The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

BxB

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Dom Jul 02, 2017 4:06 pm

Cenário

Diferente da maioria das forjas essa foi modificada para ter dois espaços amplos e divididos, sendo o primeiro direcionado a fabricação de armas e o segundo a fabricação de itens mágicos e poções. As paredes são cobertas por runas, balcões se espalham aqui e acola, são feitos de vidro e madeira. Existe um forjo mais ao canto, armas espalhadas e dependuradas sobre as paredes, mapas, plantas desenhadas e projetos não terminados. É uma bagunça gostosa e até divertida, que denuncia as particularidades da personalidade de Alexandra.

Importante Saber!

Antes de fazer o seu pedido, leia este parágrafo, pois ele irá explicar algumas coisas e ajudá-lo a fazer a ficha no final.

O que uma ferreira e feiticeira pode fazer? Bem, basicamente a minha própria criatividade é o meu limite! Conseguindo a coerência, tanto para o método quanto para a qualidade, acho que poucos são os limites.

Aqui vai a primeira dica: ao fazer o seu pedido, solicite no máximo dois efeitos! Como assim apenas dois efeitos Alex? O item pode acabar por cair épico e, segundo o sistema do Blood Olympus, um item de classe épica possui apenas 2 efeitos e 2 gemas, diferente do mágico que tem 3 efeitos e apenas 1 gema. A não ser que você queira, necessariamente, que o item a ser forjado tenha a classificação de Mágico.

Obrigatoriamente, ao fazer o pedido em minha forja, você está deixando conscientemente um pequeno frasco com uma amostra de seu sangue. Isso é solicitado para a criação dos efeitos mágicos, com as runas. Quando se usa o sangue do portador da futura arma, cria-se uma ligação entre os dois ampliando ainda mais as possibilidades. Caso tenha problemas com isso, entre em contato por MP para que eu possa interpretar uma segunda saída adequadamente em minha postagem.

Lembre-se: materiais sagrados/divinos não machucam humanos! Leia atentamente o material que está solicitando, pois alguns deles vem com bonificação para determinado monstro ou dá alguma vantagem.

A sorte épica e lendária

Segundo o sistema do BO eu tenho o direito de jogar dois dados para a classe das armas. Quanto mais níveis eu tiver, maiores são minhas chances do item sair lendário. Caso nenhum número coincida com os determinados, o item será automaticamente classificado como mágico. Porém, o lançamento de dados é de escolha do cliente! Você ainda poderá escolher se quer apenas o lançamento para o épico, apenas para o lendário, ou para ambos.

Se escolher apenas o lendário, mesmo que a numeração coincida com um número referente ao épico o item será considerado mágico. Caso escolha as duas opções de épico e lendário, será priorizado a classificação lendária.

Esteja ciente que ao escolher o lançamento de dados para épico e lendário, será acrescentado um valor a mais. Isso acontece pois quando um ferreiro tem sorte nos dados, ele poderá novamente jogar os dados para o bônus de classe, acrescentando mais poder ainda a arma. O bônus também é aleatório, mas todos eles são simplesmente maravilhosos. Consequentemente, sua arma tem de sair mais cara para equivaler o poder dela com o custo.

Base de valores

Como o título diz, é uma base tanto para mim quanto para vocês, para não ser cobrado uma diferença muito grande de um para outro. Caso você já tenha o material, obviamente este não será cobrado. O valor pode ser alterado, tanto para encarecer quanto para descontos.

• Acrescentar gema: 500 dracmas cada.
• Efeito mágico: 1.000 dracmas cada.
• Efeito de ligação: 500 dracmas.
• Efeito de transformação: 400 dracmas
• Material: Baseado nos valores das lojas
• Épico: +4.000 dracmas
• Lendário: +7.000 dracmas
• Mão de obra: 50% do valor final

Ficha

Nome do item:
Descrição:
Imagem representativa:
Efeitos:
Gemas/Joias:
Material:
O material deverá ser comprado? (  ) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário
Extras:

Pedidos em Andamento

Reservas: Livre
Pedido 1: Espada de Kalel
Pedido 2: Armadura de Kyra

Serão aceitos apenas 2 pedidos por vez, para que não haja sobrecarga.

Forja & Lab
(C) Ross

Última edição por Alexandra Nikolaev em Sab Set 15, 2018 3:13 pm, editado 27 vez(es)
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qui Set 14, 2017 10:17 pm

Eu olhava tudo ao meu redor com o queixo erguido e com aquele brilho de orgulho no olhar. Eu finalmente tinha o meu espaço! Inteiramente meu, apenas meu, somente meu. Posso estar soando um tanto possessiva, mas era uma questão tanto peculiar quanto estranha quando se tinha de dividir tudo que era seu com outra pessoa. Mesmo que essa pessoa fosse, em teoria, eu mesma. Confuso, né? Mas ninguém nunca soube explicar muito bem como aquilo funcionava, apenas lidamos com mais um fato esquisito no mundo dos semideuses. Durante o dia eu possuía o domínio, porém, assim que o sol abaixava havia o despertar de uma outra personalidade. Sobre o véu escuro e estrelado, era como se eu fosse completamente uma outra pessoa.

Lexi nunca entraria em uma forja. Por que o faria quando tinha a noite inteira para passear pelos acampamentos com seus amigos, aprontando ou extravasando a energia de seu espírito rebelde. Por muitas vezes eu tinha medo de descobrir o que ela fazia com meu corpinho ou que atitudes tomava enquanto estava adormecida. Por que ela simplesmente não poderia, sei lá, ler um livro?

Esse recanto de criação, de dar vasão toda a minha criatividade me pertencia. Lexi não pisaria ali, permitindo que aquele fosse um lugar único para mim. Por isso, eu estava ali parada quase a um minuto inteiro com um sorriso na boca. Mas logo era hora de começar a trabalhar e a por os músculos e mente em movimento. Fui até a minha mesa com projetos, retirando um papel grande cheio de rabiscos e desenhos. Eram os planos para o meu primeiro trabalho, solicitado diretamente pela pretora do acampamento, Evie Farrier. Ela havia me acolhido desde que havia transferido para esse acampamento e assim que me permitiu ter uma forja particular, desafiou-me a fazer algo para ela.

Ela havia chamado aquilo de Hidden Blade. Um par de manoplas que tinha um mecanismo que escondia uma lâmina. Discreto e mortal, havia sido os adjetivos usados pela legionária. Analisei os planos e os desenhos, calculando mentalmente a quantidade de material necessária para o uso daquela forja.

Com uma estratégia de ação já em mente, a primeira coisa que eu fiz foi ligar a fornalha. Era necessário deixar o carvão ir aquecendo até atingir o ponto de calor que eu almejava. Depois disso, separei os moldes que seriam usados para receber o líquido derretido do metal e assim dar a forma que eu almejava para os itens. O desafio em si não era apenas criar a lâmina oculta, mas todo o sistema de ativação acoplado na manopla. Então, enquanto a fornalha aquecia, eu selecionava também os itens para o mecanismo interno: brocas, parafusos, molas. Quando o calor da fornalha começou a aumentar, amarrei uma badana no topo da cabeça para evitar que o cabelo atrapalhasse, assim como também vesti as luvas de proteção. Capturei a primeira barra de vibranium, a coloquei dentro do caldeirão de porte mediano e os levei para a fornalha para iniciar o processo de derretimento.

Veja a imagem aqui:

Almejando usar o tempo da melhor forma possível, tornei a retirar as luvas de proteção as jogando em um canto qualquer. Caminhei novamente para a mesa onde havia deixado os itens do mecanismo. Iria trabalhar neles enquanto aguardava o metal ficar pronto. Puxei um dos projetos com o guia de como montar o sistema interno que acionaria a lâmina. Deixei o papel pardo sobre a lateral da mesa selecionando a base onde a lâmina estaria. Primeiro lidei com os cintos de couro que seriam acoplados a manopla, medindo o tamanho, cortando, perfurando, afivelando. Em algum momento, havia começado a assoviar uma música qualquer, pois o silêncio me incomodava, no entanto, usar de música poderia acabar me distraindo demais. O próximo passo seria encaixar as molas que impulsionaria a lâmina para fora. Eram dois tipos, uma menor e mais encaracolada enquanto a outra era em forma de losango. Sempre que usava de muita concentração, acabava mordiscando o lábio inferior. O cenho franzido era outro sinal que denunciava que estava com hiperfoco, o que era necessário já que um erro naquele momento poderia colocar o trabalho inteiro por água abaixo!

Com o sistema de impulso instalado, peguei a lâmina retangular com um corte no centro. Seria aquela a base que demarcaria até que ponto o metal afiado deslizaria. Franzi o cenho usando de uma régua especial para medir novamente aquela abertura, achando que estava fina demais. Foi necessário lixar para aumentar um pouco mais a espessura do vale no centro da base. Eu não poderia usar de um mecanismo mais agressivo ou alargaria demasiadamente e estragaria tudo. Chequei também o metal que seria usado por sobre a lâmina, tanto para proteger como para ornamentar. A beleza de um item também denunciava a qualidade de seu forjador, pois os detalhes minuciosos demandavam habilidade e esforço! Assim, usando do material para gravar e esculpir metal, tratei de fazer traços e relevos como a pretora solicitou.

Com os pequenos detalhes prontos, endireitei minha postura e espreguicei meus braços para cima, sentindo uma dorzinha leve em minha coluna por ter passado tanto tempo curvada. Fazendo uma breve careta, aproximei do caldeirão para poder verificar o metal. O vibranium era um dos metais mais resistentes que eram conhecidos. Não era a toa que era um dos mais caros também. Seu ponto de liquefação era mais demorado, o que me permitiu trabalhar bastante antes de finalmente começar a forjar a lâmina. Com o metal finalmente derretido, capturei mais uma vez as minhas luvas de proteção e caminhei até onde estava um balde com água, o deixando próximo da bigorna. Segurei o caldeirão e despejei o líquido sobre o molde da manopla e da lâmina, sendo o suficiente apenas para um dos braços.

Esperei apenas um curto tempo para que o metal esfriasse o suficiente para fazer um pre-molde, permitindo que eu retirasse o metal com um formato grosseiro de uma lâmina do tamanho similar a de uma adaga. Usando da pinça para fazer a transferência de locais, depositei o metal bruto sobre a bigorna. Com a mão direita, estiquei-me toda para pegar o meu martelo na mesa e então finalmente começar a moldar o vibranium como eu queria. Mesmo que meu corpo fosse aparentemente frágil, quando eu estava forjando meu braço possuía a mesma força que a de um filho do deus forjador, permitindo que a cada martelada que eu dava sobre o metal fosse verdadeiramente afetiva. Quando a lâmina começava a esfriar demais, eu a carregava para a fornalha mais uma vez, até sua aparência começar a ficar avermelhada. Depois, mergulhava o item diretamente na água, reforçando o metal e criando a resistência que uma arma deveria ter. O processo inteiro durou por volta dos trinta minutos, até ter a forma da lâmina que eu desejava.

O próximo passo era polir e afiar, o que eu fiz em uma máquina que possuía uma pedra giratória. Com a lâmina finalmente pronta, retirei as minhas luvas e me aproximei da mesa onde estava o mecanismo a deixando lá por um momento. Agora era a hora de fazer a manopla!

-Vamos ver, vamos ver – disse enquanto analisava as dimensões do item desenhados no papel pardo – Vai ser mais fácil do que eu pensava.

Veja a imagem aqui:

Retornei para a mesa onde estava a bigorna e o molde. O tempo que o metal passou em repouso fora maior do que o da lâmina, mas isso não era um erro. Manusear o vibranium usando as mãos me permitiria uma maior mobilidade enquanto realizava todas as curvas e adaptações antes de reforçar o metal no processo de esquentar e esfriar rapidamente. Assim, ao martelar o vibranium na bigorna eu tinha o dobro de atenção. Eu não poderia errar o ângulo ou a manopla ficaria desconfortável no braço de seu portador, assim como também poderia ficar folgado demais. A precisão era extremamente necessária para manter as dimensões corretas! E por causa disso, a manopla levou mais tempo do que a confecção da lâmina. Tanto por ser maior quanto por ser mais complexa. Quando tinha a forma perfeita, usei da pinça para levar a fornalha e aquecer, o molhando logo em seguida para reforçar e criar resistência no metal enquanto o martelava ainda sobre esse efeito.

Manopla feita? Não, ainda haviam os detalhes! Sentei em uma cadeira e deslizei até a mesa mais uma vez. Movi os ombros enquanto selecionava o material necessário para polir e marcar o item com a verdadeira dedicação. Quem ousaria dizer que forjar também não era uma arte?! Eu não saberia dizer quanto tempo passei ali, assoviando, cantarolando, marcando e criando. Porém, quando finalmente esteve pronto, um enorme sorriso orgulhoso desenhou meus lábios.

-Vamos ao procedimento final!

Sim, eu estava falando comigo mesma, existia realmente um problema nisso? Oh, eu era tão problemática que mais um detalhe ou outro não faria diferença. Para finalizar eu precisava encaixar o mecanismo e a lâmina na manopla. Primeiro coloquei as amarras e soldei nos locais certos, deixando bem fixo e preso. Depois finalmente encaixei a lâmina no mecanismo que eu havia feito, parafusando nos locais certos e testando a mobilidade antes de acoplar a lâmina na manopla. Ao olhar a minha criação completa, meus olhos abriram ainda mais e minha respiração acelerou.

-Oh meu paizinho! – exclamei agitada, vestindo a manopla para finalmente testá-la.

Prendi a manopla no pulso, o sorriso começando a crescer conforme ia notando que se ajustava ao portador automaticamente, afinal havia sido esse o efeito que minha energia transpassado para o item! Respirei fundo tentando conter a excitação do momento, pois era a hora da verdade. O mecanismo teria funcionado ou não? Ao ter se adaptado em meu antebraço, a manopla também havia enrolado dois fios em meu dedo do meio e o anelar. Em um mover específico desses dois dedos ao mesmo tempo, a lâmina saltou. Minha respiração prendeu no segundo em que meu cérebro processava o fato de que o metal afiado não soltou para fora ou ficou emperrado.

-Funcionou... – murmurei com os olhos brilhando – FUNCIONOU! OBRIGADO PAI!

Saltei no local e quase ia bater as mãos quando lembrei que a lâmina ainda estava acionada. Encolhi e soltei vários “ow ow”, sabendo que meu espírito desastroso quase havia provocado um corte feito com uma lâmina extremamente perigosa e afiada.

-Bom, agora só resta fazer o par dessa daqui.

Mais uma vez falava comigo mesma, porém antes que eu acabasse me respondendo, soltei um longo suspiro e decidir fazer um lanchinho antes de voltar para forjar a outra manopla!

Hidden Blade [Um par de lâminas ocultas acopladas em manoplas, ambas feitas de vibranium e couro. A lâmina está escondida em um compartimento na parte interna da manopla, sendo acionada com um mover específico do dedo do meio e anelar. A lâmina possui cerca de 18 cm e é usada principalmente para movimentos de perfuração e cortes rápidos. A manopla cobre todo o antebraço, possuindo um design escuro e não tão discreto quando em sua forma completa, porém bonito. A manopla adapta-se perfeitamente ao braço do usuário | Efeito de transformação: A HB se transforma em duas pulseiras prateadas e delicadas, sendo ativadas ao desejo do usuário. Efeito de forja: graças ao nível da forjadora, o item recebe +25% de resistência, +20% de força e +15% de dano | Couro e Vibranium | Espaço para gemas ??? | Status: 100%, sem danos | Item: ???? | Dano Base: 45 +15 de sangramento por turno (vibranium) | Forjado por Nikolaev]

Solicito os dados lendários!
PS: O efeito de forja veio da informação da habilidade passiva Forjador III
PS²: O dano base foi feito a partir do vibranium, apenas coloquei para evidenciar os +15 de dano por turno que o metal provoca.

O item deve ser atualizado na conta de Evie Farrier!

HERE! HERE!:

Habilidades:

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.

Links:

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Zeus em Sex Set 15, 2017 10:30 am

Permissão para rolar dados concedidas.
A avaliação será dada depois que os dados forem lançados.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Set 15, 2017 11:47 am

Rolando os dados

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sex Set 15, 2017 11:47 am

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Forja' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qui Set 21, 2017 5:35 pm

Item final

Hidden Blade [Um par de lâminas ocultas acopladas em manoplas, ambas feitas de vibranium e couro. A lâmina está escondida em um compartimento na parte interna da manopla, sendo acionada com um mover específico do dedo do meio e anelar. A lâmina possui cerca de 18 cm e é usada principalmente para movimentos de perfuração e cortes rápidos. A manopla cobre todo o antebraço, possuindo um design escuro e não tão discreto quando em sua forma completa, porém bonito. A manopla adapta-se perfeitamente ao braço do usuário | Efeito de transformação: A HB se transforma em duas pulseiras prateadas e delicadas, sendo ativadas ao desejo do usuário. Efeito de forja: graças ao nível da forjadora, o item recebe +25% de resistência, +20% de força e +15% de dano | Couro e Vibranium | Um espaço para gema | Status: 100%, sem danos | Comum | Dano Base: 45 +15 de sangramento por turno (vibranium) | Forjado por Nikolaev]

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Vênus em Sex Set 22, 2017 2:24 pm

Avaliada
Recompensas: 1.500 XP.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Elena C. García em Qua Nov 08, 2017 3:32 pm

- - - - Ficha para pedido

Nome do Item: War and Love
Descrição do item: Uma delicada pulseira de prata, com 20 centímetros de comprimento e aproximadamente 0,5 centímetros de espessura. Contém um pingente que lembra uma pérola, mas que é muito mais peculiar do que parece.
Efeitos desejados: Efeito 1: O interior do pingente contém um pouco do sangue de Elena, fazendo com que a presença da filha de Afrodite sempre pareça estar com a portadora do acessório; | Efeito 2: Efeito de retorno, mesmo que Samanta perca o item, a pulseira retorna para ela em até três turnos.
Material: Prata e sangue semidivino
Observações: Imagem ilustrativa; Samanta possui um item dado por mim anteriormente que pode ser reaproveitado para a execução desse pedido:

♥️ Amor Incondicional: Uma pulseira delicada, feita de fios de prata com uma pérola em seu centro. A pedra carrega uma bênção da deusa, protegendo a portadora da joia. | Defesa: 600 (Presente de Elena C. García)

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Nov 08, 2017 4:04 pm

Elena C. García escreveu:
- - - - Ficha para pedido

Nome do Item: War and Love
Descrição do item: Uma delicada pulseira de prata, com 20 centímetros de comprimento e aproximadamente 0,5 centímetros de espessura. Contém um pingente que lembra uma pérola, mas que é muito mais peculiar do que parece.
Efeitos desejados: Efeito 1: O interior do pingente contém um pouco do sangue de Elena, fazendo com que a presença da filha de Afrodite sempre pareça estar com a portadora do acessório; | Efeito 2: Efeito de retorno, mesmo que Samanta perca o item, a pulseira retorna para ela em até três turnos.
Material: Prata e sangue semidivino
Observações: Imagem ilustrativa; Samanta possui um item dado por mim anteriormente que pode ser reaproveitado para a execução desse pedido:

♥️ Amor Incondicional: Uma pulseira delicada, feita de fios de prata com uma pérola em seu centro. A pedra carrega uma bênção da deusa, protegendo a portadora da joia. | Defesa: 600 (Presente de Elena C. García)

Pedido ACEITO. O item custará 650 dracmas, por já ter oferecido o item.

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sab Nov 11, 2017 7:15 pm

Nome do Item: Sempiterno
Descrição do item: • Sempiterno [ Faca com cerca de 30 centímetros. O cabo arredondado possui detalhes delicados e seu centro é feito de uma roxa diferente, arroxeada, que emite um brilho e forma frases e desenhos, formando imagens aleatórias e divertidas, ao passar o dedo no detalhe arroxeado, a lamina se amplia e cresce até formar a faca. A lamina, com cerca de 20 centímetros de altura, começa arredondada como o cabo e vai se afinando até ganhar forma completa. É toda desenhada com detalhes em relevo pode ser oculta dentro do cabo. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]
Efeitos desejados: Nenhum
Material: Vibranium
Observações: Acrescentar a gema Caos na arma

Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano]

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: