The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo relâmpago - É fogo!

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo relâmpago - É fogo!

Mensagem por Shin Dak Ho em Dom Jun 18, 2017 9:34 pm

é fogo! #4

Ou talvez ele tivesse comemorado cedo demais. Enquanto caminhava para outro lugar, sentiu novamente seu pé esquentando, porém daquela vez foi bem mais forte porque acabou sendo o mesmo pé que o tênis tinha um buraco, então não acertou seu calçado, acertou sua meia, e consequentemente seu pé de imediato. Dakho só conseguiu soltar um grito de dor e desespero quando viu no canto do raio de visão outro fogarel correndo logo após passar pelo seu pé. Praticamente se jogou em cima do balde que carregava, jogando uns três balões d'água nos seus pés.

- VOLTA AQUI, AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ!

Só que não teve muita opção. Seu pé estava realmente doendo, então por aquele momento foi obrigado a ficar sentado no chão esperando aquela sensação péssima de queimado passar ao menos um pouco. Era bom que aquele fogarel dos infernos não voltasse, porque com certeza ia ser encharcado com toda a água que ainda sobrava naquela arma.

Spoiler:
Primeira rolagem: 1
Ganhos: 200 XP + 200 Dracmas + 1 flor

Segunda rolagem: 2
Ganhos: 100 XP + 100 Dracmas + 1 folha seca

Terceira rolagem: 3
Ganhos: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva

Quarta rolagem: 2
Ganhos: 100 XP + 100 Dracmas + 1 folha seca

Ganhos totais: 800 XP + 800 Dracmas + 1 flor + 2 folhas secas + 2 gotas de chuva
◦◦◦

Pour up
The crazy emotions are getting loose

Shin Dak Ho
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:34 pm

O membro 'Shin Dak Ho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Dom Jun 18, 2017 9:36 pm

Floresta adentro, o fogo estava começando a tomar conta de tudo, cogitei a ideia de controlar o fogo, mas minha munição não era suficiente para isso, além de tudo, as recomendações "relâmpago" eram que eu lidasse apenas com as criaturas que estavam causando isso e não com as chamas em si, então de fato, o mais inteligente era que eu, com toda velocidade possível, continuasse executando os monstros, não literalmente. Atrás de uma arvore, saltou um fogarel. O malandrinho tinha um rosto arteiro e um olhar maldoso, começou a correr de mim enquanto eu tentava da forma mais rápida possível ir atrás o bendito, com toda velocidade possível. Não podia ficar muita atrás, eles eram todos minúsculos, então, com maestria, saquei minha pistola da água e acertei o maldito, fazendo-o descansar com tranquilidade, ou nem tanta assim.

Itens e Dados:

1º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
2º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).

Total:700 XP; 700 Dracmas; 2 gotas de chuva e 2 flocos de neve.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:36 pm

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Victor Phendragon em Dom Jun 18, 2017 9:37 pm

Missão Relâmpago
.

Fogaréis: 8

Enquanto procuro mais fogaréis, um dos baixinhos, revoltado por eu estar acabando com a deverão deles, dispara pequenas bolinhas de fogo em minha direção, que rebato com disparos de jatos de água as abagando e por fim o acertando. Apesar de serem uma dor de cabeça, são fofinhos e sua coragem também é de se admirar.

Dado: 4- Calças e chamas: (Recebe: 50 XP +50 Dracmas + 1 gota de chuva).
Dado:2 – Tênis em chamas:  (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).
Dado: 5 – Mais um abate: (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
Dado: 3 – 3 Abatidos: (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).

Aqui encerra minha coleta de itens, mas vou continuar para ganhar o XP

Dado: 1 – Bolas de fogo: (Recebe: 200 XP +200 Dracmas + 1 flor).

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:37 pm

O membro 'Victor Phendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por T'zza Roth em Dom Jun 18, 2017 9:39 pm

Don't you know? This is the future you've always
dreamed

Eu posso até ter uma certa política contra reclamações e corpo mole mas isso não necessariamente quer dizer que eu não possa reclamar de coisas que acabam sendo prejudiciais financeiramente para mim, certo? Eu já perdi uma camisa, um tênis e uma calça nesse combate as chamas! Eu cobraria alguém pelo meu tênis completamente destruído pelas chamas e, por falar neste, eu acabei de lançar ele contra um desses fogaréus que passou pelo meu pé e o apaguei depois que ele capotou uns metros com o impacto, ah! Eu hein! Agora estou aqui com o outro tênis na mão pronto pra acertar um outro desses bichos chatos.

XP: 1250
DRACMAS: 1250$
INGREDIENTES: 3 gota de chuva, 2 folha seca e 1 flor de primavera

Our memories will be lost in time... Like tears in the rain.
T'zza Roth
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 9:39 pm

O membro 'T'zza Roth' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 5
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Victor Phendragon em Dom Jun 18, 2017 9:40 pm

Missão Relâmpago
.

Fogaréis: 9

Meu trabalho chega ao fim quando encontro os últimos três encrenqueiros chamuscados para desafiar. Eles estão agrupados, mas de fora sorrateira me aproximo, pegando uma bexiga de água em meu balde e os atingindo em cheio, apagando a chama de seus corpos e os desanimando, os deixando tristonhos e chorosos, já que acabei com sua diversão.

Dado:2 – Tênis em chamas:  (Recebe: 100 XP +100 Dracmas +1 folha seca).

Aqui encerra minha coleta de itens, mas vou continuar para ganhar o XP

Dado: 1 – Bolas de fogo: (Recebe: 200 XP +200 Dracmas + 1 flor).

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Dom Jun 18, 2017 9:43 pm

Ironicamente, ou não, aquelas criaturinhas gostavam de se divertir em conjunto, logo depois de abater o fogo malandro, continuei floresta adentro, atrás de mais fogareis, não sabia exatamente quantos deles ainda haviam, mas, eu já havia abatido quatro dos tais. Para minha maior surpresa, eu ainda tinha muito fogo para trocar. Outra vez, numa mesma cena, encontrei três "foguinhos" dançando em cima de folha secas, contudo, estes eram um tanto maior que os outros, talvez fossem algum tipo de fogareis gigantes, mas não chegavam a ser dois palmos maior que os normais, não tinha tempo a perder, pegar o balde de balões poderia tomar muito, muito tempo, logo, a melhor coisa a se fazer foi pegar minha pistola, que já estava preparada do último combate, e disparar contra os três baderneiros, deixando-os acuados com velocidade, eles não causariam problemas tão cedo.

Itens e Dados:

1º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).
2º dado: 5. Sua mira é perfeita e você está conseguindo lidar com a situação como um verdadeiro mestre, mais um monstrinho foi atingido, continue assim mesmo. (Recebe: 300 XP +300 Dracmas + 2 flocos de neve).
3º dado: 3. Você acertou em cheio três fogareis que estavam dançando sobre as folhas, eles agora estão caídos e amuados, ficaram tristes por que você conseguiu acabar com toda a diversão. (Recebe: 400 XP + 400 Dracmas + 2 gotas de chuva).

Total:1100 XP; 1100 Dracmas; 4 gotas de chuva e 2 flocos de neve.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: