The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Ago 29, 2018 6:05 pm

Lançamento de dados para Sin

Nível 55 – O forjador precisa tirar o número 1, 2, 3, 4 ou 5 no dado para que a arma seja épica.
Nível 60 – O forjador precisa tirar um número igual ou maior que 6 para a arma ser considerada lendária.

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Athena em Qua Ago 29, 2018 6:05 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Ago 29, 2018 6:06 pm

Esqueci de colocar 2 dados.
Esse é o dado referente ao lendário para Sin

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Athena em Qua Ago 29, 2018 6:06 pm

'D10' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Ago 29, 2018 6:07 pm

O primeiro dado é referente ao BÔNUS LENDÁRIO da Fura olho
O segundo dado é referente ao BÔNUS ÉPICO de Sin

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Athena em Qua Ago 29, 2018 6:07 pm

#1 'D10' : 3

--------------------------------

#2 'D10' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Ago 29, 2018 6:19 pm

Instruções

• Atualizar Fura Olhos na ficha de Aprilla

• Cobrar 18.375
Adamantino - 3.000
Ouro imperial e ferro estige - 850 (usei apenas metade de cada)
Efeito - 1000
Efeito mecânico - 400
Lendário - 7.000
50% da mão de obra

• Atualizar Sin em minha conta

• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Sin [Um revólver de modelo único, feito do zero pela ferreira. Seu corpo é feito de arambarium, metal que possui forte ligação mágica e elemental. Já suas balas são de vibranium. Seu tambor possui espaço para 6 balas. | Efeito de ligação: O item é ligado a Alex, retornando para ela depois de perdido ou roubado | Efeito 1: A arma de fogo foi encantada com as runas de luz e raio, podendo abençoar o tiro com esses dois elementos com o gasto de 20MP por tiro encantado. A runa é iluminada no cano da arma quando é posta em ação. Quando ativado o encantamento de luz, a bala pode ocasionar queimadura, além de ser disparada através de um belo feixe de luz. Quando ativado o encantamento de raio, a bala pode ocasionar paralisia temporária no membro atingido por apenas 1 turno. | Efeito 2: Graças as runas de renovação e regeneração, as balas aparecem novamente no tambor depois de finalizadas, automaticamente. | Bônus do arambarium: ao ter um dos encantamentos ativos, +25% de dano; Bônus de forja: +15%; bônus de FPA: +30 de dano; bônus épico: Dano na vida + 5% da vida total. | Arambarium, Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Épico | Forjada por Nikolaev]

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Cupido em Qua Ago 29, 2018 10:42 pm

Alexandra Nikolaev

Fura Olhos

Método de Avaliação (sendo um item lendário):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 835 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 835 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 830 xp
TOTAL: 2.500 xp

Avaliação da Produção:

Total: 2.500 + 30% (750) = 3250 XP + dracmas pagos pelo contratante

Sin

Método de Avaliação (sendo um item épico):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 670xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 670 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 660 xp
TOTAL: 2.000 xp

Avaliação da Produção:

Realidade de postagem + Ações realizadas – 670 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 670 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 660 xp
Total: 2.000 + 30% (600) = 2.600 XP

Demais itens

Método de Avaliação (sendo itens comuns e forjas simples):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 520 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 520 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 460 xp
TOTAL: 1.500 xp

Avaliação da Produção:

Total: 1.500 + 30% (450) = 1.950 XP

Atualizado.
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Bae Zoey em Sex Ago 31, 2018 12:49 pm

Nome + Descrição: • Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]
Gemas/Joias: • Rubra [ Uma gema fina e chata, vermelha translúcida não tendo mais de quatro centímetros de diâmetro. | Tem capacidade de absorver 30% de qualquer ataque mágico lançado contra o portador. | Gema. | Necessário arma com espaço para usar. | Alfa. | Mágico. | Some da mochila após ser colocado em uma arma.  | Underworld's Poisons.]
Material: Gema e Arma já citadas acima
O material deverá ser comprado? (  ) sim (X) não [Registro divino]
Extras: Thanks, sweet A.

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Set 02, 2018 2:59 pm

Aquele era o primeiríssimo pedido secreto e romântico que iria fazer. Violet, uma companheira maga, tinha me abordado no dia anterior, solicitando um par de colares para ela e outra pessoa em especial. A ideia de fazer algo que era voltado a proteção, ligação e companheirismo me preencheu com uma sensação nova, já que tudo o que tinha feito ultimamente eram armas ofensivas.

Logo nas primeiras horas da manhã, entrei nas minhas forjas, pronta para começar o trabalho solicitado. Estalei os dedos, fazendo com que minha ligação com a tecnologia acionasse o sistema de som que instalei no local. Assim, uma playlist romântica começou a tocar. Nada melhor do que ter um cenário que ajudasse na construção, não é? Minha segunda ação foi o de acender a fornalha, para depois deslizar em um passo de valsa para a mesa de projetos. Não foi tão difícil fazer o desenho técnico de dois colares, mas sim pensar como iria transcrever as runas neles, já que os pingentes precisavam conter o adjetivo de discretos. Por isso, após colocar o ouro para derreter dentro de um caldeirão, eu voltei aos papeis sobre a mesa, para treinar o desenho das runas sobre o pequeno metal do pingente.

Um tempo depois, satisfeita com a minha desenvoltura e destreza, deixei a área de projetos para retornar ao caldeirão, verificando como estava o estado do ouro. Borbulhante e dourado. Usei do magnetismo para levantar o caldeirão sem tocá-lo, o levando comigo até a área onde continha a bigorna e os moldes. Separei os dois que iria usar como base para os colares e os pingentes, derramando o líquido amarelado e incandescente no espaço apropriado. Depois, levei o recipiente para a área de lavagem, como era o costume.

Sem desejar esperar pelo tempo de resfriamento, toquei os dois moldes ativando uma habilidade que iria esfriar o metal ao ponto ideal para a forja. Peguei o primeiro colar, o depositando cuidadosamente sobre a bigorna. Depois, encaixei meu cinto de ferramentas ao redor de minha cintura. Algo necessário agora que tinha dois martelos mágicos e uma linda lapiseira para auxiliar em minhas criações. Retirei o martelo feito de bronze celestial, o que dobrava e moldava o metal a forma que eu queria. Desferi poucos golpes sobre a corrente dourada, a deixando mais fina e delicada. Depois, peguei a lapiseira, usando de sua capacidade de virar qualquer ferramenta de ajuste para deixar a corrente ainda mais bela. Foi ainda com esse item que fiz o primeiro pingente.

Primeiro me dediquei ao desenho da cereja, retirando todas as imperfeições e aplicando os detalhes mínimos para que o pingente ficasse perfeito. Depois, corri para a mesa de encantamentos para pegar minha caneta mágica. Ali eu desenhei apenas duas runas, a de união e a de energização. Fora necessário usar um equipamento com lupa, para que enxergasse bem o que estava sendo transcrito na parte de trás do pingente. Terminado o encantamento com runas, coloquei o pingente na corrente dourada, afastando todos os outros equipamentos ao redor para ter um vislumbre completo da obra. A runa de união, a Raidho, funcionava geralmente para ligar um item ao seu dono, mas ela era ainda mais eficaz quando se tratava de duas pessoas. A runa de energização teria dois propósitos. A de potencializar a própria pessoa, assim como a de intensificar a ligação entre ela e o outro par do colar.

Para completar com o colar de cereja, peguei o martelo mágico feito de hefestiana, o girando em minhas mãos enquanto focava no elemento da água. Segundo a lenda, aquele martelo poderia dar duas propriedades ao item vitima de seus golpes: a ligação e a força de um elemento. Ao desferir o primeiro golpe, almejei pelo efeito de ligação. No segundo, tinha em mente o elemento de água, permitindo que o colar ganhasse a propriedade do elemento ao colidir com os itens.

Finalizado tudo com o primeiro colar, era o momento de me dedicar ao segundo. O processo de criação fora bastante similar ao que tinha feito com o primeiro. O ato de martelar para dar a forma fina e delicada a corrente de ouro, usando da lapiseira para deixar ainda mais delicado e perfeito. Depois veio o pingente, sendo este agora o de um pêssego. Ao desenhar as runas atrás da fruta dourada, usei novamente das runas de união e energização, com o mesmo propósito que as transcrevi no pingente de cereja.

Porém, ao pegar o martelo de hefestiana, o elemento que veio a minha mente não foi o de água, mas sim o de trevas. Essa seria a principal diferença entre um colar e outro, o elemento do qual possuía propriedade e magia. Ao finalizar, adicionei apenas uma martelada para incrementar o efeito de ligação no segundo colar.

— For I can't help falling in love with you — Cantarolei a música, levando os colares para as caixinhas de veludo, afinal eu não poderia simplesmente entregar os itens de maneira vazia ou menos apropriada!

(•••)

No meio da tarde daquele mesmo dia, uma caçadora adentrou a forja carregando um belo cajado. Tive de pausar meu jogo, já que estava em meu intervalo, para ir atende-la. Era Bae Zoey, alguém que eu conhecia, apesar de nosso primeiro contato ter sido brutal e violento, já que a garota tinha sido presa pela seita. O pedido era bastante simples, acrescentar uma pedra de poder ao cajado.

Peguei o item, o admirando silenciosamente enquanto analisava a sua constituição. Arambarium. Eu adorava o metal, apesar dele ser raro nas forjas, afinal ele era ideal apenas para pessoas com ligação a magia. Pedi para que ela esperasse ali mesmo, esticando a mão para receber a gema enquanto analisava o local onde o item seria acoplado. Trouxe a pedra para perto de minha visão, sabendo que aquela rocha mágica era quase um item único. Tinha me acostumado a ver rubis imperiais ou até mesmo ônix e tanzanitas.

Sorrindo por saber que ainda existiam coisas que eu ainda não tinha visto, aproximei a gema de seu espaço apropriado, encaixando-o com facilidade apenas por ser filha de Vulcano, pois já tinha visto outros tentarem fazer aquilo. Era um verdadeiro desastre!

A despedida fora rápida, já que a garota precisava partir para o grupo de caçada.

Instruções

• Acrescentar o colar de  Cherry na conta de Violet E. Schroëder
• Acrescentar o colar de Peach na conta de Ariel Sehn Kahlfels
• Atualizar o cajado na conta de Bae Zoey
• Retirar a gema Rubra da conta de Bae Zoey
• Material do colar foi comprado aqui

Cobrar da Violet: 7.500 dracmas (3.750 cada colar)

Efeito de ligação: 500
Efeito de união: 1000
Efeito elemental: 1000
50% da mão de obra: 1.250

Cobrar da Bae Zoey: 500 dracmas

Itens finais

• Cherry [Colar fino e delicado feito de ouro, possui um simples pingente de cereja representando a filha de Hades, Ariel, portadora do colar gêmeo a este. Para quem vê, o item não possui significado ou efeito algum, porém para o casal é a representação delas mesmas, como uma forma de carregar uma à outra sempre por perto. | Efeito de ligação: Retorna a dona quando perdido ou roubado | Efeito 1: Graças a runa de união e ao encantamento, o item permite que Violet e Ariel se comuniquem através do pensamento. Não é uma leitura automática e invasiva, elas apenas podem falar frases na mente uma da outra, ou mostrar uma imagem. | Efeito 2: O colar foi encantado com o elemento água e, com o encantamento de energização, oferece +10% de dano de ataque quando a usuária usa o elemento. | Bônus de forja: +15% de dano | Ouro | Beta | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev]

• Peach [Colar fino e delicado feito de ouro, possui um simples pingente de pêssego representando a filha de Poseidon, Violet, portadora do colar gêmeo a este. Para quem vê, o item não possui significado ou efeito algum, porém para o casal é a representação delas mesmas, como uma forma de carregar uma à outra sempre por perto. | Efeito de ligação: Retorna a dona quando perdido ou roubado | Efeito 1: Graças a runa de união e ao encantamento, o item permite que Violet e Ariel se comuniquem através do pensamento. Não é uma leitura automática e invasiva, elas apenas podem falar frases na mente uma da outra, ou mostrar uma imagem. | Efeito 2: O colar foi encantado com o elemento trevas e, com o encantamento de energização, oferece +10% de dano de ataque quando a usuária usa o elemento. | Bônus de forja: +15% de dano | Ouro | Beta | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev]

• Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Rubra: Absorve 30% de qualquer ataque mágico lançado contra o portador. | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Runas:
Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Algiz
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais. Entretanto irá perder 20 hp.
Habilidades Ativas:

Nível 19
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Nível 25
Nome do poder: Magnetismo III
Descrição: É a habilidade que permite aos filhos de Hefesto/Vulcano, controlarem o magnetismo. Agora já consegue manipular metais pesados, de porte grande, podendo desvia-los e manipula-los da maneira que bem entender.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Dano: Nenhum
Extra: Funciona com objetos de porte médio, máximo de 150 kg. O dano será a critério do narrador, e da forma com que o poder foi utilizado.
Passivas de Vulcano:

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 32
Nome do poder: McGayver
Descrição: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem.
Bônus: Precisa apenas de dois turnos para montar uma engenhoca completa e improvisada, nada mortal, mas bom o suficiente (com chances de falhar).

Nível 50
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada. 
Bônus: Ao observarem o ambiente ao redor e conhecerem o campo, entenderem como funcionam, ganham uma vantagem de campo de +20%, seus atributos de velocidade, resistência, e esquiva serão melhorados em +10%, lhe dando uma vantagem diferente.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Habilidades Feiticeiras:
Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.
Itens usados:

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Constrói tudo [Inicialmente esse item é apenas uma lapiseira simples de desenho, contudo para o forjador pode virar muito mais. | Efeito 1: A lapiseira pode se transformar em qualquer item utilizado para ajustes, desde afiadores, chaves, polidores, marcadores, tesouras e qualquer coisa que sirva para realizar e ajustar detalhes em suas criações, as deixando ainda mais perfeitas. Efeito 2: Esse item ajuda e auxilia a encontrar erros e ajustar os detalhes mais complicados e minuciosos. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

• Martelo Magico [ Martelo de forja feito de Hefestiana, que emite um brilho arroxeado ao redor e possui desenhos de mecanismos em toda sua lamina. Possui cerca de 40 centimetros de altura, sendo relativamente leve. | Efeito 1: Permite que o semideus forje itens mágicos, criando armas com efeitos de ligação ou com propriedades dos 4 elementos básicos (limitado a esses dois). Para isso basta o semideus pensar no efeito desejado e bater com o martelo mágico na arma escolhida e pronto, estará feito. Efeito 2: Não pode ser quebrado devido ao material com que foi fabricado. | Hefestiana | Sem espaço para gemas. | Alfa | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Sistema de medalhas]

Habilidades da UNR:
1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Avançado em Física
Descrição: A ordem natural das coisas passa a fazer mais sentido na mente do aluno, pois ele estudou arduamente para compreender as leis da física perfeitamente. Agora ele sabe aplicá-las não apenas nos livros, mas como para toda a ação tem uma reação, tornou-se capaz de aplicar tais conhecimentos na prática.

2º Semestre
Nome do poder: Conhecimento em Matemática
Descrição: Os números que antes saltavam das páginas e se embaralhavam em uma dança confusa diante dos olhos dos semideuses disléxicos agora se ordenam em uma sinfonia que o meio-sangue compreende e sabe utilizar. Geometria, trigonometria, funções, equações diferenciais... Com muito estudo e cobranças incessantes dos professores mais carrascos, o semideus compreendeu a arte matemática para saber utilizá-la na profissão e na sua vida.

3º Semestre
Nome do poder: Comunicação com Máquinas
Descrição: O semideus aprende a usar a sua energia para, através do toque, escanear uma máquina e compreender as mensagens que ela pode passar. A máquina não “fala” de fato, mas transmite mensagens que o estudante é capaz de compreender.
Gasto de Mp: 30 MP

4º Semestre
Nome do poder: Criação I
Descrição: O estudante já pode se aventurar nos laboratórios para tentar criar itens simples e pouco complexos para exercitar seu conhecimento. Itens simples que podem ser encontrados no mundo mortal podem ser construídos por ele, ou pequenas armas sem efeito algum.
Gasto de Mp: 70 MP

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: