The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Cinema – O filme fica a escolha do casal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cinema – O filme fica a escolha do casal.

Mensagem por Vênus em Sex Jun 09, 2017 11:58 am

Encontro as escuras

O cinema é praticamente vazio, as coisas ali são feitas magicamente, ou seja, não existem funcionários para atender aos desejos do semideus, mas sim, magia. O cinema é simples, a decoração é feita em vermelho e dourado, e a sala dentro é espaçosa o suficiente, com poltronas reclináveis para casais – assentos a dois – ou assentos diversos sem nada romântico. O filme fica a escolha do semideus, a pipoca se prepara sozinho, e os doces e refrigerantes podem ser pegos a vontade.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Cinema – O filme fica a escolha do casal.

Mensagem por Lee Chae-rin em Seg Jun 12, 2017 2:17 pm

Lee Chae-rin

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Pequeno encontro

Dia dos namorados, uma data comemorativa que era muito adorada pelos comerciantes de todo o mundo. Aquela seria a primeira vez que eu comemoraria aquela data junto de alguém. T'zza Roth , filho de Vulcano, foi o escolhido para aquele encontro, estava nervosa sim ao ponto de sentir o rosto ruborizar completamente.

Havia pouco tempo que eu havia conhecido aquele garoto, mas algo ainda sim dizia que poderia confiar no mesmo. Minha mãe possivelmente ficaria completamente revoltada com aquilo e eu sequer poderia fazer algo. Esperava ao lado de fora , não haviam pessoas passando , deveras era um local mágico de forma exclusiva. Não sabia se amava ou se odiava aquela ideia , mas o que poderia perder fazendo aquilo.  Os minutos passavam de forma lenta, , sequer sabia realmente se o rapaz viria, mas se não viesse, poderia curtir sozinha aquile local.

roupa:

Recado para Deuses:
Foi cordado com a Nyx via chat box que, já que haviam locais do encontro sobrando ( e queria um encontro com uma pessoa mas não consegui Vida que segue), a mesma deixou eu utilizar esse espaço para tal. Espero que não ocorra problemas quanto a isso

Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por T'zza Roth em Seg Jun 12, 2017 6:20 pm

Don't you know? This is the future you've always
dreamed

Você alguma vez já se atrasou para algum compromisso muito importante? Desses que você acaba esperando o dia inteiro até dar a hora para ele finalmente aconteça? Acho que sou um pouco azarado demais neste quesito ou, se não isso, distraído demais em meus pensamentos para que a cabeça se concentrasse de uma forma, como posso dizer, normal. Me desculpa! Eu exclamei para um homem assim que esbarrei nele, continuando minha corrida em direção ao lugar que fora combinado para este primeiro... Encontro.

Cara, esse é meu primeiro encontro e eu realmente não sei o que fazer; é estranho, sabe? Eu passei toda a minha adolescência ligado a uma cadeira de rodas e vivi uma parte da minha vida observando como os semideuses eram tímidos ou estranhamente seletivos com as pessoas que se aproximavam deles, que se relacionavam e afins - não que ela tenha me escolhido por motivos de ser um rapaz excepcionado, não me sinto tudo isso mas acho que a guerra, essa luta toda e a constante noção de que podemos morrer a qualquer instante nos faz ter um certo medo de se aproximar de alguém justamente por acharmos que este alguém poderá morrer tão logo quanto. Ou, no meu caso, tão velho quanto me for possível - e de preferência com minhas coisas, todas elas, organizadas e ajeitada! Então passei por um casal que estava aproveitando a noite com tranquilidade, nossa senhora! Eu me sentia o coelho branco de Alice no País das Maravilhas, conhece? O bicho de relógio que sempre está atrasado, qual é! Você precisa pegar minhas referências de vem em quando, sabia?

Eu fui diminuindo meu passo conforme passava a enxergar o cinema da calçada oposta e a encontrei ainda atravessando a rua e meu queixo caiu, não fora uma queda assim pequenina não, velho! Foi algo que quase me fez ser atropelado por um carro e eu precisei apertar o passo no finzinho para me aproximar da filha de Vênus e... Cacete, o que eu digo agora? Oi... Foi tudo que minha cabeça conseguiu processar sem pifar. Me aproximei para beijar seu rosto e então a olhei com calma, respirando fundo e de forma controlada para recuperar o fôlego perdido nessa corrida para o cinema. Você já conseguiu os ingressos ou ainda vamos precisar comprar? Sabe qual filme vamos ver? Perguntei já recuperado do primeiro impacto e voltando a ser o tagarela de sempre.

Our memories will be lost in time... Like tears in the rain.
T'zza Roth
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Lee Chae-rin em Seg Jun 12, 2017 7:41 pm

Lee Chae-rin

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Pequeno encontro

Estava começando a achar que levaria um bolo do filho das forjas, a primeira vez e um bolo inicial não seria algo bom e ficaria reverberando nas paredes dos dormitórios por muitos e muitos dias afim. Até que uma pequena expressão fez com que todos os possíveis pensamentos ruins que se formavam em minha mente fossem jogados para segundo plano tão rápido quanto foram criados.-Olá- Respondi de forma calma para o garoto, um sorriso foi formado quando os lábios do garoto foram de encontro a sua pele. O vento frio do local ia de encontro com a pele quente de meu corpo provocando pequenos arrepios e instintivamente acabei por fechar o casaquinho que estava vestindo -Infelizmente não comprei ainda. Não sabia qual você iria querer ver- o sorriso foi se desmanchando aos poucos com o termino da frase ''-sabia que poderia ter comprado o mesmo, mas quem sabe o que ele gostaria de ver, justamente comigo... foi tão repentino o convite...Acho que so deve ter vindo para que eu não ficasse solitária-''os passos calmos iniciaram a caminhada até a bilheteria do local -E então, vamos ?- Perguntei virando sobre os calcanhares com um sorriso no rosto novamente. Sempre tivera o dom de esconder meus sentimentos das pessoas, uma forma de me proteger de tudo e de todos, mas... "-Provavelmente foi instigado por uma de minhas irmãs para vir...Ok chega de pensar nisso, vamos curtir a noite e tudo o que ela pode nos oferecer-" a mesma esperou de forma paciente até que o rapaz lhe seguisse até a bilheteria -Me surpreenda e escolha , por favor - simples e direta como uma flecha do Cupido.

roupa:

Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por T'zza Roth em Qua Jun 14, 2017 11:54 am

dreamed

Ao menos ela me respondeu, isso já era um bom sinal se considerarmos que a filha de Vênus veio toda arrumada e bem encantadora para um cinema enquanto eu me vesti com a primeira roupa de frio que achei no armário e eu já sei, você vai reclamar que eu só tenho roupas nerds mas não é bem assim! Tenho algumas blusas normais, sem estampa alguma mas é que meus casacos geralmente... Tem alguma estampa da cultura geek sim. Me concentrei em prestar mais a atenção na garota do que no meu próprio vestuário e quando ela falou sobre o que eu queria ver, me peguei dando risadas ao passo que negava constantemente com a cabeça. Ah não, não... Eu sou muito suspeito e tendencioso para algumas coisas, principalmente no quesito de cinema. E também por que estava passando dois filmes que eu sou fã desde criança, para falar a verdade. Piratas do Caribe sempre me deu vontade de colocar um chapéu de corsário na cabeça e dar uma de louco para desbravar os sete mares enquanto Mulher Maravilha me fazia lembrar de mamãe e sua maneira sempre tão divertida de salvar o dia e de fazer minha vida mais feliz; tinham outros filmes também mas, como eu disse, sou tendencioso demais para isso.

Mas a garota insistia, me olhava como se eu fosse dar a melhor ideia do mundo e irmão, de ideias eu to cheio, viu? Passei por ela e resisti ao impulso de rir mas não ao de dar uma piscadela para ela, me apoiando na bancada da bilheteria e abrindo o sorriso mais animado e gente boa que eu podia. Dois ingressos para ver Mulher Maravilha, por favor. Pedi enquanto olhava para trás e sorria para Chae, um sorriso de uma criança animada enquanto esperava os ingressos serem imprimidos e entregues, me permitindo voltar para perto dela. Temos... Vinte minutos até o filme começar. Quer comprar alguma coisa de comer? Perguntei enquanto guardava as entradas na carteira e colocava esta no bolso.

T'zza Roth
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Lee Chae-rin em Qui Jun 15, 2017 2:23 am

Lee Chae-rin

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Pequeno encontro

Insistência, esse era um dos maiores defeitos que eu tinha, quando colocava algo na cabeça ele deveria ser feito daquela maneira e pronto.
Capricho? mimada? talvez, mas algo fazia-me acreditar que realmente aquele garoto conseguiria escolher um bom filme, por mais nerd que fosse. ''-Preciso manter a aparência... calma e centrada como sempre-'' pensava enquanto observava o garoto correr em direção a bilheteria e pedir os ingressos piscando em minha direção, de certa forma acabara achando aquilo divertido e uma risada baixa escapou dos lábios
-Isso tudo pode ser até interessante- falava de forma baixa para que não fosse ouvida. T'zza havia voltado falando que ainda haveriam 20 minutos antes do filme, mas o que poderíamos fazer antes daquilo?''-Se fosse uma de minhas irmãs, possivelmente estaria beijando o acompanhante nesse exato momento... mas ele e filho de Vulcano... e .. ahh, quer saber, porque eu to pensando nisso ?-'' uma leve sacolejada na cabeça foi o suficiente para espantar aquele pensamento tolo de minha cabela
-Acho que posso começar com isso- com um pequeno estalar de dedos a roupa mudara completamente, era um pouco mais confortável que a primeira, mas sequer deixava de ser bela. Os olhos da filha de vênus mudaram de azul mar para heterocrômicos, sendo o esquerdo verde e o direito azul celeste ''-odeio fazer isso na frente das pessoas, mas preciso deixar ele confortável também...-'' um sorriso surgiu em meus lábios de forma calma e sutil, sentia-me um tanto boba fazendo aquilo, mas até mesmo eu gostava de ficar confortável. Sutilmente aproximei-me do garoto dando um beijo em sua bochecha -Obrigada por ter vindo, T'zza.-
Era estranho admitir, mas havia gostado de ver o garoto ali naquele pequeno encontro. Não queria passar aquela noite de forma tão solitária como antes "-quem sabe algo de bom possa vir...-" pensava enquanto segurava a mão do rapaz de forma gentil -Poderíamos ir para a sala e esperar um pouco, se me lembro bem, disseram que esse cinema é mágico, então acho que comida e bebida não faltariam, certo? - o tom de voz havia abaixado um pouco, estava tentando me divertir, mesmo sabendo que tudo aquilo poderia ser em vão.

roupa:

poderes com fins interpretativos:

Nível 1
Nome do poder: Sempre na Moda
Descrição:  Você tem um pequeno controle sobre a moda. Onde o lugar é frio, consegue em um estalar de dedos se vestir apropriadamente ao clima, e se for quente também. Esse efeito de roupas para uso próprio dura quanto tempo você quiser.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Isso permite que você mude de roupas sempre que desejar.

Nível 2
Nome do poder: Metamorfo I
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus consegue modificar pequenas partes do corpo, da forma que bem entender ou se sentir mais atraído. Nesse nível, só é capaz de mudar a cor dos olhos, dos cabelos, também podendo modificar o cumprimento desses último, e das unhas.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por T'zza Roth em Dom Jun 18, 2017 6:27 pm

dreamed

Existem momentos de silêncio que antecedem acontecimentos fantásticos, sabe? É como se a aura do ambiente mudasse de forma sutil até você percebe que algo muito, muito foda está para acontecer; seja para o bem ou para o mal, você apenas sente isso e espera em silêncio só para não estragar o clima que essa sensação te causa. Como eu entendo bem disso? Sentia isso quando jogava Legend of Zelda no Nintendo que mamãe me comprou quando eu era criança e não havia sensação mais satisfatória que o silêncio que precede o momento de retirar a Master Sword daquela rocha, não é? Para ser sincero, eu nem mesmo olhando fixamente para a filha de Vênus mas a enxergava com o canto dos olhos enquanto procurava onde comprar as coisas para comer - e mais uma vez tenho de agradecer a papai por ser tão alto já que, teoricamente, puxei toda essa altura dele e isso me fez rir sem motivo algum; bom o riso se cessaria em breve já que, no momento que ela falou, eu me virei em sua direção a tempo de ver toda sua transformação e eu acho, não, eu tenho certeza que meu queixo caiu com isto. Cacete! Que foda! Eu sei que você deve estar ai reclamando que eu não deveria xingar no meu primeiro encontro com uma mulher mas, cara! Ela mudou toda sua roupa com um estalar de dedos! Você tem noção do quão incrível e legal isso é? Se falar na cor de seus olhos que mudaram e eu fiquei olhando para tudo isso com uma cara de tacho tão, tão grande que a menina mesma se aproximou para beijar minha bochecha e me agradecer por ter vindo e esse é o ponto em que as letrinhas começam a subir e os créditos aparecem; parabéns! Você acaba de zerar este jogo!

Brincadeira, a tela não vai ficar escura e muito letras de agradecimento vão surgir junto com o nome de toda uma equipe de desenvolvedores - eu bem que queria mas a vida real não é um jogo de simulação aumentada e o que aconteceu de verdade foi que eu fiquei alguns segundos em choque até me recuperar deste baque e voltar a reagir com certo delay. ... Que? Perguntei assim que a filha de Vênus segurou minha mão e eu precisei rebobinar a fita dentro de minha própria mente para encontrar a pergunta e então responder a mesma várias vezes dentro da minha mente antes de finalmente soltar isso pra fora. Pô, pode ser! Realmente, não nos colocariam em um lugar sem uma comida ou bebida, isso seria maldade demais... Comentei enquanto coçava a barba por fazer e a acompanhava a garota até a parte de dentro do cinema, me sentando em uma espécie de puff gigante que caberia com facilidade até umas quatro, talvez cinco pessoas mas só tinha nós dois ali. Vai vir mais gente? Por que isso parece grande demais pra mim. Sussurrei antes de olhar ao redor e perceber que estava tudo tão silencioso que... Clap! O som da palma fez um bom eco pelo ambiente antes de cessar. Três segundos? Dois? Então me peguei rindo e sentei no puff, indicando para que a jovem se jogasse no mesmo - ou sentasse, ela podia fazer o que quiser por que essa coisa era grande para um caceta! Como deve ser o sistema de pedir comida? A gente pensa e ela vem? Eu sei, ela não saberia me responder mas nada me impedia de tentar, não é mesmo? Com os olhos fechados, me concentrei naquele sanduichão que tinha em uma lanchonete perto da casa de mamãe, sabe? É, um podrão. Tem coisa melhor que um sanduíche de podrão para assistir filme?

T'zza Roth
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Lee Chae-rin em Dom Jun 18, 2017 8:26 pm

Lee Chae-rin

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Pequeno encontro

Não esperava pela reação do filho de vulcano daquela forma, achava os dons herdados de minha mãe algo tão trivial que sequer sentia-me especial com os mesmos, mas aquele garoto parece nunca ter visto aquele tipo de coisa ''-Será que foi bom fazer isso ?-'' pensava enquanto observava a reação de T'zza. Mesmo tentando manter a aparência forte, sentia um suor frio correndo a espinha e um estranho nervosismo , aquele famoso frio na barriga. -Se o lugar é mágico, deve haver alguma coisa lá dentro.- Respondia o mesmo enquanto entravamos no local. Havia uma pequena placa próxima a entrada que não tive muito tempo para ver , já que estava direcionando nossos passos para dentro do local.

Grande, fofinho e altamente chamativo... Era como poderíamos chamar os grandes puffs concentrados no centro da sala posicionados para a grande tela. T'zza parecia ter feito alguma espécie de teste de som ''-Realmente pensaram em qualquer coisa nesse pequeno encontro-'' Pensava enquanto observava o garoto se jogar sobre os puffs, mas minha curiosidade me levou a pensar sobre a placa na entrada e compassos rápidos fui ver a mesma antes que o filme começasse. Existiam pequenas informações sobre a comida daquele local, a mesma poderia ser consumida da forma que ambos desejassem, além do fato de a pipoca ser preparada sozinha -Comida encantada, isso é interessante.- falava sozinha. Decidi então buscar um grande saco de pipoca e dois copos super gelados de Refrigerante, alguns doces menores como chocolates e finis , era viciada nestas coisinhas, e com cuidado voltava para a sala de cinema sentando no puff vazio  ''-Desculpe, mas nesse tipo de travessura, eu vou precisar jogar muito baixo com você. Algo me chama a atenção e quero descobrir o que é-'' o pensamento travesso fez um sorriso surgir em meus lábios de forma tão rápida que não pude notar -Você tem duas opções T'zza, sentar-se ao meu lado para aproveitar toda essa bandeja, ou ir pegar uma e perder o início do filme. A escolha é sua docinho.-

roupa:

Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: