The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Let's turn forever, you and me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Let's turn forever, you and me.

Mensagem por Eiva Dähl Bouwknech em Sab Jun 24, 2017 11:24 pm


I'll follow you.

Seus pensamentos voavam livres enquanto os olhos cristalinos da prole de Zeus fitavam o espelho embaçado da toalete. Já havia amanhecido e os calorosos feixes de luz solar que passavam pela janela, banhavam parte do corpo úmido de Eiva. Não tinha verdadeiros motivos para ficar ali pensando sobre sua última missão e nem sobre a visita inesperada que ocorreu na última noite, então logo concluiu que aqueles sentimentos circulantes em sua áurea não eram apenas dela.  

Encarou-se como se estivesse procurando sua própria órbita dentro de seu olhar. Desceu os olhos lentamente para seu tórax, escondido de baixo da toalha branca, e os fixou ali por alguns segundos. Angustia, receio e ansiedade eram os sentimentos que afetavam a garota naquele momento.

O ambiente estava quieto e harmonioso, deixando-a confortável para colocar seus pensamentos em dia e se comunicar abertamente com seu irmão. Abaixou o olhar em direção à suas mãos, sentindo os pequenos fios úmidos de seu cabelo acariciarem seu rosto enquanto rodava o anel esbranquiçado em torno do anelar, estranhando o silêncio repentino de sua outra metade que sempre estaria “do outro lado”. "Circe me visitou ontem." Mentalizou a fala da forma mais serena que podia imaginar e aguardou a resposta de Caim, que não veio. "Ela me ofereceu uma vaga junto das feiticeiras. E para Leah também." Afrontou-se novamente no reflexo gracioso, sentindo a ira começar a arder em si.  "Merda, Caim, o que foi?" Bateu a palma fina de sua mão contra à pia de mármore cinza, sentindo o toque gélido da mesma refrescando seu temperamento impaciente.

Sem resposta. E a partir daquele momento, ela concluiu que algo incomum estava acontecendo.

Rolou os olhos, balançando sua cabeça na mesma sintonia em que passava seus finos dedos entre o cabelo escuro. Bufou por algumas vezes, suspirou em outras, sentindo-se completamente estranha pela falta de resposta vinda do outro lado. Caim poderia ser difícil algumas vezes e Eiva o compreendia. Ela realmente o compreendia. Mas aquela situação não era usual.

"Bem, quando quiser conversar e me contar o que há... você pode me chamar." Terminou de desembaraçar seu cabelo no mesmo instante que percebeu as marcas arroxeadas em seu corpo. Os braços, as costelas e toda a extensão de suas costas estavam lesionados. Eiva deu um giro em volta de seu próprio corpo, visualizando-se no espelho com as orbes incrédulas. Uma ardência vergonhosa tomou o lugar da ira, deixando-a preocupada sobre os pensamentos do irmão a partir daquela situação. “Merda” pensou somente para ela, imaginando a explicação convincente e verdadeira que seria obrigatória caso o gêmeo visse tais marcas.

Ela esperava que Caim não sentisse sua aflição, mas sabia que não havia segredos entre eles. Era questão de segundos para a prole de Hades bater na porta do chalé um.




Queen of the clouds and slave of a deep night.
avatar
Eiva Dähl Bouwknech
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/05/2017
Localização : Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum