The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Braum's Forge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Braum's Forge

Mensagem por Illidan Braum Wrynn em Qua Jun 07, 2017 4:55 pm

Braum's Forge

Ao entrar nesta forja o semideus irá se deparar com o cheiro da foligem e das chamas que crepidam na fornalha dando uma sensação quente e aconchegante a todo o local. Duas caixas de som de tamanho mediano estão posicionadas nas paredes laterais da forja proximas ao balcão de marmore onde os semideuses podem fazer seus pedidos; Destas caixas geralmente saem músicas de estilo rock, clássicos, internacionais, e coisas do tipo.

Na forja há várias cadeiras confortáveis para o semideus se assentar, no centro do estabelecimento há uma enorme mesa feita unicamente de carvalho retangular, nessa mesa há vários materiais unicamente de forja, tais como, martelos de diversos tipos e tamanhos, um pote grande de plástico cheio de engrenagens. Abaixo da mesa de carvalho há uma grande gaveta de madeira, e dentro dela há várias tesouras, linhas, couro, seda, e panos de diversas cores. Abaixo da gaveta dos tecidos, há vários potes de tintas de diversas cores, pedras, latões, vidros, ferro comum, alumínio, cascalho e areia.

Na parte sul da forja há uma enorme bigorna com a qual o forjador trabalha martelando e tratando o minério desejado pelos seus clientes, na parte leste há o serrilhador e perto deste, há uma pequena mesa e uma cadeira feita unicamente de ferro, em cima da mesa está um dispositivo com uma pedra redonda e modelada para girar e assim amolar e dar lâmina ao material desejado. No interior central da mesa de carvalho há também outra gaveta com as quais os moldes e itens para forja são guardados.  
Illidan Braum Wrynn, o dono do local, poucas vezes aparece para atender as pessoas, passa grande parte do tempo no interior do local, sendo muitas vezes tratado como antissocial ou qualquer coisa parecida.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Spoiler:
*Bem vindos a forja do Braumzito aqui Wink Na mesa tem uns docinhos salgados e bebidas pra vocês rsrs.
*Bem.. atualmente meu nivel atual é 8 ou seja, devido ao pouco nivel (eu sei) eu trabalho com certos materiais sendo até atualmente o ferro estígio. (Se não me engano).
*O preço da mão de obra varia de material para material, porém, para aqueles mais íntimos do Braumzito aqui em Off ou On, estes tem um pequeno desconto.
*O preço base da mão de obra ficará entre 300 e 600 dracmas.
*Se eu tiver o material da forja, metade do preço do material será usado + o preço da mão de obra como valor total do item forjado.
Ex: Adamantino são 1000 dracmas, se eu tiver esse material cobrarei 500 + o valor da mão de obra.
*Se a pessoa tiver o material o que será cobrado será apenas a mão de obra.
*Sempre mostrarei os itens atuais que tenho para usar na forja e atualizarei sempre que usa-los.
*Metais com (Reservado) significa dizer que ele já foi pedido por alguma pessoa com antecedência.
*Atenderei em ON para um bom desenvolvimento do rpg e da forja, e peço gentilmente para que façam isso e coloquem o template do pedido no final da interpretação.
*Ao fazer o pedido me dê a maior quantia de detalhes possível para ser feito conforme pedido.

Ficha Para os Pedidos:
Spoiler:
Tipo de Item:
Nome:
Materiais:
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc):
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo):
Observações:

Pessoas com Desconto:
Spoiler:

-Sayuki Hitomi Koga
-
-
-

Materiais Atuais:

Spoiler:

Kit de Moldes (15 dracmas)
Descrição: moldes utilizados em certas partes de armas ou acessórios. Ao comprar, o forjador poderá usar dos moldes para dar a forma básica do item ou armamento.
Resistência: ---
Uso: Permanente.
Dano base: ---

Kit de Engrenagens (15 dracmas)
Descrição: conjunto de engrenagens usados principalmente na construção de autômatos. São elementos mecânicos fundamentais para construtos que exigem tipos de movimento, geralmente em formas circulares.
Uso: 3 forjas.

Kit para tecidos (15 dracmas)
Descrição: kit completo com tudo o que é necessário para itens que necessitem de tecidos ou a utilização de couro. Contém: linha, tesoura, couro, seda e panos de diversas cores.
Uso: 5 forjas.

Martelo de Forja Avançado (Usado para todos os materiais, mas unicamente ele pode trabalhar com metais mais raros e poderosos.) =

Marreta

Bigorna

Amolador

Serrilhador
-------------------------------------------------------------------------------------
Tinta – (Uso: 5 Forjas) = 5 dracmas

Pedra – (Uso: 5 Forjas) = 10 dracmas

Latão – (Uso: 5 Forjas) = 10 dracmas

Vidro – (Uso: 5 Forjas) = 10 dracmas

Ferro comum – (Uso: 5 Forjas) = 15 dracmas

Alumínio – (Uso: 5 Forjas) = 20 dracmas

Areia – (Uso: 5 Forjas) = 5 dracmas

Cascalho – (Uso: 5 Forjas) = 5 dracmas

Ferro Estige (750 dracmas) (Reservado)
Descrição: metal banhado no rio infernal, é conhecido pela sua cor escura. Esse material é facilmente adaptável a encantamentos das trevas, sombrios ou noturnos. Potencializa em 10% poderes relativos ao submundo ou escuridão.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da MP do inimigo por golpe atingindo)
Dano base em monstros: 40 (5x mais de dano em monstros do submundo)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky

A Bigorna e o Martelo são meus Melhores Amigos.
Illidan Braum Wrynn
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Re: Braum's Forge

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Sab Jun 17, 2017 8:48 pm

A flor e o aço
...
...

Ser a novata em um local que conhecia poucas pessoas era algo que dava um certo medo, muitas vezes até um certo pavor por saber que nem todos lhe receberiam da forma devida. Sentia que somente os presentes que minha mãe havia me dado seriam muito poucos para os tipos de missões que poderiam vir com o tempo, e precisaria de novos brinquedos grandes o suficientes para que pudesse sobreviver com o tempo; visitar uma das forjas foi o intuito daquela manha.

Caminhei cedo para o local devido, o som de música e o cheiro da fuligem que saia do local me chamou a atenção, com a astúcia de uma raposa adentrei no local esperando encontrar o dono do mesmo lá -Olá - pronunciava por fim ao notar a mesma vazia.

Thanks Tess

Sayuki Hitomi Koga

"Uma Flor Repleta de Espinhos"
♥ Filha de Perséfone, Legado de Belona.
thanks princess kira from @ sugar!
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Illidan Braum Wrynn em Sab Jun 17, 2017 9:32 pm

First Client

Estava na loja vendo alguns metais para forjar e comprei o ferro estíge, um grande metal com o qual para alguns semideuses era de fato pesado, o metal de fato era especial, pois ele era um metal de coloração escura e segundo relatos confirmados, ele era banhado no rio infernal isso me deixava mais animado para trabalhar nesse metal.

Ao chegar a minha forja, observo um cheiro diferente do normal, uma presença feminina, ela era menor do que eu isso era óbvio, porém, era uma cliente, e eu não perderia meu primeiro cliente, o deixando esperar, com um grande sorriso e com meu braço direito segurando metal a cumprimento com um grande sorriso.

-Oh, olá, seja muito bem vinda a minha humilde forja. O que trás uma bela donzela como você, para cá?

Adentrava a forja passando pelo balcão principal, deixava o metal na minha mesa de carvalho, e ao colocar, um estrondo era ouvido devido ao peso do metal sobre a mesa que apesar de ser de carvalho era muito resistente. Caminhava em direção a garota com um pequeno bloco e uma caneta o qual eu usaria para anotar o que ela de fato queria.

-Bem vamos lá, o que a senhorita deseja que eu forje para você? Dê-me o máximo de detalhes possível do equipamento que deseja. -

Estava a postos para anotar o tipo de armamento que a semideusa desejava esperando ela falar o que queria.

Obs:
Spoiler:
Coisinha fofa do meu kokorô, depois de sua interpretação pode colocar o template do pedido e os detalhes que quer na arma desejada. O preço combinaremos via facebook ok?

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky

A Bigorna e o Martelo são meus Melhores Amigos.
Illidan Braum Wrynn
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Sab Jun 17, 2017 10:22 pm

A flor e o aço
...
...

Não demorou muito para o dono do local aparecer, alto e cheio de músculos como a grande maioria dos filhos de Hefesto daquele local eram, além do mesmo ter a coloração mais dourada por conta do calor da forja e das horas perante o fogo, coisa que não faria bem para uma filha das flores infernais. Notei de certa forma o material solto pelo mesmo, Era ferro estígio, algo relacionado ao local que minha mãe residia e isso era fácil para que eu reconhecesse. -Olá senhor, me chamo Sayuki Koga, filha de perséfone e neta de belona. -

Observava os passos do mesmo com sutileza e esperava que não fosse atacada "lamina afiada, mente afiada" pensava enquanto o garoto se reaproximava com um bloco de notas e um pequeno caderno. Com calma expliquei ao mesmo como seriam feitas o par de armas e os braceletes que seguiriam, não que gostasse da tal mulher maravilha, mas precisava de um local para esconder os mesmos e que fosse mais parecido comigo possível -Acho que com esses desenhos e detalhes será possivel fazer minha encomenda?- Perguntava de forma baixa e gentil

pedido 1:
Tipo de Item: Acessório
Nome: Braceletes
Materiais: Ferro estígio
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Braceletes de coloração negra com pequenos entalhes florais por toda a sua extensão, tem exatamente o comprimento do antebraço do semideus , feitos sob medida
Observações: Imagem de referencia : https://www.torredevigilancia.com/uploads/2017/03/vlcsnap-2017-03-10-22h26m50s393-e1489195933741-810x465.png

pedido 2 :
Tipo de Item: Arma
Nome: Darkness Dager
Materiais: Ferro estígio
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Adagas gêmeas com cerda de 12 centímetros total , seu formato curvado facilita o manuseio da mesma. Em toda sua extensão existem pequenos entalhes de flores e caveiras , fazendo o usuário se lembrar de quem é filho.
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo):
Observações: Imagem de referencia : https://www.facaseespadas.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/768x989/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/_/1_11_90.jpg

Thanks Tess

Sayuki Hitomi Koga

"Uma Flor Repleta de Espinhos"
♥ Filha de Perséfone, Legado de Belona.
thanks princess kira from @ sugar!
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo