The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Capadócia – Passeio de balão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capadócia – Passeio de balão.

Mensagem por Vênus em Sex Jun 09, 2017 12:01 pm

Encontro as escuras

Uma cidade inteira, uma volta de balão. Não é necessário um condutor para fazer essa linda bola colorida andar, basta entrar na cesta, ele foi programado e encantado para atender e levar os semideuses a um passeio único e especial pela cidade, e traze-los de volta em segurança. Dentro da cesta do balão, mais ao fundo, existe uma segunda cesta, mas essa é de piquenique, e está recheada de gostosuras para que o casal possa aproveitar a diversão e ficar bem alimentado. O passeio dura em média duas horas, tempo suficiente para que ambos se conheçam bem, criem amizades ou qualquer coisa que queiram.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Capadócia – Passeio de balão.

Mensagem por Lee Chae-rin em Ter Jun 13, 2017 7:39 pm

Lee Chae-rin

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Passeio de balão na Capadócia
Capadócia, mais precisamente localizada na Turquia. Era difícil acreditar que havia conseguido chegar tão rápido naquele local através do pequeno portal do encontro, sequer sabia quem seria a pessoa a me acompanhar, mas estava certa de que aquele passeio seria bom o bastante. A roupa era confortável para aquele local, os sapatos talvez não tanto, mas quem ligava? uma filha de Vênus nunca podia se mostrar menos do que perfeita para o mundo, deve sempre brilhar e ser o centro das atenções de todos e infelizmente era exatamente o que acontecia. Devido a beleza natural que detinha, muitas eram pessoas que paravam para olhar meus olhos ou a coloração dos meus cabelos. "- Somente espero que a pessoa não demore muito a aparecer-" pensava com certa impaciência até que me fora oferecido um pequeno banco perto do balão devidamente preparado para aquele encontro. Tudo ali era tão mágico que sequer parecia real -" Um sonho talvez ?-'' pensava novamente observando a grande quantidade de balões de ar quente que subiam aos céus colorindo o azul celeste com variadas cores e estampas diferentes. "- Realmente, o local e mais belo do que se falava-"
roupa:

Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por Gin Berggeist em Qua Jun 14, 2017 1:25 am

SON OF WAR
Estava no acampamento de frente para um portal que me levaria para Capadócia, para um encontro às escuras com alguém que eu sequer conhecia. Meus dedos estavam suados, e parecia difícil respirar, mas porque essas sensações? Bem, eu sou jovem e como minha mãe dizia, imaturo demais para minha idade. Acredito que isso vá me acompanhar pelo resto de minha vida. Eu estava nervoso sim, pois sempre ficava nervoso na presença de pessoas estranhas, a timidez me deixaria ainda pior, mas eu lutaria contra isso para poder conversar com seja quem estivesse me esperando.

Em poucos passos, havia atravessado para o outro lado. Lá estava, o grande sol prestes a se por, por minhas contas ainda restavam duas horas de dia. Não demorou para que minha atenção fosse atraída para uma garota, o que me chamava a atenção nela não era as vestes, mas sim sua beleza natural. Engolia a saliva em minha boca e me aproximava lentamente, a mesma estava sentada em um banco ao lado do balão que nos levaria para um passeio. Assim que me aproximei estiquei a mão para cumprimentar a jovem.

- O-Oi, me chamo Gin Berggeist. Mas pode me chamar apenas de Gin, ou como preferir. – Fecho a boca, engolindo novamente a saliva em acumulada. Eu já estava falando demais, que bobalhão. Bem, eu ficaria na minha e deixaria que ela falasse, afinal, sempre me consideraram um bom ouvinte.

Gin Berggeist
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Lee Chae-rin em Qua Jun 14, 2017 9:17 am

Lee Chae-rin

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Passeio de balão na Capadócia
O entardecer tornava todo aquele cenário mais belo do que antes, realmente era algo de tirar o folego de qualquer pessoa que pudesse estar ali para ver. A cada momento mais e mais balões subiam e desciam mostrando diversas colorações diante o céu alaranjado. "- Talvez a pessoa não venha-" a frase passara rapidamente em minha mente enquanto os olhos azulados fintavam o horizonte de forma alegre e animada. Os tons de vermelho amarelo e laranja pareciam flutuar e se misturar, uma tela era pintada diante de min e agradecia baixinho por poder ter aquela visão tão perfeita diante de min, mas todos os pensamentos foram interrompidos pela chegada de um rapaz de estatura um pouco superior a minha. Levantei então dando dois passos na direção do mesmo apertando sua mão de forma gentil e firme, a combinação perfeita para demonstrar de onde vinha caso isso não denunciasse, a tatuagem em meu ante braço faria esse serviço. -Lee Chae-rin, pode me chamar de Lee ou Chae, como preferir- respondia ao mesmo de forma calma. Mesmo distante do acampamento, a cordialidade e frieza dos centuriões da I Coorte me acompanhava, era algo tão natural quanto respirar "-Ok, acho que posso relaxar um pouco, não quero assustar o garoto...-'' o silêncio parecia ter se instaurado sobre nós, virei-me em direção ao balão esperando o garoto -Você vem ?- perguntava gentilmente olhando por cima dos ombros e esperando a resposta -acho que temos algumas horas antes de iniciarem a decida final dos balões-

roupa:

tatoo do antebraço:

Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por Gin Berggeist em Sex Jun 23, 2017 12:09 am

SON OF WAR
A garota estende a mão para me cumprimentar, pude perceber em seu antebraço uma tatuagem, parecia diferente das que eu já tinha visto, mas achei bonita. Dei um passo para trás, assim que ela se identificou e mantive-me atento ao que ela dizia para não parecer muito esquecido, o que era de costume acontecer. O silêncio tomou conta do local por um tempo, mas a jovem virou-se para o balão indo em direção ao mesmo e perguntou. – Você vem? – Um sorriso meio tímido novamente se formou em meus lábios, mas confirmei com a cabeça acompanhando-a logo atrás.

Assim que adentramos a grande cesta, fechei a porteira o que fez com que as chamas se ligassem e o balão começasse aos poucos a encher. Eu nunca havia entrado em um desses, além de não ter espaço em São Francisco, eu era bastante pobre... Enfim, parecia estar ficando avoado como sempre e sem assunto... Como sempre também, olhei de canto para Chae e resmunguei. – Primeira vez que entro em um desses... E vc? – Voltei a olhar para a grande “lona” que se enchia de ar quente, e resmunguei novamente. – Também é a primeira vez que fico na presença de uma menina tão bonita... – Esta eu esperava que ela não ouvisse, mas de qualquer modo, não seria mentira.

Não demorou muito para que o veículo levantasse voo, de começo o frio na barriga me incomodou, mas tentei esconder para não parecer um medroso. Para nós filhos de Ares não havia espaço para o medo, e eu tinha de quebrar todos meus medos para ser um verdadeiro herdeiro de meu pai. Novamente eu havia ficado muito em silêncio, mas realmente eu não era de puxar muito assunto. Aguardei que Chae perguntasse algo, ou apenas que me contasse alguma coisa interessante, quem sabe isso me deixasse mais aberto a conversar.

Gin Berggeist
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: