The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Salão temático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão temático

Mensagem por Vênus em Sex Jun 09, 2017 12:49 pm

Encontro as escuras

O salão temático é divido em várias salas, dentro dele é possível ver portas diversas, e cada uma delas promete diversão ou mistério. A primeira é a sala de bolhas, uma sala com um gramado verde, paredes brancas e bolhas para todos os lados, e melhor, você também poderá fazê-las! A segunda sala é a sala de paintball, jogar nunca foi tão divertido quanto agora, que tão um amistoso? Temos também o restaurante, a sala de cinema em casa e até mesmo uma sala com piscina! Aproveite a diversão promovida por esse lugar inédito.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Salão temático

Mensagem por Beorn Jarbeorn em Ter Jun 13, 2017 12:11 pm

Eu havia me descoberto semideus a pouco tempo, e nesse último mês, muito coisa já havia ocorrido. Momentos felizes, momentos tristes, momentos mortais, já havia passado por muitos. Mas de todos, esse momento era o que estava me deixando mais nervoso.

Cheguei ao salão temático, um pouco mais cedo que o horário marcado, não queria chegar atrasado logo de primeira, como de costume. Usava uma roupa no limite do elegante e casual. Levava também uma mochila com roupas extras e para ocasiões específicas, levando em consideração os ambientes disponíveis para nós. Em minhas mãos, um buquê de rosas,caixa de bombons e um pequeno presente, dentro de uma caixinha rosa.

O gerente do lugar se aproximou de mim e perguntou:

- O senhor gostaria de entrar?

- Não, não, vou esperar a senhorita chegar, senão seria falta de educação de minha parte - digo sorrindo nervoso para ele - Mas se poder levar essa minha mochila e guardar um pouco, seria excelente. Ah sim, e se puder deixar preparado dois copos de água, um drink leve e refrescante para ele e uma boa dose de hidromel para mim, agradeceria muito.

- Pode deixar senhor, tudo vai estar pronto!

- Obrigado!

Agradeci sorrindo e lhe entreguei minha mochila. Ele a pegou, se despediu e entrou novamente no estabelecimento. "Gostei desse carinha. Bem, ainda tenho um tempinho, vou tratar de me acalmar, para não fazer besteira.". Me escorei um pouco na porta e fiquei no aguardo da senhorita Martinez.

As vezes não existe nada pior que uma lua flamejante.

Beorn Jarbeorn
Lycans
Lycans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: