será cobrado no final
• Solicito rolagem de dados
• Participação de Evie Farrier como NPC (outra conta que me pertence) foi permitida previamente por um staff após ser contatado via MP
• Compra do material Aqui


• Wo kurae [Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.| Efeito mecânico: vira um pingente | Efeito 1: A arma pode transformar rapidamente em uma lança de mesmo material e similar aparência, sem o custo de uma ação em uma narrativa; Efeito 2: Encantada com o elemento raio, a arma é revestida pela eletricidade sendo uma fonte de energia para o filho de Zeus, além de provocar chances de paralisia ao atingir o inimigo com a lâmina eletrificada. Dura três turnos, sendo necessário um de intervalo para usar novamente | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

FPA:
Runas usadas pela Evie:

Wunjo
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar)..
Habilidades Ativas:

Nível 19
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nível 25
Nome do poder: Magnetismo III
Descrição: É a habilidade que permite aos filhos de Hefesto/Vulcano, controlarem o magnetismo. Agora já consegue manipular metais pesados, de porte grande, podendo desvia-los e manipula-los da maneira que bem entender.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Funciona com objetos de porte médio, máximo de 150 kg. O dano será a critério do narrador, e da forma com que o poder foi utilizado.
Passivas de Vulcano:


Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Itens usados:

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Programador
Descrição: O semideus aprende a falar a mesma linguagem que as máquinas e computadores - seja essa linguagem C, C+, Java, PHP, etc. Dessa forma, ele pode desenvolver um algoritmo para programar alguma de suas criações a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

6º Semestre
Nome do poder: Perícia dos Materiais
Descrição: A criação de peças e mecanismos requer o uso de diversos materiais, materiais estes que o semideus precisa conhecer e compreender como funcionam. Mas, diferente das universidades comuns, Nova Roma também ensina sobre os materiais divinos e semidivinos existentes para que possam ser utilizados pelos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

7º Semestre
Nome do poder: Restaurador
Descrição: O estudante desta área concorda que máquinas são mais simples que seres humanos: se estragam, há uma solução ao alcance de suas mãos. Então, assim como o semideus pode criar, ele também pode restaurar alguma máquina que tenha sido estragada, aprimorando sua funcionalidade ao substituir peças e restaurar o aparelho.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Criação II
Descrição: Prestes a se formar, o semideus agora é capaz de criar mecanismos sofisticados mais complexos (com até dois efeitos mecânicos) e resistentes (com no máximo resistência Alfa).
Gasto de Mp: 90 MP
Bônus: Nenhum





Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 449

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Hades em Sex Set 21, 2018 9:44 pm

Solicitação para lançamento de dados atendida. A avaliação e atualização será feita após a finalização do item.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1002
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Set 22, 2018 8:32 pm

Lançando dados para a espada de kalel

Nível 65 – O forjador precisa tirar o número 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 no dado para que a arma seja épica.
Nível 70 – O forjador precisa tirar um número igual ou maior que 5 para a arma ser considerada lendária.


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 449

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Athena em Sab Set 22, 2018 8:32 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D10' : 7

--------------------------------

#2 'D10' : 3


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11099
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Set 22, 2018 8:39 pm

Instruções
• Acrescentar o item na mochila do Kalel Levitz
• Cobrar:

- Ouro Imperial: 850
- Efeito mecânico: 400
- Efeito 1: 1.000
- Efeito 2: 1.000
- Mão de obra: 1.625

Total: 4.875

Item final

• Wo kurae [Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.| Efeito mecânico: vira um pingente | Efeito 1: A arma pode transformar rapidamente em uma lança de mesmo material e similar aparência, sem o custo de uma ação em uma narrativa; Efeito 2: Encantada com o elemento raio, a arma é revestida pela eletricidade sendo uma fonte de energia para o filho de Zeus, além de provocar chances de paralisia ao atingir o inimigo com a lâmina eletrificada. Dura três turnos, sendo necessário um de intervalo para usar novamente | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

ps: Kalel, você não tem sorte nos dados ou eu que dei muito azar nesses lançamentos.


ATUALIZADO PELO DR. Avaliação ainda será feita pelo Hades


Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
avatar
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagens : 449

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum