The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo Relâmpago - Tumulto na festa.

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Relâmpago - Tumulto na festa.

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Ter Jun 13, 2017 4:34 pm

Engatilhei a arma e ela estava perfeita, conferi se o dardo dessa vez não iria falhar, então deitei no chão e mirei a pistola para o bebe maldito, este arregalou os olhos, eu sorri maldoso, os outros dois anões saíram correndo e se esconderam, mas eu não me importei, tudo que me importava era acertar aquele maldito anãozinho. Eu não precisei me concentrar muito, minha raiva estava tomando conta de mim, fazia tempo que não era feito de idiota daquela maneira e eu estava fora de mim, dei um único disparo no bebe anão, acertando bem no meio dos olhos, em seguida me levantei. Ele estava, como esperado, descordado. ele era pequeno e até parecia fofinho dormindo, mas eu sabia que tinha que fazer, eliminar aquela praga da face da terra. Levantei meu pé esquerdo, pronto para esmagar a cabeça do ser desacordado, quando finalmente uma voz falou, uma que não reconheci de primeira: - PARE, NÃO FAÇA ISSO. - Gritou a voz desesperada. Querendo me impedir de matar o ser.

Itens e XP conquistados até o momento:
1º dado - 200 XP +200 Dracmas + 1 flor
2º dado - 100 XP +100 Dracmas + 1 floco de neve
3º dado - 100 XP +100 Dracmas + 1 floco de neve
4º dado - 300 XP +300 Dracmas + 2 flores
5º dado - 150 XP +150 Dracmas + 1 gota de chuva
6º dado - 100 XP +100 Dracmas
7º dado - 100 XP +100 Dracmas
8º dado - 100 XP +100 Dracmas
9º dado - 300 XP +300 Dracmas

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Jun 13, 2017 4:34 pm

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Amalucados ' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Ter Jun 13, 2017 4:35 pm

Eu estava perplexa e vomitando tinta colorida e isso era pior do que vomitar comida normal, porque o gosto era simplesmente horrível. Resmunguei ao perceber que aquilo duraria um tempo e me sentei em uma cadeira, permaneci ali, fingindo que tinha sido neutralizada enquanto deixava a pistola cair e atirar sozinha, eu que não ia ficar ajudando as pessoas a derrubarem anõezinhos provocadores e safados. Aquilo era pior do que ver um monte de babacas em American Pie na TV.

Ouro: 350
XP: 350
Coisinhas: 1 gota de chuva, 4 folhas secas.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Ter Jun 13, 2017 4:35 pm

O membro 'Pandora M. Drumachesky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Amalucados ' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Ter Jun 13, 2017 4:42 pm

A voz pertencia a uma anã. Sim, aparentemente a mãe daquele bebê maldito, ela estava toda suja e parecia desesperada, eu tirei o pé da direção em que o anão estava e me virei para ela: - Seu maldito, você ia mata-lo, não ia? - Questionou ela, indo em direção a ela, eu fechei o punho, irritado. - Cale a boca. - Eu respondi, suspirando alto, então em um movimento rápido, antes que ela pudesse ter qualquer reação, disparei contra seu estomago, fazendo-a cair. Cogitei a possibilidade de matar os dois anões desacordados, mas controlei minha raiva e fiz outra coisa, me dirigi até o centro da muvuca, afim de terminar com ela, ou ser acertado tentando.

Me joguei atrás de uma mesa, um movimento inteligente, milhares de bolas de tintas e feitiços explodiram contra a madeira, estar no centro de tudo não era assim tão legal, afinal, encontrei o elfo, ele disparava contra anões e restavam cerca de três ou quatro para enfrentarmos. Eu o vi se jogar atrás de uma mesa, desviando de outros ataques dos anões: - AO MEU SINAL. - Gritei pra ele, e ele concordou, respondendo que tudo bem. - 3.. 2... - Comecei contando alto. - 1... JÁ!!! - Gritei fervorosamente, me levantando para tentar acertar os anões restantes.

Itens e XP conquistados até o momento:
1º dado - 200 XP +200 Dracmas + 1 flor
2º dado - 100 XP +100 Dracmas + 1 floco de neve
3º dado - 100 XP +100 Dracmas + 1 floco de neve
4º dado - 300 XP +300 Dracmas + 2 flores
5º dado - 150 XP +150 Dracmas + 1 gota de chuva
6º dado - 100 XP +100 Dracmas
7º dado - 100 XP +100 Dracmas
8º dado - 100 XP +100 Dracmas
9º dado - 300 XP +300 Dracmas
10º dado - 200 XP +200 Dracmas

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Jun 13, 2017 4:42 pm

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Amalucados ' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Ter Jun 13, 2017 4:44 pm

Eu aceitei ajudar naquela confusão, desde que me permitissem usar minha nuvem e não me obrigassem a fazer as coisas correndo, tudo porque tinha sido acordada de maneira brusca, e sempre ficava rabugenta quando isso acontecia. Eles deixaram, também me deram uma pistolinha sem graça de paintball e uma instrução simples, eu tinha que atingir o máximo de criaturas possíveis no menor tempo possível. Parece fácil, mas na verdade não é, porque essas criaturinhas travessas sabem como jogar sujo, então eu tinha que ficar de olho nelas e me manter ativa, no céu, flutuando na minha nuvem enquanto circulava pela festa de horrores.

Dracmas:
XP:
Ingredientes:

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Ter Jun 13, 2017 4:44 pm

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Amalucados ' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Ter Jun 13, 2017 4:47 pm

Ser preguiçosa é desvantajoso em uma guerra, principalmente quando você não sabe manusear uma arma de fogo e é atingido por uma bola de tinta. Mas é como dizem, nada que o vento não possa resolver, um sopro mais forte expulsou toda as cores da minha pistola direto para a face do indivíduo arteiro que me atingira em cheio, e isso também fez com que eu conseguisse acertar pelo menos um daqueles anões. É um número pequeno, mas é melhor do que nada.

Dracmas: 100
XP: 100
Ingredientes: 1 floco de neve.

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Ter Jun 13, 2017 4:47 pm

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Amalucados ' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: