The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo relâmpago - É fogo!

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo relâmpago - É fogo!

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 6:17 pm

O membro 'Kang Pipper' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Gena Harden Fewan em Dom Jun 18, 2017 6:18 pm

Meus lábios se entreabriram em um sorriso ao conseguir me livrar do fogo, mas logo se fecharam em surpresa ao ver que um dos fogareis mirava em minha direção. Me movi para o lado e apontei minha pistola de água em sua direção. O óbvio intuito de apaga-lo, mirei, atirei e  uhuuuu, consegui acerta-lo em cheio antes que ele pudesse me atingir com suas bolinhas de fogo. Gena Harden Fewan não era um alvo tão fácil quanto poderiam pensar.

Itens: 250xp - 250 dracmas - 1 gota de chuva - 1 flor  
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 6:18 pm

O membro 'Gena Harden Fewan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kang Pipper em Dom Jun 18, 2017 6:20 pm

O fogarel com que Pipper havia lutado anteriormente desistiu dela (ou a água, vai saber), se enfiando na mata, porém a adolescente logo avistou um pequeno grupinho de arruaceiros botando fogo nas folhas e parecendo se divertir muito e, por alguns minutos ela se pergunto se os Deuses víam os semideuses daquela forma: arruaceiros destruindo tudo e se divertindo muito. Ela esperava que não. E, com isso ela jogou alguns balões de água nas criaturinhas.   

ITENS: 800 XP + 800 Dracmas + 2 flores + 2 gotas de chuva

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 6:20 pm

'Fogarel ' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Jun 18, 2017 6:21 pm

Estações
Go! Go! go! Girl!
A s coisas ao redor da ilha estavam mais calmas. Faziam – em média – dois dias que nada acontecia, os sátiros estavam quietos, os gigantes não voltaram a aparecer e os anões tinham se cansado de apanhar desde a última invasão e agora, relaxavam em seu próprio bosque. Mas tudo que é bom dura pouco, e assim, minha paz foi mais uma vez quebrada por uma notícia estranha e um tanto ruim. O outono estava em chamas, as criaturas do verão estavam causando tumulto, e o fogo já tinha se espalhado a ponto de fazer boa parte da floresta queimar. O resultado disso era que muitos semideuses tinham sido recrutados para ajudar a sessar as chamas e possivelmente conseguir capturar os pequenos prodígios que tinham acabado com a festa. Fui uma delas. Eu estava armada dos pés à cabeça, já tinha desperdiçado duas bexigas de água, e minha pistola precisava ser recarregada. Eu suava em meio as chamas, mas também me recusava a parar, estava atirando para todos os lados, tentando ajudar a redimir aquela situação de alguma maneira, e até então estava acontecendo. Quanto tempo duraria? Não sabia responder.

Dracmas:
XP:
Ingredientes:

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 6:21 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Fogarel ' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kang Pipper em Dom Jun 18, 2017 6:23 pm

Kang Pipper escreveu:
A animação da adolescente estava crescendo exponencialmente a medida que os pequenos eram apagados e, com isso a asiática mirou em mais um pequeno, enviando um jato de água no mesmo e imediatamente o fogo pareceu se esvair, lhe dando uma tremenda aparência de fim de festa que dava pena. Pipper lhe deu um sorriso, mas o dia da pobre criaturinha parecia ter sido arruinado. Oh.   

ITENS: 1.100 XP + 1.100 Dracmas + 2 flores + 2 gotas de chuva + 2 flocos de neve

the night

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Athena em Dom Jun 18, 2017 6:23 pm

'Fogarel ' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kang Pipper em Dom Jun 18, 2017 6:26 pm

Porém você, querido leitor, deve saber que nem tudo são flores, afinal a vida de um semideus mais parece uma tragédia mal escrita, utilizando uma caneta falha e um papel velho. Obviamente escolhidos a dedo para que a tragédia fique muito engraçada. Sendo assim duas das criaturinhas haviam a atingido, fazendo os shorts da semideusa pegarem fogo instantaneamente e, sem alternativas, ela apagou o fogo com a própria pistola.

ITENS: 1.150 XP + 1.150 Dracmas + 2 flores + 2 gotas de chuva + 2 flocos de neve

the night

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: