The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Luau – Praia (ilha de Mauricio).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luau – Praia (ilha de Mauricio).

Mensagem por Vênus em Sex Jun 09, 2017 12:29 pm

Encontro as escuras

O céu parece mais brilhante naquela ilha, isso porque dali é possível dizer que as estrelas estão mais perto. A areia é clara, fina, brilhante, o mar é azul, mas não aquele azul forte, e sim aquele claro, onde é possível ver o fundo, os peixes nadando e até os corais. Foi montado uma fogueira mais ao longe, e poucas pessoas circulam ao redor dela, são distribuídos colares de flores, bebidas tropicais e comidas diversas. A música é boa, toca mais ao fundo, e torna o clima quente muito agradável.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Luau – Praia (ilha de Mauricio).

Mensagem por Freya LeBlanc Rosethorn em Ter Jun 13, 2017 7:34 pm

Indo com a maré
Não saber o que é saber amar faz todos nós darmos passo errado para nossa destruição.  ?
Francamente, eu estava bem encantada com o que estava reservado para apenas ser um... encontro. Divida internamente era o que eu estava, por temer que o juramento que tanto o manti estivesse quebrado a qualquer momento todavia eu estava começando a ficar muito sozinha desde que eu me libertei da minha antiga rotina.

{color=#333333]
Eu tinha que socializar
[/color]

Por isso eu estava livrando os meus cabelos para eles ficarem soltos, colocando uma camisa xadrez vermelha por cima, uma blusa branca por baixo escrita: Bulletproof on another level. E para completar, um biquíni - afinal era uma praia, porque não colocar - e uma calça preta casual. Maquiagem não era o mais importante, apenas eu coloquei meu arco de caçadora como um colar com forma de um floco de neve. Proteção era importante afinal de contas.

Eu me via em um piscar de olhos numa praia onde estavam todos curtindo com uma música e comendo. Sem nenhuma segunda intenção para fazer ao contrário, me aproximei e comecei a me socializar com as pessoas que estavam sendo iluminadas por uma fogueira e as estrelas, que também iluminava o ambiente de praia ao meu redor mostrando do que a bênção da natureza servia: Águas límpidas do oceano, as próprias estrelas mostrando sua beleza sem ter a poluição visual das cidades que eu andava, e até percebi movimentos na água mostrando que peixes ali eram bastante abundantes na época que eu visitei a ilha.
Eu estava com um copo de um coquetel natural de frutas e leite condensado, e quase tomei o copo todo de uma vez de tão bom que era aquilo.
Os deuses pareciam ter se juntado para dar uma noite perfeita em minhas mãos. Agora era decidir, aproveitar ou desconfiar.

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari
Freya LeBlanc Rosethorn
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Ter Jun 13, 2017 9:00 pm

A lua e a flor
A promessa que você escreveu, com o delineador fala a língua dos olhos. O meu lenço ostenta, os traços dos seus lábios.
Suas palavras detém a fragrância de uma bebida intoxicante. Você chegou como o vento quente do verão. Venha para mim enquanto estou pronta e esperando por você.

Minha paz espiritual foi destruída. Pare de me encarar!
As pessoas da sua cidade estão sendo destruídas por isso!

Um encontro... isso era verdadeiramente complicado e diferente para uma shinobi. Tudo o que sabia era que deveria ser levada para uma praia onde aproveitaria um luau . Um top de manga  foi vestido, juntamente com o biquíni de coloração negra ; uma canga rosada com uma estampa verde foi usada como saia e o visual se completava com saltos escarpim de coloração vermelha com saltos quadrados para que pudesse andar sobre um possível deck ou chão de cimento e nos cabelos uma pequena coroa de flores tropicais .-Uma flor para completar outra- dizia de forma alegre enquanto colocava o cordão floral que ganhara de minha mãe, nunca se sabia quando poderia se precisar do mesmo , certo ?

Estava pronta e em um piscar de olhos acabara por chegar no local, devidamente decorado com flores tropicais de forma a deixar todo o ambiente alegre e divertido; havia escolhido devidamente as flores que encantavam meus cabelos e sem muitos adereços mais fui em direção a um pequeno grupo socializar, vez ou outra escutava um elogio ou assovio que acabava por me deixar corada momentaneamente, mas precisava me acostumar, era filha de Perséfone, a Deusa que é disputada por todos os homens até hoje. "- Deuses, porque preciso ser tão tímida assim ?-"
No meio do grupo parecia ter uma moça com um lindo colar de floco de neve  que parecia um tanto deslocada daquele meio. Com calma, fechei a mão pensando em um pequeno lírio amarelo, ao abrir a mesma de forma gentil ofereci a garota com um sorriso no rosto -Que uma flor não ofusque o brilho da outra- o tom baixo e amigável foi necessário para não assustar a mesma -Notei pelo seu cordão que gostava de flores do inverno-

roupa usada:
poder usado de forma interpretativa :

Nível 1
Nome do poder: Amigo das Flores
Descrição: Ao concentrar energia sobre as palmas das mãos, conseguira fazer crescer uma flor de qualquer espécie, desde o caule, até as pétalas florescidas. Não é um poder para atacar, e sim uma forma simbólica, um presente de paz.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Só consegue fazer crescer uma única flor por vez

Sayuki Hitomi Koga

"Uma Flor Repleta de Espinhos"
♥ Filha de Perséfone, Legado de Belona.
thanks princess kira from @ sugar!
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Freya LeBlanc Rosethorn em Qui Jun 15, 2017 3:21 am

Indo com a maré
Viver sem sentimentos é a etapa fundamental para o extermínio completo da nossa raça.  ?
No calor do momento pude descrever o que eu estava sentindo em meu coração. Mas isso pode se passar despercebido para todos, porque no exato momento que eu estava olhando para a areia limpa e fazendo alguns símbolos gregos eu ouvi um tom amigo feminino dizendo - Que uma flor não ofusque o brilho da outra! Notei pelo seu cordão que gostava de flores do inverno. - Oi? Flor do inverno? Eu estava perdida e eu encarei com uma cara de surpresa, pois a mesma dona da voz estava segurando um lírio amarelo. Eu peguei a flor em suas mãos e coloquei em cima da minha orelha, sorrindo um pouco sem graça e agradecendo pelo "complemento" em meu visual que parecia um pouco fora de tema pro dia. Fazer o que, moda nunca foi meu forte e eu sinceramente não ligava para as roupas em trajava antes de ter aquela vida antiga.
Não sabia o que falar e então fui franca. Me apresentei como Freya Rosethorn, e que era filho de Quione. Eu nunca falara isso em voz alta, mas algo sobre a misteriosa garota do lírio amarelo me dizia que poderia confessar tudo sobre mim, pelo menos a parte de minha personalidade que eu tinha modelado desde o tempo de berço.

- Mas então? O lual está acontecendo e eu não estou aguentando ficar parada, bebendo um coquetel de frutas pelo resto da noite. Quer dar um passeio por aí? - Admito que pode ter sido um erro ou uma vantagem de separar de tanta gente e conversar em privado, porque ainda tínhamos pouco conhecimento mas eu estava começando a ter um tédio terrível, porque parecia que ninguém iria dançar as músicas, ninguém ia aproveitar a água límpida do mar daquela fantástica ilha.
Por que não?
All Rights Reserved for Lari
[/color]
Freya LeBlanc Rosethorn
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Sex Jun 16, 2017 12:04 am

A lua e a flor
A promessa que você escreveu, com o delineador fala a língua dos olhos. O meu lenço ostenta, os traços dos seus lábios.
Suas palavras detém a fragrância de uma bebida intoxicante. Você chegou como o vento quente do verão. Venha para mim enquanto estou pronta e esperando por você.

A menina aparentemente deslocada tinha um estranho brilho gélido nos olhos que parecia de certa forma causar uma certa atração,
era uma shinobi, curiosa por natureza e por conta disso sempre conseguia me meter e tirar-me de furadas; entretanto se aquilo fosse ou não algo ruim,
pelo menos aproveitaria a noite ao lado de uma bela mulher.-Muito prazer, senhorita Freya.- um cordial sorriso nos lábios foi o suficiente para tal. -Me chamo Sayuki Koga, Filha de Perséfone, neta de Belona.-

Apesar da timidez, conseguia manter-me firme diante de outras pessoas, estava acostumada a usar mascaras para esconder meu rosto e realizar as mais diversas coisas para o clã Koga, mas sequer conseguia conversar com as pessoas sem ela. "- Definitivamente falar com as pessoas não é meu melhor quesito social...-" pensava enquanto me aproximava um pouco mais da filha de Quione -Porque não? O ambiente está magnífico demais para ser desperdiçado - De certa forma aquele local talvez fosse apropriado para qualquer tipo de coisa, mas esperava não destratar aquela bela moça ou falar qualquer coisa inapropriada, era a primeira vez que realmente falava com outra pessoa a não ser meus irmãos, grande parte do tempo evitava até sair do chalé para não ter contato com as pessoas. -Desculpe a pergunta, mas porque nunca vi uma moça tão bela no acampamento meio sangue?- perguntava de forma calma esperando que a mesma começasse a caminhar -Mesmo sem sair muito de meu chalé, conheço o rosto de cada um dos campistas daquele local...- um pequeno rubor surgiu nas bochechas deixando todo o rosto levemente rosado -meus irmãos já me falaram de todos de lá... são mais faladores do que os filhos de Afrodite.-

roupa usada:

Sayuki Hitomi Koga

Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Freya LeBlanc Rosethorn em Sex Jun 16, 2017 9:33 pm

Indo com a maré
tags: Ilhas Mauricio X Notes: WithSayuki Hitomi Koga X Música: Apotos - Windmill Isle
- Não é a questão de desperdiçar esse nosso ambiente, mas eu estou um pouco desconfortável com todos os garotos que, a vista parece ter intenções maliciosas em relação ao meu corpo. Está bem irritante - Eu quase quis ir bater no menino que assobiou ao fundo ao ver nós duas conversando casualmente, como se quisesse pegar nós duas de uma vez só. Apenas eu respirei fundo, tentando não parecer irritada. - Desculpe a pergunta, mas porque nunca vi uma moça tão bela no acampamento meio sangue? Mesmo sem sair muito de meu chalé, conheço o rosto de cada um dos campistas daquele local... - Não vou negar que é a primeira vez que me perguntaram isso. Meus pensamentos sobre a pergunta escoaram da boa para fora ao dizer que "eu tinha ficado pouquíssimo tempo, e antes disso já tinha sido reclamada por Quione e Ártemis."

Após explicar eu só fui perceber um leve tom rosado em suas bochechas indicando um pouco de vergonha, eu acho que de vergonha ou algum sentimento que a fizesse ficar assim, mesmo a luz intensa da fogueira que fazia ser o centro das atenções. Uma outra menina que estava em um grupo de pessoas chegou e estendeu dois palitos com marshmellow frios em nossa direção e ofereceu-os. - Vocês deviam comer algo para aguentar nossa noite, apenas fique com esses marshmellows enquanto estamos preparando uma comida, especialidade do chefe para vocês. - Foi minha vez de corar, e devido a minha pele eu aposto que ficou claramente evidente. A mesma garota saiu de perto e foi falar com outras pessoas.
Nada melhor para deixa uma situação desagradável. Eu apenas estava segurando meu marshmellow na fogueira enquanto tentava dissipar a vermelhidão que deve ter se formado em minha face, visivelmente nervosa por causa do contexto em que levei tal frase.

Thanks Panda
Freya LeBlanc Rosethorn
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Qua Jun 21, 2017 7:11 pm

A lua e a flor

"-Filha do inverno abençoada pela lady da da caça, mistura interessante.-" era o que passava na cabeça de Sayuki no momento em que ela havia ouvido a filha de Quione responder sua pergunta. Era bem difícil para a shinobi manter a boca fechada perto das pessoas,
mas graças aos deuses aquilo somente acontecia durante as casualidades triviais da vida. -É uma pena -falou por fim acompanhando Freya enquanto caminhavam -Teria sido interessante conhecer melhor a senhorita antes de ter ido para junto da caçada de Lady Ártemis-

E definitivamente Sayuki não conseguia ser sutil com as palavras quando precisava. A filha de perséfone era um tanto impulsiva quando queria,
e isso era um grande problema na maioria das vezes."-Ok... ou eu mantenho a calma, ou essa garota pode enfiar uma flecha bem no meu peito a qualquer momento...-" sayuki pensava enquanto olhava distraidamente para o local do luau. Uma nova menina apareceu oferecendo a ambas as semideusas marshmellow frios no palito para que pudessem aguentar a noite até que as verdadeiras coisas gostosas fossem preparadas pelo tal Chef. Ambas as meninas caminharam em direção a fogueira para assar os pequenos doces, Sayuki notara então um pequeno desconforto na forma com a qual Freya parecia encarar as chamas da fogueira -Desculpe se falei algo que não devia... -

roupa usada:

Sayuki Hitomi Koga

Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Freya LeBlanc Rosethorn em Qui Jun 22, 2017 8:27 pm

Indo com a maré
tags: Com Sayuki Hitomi Koga X Notes: Feeling Warm0 X Clothes: Camisa xadrez vermelha e bermuda. X Música: Black Coast - TRNDSTTR (Lucian Remix)  
O tom que ela usou para falar comigo me surpreendeu, e imaginei que tinha feito uma cara desagradável demais. Ser sentimental não era o que era perfeita, tampouco expressar tudo o que ocorre dentro de mim. - Eu acho que a culpa na verdade é minha - Eu sou o oposto de social, talvez? Meu tom de voz estava entre o de quem quer perdão e quem reconforta - Eu costumo ficar perdida em pensamentos... - Desculpinha serviu como um escape ao momento que eu tinha me envolvido. Mordi o meu palito, tirando o máximo do doce o possível.

Já estava perita em fazer situações estranhas e sabia que eu tinha feito errado. Mas não sabia o que. - Acho que é meio estranho comentar assim - Sem intecionalmente mudar o assunto, pensei comigo mesma. - Mas as caçadoras apenas negam compromissos com GAROTOS. - Relevei essa parte, serenamente, e olhei para a filha de Perséfone. Não sei se era minha mente, ou ela realmente estava com um pressentimento bom.

Com uma virada rápida de cabeça, eu olhei para onde a garota tinha ido e não a vi em algum lugar. Minha expressão se fechou em dúvida e milhares de teorias borbulharam a minha mente. - Sabe de uma coisa? - Eu vi o olhar dela e disse - Acho que pode ter sido algo sobrenatural que prometeu um jantar para a gente - A minha vontade era de ir atrás mas eu sinto que eu devia uma explicação para ela.
Thanks Panda
Freya LeBlanc Rosethorn
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: