The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo relâmpago - É fogo!

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo relâmpago - É fogo!

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 10:03 pm

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Dom Jun 18, 2017 10:07 pm

Augustus Fierro Ravenna escreveu:

Comecei a perseguir da forma mais frenetica possivel, aqueles malditos fogareis. O primeiro estava lá na frente, onde eu não podia mais acompanhar, contudo, aquele que eu estava combatendo originalmente, continuava sobre meu confuso momento de heróis, se eu não tivesse derrotado os fogareis anteriores, iriam me falar que eu tinha sido horrivel no combate contra eles, contudo, aqueles pareciam ser os dois mais chatos e horriveis de todos, pelo menos era o que eu achava até encontrar contra um terceiro. Enquanto imaginava que diabos eu estava fazendo de errado, pois aquele fogarel ligeiro estava escapando de mim, uma outra vez, do meio das folhas secas, uma criatura, sendo esta uma terceira, surgiu para incendiar meu sapato molhado, que já tinha secado, pois em um descuido meu, este se prendeu na minha perna. Cuidar deste acidente não podia ser pior, era inevitável que eu não ficasse com a calça até cerca do joelho para combater o fogo que havia me açoitado.

Itens e Dados:

1º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
2º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
3º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
4º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
5º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).
6º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).
7º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).

Total:1700 XP; 1700 Dracmas; 4 gotas de chuva e 2 flocos de neve.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 10:07 pm

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Dom Jun 18, 2017 10:11 pm

Apagar o fogo me quebrou as pernas, o tal fogarel que eu estava perseguindo e o primeiro que havia sido vitima estavam, aquela altura, fora de cogitação. Logo, de todas as possibilidades, a única restante havia sido o tal do "abraça-pernas": O fogarel que eu havia se desvencilhado a pouco e tinha tentado derreter meu membro. Com movimentos rápidos, me esquivei de suas bolas de fogo, não podia dar vacilo, mesmo que baixinhos, uma de minhas pernas já estava exposta e o fogo começava a se alastrar. Possivelmente aqueles últimos dois fogareis tinham escapado, visto que estavam sem muitas opções, logo tudo que eu podia fazer era finalizar aquele maldito e assim o fiz. Em uma de suas brechas, aproveitei um movimento rapido e joguei balões da agua para todos os lados, acertando em cheio não so ele, mas parte do fogo que se espalhava.

Itens e Dados:

1º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
2º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
3º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
4º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
5º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).
6º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).
7º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).
8º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).

Total:2000 XP; 2000 Dracmas; 4 gotas de chuva e 2 flocos de neve.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: