The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

CCFY ~ Fuck you 007, WE ARE ROMANS!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: CCFY ~ Fuck you 007, WE ARE ROMANS!!!

Mensagem por Evie Farrier em Qui Jun 15, 2017 1:53 pm




Operação Bond
Let's dance all night


O clima estava tenso no escritório da pretoria. Eu podia sentir os olhos castanhos de Rebecka cravados em minhas costas enquanto organizava alguns papeis espalhados sobre minha mesa. Não era um clima pesado por desentendimento ou desavenças com a filha de Baco. Era o clima que antecipava uma missão importante. Grandiosa o suficiente para ser classificada como confidencial. Era o olhar preocupado da jovem romana que acompanhava meus movimentos, gritando palavras em meu ouvido mesmo que sua boca estivesse fechada.

-Sua positividade tá encantadora hoje – comentei em um tom suave, terminando de colocar as passagens dentro de um envelope.

-Você não deveria ter aceitado – ela acusou pela centésima vez - É perigoso para os dois!

-Sou uma semideusa legionária como qualquer outro aqui, Becka. Não é porque estou em um cargo político que eu vou me esconder na politicagem – fechei a minha mochila assim que terminei de colocar o envelope ali, a ajeitando logo depois em meu ombro esquerdo – Vai estar tudo bem. Eu sempre volto e dessa vez só vou levá-lo até a missão. Confio nele o suficiente para descobrir o que precisamos.

Becka cruzou os braços e permaneceu encarando-me com o cenho franzido. Eu não a culpava, apesar de que sua preocupação estava começando a abalar um pouco toda a confiança que eu tinha erguido ao redor de mim. Aproximei da outra pretora, tocando seu ombro de uma maneira acolhedora e tenra.

-Não coloque o acampamento abaixo enquanto eu estiver fora. Mande uma equipe de busca se o garoto não retornar em três dias.

-Se vocês não retornarem, Farrier!

Dei de ombros como se esse detalhe não fosse tão importante. Duvidava que os senadores e políticos fossem gastar verbas para irem atrás de uma filha de Nox. Apesar deles terem aceitado rapidamente a minha candidatura para a missão secreta de alto risco.

Mais cedo, logo nas primeiras horas daquela manhã, havia acontecido uma reunião com os membros da Inteligência Romana. Não era bem um grupo formal e com um nome próprio, eu apenas os chamava assim por ser um encontro mensal das mentes mais brilhantes do Acampamento Romano. Desde que Nox havia atacado os acampamentos, aqueles encontros que eram antes facultativos passaram a ser obrigatórios. Agora, depois de tanto tempo, finalmente tínhamos uma boa pista a ser seguida. O problema? Eram os altos riscos que a missão oferecia por ser, nada mais nada menos, do que uma missão secreta de espionagem no lugar mais inusitado do mundo.

-Você deveria deixar-me ir com você – Becka protestou em meio a um resmungo.

-O acampamento precisa de uma de nós duas aqui – argumentei mais uma vez, ajeitando a mochila em meu ombro enquanto abria um sorriso de lado – E você sabe que eu já tenho alguém perfeito para cumprir a parte principal da missão.




Antes mesmo de adentrar o alojamento da II Coorte, eu escutava a música ressoando abafada. Abri um sorriso travesso, empurrando a porta que separava o cômodo do resto do mundo. Tive de mordiscar com força o lábio inferior, impedindo-me de produzir qualquer som que fosse denunciar a minha presença. Afinal, não era todo dia que iria ver um filho de Netuno de 1,90m de altura, dançando sem camisa e trajando uma calça de elástico preta, tênis extremamente branco e um boné de moleque na cabeça.

Gerrard era sempre surpreendente, quando eu pensava que já o tinha visto fazendo de tudo o um pouco, ali estava um momento para inovar a lista de tantos outros. Adentrei o lugar ainda de modo silencioso, observando os passos rápidos e ágeis que ele dava. Não podia deixar de admitir que ele dançava muito bem, apesar de ser engraçado a situação dele estar no meio do alojamento dançando praticamente escondido dos outros.

-Lindo! Gostosão! – exclamei assim que ele executou o último passo de dança, levando dois dedos a boca para produzir um assovio animado e forte – Pena que eu não trouxe nada para filmar.

Eu tinha um sorriso divertido nos lábios, esquecendo por alguns segundos o verdadeiro motivo de estar ali: convocar o filho de Netuno para uma missão secreta quase suicida. Oh sim, era ele a minha escolha e em minha mente, era a escolha perfeita para o que estávamos prestes a enfrentar.

Eu poderia apostar que meus olhos dobraram de tamanho ao ver a aliança no dedo de Gerrard. Estava surpresa, como não poderia estar? Eu nem ao menos tinha a informação de que ele estava vendo alguém mais a sério e agora ele estava até mesmo com uma aliança!

-Deuses Ger! Isso é uma ótima novidade! – exclamei sem conter-me – Estou feliz por você, terá de me contar depois como foi o pedido! – mas o período de animação não perdurou muito tempo, o filho de Netuno era esperto para saber que aquela não era uma visita qualquer. Soltei um longo suspiro, ordenando as informações na minha mente enquanto ajeitava a minha postura. Ali estava a pretora mais uma vez, não apenas uma amiga de coorte – Pensou certo... Eu vim para convoca-lo para uma missão.

Dei alguns passos para trás, começando a caminhar de um lado para o outro. Eu não poderia apenas obriga-lo a ir comigo. Apesar de realmente ter esse tipo de poder, eu tinha pleno conhecimento do quão perigoso era esse tipo de missão. Por isso, eu precisava explicar para o legionário e meu amigo o que ele estava aceitando.

-Você sabe que desde que Nox fez sua cartada os Acampamentos estão desconfiados de que um grande confronto está para acontecer – disse parando de andar e cruzando os braços – Mas eu posso colocar minha mão no fogo grego de que esse período de “calmaria” é apenas preparação para uma verdadeira guerra. Eu e Rebecka montamos grupos de inteligência e finalmente obtivemos alguns resultados. Há uma atividade estranha acontecendo em um lugar específico e, secretamente, iremos lá investigar isso. Infelizmente eu não poderei acompanhá-lo a todo o momento, meu rosto já se tornou conhecido como Pretora do Acampamento Júpiter e poderia acabar com o disfarce – sorri de lado, tombando a cabeça suavemente enquanto observava as reações do garoto – Perigoso. Ultrassecreto. Missão de infiltração, pesquisa e depois sair correndo. Acho que consegui resumir tudo.

E lá estava a reação positiva que eu esperava do grande garoto. Eu não precisava de alguém apenas para ter vantagem em uma luta em uma ilha. Eu precisava de alguém em quem confiar, em quem contar sem pensar duas vezes. A sensação de estar certa sobre minha escolha me fez sorrir grande antes de pigarrear e finalmente retornar a minha postura de líder dos romanos.

-Sairemos em uma hora, me espere na frente do túnel Caldecott. Estarei com o equipamento de espionagem e tudo o mais. Leve o que achar necessário e se sentir confortável, ok? Se alguém perguntar, lembre-se de responder que é uma missão de resgate no Texas apenas.

Uma última despedida e eu deixei o garoto para que ele pudesse preparar-se para a missão. Uma hora era relativamente pouco para preparar-se para uma missão como aquela, mas não tínhamos tempo a perder. Infelizmente, poderia haver um espião no acampamento romano, como já havia acontecido tantas outras vezes nos últimos embates olimpianos. Precisávamos agir antes que qualquer informação vazasse e desse tempo para o inimigo se reorganizar.






O ronco do motor da moto podia ser escutado de longe. Era impossível não atrair olhares de alguns jovens legionários enquanto pilotava a Destruidora. O nome que eu não havia escolhido, mas não poderia ter outro melhor para substitui-lo. Era no modelo Yamaha VMAX personalizado, um monstro de metal com poderes mágicos. Eu não podia mentir e dizer que não estava animada em usá-la pela primeira vez em uma missão. Oh merda, eu estava extremamente animada.

Como combinado, avistei Gerrard na entrada do túnel. Acelerei até o corpo grande do garoto, parando a moto ao seu lado. Retirei o capacete que usava, esticando na direção dele.

-Espero que goste de velocidade – foi o comentário que fiz enquanto aguardava ele aceitar o capacete – Use-o, a moto vai me proteger de qualquer maneira.

Para aquela missão, usaríamos a moto para chegar até o ponto mais próximo do objetivo. Em minhas costas havia uma mochila pronta com o equipamento de espionagem, feitos especialmente por filhos de Vulcano. Além de alguns outros itens que eu tinha e que eu considerei serem úteis para a missão. Fora isso, trajava calças jeans, coturnos, uma blusa branca e uma jaqueta escura. Em meus dedos, haviam vários anéis que davam uma aparência ainda mais “badass”, mas que não eram apenas simples acessórios, eram meus itens bélicos. Escondido na altura de meu tornozelo estava a minha kunai de bronze celestial. Em minha cintura, preso a uma bainha, a minha espada Supremacy.

Esperei Gerrard montar na moto, mordendo o lábio inferior para conter o riso. Era uma cena relativamente engraçada, já que eu com meus 1,65m estava pilotando a moto, enquanto ele com seus 1,90m estava atrás. Definitivamente, era uma cena e tanto, mas era o nosso meio de viagem mais rápido e relativamente seguro. Mas antes de fazê-lo, o garoto presenteou-me com um discurso que me fez arfar, franzir o cenho e depois ter uma expressão um tanto brava ao fitá-lo.

-Ninguém aqui é perfeito, Gerrard. Todos nós temos atitudes erradas e corretas, como reagimos depois de uma ação também é fundamental. Até mesmo eu já errei em minha trajetória - argumentei e soltei um longo suspiro, mesmo falando de maneria mais natural possível, ainda doía um pouco admitir em voz alta - Não se preocupe em manchar minha reputação, minha própria mãe já fez isso. Você é alguém muito próximo de mim Gear, eu fico na verdade muito feliz de saber que o sentimento é recíproco. Agora vamos que temos de chegar a tempo para que cumpra a sua parte na missão. Segure-se firme!

O garoto finalmente estava na garupa, despediu-se de seu belo mascote e a aventura de fato começou!




Eu tive de virar todo o meu corpo para observar de perto a reação de Gerrard ao ver onde nós estávamos. Viajar com a Destruidora, nome que Pandora abençoou o veículo, era terrivelmente mais rápido do que qualquer outro meio comum. Pela manhã deixávamos São Francisco, para no início da tarde já estarmos em um dos pontos mais famosos de todo o mundo: Disney World. Foi impossível não conter o riso com as caras e bocas que o filho de Netuno fazia, seu olhar inquisidor fazia mil perguntas em minha direção.

-Se você parar para pensar é até brilhante. O público que vem a Disney é basicamente infanto-juvenil, a idade em que os poderes dos semideuses estão começando a aflorar. O mundo de fantasia permite que coisas esquisitas se tornem normais, fazendo com que um monstro possa passar até mesmo sem a névoa auxiliando. O movimento constante mesclaria os cheiros. O disfarce das fantasias e dos castelos... É um fucking esconderijo, eu tenho certeza disso. Crianças começaram a desaparecer aos redores, a polícia local não consegue relacionar ao parque porque a névoa cobre todos os rastros monstruosos. Mas tudo indica que algo está sendo feito lá dentro. Sua missão é de pesquisar durante o dia e se infiltrar durante a noite, de preferência de madrugada - retirei a minha mochila e joguei na direção do garoto - Itens de espionagem estão ai dentro, tentei reunir as coisas mais úteis, use com sabedoria. Também há um pequeno item de alarme, o pressione apenas se precisar de reforço. Os tickets de entrada estão no bolso da frente. Estarei por perto para ser a cavalaria se for necessário. Tome cuidado Gear, o Mickey Mouse sempre pode ser um assassino no fim das contas e o Pluto um cão infernal...

Foi impossível manter-me séria enquanto fazia a piada no final de minha frase. Esperei que o rapaz tirasse todas as dúvidas para colocar o capacete e deixá-lo na porta do mais famoso parque temático do mundo. Assim como também escutei as informações importantes que ele tinha para passar, apesar de fazer algumas pequenas caretas só de imaginar como informar aquilo. Eu permaneceria no centro da cidade, aproveitando para rondar o local e descobrir sobre as atividades esquisitas que estavam acontecendo por ali, ou se isso havia sido apenas mais um exagero de um dos senadores paranoicos.


Obs: tenho o play plus.
Template made by Kyra


EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
avatar
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/12/2016
Idade : 20
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CCFY ~ Fuck you 007, WE ARE ROMANS!!!

Mensagem por Zeus em Sab Jun 17, 2017 12:02 pm

Avaliado
Gerrard: 500 XP x2 = 1.000 + 500 Dracmas
Evie: 600 XP x3 =1.800 + 600 Dracmas
Comentário:
Bom primeiramente vamos ao porquê de minha nota ter sido tão baixa, é simples, para mim, lendo essa postagem, está claro que não passa de uma introdução de fatos e uma interação simples, e acredito que fui até generoso. Não vejo a missão desenvolvida, logo, não tenho como recompensar nenhum dos dois de outra forma que não está. Gerrard, sua ortografia melhorou bastante, contudo, ainda vejo erros significativos que me levam a descontar pontos de você sempre que leio seus textos, um exemplo disso é a palavra pois usada no lugar de pôs (referente a palavra por, de colocar alguém no chão, ou alguma coisa em algum lugar). Você tem excesso de palavras e ações repetitivas e isso acaba ficando muito cansativo para quem lê suas historias. Eu achei esse texto, de ambos, extremamente cansativo. Vocês estão postando em conjunto, não existe necessidade de copiar e colar as falas um do outro em seu próprio texto, eu leria os dois textos de qualquer maneira, e pegaria o sentido, para mim, vendo como narrador, isso é apenas uma maneira de deixar o texto maior e mais cansativo. Eu entendo que isso vai da escrita pessoal e individual de cada um, mas para o avaliador, isso só deixa o texto ainda mais pesado para ler. Estão postando em dupla, as interações de ambos devem ser contingentes e separadas, vocês são dois, não um, logo, se estão interagindo não a necessidade disso. Evie, eu acompanhei sua entrada no fórum e todo o seu desenvolvendo, sinto em dizer que nesse texto o seu desempenho caiu bastante, eu realmente esperava mais de ambas as partes. Espero que vejam minha crítica como um símbolo de melhoria e não como uma afronta pessoal, e antes de pedirem uma avaliação de missão, desenvolvam algo que não seja uma introdução de fatos, busque desenvolver mais da história antes de pedir a avaliação, assim seu texto ganhara mais pontos.

Se acreditam que minha avaliação foi injusta ou algo semelhante, peço que procurem um segundo ADM para reavaliação.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1097
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: CCFY ~ Fuck you 007, WE ARE ROMANS!!!

Mensagem por Plutão em Sex Jun 30, 2017 3:45 pm


Avaliação


Critérios da Avaliação do Gerrard:

• Objetividade - 25%
• Coerência de batalha - 10%
• Enredo - 25%
• Gramática - 20%
• Criatividade - 20%

Gerrard E. D’oppard

Avaliação:

• Objetividade - 5%
• Coerência de batalha - 5%
• Enredo - 25%
• Gramática - 10%
• Criatividade - 20%

Recompensa Máxima: 4.500XP – 2.000 Dracmas.
Recompensa Ganha: 2.925 + Play Plus = 8.775XP – 2.000 Dracmas.

Comentário: Poucos erros de português dessa vez Gerrard, mas eles ainda existem. Devo admitir que essa foi uma leitura muito cansativa. Você pareceu escrever apenas para que aumentasse o tamanho a CCFY, o que não acrescenta a sua pontuação.

Por causa disso, fiz alguns ajustes no seu critério de avaliação para que eu pudesse descontar em sua objetividade sem afetar o que eu achei do enredo e da coerência da batalha. Visto que dessa ultima, retirarei alguns pontos porque você tinha o demônio em mãos e simplesmente do nada disse que já tinha as informações necessárias.

Sem contar outros erros encontrados. A missão ficou tão grande que se eu fosse lhe retirar pontuação por cada coisinha, sua pontuação chegaria a menos que 40% e, eu não quero fazer isso com você, porque acho que se esforçou bastante nessa CCFY. Lembrando que o maior motivo dessa pontuação foi o cansaço da leitura. Portanto, espero que compreenda a avaliação que teve. Desde já, agradeço. Qualquer duvida, pode ser enviada por MP.


Atualizado por Vênus
avatar
Plutão
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CCFY ~ Fuck you 007, WE ARE ROMANS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum