The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo relâmpago - É fogo!

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo relâmpago - É fogo!

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:43 pm

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Shin Dak Ho em Dom Jun 18, 2017 9:46 pm

é fogo! #5

Após alguns minutos relaxando, Dakho decidiu continuar indo em frente. Por ele já saía logo daquele lugar, mas queria ter a chance de se vingar daquelas criaturinhas e poder sair por cima. Seus balões d'água estavam quase acabando de qualquer maneira, logo mais não teria recursos. Quer dizer, recursos teria, porém as instruções eram que devia usar aquele equipamento ali então não podia fazer muita coisa a não ser seguir isso a risca.

Pois bem, enquanto procurava pelo último fogarel da sua jornada do dia, acabou encontrando outro amontado de folhas com novamente três seres brincando de colocar fogo ali. Pois bem, como já estava mesmo de saída, Dakho apenas pegou todos os balões que tinha ainda no seu estoque e começou a lançá-los um atrás do outro na direção daqueles foguinhos chatos. Praticamente afogou os bichos, as chamas deles por pouco não sumiu de vez. Por um momento se questionou se eles eram igual um Charmander e morreriam se fossem completamente apagados. Bem, não queria fazer o teste. Apenas virou-se de costas e começou a voltar para o Inverno, já tinha sido afetado demais naquele lugar.

Spoiler:
Primeira rolagem: 1
Ganhos: 200 XP + 200 Dracmas + 1 flor

Segunda rolagem: 2
Ganhos: 100 XP + 100 Dracmas + 1 folha seca

Terceira rolagem: 3
Ganhos: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva

Quarta rolagem: 2
Ganhos: 100 XP + 100 Dracmas + 1 folha seca

Quinta rolagem: 3
Ganhos: 400 XP + 400 Dracmas + 1 gota de chuva

Ganhos totais: 1200 XP + 1200 Dracmas + 1 flor + 2 folhas secas + 3 gotas de chuva
◦◦◦

Pour up
The crazy emotions are getting loose

Shin Dak Ho
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por T'zza Roth em Dom Jun 18, 2017 9:47 pm

Don't you know? This is the future you've always
dreamed

Meu pé estava ardendo, talvez fosse ficar com algumas bolhas no pé mais pra frente? Quem sabe mas, se a resposta dependesse dependesse de mim, era certo que eu acabaria com algumas bolhas e com uns machucados no pé por conta de ter tirado o tênis no meio das cinzas; fora um pouco imprudente, eu sei, você não precisa repetir. Imprudente é pouco para justificar isso. Ok, colocar minha segurança em risco não era uma atitude recomendada mas, qualé! Foi engraçado atingir o fogaréu com um tênis, não foi? A gente se vira com o que tem e a vida costuma nos obrigar sempre a fazer limonadas com abacaxis, não é mesmo?

Um outro desses bichinhos passou e teve o mesmo triste fim que o anterior, atingido por um tênis e então por um tiro certeiro. Acho melhor voltar antes que machuque mais os meus pés. Fora o que eu sussurrei antes de colocar as coisas tudo em ordem e começar o caminho de retorno para onde eu peguei todas as coisas para essa "missão" repentina.

XP: 1550
DRACMAS: 1550$
INGREDIENTES: 3 gota de chuva, 2 folha seca e 1 flor de primavera

Our memories will be lost in time... Like tears in the rain.
T'zza Roth
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:47 pm

O membro 'T'zza Roth' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 5
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Dom Jun 18, 2017 9:50 pm

Augustus Fierro Ravenna escreveu:

Tudo estava indicando que eu estava chegando ao coração da floresta, minha perseguição frenética dizia que o centro de tudo estava próximo, pois aparentemente, tudo estava ficando realmente quente, a fumaça subia aos montes e alguns trechos eram necessários serem evitados ou "não inalados". Consegui passar um trecho em chamas, saltando-o e foi extramente necessário que eu limpasse todo o suor de minha testa, olhei para trás, por que aquelas labaredas estavam extremamente intensas e notei que o causador destas, eram um fogarel. Não podia dar vacilo, disparei balões da água contra este, onde ele, em um ato super rápido e preciso, se esquivo. Saquei a pistola d'água outra vez e fiz valer seu nome, disparando com exito e deixando o tal do monstrinho completamente acuado e indefeso. Não podia me vangloriar, tinha que me manter focado.

Itens e Dados:

1º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
2º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
3º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
4º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).

Total:1400 XP; 1400 Dracmas; 4 gotas de chuva e 2 flocos de neve.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:50 pm

'Fogarel ' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Dom Jun 18, 2017 9:57 pm

Atrás da minha pessoa estava outro fogarel, pois assim que detonei o anterior, este rosnou, nada contente com ação, e completamente empenhado em me detonar para valer. O combate começou e eu nem notei que conforme um estava me distraindo, outro passou frenetico por meu caminho. Só fui notar a origem da movimentação, quando uma pequena parte do meu corpo começou a arder: Meu pé! O sapato esquerdo estava em chamas e elas começavam a se espalhar, o bate tinha a água de alguns balões que haviam estourado com a correria, mas levantar estes e jogar os balões fora seria completamente idiota, então usei o único caminho que parecia correto, atirei contra meu pé, usando minha munição feita de água que aparentemente não estava acabando. Com muito esforço e um tênis praticamente inutilizado, consegui salvar minhas roupas de um incendio.

Itens e Dados:

1º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
2º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
3º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
4º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
5º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).

Total:1500 XP; 1500 Dracmas; 4 gotas de chuva e 2 flocos de neve.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:57 pm

'Fogarel ' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por T'zza Roth em Dom Jun 18, 2017 10:01 pm

Don't you know? This is the future you've always
dreamed

O caminho de volta era pra ser, em tese, sem complicações mas vamos partir do princípio onde nada que um semideus planeja dá certo pois o destino gosta de brincar com nossas ações e bagunçar nossos planos, certo? E é exatamente por este que você, querido semideus que esteve me lendo ou me ouvindo, precisa montar uma penca de planos para caso o plano A, B, C ou D acabem dando errado; você vai precisar, acredite em mim.

Acho que esse era o último dos moicanos destes pequenos seres e corria na minha direção gritando, suas mãos pegando ainda mais fogo e acho que ele estava pronto para me transformar em churrasquinho em sua pequena mente quando, de repente, fora apagado pelo disparo certeiro da pistola d'água. Acho que não foi dessa vez, coleguinha. Sinto muito. Foi tudo o que eu sussurrei antes de conferir se ele ainda vivo para depois continuar meu caminho direto para o SAS e depois para a enfermaria cuidar desses pés, certeza.

XP: 1850
DRACMAS: 1850$
INGREDIENTES: 3 gota de chuva, 2 folha seca e 1 flor de primavera

Our memories will be lost in time... Like tears in the rain.
T'zza Roth
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Dom Jun 18, 2017 10:03 pm

Assim que consegui apagar as malditas chamas, tentei com todas minhas forças, atirar contra o fogarel que havia causado o dano ao meu sapato. Contudo, estava esquecendo da minha primeira vitima, a qual eu estava tentando conter quando o acidente aconteceu. Afinal de contas, eu não estava tão sortudo quanto pensava, pois antes que eu sequer pudesse fazer qualquer coisa, o maldito que eu havia esquecido passou por cima do meu outro tênis, que misturado a folhas secas e chamuscadas, foi um perfeito carvão para começar a combustão. Contudo desta vez eu estava mais esperto, já conhecia a sensação: Assim que senti aquele levo e superfulo desconforto sobre meus pés, olhei para conferir que diabos estava acontecendo com eles, de forma que de um jeito ou de outro, tudo que tive tempo de fazer foi controlar o fogo, usando minhas pistola da água, não era possível que eu tivesse tão perto de acabar com eles, e agora eles tinham escapado pra mesma direção.

Itens e Dados:

5º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).
6º dado:2. Enquanto tentava pegar um fogarel outro acabou pisando no seu tênis, e agora ele está pegando fogo! Dê um jeito nisso antes que acabe pelado e queimado. (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).

Total:1600 XP; 1600 Dracmas; 4 gotas de chuva e 2 flocos de neve.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: